Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (25-01-2010)1800 páginas...já temos um n.º bonito, não?


    AGORA VAMOS ESCREVER MUITO PARA VER QUEM MUDA PARA A PÁGINA 2000.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas,

      bom dia a todas

      freddy, os meus PARABÉNS, atrasados, mts beijinhos q'rida.

      Mára, és 1 super mulher, não deve ser nada fácil estar longe do maridão, mas saboreia cada momento e disfruta da tua princesa.

      Os meus pekenotes lá foram p infantário, hoje está mt frio, mas pefiro assim do q chuva



      Hoje sinto-me mt frágil e 1 bocadinho xéxé, mas isto passa.

      obrigada por existirem

      beijinhos
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mfada (25-01-2010)Ola amigas,

        antes demais quero pedir muitas muitas desculpas pela ausencia mas as coisas nao andam faceis, nada mesmo!!!!

        Acordo as 6'30 e as 7'20 estou na rua, levar a ines, ir trabalhar. vou busca-la la pras 17h00 17h30. ainda tenho de arrumar a carrinha do trablho e descarregar.

        chego a casa exausta quase sempre por volta das 19h00, fazer o jantar, dar banho a ines e tomar banho, dar a sopa, jantar, arrumar o mais possivel e ir para qa cama adormece-la porque esta menina nao dorme sozinha. se a tento deitar sozinha passado 5 ou 10 min ja anda de pe atras de mim. e os 5 min na cma é a chamar por mim.

        Ando mesmo muito cansada, acordo com dores no corpo, dores de cabeça vao e voltam. Mas as coisas resolvem-se. As saudades do maridao sao muitas e da um aperto no peito................

        No fim de semana passado ele nao veio e estivemos 15 dias longe. este fim de semana eu adiantei o serviço e nao fui trabalhar na 6a feira. estava combinado ele vir na 6a a noite e eu ia ao cabeleireiro e a depilaçao produzir-me um pouco. ja tinha combinado com a minha mae da ines ficar la de sabado para domingo. entao o sr meu marido aparece-me na 5a feira sem eu contar. fiquei muito mas muito feliz. trouxe um peluche para a filha e um vaso com uma orquidea para mim.

        O fm de semana correu lindamente, deu para matar as saudades, no sabado fomos sair o dia todo e ao fim da tarde a ines ficou com a avo enquanto fomos ao cinema, jantar e fomos busca-la no domingo. o jorge foi embora so hoje de madrugada e ca estamos nos na mesma rotina. Custou muito e sei que ele esta pior do que eu, pois esta mesmo sozinho.

        Por isso eu nao tenho mesmo tempo nenhum, nem para ler o que se passa. Desculpem a serio mas nao consigo fazer mais e nos momentos piores em que me sinto mais cansada, mais perdida, mais desanimada e com o coraçao a pertado vou ainda mais cedo para a cama e agarro-me a minha filha...

        Novidades da terrorista ines, na 5a feira chateei-me com a auxiliar quando a fui buscar. quando cheguei estava a ines a um canto a chorar como uma desalmada e a auxiliar sem fazer nada. chamei-a e ela costuma vir a correr para mim e nesse dia hesitou bastante. perguntei logo o que se passava para ela estar assim pois nao costuma chorar na escola. A auxiliar simplesmente disse k um menino lhe tinha tirado o brinquedo e por isso estava a chorar. perguntei se tinha falado com ela e a auxiliar responde-me: OH mae ela tem de entender. Passei-me, disse-lhe k nao estava contra o nao ter tirado o brinquedo ao outro colega para ela brincar mas nao em sentia agradada em chegar e ver a minha filha aos prantos e a auxiliar indiferente. pelo menos tentar dar-lhe outro brinquedo. acabei logo ali ac onversa e vim embora. escusado sera dizer que na 6a feira o jorge foi comigo busca-la e falou com a educadora que ate ja sabia do que se tinha pssado. disse-me k eu tinha razao e se quisesse para fazer a reclamaçao por escrito. nao vou tao longe mas vou estar atenta a auxiliar...

        de resto a ines tem muitos ciumes da mae e do pai. nao deixa o jorge chegar-se a mim nem vice versa. o pai é dela e a mae é dela e ponto final. durante o fim de smena estava eu na cozinha o jorge passou por mim e deu uma palmada no meu rabo e a ines viu. olhou furiosa para o pai e disse-lhe para nao bater na mae. ele la lhe explicou que era a brincar mas ela nao gostou da ideia.

        adora o pai e desde que ele chegou era pai para tudo. hoje de manha perguntou por ele e qd disse que tinha ido trabalhar disse-me k o pai foi pro fundao. no infantario diz a toda a gente k o pai esta no fundao e na 6a feira foi notorio a alegria da minha filha pois o pai estava ca. a semana passada ao telefone pediu ao pai para vir para casa. custa tanto ouvi-la a dizer estas coisas.

        Quero desejar muitas felicidades a Alice e aos papás. os parabens atrasados a freddy e um beijo grande para todas voces e para os filhotes....

        Um beijo especial a minha antiga afilhada e a minha actual afilhada. COmo esta a Leonor?

        Um beijo da ines para a antiga madrinha e para a actual madrinha.

        ah é verdade algumas mamas perguntaram no msn o endereço do meu blogue por causa dos fatos de carnaval e outras coisas que possam precisar para os filhotes. Atençao que os fatos de carnaval tem outro preço para as meninas aqui do nosso cantinho

        o endereço é: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com


        Mara olha que até me vieram as lágrimas aos olhos com a tua descrição e parece que mesmo a ler consegui ver a diferença, dos dias

        em que estás sozinha com a Inês e da felicidade que vocês sentem quando o Jorge está convosco, eu sei que não deve estar a ser fácil,

        mas vais ver que brevemente vão estar todos juntos e felizes.



        Quanto à auxiliar, acho que fizeste muito bem em falar com ela e com a educadora, mas eu também falo por mim, nem sempre temos a

        mesma reacção ao que os miúdos fazem, pode ter sido só naquele dia.



        Espero que descanses mais e tentes ter um bocadinho só para ti.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia mamãs!

          Se ontem tinha o trabalho muito atrasado, hoje então nem se fala.

          Desculpem não comentar nada.



          Beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (25-01-2010)Oláaaaa!!!

            Hoje senti-me uma benemérita... :P:P:P Dei OK aos 3 operadores que avaliei... ai, agora temos 30 dias de período experimental, ai deles que não melhorem!!!



            SIM MUITO BENEMÉRITA, SÓ COMPARO CONTIGO A MADRE TERESA DE CALCUTÁ.:hehe::hehe:







            A auditoria é já na 5ª feira e não li nada... Hoje terminei uma semana de trabalho, lá vem outra... mas fico de fim-de-semana! Acho é se estão a esquecer das folgas de semana passada... mas eu logo lhes digo! Ficam para o Carnaval!



            POIS TU NÃO TE ESQUEÇAS DAS FOLGAS, A TRABALHAR À 2 DIAS E JÁ QUER FOLGAS, ESTA GENTE É IMPRESSIONANTE.



            Quanto aos meus piolhos cada vez mais lindos, se é que é possível!

            A Bia tem feito menos xixi´s nas cuecas, quando faz tenta parar antes de fazer todo! :w00t:



            AINDA BEM QUE NEM UM NEM OUTRO SAEM AOS PAIS.:hehe::hehe:



            Elsa Andas mais desaparecida outra vez... mau... mau!!! Quanto à prenda, é só da Freddy!!! Ela merece, tadinha!

            Bem, bou indo!

            Beijinhos a todas e aos pimpolhos mais lindos!!


            ÉS INVEJOSA, DE CERTEZA QUE A FREDDY NÃO SE IMPORTAVA DE ME DISPENSAR A PRENDA.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (26-01-2010)ola bom dia isto uma experiencia , muito rapidinho, é so beijos e dizer obrigada, plos parabens , naõ foi um dia maravilhosa mas passou-se pro ano ha mais.

              susana isso de prendas, esqiueçam tá ,beijos

              fui tá a chegar os chefes

              fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:w00t:


              só por estares com as tuas filhas e o teu marido já foi maravilhoso de certeza.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (26-01-2010)Olá meninas,

                bom dia a todas

                Hoje sinto-me mt frágil e 1 bocadinho xéxé, mas isto passa.

                obrigada por existirem

                beijinhos


                Então mulher o que é que tu tens??? Toca a levantar o astral, não me digas que é a cama que não é confortável.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (26-01-2010)Bom dia mamãs!

                  Se ontem tinha o trabalho muito atrasado, hoje então nem se fala.

                  Desculpem não comentar nada.

                  Beijinhos para todas


                  Interessa é ao menos vires aqui dizer bom dia, agora vai lá tratar do trabalho atrasado e depois vem contar novidades.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia ,



                    Lamento, mas agora nunca consigo chegar cedo aqui ao forum. logo ás 9 da manhã temos reunião geral, para preparar o dia no hotel. é uma seca porque tenho de chegar a horas e depois perco logo o rumo das coisas, mas enfim ...



                    Abdo com tanto sono, mas é mal geral lé por casa. a ver se este fds ponho os sonos em dia, sim porque durante a semana é dificil ...



                    pelo menos não temos chuva ( concordo contigo celia), apesar de estar friozinho ....



                    bom, agora tenho de ir trabalhar , apesar de até ter as coisas em dia. mas primeiro vou beber cafézinho e comer qq coisita, tenho uma fomeca. queres ir comer um bolinho, célia ????



                    fui, mas voltarei




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas



                      pois é, ontem o Tim tirou-me do sério... outra vez a história da comida... começa por dizer que não quer, encolhe-se toda e se eu obrigo, come qq coisa e começa a comer bem, depois, dá-lhe a macaca e lá começa outra vez... um stress... logo ele que comia tão bem!!!!!!!!!!!!! Acham que vale a pena dar vitaminas? Ah, e fiz o teste de lhe dar batatas fritas (pois se lhe doesse a garganta não as comia) e comeu-as, não com a mesma vontade de antes, mas comeu... vou deixar que a tosse passe um pouco mais...



                      de resto, anda muito bem disposto :P sempre com os livros atrás! "libro"



                      ah, amanha vou a uma entrevista na Impala, para a revista TV7dias... TORÇAM POR MIM... quero mesmo mudar de emprego e para melhor... estou a precisar :hehe: ainda por cima vou desenbolsar 550€ na cama do Srº Drº!!!! Mas ele merece (tem dias... lol)



                      bem, já vi as fotos da Alice... estão no gmail, faltam da Carla... NÓS TB QUEREMOS VER A MAMÃ!!!!!!!!!!!!!



                      xi´s


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Carla, obg adorei ver as fotos, a Alice é 1 ternurinha (ai q saudades dos meus assim....)

                        Mts parabéns

                        Isso é q foi 1 parto mega-rápido!!!! Gajas despachadas (tú e a Alice) :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                        bjokinhas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Cá estamos para mais um dia de trabalho.

                          O Rodrigo ontem deu-lhe uma travadinha qualquer e mordeu-me o braço de tal maneira que fiquei com uma grande negra. Claro que dei-lhe 2 palmadas no rabo daquelas bem grandes!! Raios do miudo!!!



                          Susana Eu não te queria para minha chefe!!! Tens mesmo um discurso de quem deve ser mesmo muito má!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:



                          Mara Tudo vai melhorar e vais acalmar. É uma questão de tempo penso eu. Um beijo muito grande para todos.



                          Quanto às restantes depois comento agora vou fumar até já.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            No Domingo quando fomos aos anos do meu colega ele tem lá um aquário cheio de peixes e o Tiago gostou muito andava sempre de volta

                            dos peixes, por isso hoje fui comprar dois peixinhos para ele, vamos lá ver a reacção logo quando chegar a casa.

                            Quando eu casei deram-me um aquário com dois peixes, mas entretanto eles morreram e eu guardei o aquário, por isso hoje foi só comprar

                            os peixes, estou deserta para ver o que é que ele vai fazer.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (26-01-2010)oi a todas

                              pois é, ontem o Tim tirou-me do sério... outra vez a história da comida... começa por dizer que não quer, encolhe-se toda e se eu obrigo, come qq coisa e começa a comer bem, depois, dá-lhe a macaca e lá começa outra vez... um stress... logo ele que comia tão bem!!!!!!!!!!!!! Acham que vale a pena dar vitaminas? Ah, e fiz o teste de lhe dar batatas fritas (pois se lhe doesse a garganta não as comia) e comeu-as, não com a mesma vontade de antes, mas comeu... vou deixar que a tosse passe um pouco mais...

                              de resto, anda muito bem disposto :P sempre com os livros atrás! "libro"

                              ah, amanha vou a uma entrevista na Impala, para a revista TV7dias... TORÇAM POR MIM... quero mesmo mudar de emprego e para melhor... estou a precisar :hehe: ainda por cima vou desenbolsar 550€ na cama do Srº Drº!!!! Mas ele merece (tem dias... lol)

                              bem, já vi as fotos da Alice... estão no gmail, faltam da Carla... NÓS TB QUEREMOS VER A MAMÃ!!!!!!!!!!!!!

                              xi´s


                              Quanto ao comer, olha junta-te a mim, que eu também ando na mesma lenga lenga.



                              A entrevista espero que corra muito bem, e que dentro em breve estejas num emprego melhor e com mais expectativas para o futuro.



                              A camita do Martim é carota, mas olha já deve dar até ele casar.:w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (26-01-2010)Bom dia

                                Cá estamos para mais um dia de trabalho.

                                O Rodrigo ontem deu-lhe uma travadinha qualquer e mordeu-me o braço de tal maneira que fiquei com uma grande negra. Claro que dei-lhe 2 palmadas no rabo daquelas bem grandes!! Raios do miudo!!!

                                Quanto às restantes depois comento agora vou fumar até já.


                                O que é que fizeste ao menino??? Mas olha que as palmadas não são solução, se fosse eu mordia-lhe também.:hehe:txtPost_CommentEmoticon(':hehe:');

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X