Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá



    É só para dar beijinhos a todas, não tenho tido muito tempo e a net em casa de vez em quando vareia..mas está tudo bem..



    Elsa sentimentos...





    Já tenho a minha gatinha..é linda vou por fotos para voces verem..é toda branca e super meiga, o Martim anda felicissimo, diz a minha gata..adora-a e não lhe faz mal nenhum..ela dá-lhe marradinhas, é muito giro...ainda andamos às voltas com o nome ela trazia o nome de Pompom, mas achamos nome de gato, mas por outro lado chamamos-lhe muitas vezes por esse..lol..





    Beijinhos a todas e as melhoras dos piolhos doentitos...logo se conseguir volto...



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá



      Hoje venho tarde mas tinha pouco para ler... anda tudo a trabalhar imenso?

      Eu estou a preparar uma formação, mas este pc não ajuda, demoro horas para fazer umas alterações simples ao nível da formatação... e depois queixam-se que o estado não produz! Pudera, com equipamentos da idade da pedra...



      Então hoje houve temporal na Madeira? Por aqui está um sol radioso, um pouco frio, é certo, mas mesmo assim sabe bem








      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite



        Felizmente o exame acabou... ufa... hoje não custou nada, mas ontem, ter que beber o medicamento foi horrível, estive muiiiiiiiiiiiiito enjoada horas a fio até hoje de manhã. Nunca pensei que fosse tão fraco de tomar a medicação para lavagem de estômago e intestinos.

        Os resultados só saberei ao certo mais para a frente, depois do resultado da biópsia. Mas não estou mt famosa, tenho hemorroides internas, 1 fissura, Doença de Crhon e qualquer coisa aftoide. Não faço a mínima ideia do que estas coisas sejam.



        O Rodrigo anda mt bem disposto e com apetite, mas com a temperatura sempre a rondar os 37ºc. Será normal?

        Ele costuma ter 36,4ºc.



        Vou ter que ir mudar a fralda ao meu filhote, depois tento cá voltar para comentar os v/ posts.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          As melhoras para os doentinhos.



          Ana Helena, espero que esteja tudo controlado.

          Quanto ao Rodrigo se anda bem disposto não dês muita importância, eu com 37º não dou nada. A não ser que estejam queixosas.



          Então na Madeira está assim tão mau tempo, espero que não venha para cá, aqui está frio mas sol, sempre é melhor que chuva.



          Hoje fui buscar as piolhas ao colegio e estavam as 2 bastante constipadas, cheias de tosse e com os olhos congestionados, enfim lá vão ficar outra vez em casa.

          Mesmo que não quisesse tinha de ser, a minha carrinha não pega deve ser o motor de arranque, disse o meu pai, foi assim de repente nem deu sinal e pifou.

          Chegamos do colegio deixei-as em casa com a minha mãe e ia ao supermercado, quando a carrinha resolveu não pegar, completamente apagada nem sinal do motor.

          Bateria trocamos no final do ano passado e como não dava sinal nenhum liguei ao meu pai, amanhã vai chamar um colega para a arranjar, mais uma ajuda.



          Meninas beijos a todas e continuação de boa semana.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite!!!!



            Pois é ainda estou viva!! Mas sinceramente, se sobreviver a este mês de Fevereiro, estou pronta para qualquer coisa! Enfim, nem vale a pena comentar!



            A Bia e o João andam bem... ora com febre, ora com ranhocas, ora com tosse, ora com diarreia... eheh! Mas continuam bem dispostos e a comer bem, o que já não é mau!



            O desfralde tem corrido melhor... não tem feito xixis nas cuecas e gasta duas fraldas por dia! A da sesta da tarde, normalmente fica seca, mas a da noite... meu deus... tem dias que até os lençóis ficam com xixi!!!



            O João está lindo e grande! Adora comer de colher, o leite lá faz o sacrifício!



            Elsa Os meus sentimentos! E muitos miminhos!!!



            Filomena Então e como andam esses tratamentos!?!?? Beijinhos para a minha piturrucha linda!



            CarlaFreitas Cadê tu e os dois pimpolhos!??!



            Rosa Dá cá a mão... também estou super constipada! Estou a tomar Constipal pela primeira vez na minha vida... estou com uma voz rouca super "XEXI"!! Ainda bem que o Rodrigo está melhor... Acho que vou comprar Atarax para cá ter... quando a Bia estiver naquela fase em que parece que engoliu pilhas...



            CarlaSofia Então a esticadinha está melhor!??!? E tu??? Como está a correr o estágio!!???



            Vânia As melhoras das piolhas... fala com a pediatra delas, para ver se elas não deviam fazer um tratamento preventivo, tipo com Singulair, Aerius e Pulmicort, como a Bia tem feito... se bem que não lhe tenho dado o Aerius... Espero que não seja nada de especial com o carro! Nós andamos a ver se trocamos um deles!



            Silvia Então um bicho novo!?!?! Eu tudo o que dê mais trabalho, esquece! Boa sorte!



            Freddy Gaja, toma juízo e faz as pazes com o homem... vocês merecem!! Ainda bem que a Constança ao menos suja a taça... aos poucos ela vai lá! Quero ver fotos da Rainha de Inglaterra!



            MAg As melhoras dos piolhos!!! Então e o quarto novo!??!



            Trina e Liliana Por aqui está um frio terrível mas um sol lindo!!! Portanto fiquem vocês ai com o mau tempo!!!



            Claudia Aparece mais vezes!!!



            Ana Helena A investir no corpinho... muito bem!!!



            Bem, acho que comentei toda a gente... pelo menos das que me lembrei... se me esqueci de alguém... SORRY!!!



            Beijinhos grandes!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Hoje já está melhor o tempo e ainda bem, mas a estrada que uso normalmente ainda continua fechada...



              De resto cá andamos...dentro do normal. A Sara nas suas fujidas da cama, ontem foi umas quatro vezes e finalmente ficou mas durante a noite, umas 4 e tal ainda se levantou três vezes (seguidas)...:S



              Ana Isabel é o inspira que anda aqui nas ruas do funchal, apostaram forte e feio na promoção do hotel, mto bem.



              Comadre Rosa como é que anda a constipação?



              Um bom dia de trabalho para todas, melhoras aos doentitos.



              Inté
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas,



                Lá por casa vamos andando bem. a piolha lá vai dizendo mais umas coisas, tenho mesmo de puxar por ela, é uma prguiçosa, mas tão fofa quando fala, enfim ...



                bom o trabalho é mais que muito para abrir o hotel e devemos mudar nos para lá já na proxima semana, vamos ver ...



                fiquem bem e temos de conversas mais no msn e vir aqui também. anda tudo cansado ???



                ai ai ai :w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  :director: Olásssssssssssssssssssssssssss

                  Entonces cm vai aki o pessoal? tudo mt paradido?....

                  Lá por casa anda td ranhoso, o meu mine está melhorzito, a pincesa tb, tomaram o cocktail matinal e lá foram p escolinha

                  Eu tou c 1 tosse d dog q não desencrava :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                  Susana, coragem mulher, you'll survive quanto ao quarto, ainda me falta as bainhas dos cortinados, e os candeeiros d mesa cabeceira, keria algo q serviçe de napron, mas n vejo nada q goste.... (a ver s trato disto td este fim d semana)

                  Ana Helena, ainda bem q ja passou e conseguiste fazer os exames, vai correr td bem

                  Vânea, as melhoras das princesas

                  Rosinha, tás melhor? O Rodrigo?



                  bem.... estou c soninho, não me lembro d mais...

                  bjokinhas a todas e aos pimpolhos giraços.
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!



                    De volta ao trabalho! O Rodrigo está bem, apesar de a temperatura à noite subir sempre, ontem chegou aos 37,4ºc. Mas ele anda bem disposto e sem outros sintomas.



                    Já vi qua há muitos bebés e mamãs doentinhas. As melhoras para todos: Célia e seu mine e princesa; Rosa e Rodrigo; Susana, Bia e João; Sara e Sofia da Vânia...



                    Vânia as melhoras para as tuas meninas. As avós dão mt jeito, não é? Falo pela minha mãe, que é uma super avó, para o neto está sempre livre e sempre bem disposta cheia de energia. Não sei como consegue

                    Espero que o teu carro fique pronto rapidinho e baratinho:P



                    aicosta ainda não conheço o teu hotel, tens que me dar o link para o ver na net. Ou o nome completo Bom trabalho :hehe:



                    Trina a chuva é uma desgraça. Espero que o tempo melhore por aí, mas que não venha para cá o mau tempo. Eu acho que só devia chover durante a noite, aí das 00h00 às 07h00 e depois sempre sol. Era mt mais equilibrado. E assim as plantinhas nunca ficavam molhadas demais e todos os dias tinha solinho para fazer a fotossintese :hehe:



                    Susana com a n/ ajuda vais sobreviver a este mês e daqui por uns tempos até te vais rir. Bom trabalho.



                    Beijinhos



                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi



                      hoje estou a precisar de um Gin tónico



                      nem me digam nada.............................................. .................................................. .......



                      I´ll be back.............................................. .................................................. ....................
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (02-02-2010)Boa noite



                        Felizmente o exame acabou... ufa... hoje não custou nada, mas ontem, ter que beber o medicamento foi horrível, estive muiiiiiiiiiiiiito enjoada horas a fio até hoje de manhã. Nunca pensei que fosse tão fraco de tomar a medicação para lavagem de estômago e intestinos.



                        Os resultados só saberei ao certo mais para a frente, depois do resultado da biópsia. Mas não estou mt famosa, tenho hemorroides internas, 1 fissura, Doença de Crhon e qualquer coisa aftoide. Não faço a mínima ideia do que estas coisas sejam.



                        O Rodrigo anda mt bem disposto e com apetite, mas com a temperatura sempre a rondar os 37ºc. Será normal?

                        Ele costuma ter 36,4ºc.

                        Vou ter que ir mudar a fralda ao meu filhote, depois tento cá voltar para comentar os v/ posts.

                        Beijinhos


                        Ana, que estranho... só agora é que te detectaram a doença de Crhon?? Nunca tiveste diarreias? Quando comes chocolate, espinafres, e coisas assim mais puxadas nunca ficaste mal? Estranho.

                        Vai à net e procura. Eu tenho aqui uma amiga que tem essa doença, e ela já tem perto de 50 anos. Mas desde pequena que tem isso. Ao longo dos anos ela teve de deixar de comer certos alimentos porque tinha sempre grandes diarreias.

                        Hoje ela anda na acumpultura e tem tido resultados fabulosos! Já consegue comer chocolate sem ter de no dia seguinte estar 1 hora na casa de banho.



                        Não te quero alarmar, até porque pode não ser assim tão grave. Mas o médico logo te dirá.



                        Um beijo muito grande


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (03-02-2010):director: Olásssssssssssssssssssssssssss



                          candeeiros d mesa cabeceira, keria algo q serviçe de napron,


                          Napron ???????? Isso já não se usa mulher!!!! Isso era no tempo da nossa avozinha

                          Esquece o napron e põe só os candeeiros em cima das mesas de cabeceira e vais ver que fica muito giro!!



                          Beijos e as melhoras lá em casa


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (03-02-2010)oi



                            hoje estou a precisar de um Gin tónico Dum Gin tónico a esta hora???? Humm cheira-me a esturro!!



                            nem me digam nada.............................................. .................................................. ....... Está descansada que eu não te digo nada...



                            I´ll be back.............................................. .................................................. ....................


                            Volta, volta que fiquei curiosa!!



                            beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (03-02-2010)
                              Mag (03-02-2010):director: Olásssssssssssssssssssssssssss

                              candeeiros d mesa cabeceira, keria algo q serviçe de napron,
                              Napron ???????? Isso já não se usa mulher!!!! Isso era no tempo da nossa avozinha

                              Esquece o napron e põe só os candeeiros em cima das mesas de cabeceira e vais ver que fica muito giro!!

                              Beijos e as melhoras lá em casa


                              Opahhhhhhhhhhh mas assim n há cuidado nenhum, a minha gente lembra-se d meter td em cima da mesa cebeceira e dps fica td riscado :w00t::w00t::w00t::w00t: eu n me estáva a referir a naprons d croché :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Allô Allô :P



                                Nem sei o q diga LOOOOL

                                Passei apenas para vos dizer olá :hello:

                                O temporal por aqui já passou, aliás hoje está um lindo dia de sol...está ilha é fantástica! :smug:

                                Ouvi dizer q ele (temporal) foi para as bandas de umas gaijinhas q conheço :badgrin:



                                Estou com sono :sleepy:



                                Bjinhosssssssssssssssss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X