Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    tantas mamys em rodapé e ninguém habla???



    tá tudo no msn??? e não me chamaram??



    tou tiste!!!:crying:
    [hr]













    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (12-05-2009)
      sandra06 (12-05-2009)bom dia.



      ninguém disse nada mas vou eu dizer:



      porto, o porto, o porto é campeão antecipado! Quando o meu marido te conhecer e souber que és do Porto, vai-te adorar !!!!!!! Ai filha o que eu sofro em casa!!



      Já somos duas Rosa :grrrr:



      gostava de pôr aqui o video desta musica mas não encontro.



      Ainda bem...ufa :whew:



      e pronto.



      está tudo bem por cá. estou cansada desde que acordei mas está tudo bem.



      beijos e bom dia para vocês (para todas e sem referências especiais porque não me lembro muito bem do que dizer e a quem dizer)



      acho que isto hoje vai ser difícil...


      Arrebita!!!!!!!!!


      Upa Upa :smooch:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Marisa Fernandes (12-05-2009)



        tantas mamys em rodapé e ninguém habla???



        tá tudo no msn??? e não me chamaram??



        tou tiste!!!:crying:


        Parece q só nós as duas é q estamos aqui :think:



        Não fica tiste :friends:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (12-05-2009)
          Marisa Fernandes (12-05-2009)



          tantas mamys em rodapé e ninguém habla???



          tá tudo no msn??? e não me chamaram??



          tou tiste!!!:crying:




          Parece q só nós as duas é q estamos aqui :think:



          Não fica tiste :friends:


          obigado linda :friends:
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ole bouas tardes, olhem la o ke se passa tantas e na escrevem nada,



            oh timtim o amiga eu hoje tambem tou assim mais pra lá do ke pra cá:sick::w00t:



            oh ROSA LEVAS TAUTAU:w00t:



            FILO A catarina era na mesma como a tua filha olha ke ela nem queria ter nódoas de agua como ela dizia, não obrigues a menina tadinha



            oh TRINA LEVAS TAU TAUZAÕ

            :hehe::w00t::P
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi...



              voltei... já com outro café... e bolinhos de cocô... :-"



              cá continuamos... na mesma, como a lesma...



              PRECISO DA VOSSA AJUDA...



              na família do meu marido eles são 3 irmãos, sendo o meu o + novo. O + velho ñ tem filhos e tds os mimos são para o meu TIM (desde roupas, acessórios... tudo o que possam imaginar), o do meio tem um filho 6 meses mais novo que o meu... mas a mulher dele ñ se dá bem com a "nossa" família, tem a mania que é importante e principalmente nós as duas ñ nos falamos, pq a mãe dela andou a dizer mal de mim e chegaram mesmo a tirar-me o puto do colo, dizendo que eu ñ era digna de pegar nele... tentei resolver as coisas, ela ñ quis e eu tb ñ vou correr atrás de quem foge de mim... resumindo, ñ vemos o puto há quase 6 meses... o avô é dificil conseguir vê-lo, os outros tios quase que têm de pedir requerimento... uma chatice. O problema é q o meu cunhado até é porreiro, só que é mole demais e ñ sabe fazer a ponte. O puto vai fazer 1 ano dia 29 (ñ devo ser convidada, mas ñ sei como é que o meu cunhado vai fazer pois fala bem cmg e com o irmão, o problema é só aquela sonsa), tenho de lhe comprar alguma coisa, mas ñ sei o quê... ela só gosta de roupa de marca, mas ñ tou para isso e preciso de sugestões... que acham???



              estou tão magoada com isto tudo que me custa... todos estão do meu lado, mas mesmo assim custa-me... cada vez sinto menos pelo miúdo e os dois primos, que até podiam ser muito amigos, nunca se vão aproximar, pois ñ se veêm, nem nunca brincaram... eu acho que tudo isto foi por ciúmes, porque eu engravidei 1º depois de eles andarem anos a tentarem... :uhoh:



              HELP...


              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!



                Li tudo na diagonal..montes de páginas..my god..não dou conta de tudo...



                Mas ainda bemq ue anda tudo mais ou menos animado!!



                Titimarg comadre, não fiques assim, eu passo-me muitas vezes com o martim..ele é muito teimoso, morde-me e faz trinta por uma linha e eu por vezes tb lhe dou umas palmadas..depois arrependo-me mas é mesmo assim...



                Susana espero que sejas promovida para trabalhares menos..vou alterar a assinatura



                Filomena há crianaçs assim..ela vai-se habituando com calma às sensações diferentes vais ver...



                Mara não sei que lista é essa que falas das caracteristicas porque não vi..mas imaginop o que devem lá ter escrito a meu respeito..lolol..quem souber que me diga...e eu pessoalmente agradeço os teus conselhos



                Rosa espero que tenhas tido sorte na entrevista...assim pelo menos não andas a vender coisas ás pessoas, não é tão chato...



                Já não me lembro de mais nada...



                beijos a todas!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  cara madrinha, está tudo bem com a su. músicas de dragão ela não ouve. é mais panda vai à escola non stop! :hehe:



                  eu estive a manhã toda em rodapé porque deixei a página aberta enquanto acompanhei a su na sua sesta... que bem que soube.



                  beijos e bom trabalho
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    OH TIMTIM TB VOU COMER UM BOLO PRA VER SE ME ANIMODEPOIS DOU TE AMINHA OPNIOÃO PASSO PLO MESMO QUE TU TENHO UMAS QUANTAS CUNHADAS, MAS EU ACHO KE OS MIUDOS NÃO TEM CULPA DAS ESTUPIDEZ DAS MAES. MAS DEPOIS FALO MELHOR



                    OH SILVIA , FUI EU UM DIA KE TAVA NOSTÁLGICA COM SAUDADES DE TODAS, E COMECEI A DIZER COMO IMAGINA CADA UMA DAS MENINAS, E A IDEIA KE TENHO OU QUE ME APERECE É TU ÉS UMA PESSOA SEMPRE PRONTA AJUDAR E SEMPRE ÓPTIMA A ORGANIZAR UM EVENTO PRA NOS., SUA DOIDONA ACHAS KE AKI ALGUÉM TEM A AUDÁCIA DE FALR MAL DE ALGUEM, NÃO DEIXO , EH LOGO TAUTAUZAO.:hehe::w00t::P
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Freddy, obrigada pela tua opinião, é como a Mara disse, cada uma de nós tem a sua "ralação" com os filhos, a minha é a Bia ser tão medrosa: com as pessoas, com as coisas.... ainda não anda só por medo...



                      Timtim, que situação, nem sei o q te diga, realmente as crianças não têm culpa mas com uma mãe assim é dificil criar relações. Quanto à prenda, fora roupa só me lembro de brinquedos, pq ela tb deve ser mt esquisitinha com as ofertas aos filhos, né?
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (12-05-2009)oi...



                        voltei... já com outro café... e bolinhos de cocô... :-"



                        cá continuamos... na mesma, como a lesma...



                        PRECISO DA VOSSA AJUDA...



                        na família do meu marido eles são 3 irmãos, sendo o meu o + novo. O + velho ñ tem filhos e tds os mimos são para o meu TIM (desde roupas, acessórios... tudo o que possam imaginar), o do meio tem um filho 6 meses mais novo que o meu... mas a mulher dele ñ se dá bem com a "nossa" família, tem a mania que é importante e principalmente nós as duas ñ nos falamos, pq a mãe dela andou a dizer mal de mim e chegaram mesmo a tirar-me o puto do colo, dizendo que eu ñ era digna de pegar nele... tentei resolver as coisas, ela ñ quis e eu tb ñ vou correr atrás de quem foge de mim... resumindo, ñ vemos o puto há quase 6 meses... o avô é dificil conseguir vê-lo, os outros tios quase que têm de pedir requerimento... uma chatice. O problema é q o meu cunhado até é porreiro, só que é mole demais e ñ sabe fazer a ponte. O puto vai fazer 1 ano dia 29 (ñ devo ser convidada, mas ñ sei como é que o meu cunhado vai fazer pois fala bem cmg e com o irmão, o problema é só aquela sonsa), tenho de lhe comprar alguma coisa, mas ñ sei o quê... ela só gosta de roupa de marca, mas ñ tou para isso e preciso de sugestões... que acham???



                        estou tão magoada com isto tudo que me custa... todos estão do meu lado, mas mesmo assim custa-me... cada vez sinto menos pelo miúdo e os dois primos, que até podiam ser muito amigos, nunca se vão aproximar, pois ñ se veêm, nem nunca brincaram... eu acho que tudo isto foi por ciúmes, porque eu engravidei 1º depois de eles andarem anos a tentarem... :uhoh:



                        HELP...




                        Grande filme em que tás metida moça!!



                        Q que tal uns livrinhos ou dvd? não é muito caro e os miudos adoram!!!
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá gajas boas



                          Então é assim, eu fui à entrevista e o gajo gostou. Vão-me ligar para eu ir à formação ainda esta semana.



                          Depois abro a actividade.



                          Agora tenho é de mandar os outros do Citi às "couves".



                          Vai haver um encontro (este foi um pouco mais fácil) para as meninas em Lisboa e arredores para quem quiser ir. É nas traseiras do Vasco da Gama (na estátua) dia 30 de Maio às 15h.



                          A esse encontro está confirmado a presença de: Rosa, Ana Isabel, Marisa, Andreia. Falta confirmar a Silvia e a Célia. Às outras gajas boas que quiserem ir beber um café connosco, digam. Assim juntamos as gajas boas do forum :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                          Hoje fico por aqui, vou trabalhar até mais tarde. Quem logo quiser dar 2 dedos de conversa, estou aqui.



                          Beijos a todas



                          PS: CONFIRMEM MEGA ENCONTRO PAR AO DIA 27 E 28 DE JUNHO


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            tim tim lamento muito que estejas nessa situação. a minha sugestão é que lhes uns livros ou um dvd. com o talão de troca, se ela não gostar, pode sempre ir trocar...
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (12-05-2009)Olá gajas boas



                              Então é assim, eu fui à entrevista e o gajo gostou. Vão-me ligar para eu ir à formação ainda esta semana.



                              Depois abro a actividade.



                              Agora tenho é de mandar os outros do Citi às "couves".



                              Vai haver um encontro (este foi um pouco mais fácil) para as meninas em Lisboa e arredores para quem quiser ir. É nas traseiras do Vasco da Gama (na estátua) dia 30 de Maio às 15h.



                              A esse encontro está confirmado a presença de: Rosa, Ana Isabel, Marisa, Andreia. Falta confirmar a Silvia e a Célia. Às outras gajas boas que quiserem ir beber um café connosco, digam. Assim juntamos as gajas boas do forum :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                              Hoje fico por aqui, vou trabalhar até mais tarde. Quem logo quiser dar 2 dedos de conversa, estou aqui.



                              Beijos a todas



                              PS: CONFIRMEM MEGA ENCONTRO PAR AO DIA 27 E 28 DE JUNHO


                              Epa eu estou doida!!!!!!!! Ai a minha cabeça não dá !!! Não posso ir dia 30 tenho o baptizado da irmã da minha afilhada!! A minha COMADRE nunca mais me perdoava na vida!!



                              Amigas Podemos mudar para dia 31?? Obrigada.



                              Beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sandra06 (12-05-2009)tim tim lamento muito que estejas nessa situação. a minha sugestão é que lhes uns livros ou um dvd. com o talão de troca, se ela não gostar, pode sempre ir trocar...


                                Concordo contigo Sandra.



                                Timtim não te ponhas a gastar tusto só para agradar.



                                beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X