Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (20-01-2010)Bom dia meninas,

    hoje parece q tá sequinho, temos sol

    A minha pekenada lá foi p escolinha, ontem esgotaram-me a paciencia, uma pessoa ralha c eles e eles riem e gozam, falamos p n fazerem isto ou akilo e é o mesmo q tar calada, fico farta de estar smp a refilar c eles, j n me posso ouvir, n podem adormecer juntos pq é cobóiada q n acaba, qnd por fim os adormecemos, parecia q eu tinha levado 1 tareia, sentia-me esgotada e com vontade d chorar, pq tem d ser assim, smp a ralhar??? Senti-me péssima, quando regresso a casa digo sempre p mim q não vou gritar c eles, mas é impossivel, estão terriveis, adoro-os mas ontem estava desejosa q dormicem

    mts beijinhos a tds


    Se tu te estavas farta de ouvir, imagina como é que os pimpolhos não estariam. :w00t::w00t::w00t::w00t:



    Sabes eu agora quando o Tiago se está a portar pior, lembro-me sempre da Filomena e tento falar baixinho e assim, mas eu acho que ele assim

    não me percebe.:hehe:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá, bons dias!



      Esta noite foi pessima, tive hora e meia a tossir na cama, fiz de tudo, rebuçado de mentol, charope para a tosse, goles de água, neosiferina no nariz, vicks no peito... acabei por me levantar, tomei um anti-histaminico e fui dormir para a sala (pois o paulo não conseguia dormir e a Bia, no quarto ao lado, ainda acordava)... às 6h acordei, fui para a cama e voltou a tosse.... ó, q cena!!!!



      Ana helena, ainda bem q a questão do infantário ficou resolvida

      Carla sofia, muitos parabéns, excelente nota!

      tataruga, todos os dias abro o pc a pensar, foi hoje.... :P

      Silvia, foi azar, tou como a elsa, se a outra levava um saco igual...!

      Susana, espero q consigam resolver essa questão do infantário definitivamente... e bom regresso ao trabalho, está quase!

      Rosa, tens ai um menino muito prendado, a ajudar a mamã nas limpezas! Muito bem...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





        Agora sim, a minha princesa pode nascer.



        Já acabei a pintura para ela no quarto. Mandei fotos.



        Beijos
        Mama TaTaRuga

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas,



          sei que tenho vindo cá pouco, mas o tempo foge para outro lados, não é por mal nem por me esquecer de voces !!!



          ainda bem que amanhã temos almocito, isso é que é bom para a pessoa distrair. se a alice quiser nascer, também se trata disso. almoçamos perto de 2 maternidades, é so escolher.



          célia, quanto a ralhar e remorsos : ontem a margarid acordou em dia não, logo a chorar não queria nda, nem vestir, nem comer, nem ver tv. enfim , berreiro para tudo. tive de me chatear a serio, ainda por cima de manhã que o tempo é menos ainda e a paciencia nem falar. saimos de casa fui o caminha até casa da avo a ralhar com ela. resultado : a minha sogra diz que ela passou o dia a choramingar e muito mariquinhas. quando cheguei á atrde a casa tive direito a bjinhos e abraços e fizemos as pazes. moral : eles compreendem perfeitamente o que dizemos e o que fazemos, por isso ás vezes temos mesmo de ser as´más da fita.



          hoje, estava muito bem disposta e feliz da vida.



          tenho muita fomeca, vou papar.



          bjinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            Elsa, tu e a Filomena vinham cá almoçar de propósito??????



            Oi???? Sério???
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (20-01-2010)
              TaTaRuga (20-01-2010)



              NOTA: Amanha há almoço boa, boa.... estou farta de estar em casa!!! e ainda agora começou....



              Beijinhos a todas!


              Sabes Carla eu ontem mais a Filomena ficamos muito ofendidas com a Rosa, porque ela estava a combinar o almoço para hoje e nós



              dissemos que íamos e ela por a Andreia não ir, já não ia haver almoço, vê la tu bem, íamos nós de tão longe. :w00t::w00t:



              Aproveita agora enquanto podes para sair e espairecer um bocado, mas vê lá não te nasça a cachopa à hora de almoço, acho que nenhuma

              das outras mamãs é parteira.:hehe::hehe::hehe:


              Aquilo que tu dizes às vezes não é para levar em conta... Estava mesmo a ver tu e a Filomena a virem a Lx num dia de semana só para almoçar....



              Se a Alice resolver nascer durante o almoço, uma coisa eu prometo, em 5 minutos ela está na Estefânea. Por isso não há que ter medos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Estive a ver as fotos no gmail.



                Há muitas fotos que estão lá novas e as mamas não avisam!!!



                Fernanda Adorei as fotos que colocaste da miuda com os gatinhos à volta!! Tens uma vista fabulosa.



                Carla Gostei das fotos dos quartos dos miudos. Foste tu que pintas-te??



                Claudia Os miudos são muito giros!! E quando estão vestidos de igual... então não se vê muita diferença neles. Eles aguentaram bem os gorros!! O meu só aguenta uns 2 min. depois tira logo da cabeça!.



                Susana Tenho-me esquecido de te dizer obrigada por teres mandado fotos dos miudos. Eles estão uns fofos.



                beijos a todas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  TaTaRuga (20-01-2010)



                  Elsa, tu e a Filomena vinham cá almoçar de propósito??????

                  Oi???? Sério???


                  Achas?????????????????????????????????????????

                  Na....


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (20-01-2010)Olá, bons dias!



                    Esta noite foi pessima, tive hora e meia a tossir na cama, fiz de tudo, rebuçado de mentol, charope para a tosse, goles de água, neosiferina no nariz, vicks no peito... acabei por me levantar, tomei um anti-histaminico e fui dormir para a sala (pois o paulo não conseguia dormir e a Bia, no quarto ao lado, ainda acordava)... às 6h acordei, fui para a cama e voltou a tosse.... ó, q cena!!!!



                    Eu quando estou assim, também vou para o sofá. A cabeça fica muito mais elevada e consegue-se dormir melhor. Espero que fiques melhor.



                    Rosa, tens ai um menino muito prendado, a ajudar a mamã nas limpezas! Muito bem...


                    Pois tenho um menino muito prendado!!! E foi a correr buscar o "vrrum" como ele chama que é o aspirador, para a minha mãe aspirar!! Ela até se passa!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (20-01-2010)Olá, bons dias!

                      Esta noite foi pessima, tive hora e meia a tossir na cama, fiz de tudo, rebuçado de mentol, charope para a tosse, goles de água, neosiferina no nariz, vicks no peito... acabei por me levantar, tomei um anti-histaminico e fui dormir para a sala (pois o paulo não conseguia dormir e a Bia, no quarto ao lado, ainda acordava)... às 6h acordei, fui para a cama e voltou a tosse.... ó, q cena!!!!


                      Cá para mim o Paulo é que te dá tosse.:hehe: espero que melhores para amanhã pudermos ir ao almoço das alfacinhas.:hehe:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        TaTaRuga (20-01-2010)

                        Elsa, tu e a Filomena vinham cá almoçar de propósito??????

                        Oi???? Sério???


                        É claro quer íamos!!!!! Achas que eu mentia a uma mulher grávida??????????????



                        Mas como a Rosa por a Andreia não ir, já não quis ir almoçar hoje, pronto.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (20-01-2010)
                          elsa29 (20-01-2010)
                          TaTaRuga (20-01-2010)

                          NOTA: Amanha há almoço boa, boa.... estou farta de estar em casa!!! e ainda agora começou....

                          Beijinhos a todas!
                          Sabes Carla eu ontem mais a Filomena ficamos muito ofendidas com a Rosa, porque ela estava a combinar o almoço para hoje e nós

                          dissemos que íamos e ela por a Andreia não ir, já não ia haver almoço, vê la tu bem, íamos nós de tão longe. :w00t::w00t:

                          Aproveita agora enquanto podes para sair e espairecer um bocado, mas vê lá não te nasça a cachopa à hora de almoço, acho que nenhuma

                          das outras mamãs é parteira.:hehe::hehe::hehe:
                          Aquilo que tu dizes às vezes não é para levar em conta... Estava mesmo a ver tu e a Filomena a virem a Lx num dia de semana só para almoçar....

                          Se a Alice resolver nascer durante o almoço, uma coisa eu prometo, em 5 minutos ela está na Estefânea. Por isso não há que ter medos


                          Tu realmente não acreditas em ninguém.



                          Assim fico muito mais descansada por ela estar perto de pessoas que sabem conduzir, até ao Estefânia..


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola meninas

                            passei so para dizer um olá..tenho estado numa serie de workshops e esta dificil

                            Para alem disso tive os miudos doentes, com otite o Tomas e uma tosse horrivel o Miguel...mas ja estao melhores..



                            MAndo um grande beijinhos para os meus queridos afilhados?? e para todos os outros tamb+em e erespectivas mamãs...



                            NNao tive tempo de ler para tras...ja há novidades da Carla e pequena Alice???

                            Elsa da ultima vez que me actualizei o teu pimpolho estava doentinho...espero que ja esteja melhor...





                            Beijos

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes



                              Por aqui ando à volta com planos e relatórios



                              Carla a Alice vai chegar na altura certa, deixa-a estar. Os desenhos estão giros e amorosos. Foste tu que fizeste?

                              Qto à cama, sim, a Sara já dorme numa cama de solteiro, mas nem coloquei protecção. A cama dela tem tipo uma varanda (quem andar pelo IKEA foi uma preta de "ferro" se ainda andar por lá...) Então ela encosta-se desse lado e é raro virar-se para a ponta. Mesmo assim tem uma boneca na extremidade da cama e almofadas no chão...



                              Ana Helena ainda bem que já resolveram a situação do infantário, assim o homem já vai viajar sem medo que lhe faças coisas



                              Elsa tu a falar baixinho com o Tiago...deu-me cá uma vontade de rir



                              Célia Tens que ter mesmo paciência...com dois...mas deixa lá a briga é só uma de cada vez. Podias ter que andar a repetir as coisas duas vezes.



                              Susana que fixe a Bia já estar na Bia normal Acho que não cheguei a comentar as fotos que mandaste pelo hotmail...claro que estão lindas. Há uma em que o João tá com uma cara de malandroooo.



                              Filomena faltou leite quente com mel de abelhas...tb acalma, chá de casca de cebola e afins. Melhoras



                              Cristina cadê?



                              Rosa o rodrigo está a seguir os passos da Sara nas limpezas. Há dias estava a limpar a casa de banho, tinha lá um pano no chão, agarrou logo e perguntou "ito é meu?"...que remédio...não adiantava dizer que não.



                              Não sei que mais comente....qto a nós:



                              Hoje de manhã a Sara chegou ao pé de mim 5 e tal da manhã...MÃE!!! Lá fui po-la ao quarto a dizer que era mto cedo, bla, bla. Ainda quis fazer xixi e ficou-se. Fez uma barulho qq e ouvi "molhado", mas acabei por adormecer. Afinal o molhado foi vómitos, deu-lhe tosse e vomitou. Ao acabar de beber o leite da manhã, vomitou-o todo...ainda me disse que tinha um cabelo na boca mas n vi nada

                              Agora não sei se será expecturação que ela tem, se foi alguma coisa que lhe caiu mal ontem à noite (ela comeu um popo-seco qs todo só deixou um quartinho, nunca tal tinha acontecido e uma chávena de leite). Jantou bem e comeu anona...n sei se foi a anona que lhe baralhou o estómago...

                              Sei que vomitou o leite do lanche da manhã e que almoçou mais ou menos. A ver vamos



                              Bem, trabalhar mais um cadito
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina, as melhoras da pimpolha.

                                bjokas
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X