Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    cucu , rapidinha mas dá pra fazer plo menos cucu:w00t:



    fui ...beijos



    vou pra despacho"va venho" , como diz a Constança, ou seja igual , "já venho"



    fui........mesmo, até amanhi
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas



      Andreia, muita sorte, espero que consigas arrasar na entrevista e consigas o novo emprego! Quanto ao meu afilhado, vais ver q é só uma fase, se anda doentito é normal q tenha menos apetite, é como os adultos, não é verdade?



      Há fotos da Alice no Gmail? Tenho de ir ver...



      Susana, a Bia foi sol de pouca dura, esta noite lá se mudou para a nossa cama... mas acho q teve terrores nocturnos, acordou a chorar mesmo aflita!!!



      Elsa, já estou com pena dos peixinhos, a serem tratados por ti, tadinhos deles :w00t: :hehe: (vê lá, não lhes mordas, lol)



      Mara, a tua situação não deve ser fácil, nem sei o q diga... quanto à auxiliar, fizeste bem em falar, tb não acho correcto deixarem-na sozinha a chorar, nestas idades ainda não se sabem "defender"...





      Quanto à minha menina, ano muito orgulhosa dela, já começa a pedir para fazer xixi, hoje d emanhã bebeu o leitinho na minha cama, virou-se para mim e disse: "mama, coco" e desceu da cama para ir à casa de banho lá fez dois mega xixis no bacio!!! Acho q está na hora de começar o desfralde a sério, mas ainda está tanto frio...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (26-01-2010)Olá meninas

        Elsa, já estou com pena dos peixinhos, a serem tratados por ti, tadinhos deles :w00t: :hehe: (vê lá, não lhes mordas, lol)

        Quanto à minha menina, ano muito orgulhosa dela, já começa a pedir para fazer xixi, hoje d emanhã bebeu o leitinho na minha cama, virou-se para mim e disse: "mama, coco" e desceu da cama para ir à casa de banho lá fez dois mega xixis no bacio!!! Acho q está na hora de começar o desfralde a sério, mas ainda está tanto frio...


        Tomaras tu seres tão bem tratada como os meus peixinhos, vais ver eu nunca os vou meter de "descanso" como tu fazes à Bia.:hehe::hehe:



        Muitos Parabéns pela evolução da Bia está a ficar independente, eu vou esperar mais pelo tempo bom, para começar a habituar o Tiago.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          A Alice é tão fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

          Adorei as fotos!!! Tenho saudades do meu assim, pequenininho e que não me mordia!!!!!!!!!!!!!!!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde



            A Alice está uma fofa e tou como as outras meninas dá umas lembranças e o relato do parto está mto bem, ADOREI!!! Carla já sabes o que é ter filhos com e sem epidural. Eu fui mais ao contrário, já não levei, mas não achei que tivesse sofrido assim tanto...agora tenho que experimentar a levar a epidural



            Andreia timtim Se está doentito é normal. Mas deixa estar que a Sara tb para comer o comer de prato tá mais esquisita...se for pão e leite ou até fruta, está melhor agora, puré e segundo, já comeu melhor e para lhe enfiar coisas diferentes na boca é mais difícil (tipo ervilhas, milho doce, etc, etc...)



            Elsa tb tenho dois peixinhos, daqueles vermelhos, são a Xana e o Óscar. A Sara põe-se olá xana, ólá oscar. Peixinho meu Estão num aquário daqueles redondos, mas o meu marido está louco para comprar um maior...já lhe disse que para os anos tem um novo

            E a tertúlia interna? Não há material suficiente para comentar?



            Rosa para essa dentada ficar assim deve ter doido....esfrega pomadita...



            Susana és a avaliadora de serviço então, mto bem, não podes é admitir todos, se não a empresa demite-te a ti, não?



            Mara o teu dia parece que tem 48 horas...melhores dias virão. bjs



            Bem está qs na hora de ir embora para o meu part-time não remunerado



            inté



            Freddy ainda dá para fazer cucu, já não é mau
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá gajas!



              Pois é...estou viva :P

              Vim só de passagem pois já estou quase a ir embora...

              Qdo chegar a casa venho com mais tempo pois hoje por um bocadinho vou ter o pc só pra mim, o marido vai a um jogo de solidariedade q o C.D.Nacional organizou para ajudar o Haiti .

              Daqui a pouco apareço pois tb preciso de uma ajudinha das meninas da capital 8-[



              Inté...
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá



                Como prometido cá estou eu!!!

                Estou meia perdida com o q têm falado por cá...sei q a Alice já nasceu e é linda como vi nas fotos =P~ o relato do parto ainda não deu pra ler mas logo q possa faço-o pois estas coisas comovem-me sempre.

                O Afonso tem se adaptado bem ao desfralde...muito bem MESMO! Começou há 8/9 dias e só trouxe até hoje uma muda suja com xixi q foi no 1º dia...a educadora diz q ele está bastante entusiasmado, o q ajuda muito.

                No fds andou só de cuequinhas cá em casa e portou-se lindamente...até o cocó foi fazer e mandou-me embora pois queria privacidade LOOL

                ...faz as suas necessidades no bidé :hehe: tem o bacio mas prefere o bidé...não me importo muito até pq é normal assim do bidé à sanita é um passo

                Ontem à noitinha achei um piadão ele ir com o pai buscar a mana mais velha a um sítio e levá-la a casa e qdo chegou foi direitinho à casa de banho tirou a fralda e foi fazer o seu xixi sem dizer nada a ninguém :w00t: depois vestiu as cuecas e as calças e foi "à vida" lool





                Rosa, então o meu afilhado mordeu-te??? LOOOOOOOOOOOOOOOL



                Bem, o que eu queria pedir era um grande favor às meninas de Lisboa...a uma q me faça um favor

                Alguma de vocês mora ou trabalha perto de Algês??? Conhecem uma loja q se chama Partynight???

                É q este ano estou virada para disfarçar o Afonso de palhaço (pancas), já q de surfista o tempo é frio e por isso não dá/convém...e então vi na net um fato lindo e barato (€21,00)...se eu fizer a encomenda pela net sai-me uns € 33,00, o q acho um absurdo...assim se alguém me fizesse o favorzinho agradecia e saía-me mais baratinho

                Eu aqui vi um de palhaço lindérrimo a € 41,50, a rapariga faz-me por €36,00 mas continuo a achar caro...depois há os outros muito simples mas eu adorei este: http://www.eventosecriancas.com/imag...sp0311_xmi.jpg



                Até amanhã
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  MUUUUUUUUUUITOS PARABÈNS atrasados ( ) à cota mais jeitosa cá do sitio











                  Um resto de dia muito feliz! B:smooch:eijinho
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola , por aqui tudo okei, as miudas tão bem , eu ando, menos mal, hoje deu até pra ir fazer cucu, porque os chefes tavam ocupados, mas raramente tou sozinha, mas hoje tive durante a tarde só com um por isso deu pra fazer cucu, e de mnhã se eu chegar cedo dá pra fazer cucu(PORRA PRA TANTO CUCU):w00t::w00t:



                    BEM DEIXA IR QUE AINDA TENHO MEIO DIA DE TRABLHJO PRA FAZER.



                    PASSEI SO MESMO PRA DEIXAR OS PARABENS A CARLA, A TUA FILHA É LINDA, E A TUA DESCRIÇÃO DO PARTO É MARAVILHOSA, BEIJOS PRA TODOS , QUE SEJAM MUIOT FELIZES.



                    AGORA VOU FUIIIIIIIIII



                    AH TAVA A ESQUECER TRININHA MIL OBRIGADOS,



                    FUIIIIIIIIIIIII
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Passei para deixar beijinhos para todas.



                      Hoje a Sofia teve um pouco de febre, ligou-me a educadora a perguntar se podia dar benuron, acordou quentinha e chorosa, deve ser algum dente mas nunca mais sai.

                      Agora está melhor, a Sara continua com tosse mas pior não está, estou a pensar consultar um alergologista.



                      Ainda não vi as fotos da Alice nem li o relato do parto, vou fazê-lo de seguida, estou anciosa.



                      Rosa uma vez a Sara tambem me mordeu com uma vontade e assim de repente.

                      Fui buscá-la ao colegio e quando ela me viu agarrou-se a mim e ao mesmo tempo mordeu-me no braço, acho que foi com a alegria de me ver, tadinha, o meu braço é que ficou negro e por uns bons dias.



                      Elsa eu já tive um grande aquario e com muitos peixes e plantas naturais e tudo. Quem tratava dele era o marido, mas agora o tempo é pouco e acabamos por dá-lo.



                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia !!!



                        este forum não pode estar a funcionar bem : são quase 11 h e sou a primeira a cá chegar ???? onde andam



                        eu tenho tanto sono esta semana... e parece grande como tudo, mas pronto não há de ser nada. agora lá em casa andamos sempre a descobrir coisas novas dentro das gavetas !!!



                        já marquei para 17 de fevereiro a repetição do exame aos ouvidinhos da minha piolha, espero que tenha melhorado, pois não quero pensar em operações ...



                        bom, já que está tudo calminho por aqui, vou trabalhar !:hehe:



                        ontem estive a ver as fotos da alice. ai que saudades ... :P:P:P


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!



                          Hoje estamos em casa porque o senhor Martim resolveu ter uma febrezinha ontem à noite e durante a noite e eu achei melhor ficar em casa com ele com este frio todo para ver se nãom piora..agora anda aqui bem disposto a ver os desenhos...



                          O meu fim de semana foi muito giro, tava frio e neve, andei a fazer sku mas foi bem engraçado...diverti-me e ri-me muito já estava a precisar...soube-me muito bem...



                          Já estive a ver as fotos da Alice no gmail...lindas..ela é um doce dá cá umas saudades...espero que corra tudo bem para eles, nós estamos a torcer por isso...



                          Susana és uma chefe e tanto..coitados dos moços..lolol...



                          Mara, realmente o teu dia é longo, mas logo logo vai correr tudo melhor...e quanto à auxiliar fizeste muito bem, eu fazia o mesmo...



                          Lili eu não moro para esses lados se não não me importava, mas de certeza que alguma menina te vai ajudar...



                          Filomena realmente muito avançada nos xixis a Bia..o Martim ainda nem começou..só mais para o calorzinho...



                          Aicosta reuniões logo de manhã devem mesmo ser seca, mas enfim tem de ser...



                          Timtim espero que consigas esse trabalho melhor..estamos a torcer por ti...e o meu Martim para comer também é dificil e eu não insisto...se quiser come, se não não come, não me importo muito, e o pedi dele disse-me o mesmo...



                          Elsa o Martim tem um peixe, a Dora, foi ele que escolheu o nome e adora dar-lhe comer e diz sempre olá Dora, olá...espero que o Tiago tenha gostado...



                          Rosa a casa vai ser vendida vais ver...e por um bom preço....



                          Freddy desculpa não ter dado os parabéns, mas eles aqui ficam, mesmo que atrasados...



                          Não me lembro de mais nada..



                          Até mais logo!!beijos



                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá minhas keridas amigas,

                            :director: :director: o sol brilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                            em termos d € , está td resolvido, pontos nos 'is', vai haver maior contribuição mensal 'parece' tudo bem encaminhado (acho q o 'moço' teve receio de ter msm d virar fáda do lar :w00t::w00t::w00t: )



                            os meus pikenos lá foram p escolinha, tds enchouriçados em roupa, q briolexxxxxxx







                            bjssssssssssssssssssssssssss
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia migas!!!



                              Isto anda calminho :?

                              Vem aí o carnaval...toca a animar! :hehe:

                              Por falar nisso, já sabem como vão disfarçar os vossos pimpolhos???

                              O Afonso vai de palhaço como já aqui disse e a Xana vai de fada :P

                              A escola, tanto de um como de outro, mandou uma folha com os disfarces para 1 semana.

                              Da Xana é assim:

                              dia 8 - dia do sapato carnavalesco

                              dia 9 - dia da máscara (elaborada pelos pais ou comprada)

                              dia 10 - dia do disfarce feito na escola

                              dia 11 - dia do pijama

                              dia 12 - dia do disfarce livre ou seja o dia em q ela vai de fada



                              Do Afonso:

                              dia 8 - dia do trapalhão

                              dia 9 - dia do pijama

                              dia 10 - dia do hippy

                              dia 11 - dia de tdo ao contrário

                              dia 12 - dia do disfarce livre = palhaço



                              Jinhossss (mais tarde volto)
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (26-01-2010)Boa tarde

                                A Alice está uma fofa e tou como as outras meninas dá umas lembranças e o relato do parto está mto bem, ADOREI!!! Carla já sabes o que é ter filhos com e sem epidural. Eu fui mais ao contrário, já não levei, mas não achei que tivesse sofrido assim tanto...agora tenho que experimentar a levar a epidural

                                Elsa tb tenho dois peixinhos, daqueles vermelhos, são a Xana e o Óscar. A Sara põe-se olá xana, ólá oscar. Peixinho meu Estão num aquário daqueles redondos, mas o meu marido está louco para comprar um maior...já lhe disse que para os anos tem um novo

                                a tertúlia interna? Não há material suficiente para comentar?


                                O Tiago gostou muito dos peixinhos, até mandou um carrinho lá para dentro devia ser para eles brincarem também.



                                Tenho que ver se arranjo umas noticias bombásticas para a tertúlia, vamos ver se apanho em 1º mão como correu a entrevista da Andreia.



                                É a 3ª vez que estou a escrever isto vamos ver se é desta que isto fica.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X