Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia a todas,



    mais uma semana a começar e um novo mês também !!! como o tempo passa depressa ... :w00t:



    bom, hoje para levantar da cama foi dificil e depois a piolha foi para ao pe de nos que acordou mais cedo e eu queria me levantar e dizia tenho d eir tomar banho, e ela não e obrigava me a deitar... devia ter telefonado para aqui a dizr não posso ir trabalhar que a minha filha não deixa !!! acham que resultava ???? :hehe:



    hoje vou para o meu hotel a manhã toda e por isso nem vou ligar o msn, mas á tarde vou ver quem é que ainda é corajosa para aparecer e conversar ... sim porque andam fugidas



    bjinhos e até logo


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi a todas...



      mais um fds que passou... ao menos a casinha ficou limpinha :P:P:P



      por aqui tudo na mesma... o TIM passou ontem o dia comigo e agora está com o pai... Tomei uma decisão, vou procurar um advogado, por isso... QUEM SOUBER DE UM ADVOGADO DE FAMÍLIA, AVISEM-ME!!!!!



      estou cansada desta m***** toda... a minha mãe veio cá ontem, pensei que quisesse falar com ele (como combinado), mas não, quis ir para o cabeleireiro... fiquei f******... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr apetece-me desaparecer... muito!!!!!!!



      em relação ao carnaval, o TIM vai com o fato feito na creche, é surpresa... a minha avó ontem telf a dizer que tinha lá a minha máscara à madeirense e se eu não queria mascarar o puto com ela... onde é que já se viu?! logo de pequenino a quererem mascará-lo de matrafona!!!!



      não me apetece comentar nada, estou cansada... muito!



      xi´s
      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia amigas!



        Mais um fds passou, mais uma semana e mais um mês pela frente...o q vale é q este é bem mais pequeno o mês de Janeiro, chiça q nunca mais acabava...



        Este fds não foi nada como planeado

        Era para termos ido ao tal evento mas aconteceu um "contra-tempo"...a madrasta do meu marido ficou internada com uma pneumonia e como tal a minha cunhada não saíu para poder ficar com o pai em casa e nós os dois sózinhos não tinha tanta piada por isso fomos até ao cinema ver "A bela e o paparazzo" e ainda fomos beber uma ponchinha de laranja para aquecer....estava um mau tempo do caraças :doze:



        Para ajudar no sábado ainda fui com a minha filha à massagista...pensei q tinha o bucho virado mas afinal era o cocó preso nos intestinos...estava com a barriga bastante inchada :S uma senhora de 100 anos deu-lhe a massagem...quem sabe, sabe! A mulherzinha faz 101 dia 15...não me importava de chegar aos 100 anos assim, com o seu juízo perfeito e não só...



        timtim, aquela montagem q fiz no facebook é neste site: www.dumpr.net, desculpa não te ter respondido mais cedo mas só vi ontem!

        Qto à tua situação...nem sei o q te diga :S se te digo para teres calma sei q é complicado tê-la nestas situações deixo-te miminhos :friends:



        As melhoras para os doentinhos...



        Ah é verdade...este fds o desfralde correu mal (era melhor estar calada do q gabá-lo),

        tanto no sábado como no domingo fez várias vezes xixi nas cuecas e numa delas cocó...não sei se era do frio!



        Bjssss
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          :director: Olá gaijas bouassssssssssssssss

          Q tal esse fim d semana c sol

          o meu foimcaseiro, a pekenada anda (e eu tb) c tosse, ranhoca e expecturação, já estão a tomar Bissolvon e faço-lhes aerossóis c atrovent+soro e ventilan, ao Tiago meti vicks nas costinhas e no peito (n meti nos pés pq ja tinha os collants vestidos)

          Sábado fui ao feira Nova e dps ao cabeleireiro, retocar as madeixas, o pai ficou c os pimpolhos em casa, domingo saimos tds 1 bocadinho p apanhar ar.



          Vânea, as melhoras das tua meninas, espero q passe rápido

          Susana, a tua Bea está cm a minha Inês, qnd vamos a qq lado, passo a vida c ela no wc :w00t::w00t::w00t:, mas são uns amores mt docinhos e meiguinhos

          Andreia, força p frente, toca d meter os pontos no iis

          Rosinha cm está a péle do Rodrigo, espero q já esteja a ficar melhor

          Carla Sofia, as melhoras da tua leonor, está atacadinha cm os meus, o Tiago no fim d semana tb vomitava derivado á tosse e expecturação :w00t::w00t:

          Ana Isabel, devias ter obedecido á Guiduxa, ficavam as 2 no óóó :hehe::hehe:



          bem.... n me lembro d + nada

          beijos a todas, gosto muitoooooooooooooooooo de voçes



          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs!



            Amanhã tenho a colonoscopia e hoje fui à farmácia comprar um "medicamento" que tenho que tomar antes do exame. A farmaceutica deu-me o seguinte recado: "Vai para casa, e entre as 15h00 e as 21h00 toma estas saquetas diluídas em 4 litros de água:w00t: e fica pertinho da casa de banho pq vai lá passar a tarde:w00t:"

            Fantástico!!! Vai ser uma tarde inesquecível! E fico em jejum até ao exame. Se puder passo por cá:hehe:



            Hoje ainda não "estive" com o Rodrigo, pois peguei nele a dormir e deixei-o nos meus pais ainda a dormir. Tenho saudades



            Quanto ao fds, passamos o Sábado a ver passadeiras de ginásio, mas são tão caras... existem algumas a 400€ mas são fracotas e o meu marido qd sobe lá para cima dá-lhes um desgaste tremendo, por isso para ser uma coisa +/- custam cerca de 1.000€.

            Ninguém tem uma coisa destas usada para vender?



            No Domingo fomos passear para a praia, almoçamos na esplanada e viemos para casa dormir outraves à tarde.



            Célia as melhoras para os teus meninos, e um beijinho especial para o meu afilhado



            Lili que tal o filme? estou curiosa por ver. Vale a pena?



            aicosta devias mesmo ter ficado na cama... a tua menina é que sabe das coisas :hehe:



            Carla.Sofia pois é amiga, bem me lembro qd os bebés de Dezembro nasceram, os n/ eram os mais elegantes e começaram por ter um desenvolvimento semelhante. Eu ficava sempre satisfeita por ver q o Rodrigo e a Leonor íam crescendo ao mesmo ritmo.

            Mas depois do 1º aniversário o Rodrigo começou a crescer muito. Sai ao pai, esticadinho. E apesar de tanto peso (15,3kg este fds ao acordar) não chega à curva de percentil da altura, por isso ainda podia/devia engordar mais um pouquinho para a altura que tem.

            Eu é que já mal posso com ele, a sério... às vezes estamos a brincar e ele atira-me ao chão



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas tardes



              Nem deu para passar aqui o fim de semana, foi enfiada na cozinha



              Freddy obrigada pela receita. Foi mais ou menos isso, mas juntei cenoura. E obrigada pela dica das migas, é que limpar o bacalhau dá cá uma trabalheira...



              Liliana não correu como planeado, mas ainda foste ao cinema e à poncha...já não ficou tudo perdido

              Qto ao desfrlade..ossos do ofício



              Ana isabel o teu hotel tb está aqui a fazer promoção na Madeira? É que já vi aqueles artazes (que n sei o nome) nas paragens que diz um oásis em Lisboa e acho que era essa a vossa mensagem tb ou não?



              Rosa O rodrigo já está melhor da cara?



              Cristina com que estão no ginásio? Muito bem!!!



              Bem qto a nós, a Sara continua achar piada em sair da cama algumas vezes antes de dormir e qdo acorda durante a noite tb...eu claro que não acho piada nenhuma...Fico sem saber se será falta de sono (o que acho pouco provável, porque ela até ontem nem dormiu à tarde tal era a agitação em casa com os primos), se será alguma dor que esteja a incomodá-la ou já pensei se estará a sentir frio. Qdo chegar a casa vou colocar os lençóis mais quentes que tenho da cama dela, colocar um cobertor (só tenho o lençol e o endredon) e a ver vamos.



              Ela qdo chega à minha cama começa a mexer devagar no meu cabelo, assim que abro os olhos já levanta os lençóis e a perna para subir. Deixei-a ficar lá, mas põe-se a falar...não dorme... Recambiada para a cama dela com a ameaça que se ela não ficasse na cama dela a dormir ia chamar o nico (cão) para a cama dela. Ficou-se quieta...



              Bem já "falei" mto



              Melhoras aos doentitos (a Sara voltou à ranhoca...) e boa semana de trabalho.



              FUIIII






              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas, bom dia (ou boa tarde)



                O fim-de-semana correu mais ou menos, o habitual....

                A Bia vai pedindo para ir à casa de banho, mais dia menos dia temos de começar o desfralde à séria!!! (pode ser q no final deste mês já esteja mais calor).



                Titimarg, as melhoras para as meninas, essa doença deve ser mt chata para eles, tadinhos.



                Susana, que rica ideia essa das batatas, eu nunca fiz batatas fritas em casa, mas até gosto! Um dia destes vou experimentar!



                Cristina, muito bem, no ginásio... tb queria, mas esta coisa de andar a tentar engravidar... não vale a pena ir para o ginásio antes, penso eu.



                bom, vou almoçar, bjus e fiquem bem!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa tarde



                  Estou super constipada. Muita ranhoca, muita dor de cabeça e no corpo e tenho os ouvidos tapados...não tenho febre.



                  Enfim, estou no trabalho!



                  já venho


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Voltei



                    O fim de semana nada de especial. Ontem é que fomos a casa de um primo meu, fomos lanchar e jantar lá a casa. Correu bem e o Rodrigo só queria brincar com o gato que eles têm. Mas o meu grande receio era que o gato se atirasse porque o bixo não está habituado a crianças.



                    O Rodrigo está a melhorar da cara. Efectivamente aquela pomada é muito boa e o atarax está a servir para ele acalmar da comichão. Claro que quando toma o atarax passado um tempinho está o puto a dormir. Por isso estou a dar depois do almoço e depois do jantar. Dia 11 volto à médica para ela o ver.



                    Timtim Já te ligo para te dar o nome do advogado que tratou das coisas para mim. Não é nada caro é simpático mas acima de tudo profissional. Beijos e coragem.



                    Vânia Desejo as melhoras para as miudas. O tempo não ajuda nada nada... enfim.



                    Susana Boa ideia para as batatas. Tenho de experimentar.



                    Sei que me está a escapar muita coisa... tenho de começar a fazer como a Elsa...



                    Depois volto

                    beijos




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde meninas



                      Ontem foi um daqueles dias em que nós não estamos nada preparados para o que vai acontecer, fomos buscar a minha sogra e a irmã que é madrinha do Orlando e fomos ao lar ver a avó do Orlando, até levamos o Tiago para ele a ver, porque ele já não a via desde Dezembro, e pensamos que ela o ia reconhecer, o marido da madrinha do Orlando até foi para a bola mais o meu sogro e o meu cunhado estava a jogar, quando chegamos lá e damos com a

                      senhora deitada com uma respiração muito esquisita e tinha líquidos na boca, o meu Tiago disse é a avó, mas depois o Orlando trouxe-o cá para baixo.

                      Entretanto falámos com a enfermeira e disse-mos se não seria melhor levá-la para o hospital e ela disse que não porque ela podia-se ficar pelo caminho,

                      entretanto a madrinha do Orlando tem problemas do coração, tem uma pilha e hoje até era para ir ver e ela começou a chorar muito e eu telefonei para a filha dela, porque estava com receio que acontecesse alguma coisa, ela disse vou já para aí.

                      Entretanto a minha sogra começou a dizer só me apetece vira-la para ela não estar assim com o liquido na boca para cima e para baixo, mas tinha receio

                      porque ela podia-se ficar, eu chamei as enfermeiras e quando elas chegaram lá disseram, ela está muito mal, vocês mentalizem-se, disseram para sairmos,mas a minha sogra ficou lá, mas nós víamos tudo é claro, elas viraram-na e passado um bocadinho vejo a minha sogra agarrada à enfermeira a chorar e entramos e a enfermeira disse acho que já podemos dizer, que ela morreu.



                      Eu vim para baixo avisar o Orlando para ele ir lá ao pé da mãe e o Tiago dizia assim avó, eu tinha lá deixado a mala, fui lá mais ele buscá-la e ele viu a bisavó e disse avó e baixou a cabeça e fechou os olhos a dizer que ela estava a dormir.



                      Vim abrir de manhã a papelaria e agora vou-me embora para ir ao funeral.



                      Mais logo passo para ler o que vocês escreveram.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Elsa fiquei arrepiada com a tua história...é verdade não estamos mesmo nada preparados para essas situações...os meus pêsames...
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (01-02-2010)Boa tarde meninas



                          Ontem foi um daqueles dias em que nós não estamos nada preparados para o que vai acontecer, fomos buscar a minha sogra e a irmã que é madrinha do Orlando e fomos ao lar ver a avó do Orlando, até levamos o Tiago para ele a ver, porque ele já não a via desde Dezembro, e pensamos que ela o ia reconhecer, o marido da madrinha do Orlando até foi para a bola mais o meu sogro e o meu cunhado estava a jogar, quando chegamos lá e damos com a



                          senhora deitada com uma respiração muito esquisita e tinha líquidos na boca, o meu Tiago disse é a avó, mas depois o Orlando trouxe-o cá para baixo.



                          Entretanto falámos com a enfermeira e disse-mos se não seria melhor levá-la para o hospital e ela disse que não porque ela podia-se ficar pelo caminho,



                          entretanto a madrinha do Orlando tem problemas do coração, tem uma pilha e hoje até era para ir ver e ela começou a chorar muito e eu telefonei para a filha dela, porque estava com receio que acontecesse alguma coisa, ela disse vou já para aí.



                          Entretanto a minha sogra começou a dizer só me apetece vira-la para ela não estar assim com o liquido na boca para cima e para baixo, mas tinha receio



                          porque ela podia-se ficar, eu chamei as enfermeiras e quando elas chegaram lá disseram, ela está muito mal, vocês mentalizem-se, disseram para sairmos,mas a minha sogra ficou lá, mas nós víamos tudo é claro, elas viraram-na e passado um bocadinho vejo a minha sogra agarrada à enfermeira a chorar e entramos e a enfermeira disse acho que já podemos dizer, que ela morreu.



                          Eu vim para baixo avisar o Orlando para ele ir lá ao pé da mãe e o Tiago dizia assim avó, eu tinha lá deixado a mala, fui lá mais ele buscá-la e ele viu a bisavó e disse avó e baixou a cabeça e fechou os olhos a dizer que ela estava a dormir.



                          Vim abrir de manhã a papelaria e agora vou-me embora para ir ao funeral.



                          Mais logo passo para ler o que vocês escreveram.


                          :friends::friends::friends:




                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Elsa, lamento o sucedido... beijinhos para todos
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Elsa, os meus sentimentos :friends:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oh Elsinha, um xi mt apertadinho, lamento muito amiga.

                                beijinho
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X