Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    eheheh!!



    Grande testamento!!!



    Se me leram, obrigada!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite,



      Já viram as horas???? Vai-me custar tanto levantar de manhã...



      Já vi que andam bastantes cativas por aqui. A Leonor já está melhorzinha e anda a comer melhor.



      Susana: haja stress.Sempre que precisares de desabafar estamos aqui para te ouvir. Aproveita o maridinho no fim-de-semana. A Leonor está como a Bia: faz cada birra para dormir.



      Ana Helena: isso é que é uma lista de doenças, mulher!!! Espero é que não seja nada de muito grave.



      Rosa: então, estiveste doente? As melhoras.



      Carla:
      adorei as fotos da Alice. ela é linda!!!!



      Liliana: então, o temporal já passou? E quando vens ao continente? Já sabes?



      Sei que me estou a esquecer de alguém...



      Jinhos para todas.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia



        Susana grande trabalheira que tens...aproveita bem o fim de semana para recarregar a bateria, se não dás em louca...O meu marido cá não me faz essas surpresas, não digo o fim-de-semana, mas às vezes fazia-me bem que ele me surpreendesse de alguma forma, mas pronto...



        A Sara hoje lá dormiu a noite toda, mas antes de começar a dormir ainda saiu umas 3 vezes da cama, mas depois lá ficou. De manhã optamos por acender a luz das escadas e abrir a porta para ela acordar sozinha, então qdo chegou ao quarto disse "já acordei"



        Vou ao café...inté






        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas,

          q tempo d ***

          tou estoirada, d manha a lixada sou smp eu, hoje dps d entregar os pikenos no infantario (tarde, a entrada é ate 9h30 e cheguei 9h50) desatei a chorar no carro, é 1 stress horrivel, chego smp tarde ao emprego, hoje fico a fazer 'serão', o 'menino' q os vá buscar ao infatário, dê os banhos e o jantar!!!! e amanha s me der na telha, visto-me e bazo, ele q se desemerde!

          Pronto, desabafei





          desculpem

          bjs
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia gajas



            O temporal já passou Carla, ontem esteve um dia lindo de sol mas hoje chove...outra vez!

            Mas nada q se compare a 3ª feira :scared:

            Posso dizer q estou fartinha de chuva...isto faz-me lembrar os velhos tempos em q o inverno era bastante rigoroso.



            Qto a nós...cá vamos os 3 sem o papá :?

            De manhã e à noite é um stress com estes miúdos, vestir, dar banho, comer, por a dormir, acordar....enfim é uma canseira! Apetecia-me estar um dia sozinha! Acabo por ficar stressada e com dores de cabeça :doze:



            Eu hoje estou mal disposta, com dores de cabeça, com os calores...sintomas pré-menstruais :S



            O Afonso tá um pouco mal...está noite até febre teve.

            Anda constipado, com tosse tb este tempo não ajuda nada...ora tá frio, ora tá um dia quente!



            Nós vamos à capital depois da Páscoa, logo a seguir...antes vão as minhas cunhadas e a minha sobrinha e depois vamos nós.



            Susana, comadre...quase nem tempo para respirares tens!

            Aproveita as folgas para descansar e repor energias...isso assim realmente é um stress!!!

            Olha, li o testamento todo :hehe:



            Ana Helena, é assim mesmo...nada de ansiedades nem nervos q dão cabo de nós.

            Pensamento positivo acima de tudo! não vai ser nada de grave



            Tataruga, q bom vires dar novidades vossas...fico feliz por estar tdo bem convosco



            Fui....
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Lili e Susana :director: como vos entendo.... bem vindas ao clube :w00t::w00t::w00t:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia! Apesar da chuva estou em contagem decrescente para o fds de semana



                Li uns posts sobre bebés que não querem ir dormir. O meu Rodrigo tb é assim, com pilhas até à última. Eu já desisti de o adormecer cedo.

                Normalmente espero que ele mostre algum cansaço, que boceje, tire as meias (é sinal de sono) e fique mais quieto. Depois preparo-o, dou-lhe o leite e meto-me na cama com ele (nunca antes da meia-noite)

                Ligo o despertador para daí a 1h e pela 1h ou 2h da manhã vou para a minha cama. Sim, pq eu adormeço sempre antes do Rodrigo e preciso do despertador para ir para a minha cama.

                Ao fds é melhor nem contar, pq nunca vamos dormir antes das 2h00



                Ó Carla isto deve estar bem para ti. É de madrugada e ainda andas aqui pelo fórum!!1:w00t:



                Vânia as melhoras para a Sofia, espero que não precises de ir às urgências, é tão chato



                Susana li o teu testamento com mt gosto. Compreendo perfeitamente o que estás a sentir e nem sei que conselho te dar.

                Apenas te posso dizer que acredito em ti, no teu potencial e que vais conseguir passar esta fase má. Força e beijinhos



                Mag és tu às turras com o teu marido e eu com o meu. Olha, é melhor ter paciência pq os homens tem todos defeito e antes aturar o que temos do que procurar um novo cheio de defeitos. Esquece as coisas más e foca-te no que ele tem e bom



                Lili com saudades do marido mt româsntico, sim senhora As melhoras para o Afonso.



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Eu sei Ana helena, mas há dias em q n há paxorra, ele estIca-se á grande.... parece q ele vai trabalhar e eu vou p SPA laurear a pevide.
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde



                    Hoje continua o mau tempo... espero que melhore para o fim-de-semana.

                    Eu estou melhor mas continuo com tosse.



                    Susana Li tudo o que escreveste. Compreendo o teu stress e acredito que não esteja a ser nada fácil. Mas, acho que daqui a uns dias vais acabar por te organizar melhor. Chegaste à pouco tempo, caiste um pouco de para quedas... És uma mulher valente e apesar de cansada, acredito que te vais organizar bem. Um beijo grande e se vieres para os meus lados liga.



                    Ana HelenaFazes bem em não stressar. O médico logo te vai dizer o que deves fazer. Beijoscas.



                    FreddyOlá amiguinha. Então como andam as coisas ai no trabalho? Beijos grandes a todos e vê se tiras um fim de semana e vai passear. Beijos grandes.



                    Vânia As melhoras para as meninas. Olha e vê se consegues vir a Lisboa agora depois do carnaval. Parece que a Lili vem nessa altura. Claro que quando ela tiver uma data concreta que conversamos melhor sobre isso. beijos grandes.



                    CéliaÓ amiga não stresses com o homem. Eles são todos iguais... Beijos grandes.



                    Carla SofiaA escrever àquela hora??? O que te aconteceu? Caiste da cama???



                    Carla FreitasAi amiga, quando te li até tive saudades do meu quando era pequenino... Adorei a foto que mandaste da Alice. Temos de marcar um dia para te ir ver. Beijos grandes a todos.



                    Bom vou trabalhar

                    Um beijo grande


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa Noite a todas a meninas, obrigada pelos sentimentos que todas deram.



                      Para quem perguntou pelos peixes, também já se ficaram, não sei o que se passou, mas morreram os dois, mas aqueles já eram grandes agora vou comprar dois mais pequenos.



                      O Tiago anda bom, mas muito maroto, no outro dia fratamo-nos de rir com ele, ele toma sempre banho comigo, à dias disse ao pai agarra aí no menino, para eu me despir, despi-me e o pai agarrou-me, e o Tiago com a mão tapou os olhos e começou a dizer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e agora faz sempre isso..



                      Estou a pensar comprar um fato do Noddy, vamos lá ver, no continente está um a 14.99, mas tenho que ver se é bonzito.



                      As melhoras a todos os que andam adoentados.



                      Para a timtim, acho que tens que ter cuidado com o pai do teu filho, porque ele estar-te a ameaçar é perigoso, só me está a fazer lembrar, quando se vê na televisãpo os vizinhos a dizer, custa a acreditar que ele matou

                      a mulher ele é tão boa pessoa, tem muita atenção.



                      Até amanhã, vou jantar






                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá!!!



                        Depois de um dia de folga... pareço outra!!!



                        Fui buscar os meus piolhos mais cedo, passei a ferro e fiz papinhas, mas o cansaço é diferente!!



                        Amanhã é dia de limpeza, realmente vida de gaja é lixada, não é Célia!?!??!! Tiraste a desforra??? Chegaste tarde a casa??



                        Eu até não posso dizer que o Filipe não faça nada, mas nós queremos sempre mais... e às vezes acho que as coisas estão na cara e aos gajos é sempre preciso dizer o que há para fazer... que nervos!!! Grrrrhhhhh!



                        O gaijinho hoje lá conseguiu marcar o fim-de-semana, disse que se viu à rasca, devido ao fim-de-semana ser o do dia dos namorados e carnaval!!!



                        Agora, é só contar os dias para um fim-de-semana de puro descanso e namoro!! Rezem para que nenhum dos piolhos adoeça!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Estou curiosa para saber para onde vamos!!!



                        Quanto aos meus meninos, cada vez babo mais... estão uns amores!!



                        A Bia nunca mais teve descuidos em casa... lá vamos perguntando, mas na maioria das vezes vai lá sozinha e desenrasca-se! Só se esquece de se limpar!!! :w00t::w00t::w00t::w00t: Come que nem uma louca e não para nem se cala um segundo!!! Agora está sempre a dizer para toda a gente "vai tabalha-lhe" :w00t::w00t::w00t: principalmente quando a conversa não lhe interessa! Anda sempre a chamar pela "tana" (Susana)!



                        O meu mini está lindo, sorridente e muito querido... não tem dado trabalho nenhum... tem andado a fazer muito cocó, não sei se é da expectoração ou diarreia, mas está a ficar assadinho!!



                        Que costumam por??? É que a Bia nunca ficou assim!



                        Como é que distinguem o rabito assado de alergia alimentar!?!??! Ele está vermelho e com borbulhinhas... Ai, pareço uma mãe de 1ª viagem!!!



                        Ana Helena Fim-de-semana!??!?! É para alguns!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                        FMDA Como tens andado!??! Já soubeste o resultado do tal exame que foste fazer??



                        Timtim Nem sei que te diga! Beijinhos!! Olha como diria a música... "muda de vida"!!!



                        Elsa Bem vinda de volta!!! E a mostrares-te nua ao Orlando há frente do miúdo... ai, ai!!!



                        Liliana Depois da Páscoa cá te aguardamos!!! Beijinhos ao meu afilhado e as melhoras dele!



                        Trina O café era longe!??!? Foste ao café e não voltaste!!!



                        Freddy Arrebita mulher!!!



                        Rosa Mulher andas em baixo, não!??!?!



                        Carla Bem vinda ao clube das mulheres sem tempo para nada!!!



                        VÂnia Como estão as meninas?!?! A Sofia melhorou???



                        CarlaSofia Como estamos de estágio!??! Ainda não contaste!! Andas com insónias!!??!?!



                        Lindonas obrigada por me terem lido e dado miminhos!!!



                        Eu sei que vou conseguir!!!



                        Bem, vou enroscar-me no sofá!!!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Susana, deves estar muito cansada, esse stress todo e sem ajuda alguma com horario reduzido é dose.

                          Tu vais conseguir dar conta do recado, és forte e acima de tudo muito profissional.

                          Se vieres para os meus lados diz para combinarmos alguma coisa, beijos.



                          Rosa vamos ver se nessa altura consigo tirar um fim de semana.



                          Meninas hoje fui visitar uma colega minha que teve uma bebé a semana passada, e tão fofa mesmo linda e aquele ar tranquilo que os bebés têm, por acaso não senti aquelas saudades das minhas assim, mas adoro ver bebés pequeninos, são tão fofos.



                          Hoje pela 1ª vez levei a Sara para o colegio e a Sofia ficou com a minha mãe em casa.

                          Esta noite a Sofia teve febre na ordem dos 39º esteve sempre a acordar com a tosse e a dizer doi, doi e depois chamava por mim.

                          Felizmente hoje passou melhor o dia, ainda com tosse ainda sem comer, apenas a petiscar, mas pelo menos a temperatura baixou.

                          A Sara ficou bem no colegio sem a irmã, perguntou 2 vezes por ela e disseram-lhe que a mana estava doente e por isso ficou em casa, e ela lá brincou e comeu normalmente, ainda bem pois assim não preciso de sobrecarregar a minha mãe.



                          Beijos a todas e desculpem o testamento.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas



                            Isto no trabalho tem andado complicado, nem consigo vir aqui! Tenho estado a preparar uma formação q vou dar amanhã e os computadores não ajudam...



                            Tartaruga, a Alice é muito fofa, adorei as fotos! Quanto aos slings, comecei a usar tinha a Bia uns 4 meses, talvez mais e comecei pelo pouch... mas no inverno ficava apertado, por isso comprei um de argolas. O pouch é mais simples de usar, o sling mais versátil (e dá para vários tamanhos de pessoas, lol). Quanto aos tamanhos, eu usava um S no pouch, tens de ter em atenção que não pode ficar muito largo. Com o sling as mãos podem ficar livres (se bem q eu tinha a tendência de levar sempre uma a proteger as costas/cabeça da Bia), acho muito prártico para quando temos de ir sozinhas a qualquer lado (até pq eu nunca fui mt adepta de carrinho) e o peso distribui-se pelas costas, por isso é bastante confortável. Quanto à segurança, uma vez no hospital cai de frente com a Bia no sling, não lhe aconteceu nada pois ela continuou agarrada a mim e eu levava (como habitual) uma mão atrás das costas dela... acho q se não tivesse sling ela teria-se magoado mais! Enfim, eu sou adepta incondicional do sling



                            Restantes meninas, desculpem não comentar nada, mas li os vossos comentários à tarde, de fugida e agora estou aqui a ultimar a apresentação de amanhã... bjinhos e inté!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Agora só um aparte:



                              Os meninos estão a dormir, o marido foi beber um copo aqui ao vizinho do lado que faz anos e eu estou enroscada na manta a comer uma caixa de after eight!!!



                              :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:





                              Vânia Testamentos escrevo eu... Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (04-02-2010)Olá meninas,

                                q tempo d ***

                                tou estoirada, d manha a lixada sou smp eu, hoje dps d entregar os pikenos no infantario (tarde, a entrada é ate 9h30 e cheguei 9h50) desatei a chorar no carro, é 1 stress horrivel, chego smp tarde ao emprego, hoje fico a fazer 'serão', o 'menino' q os vá buscar ao infatário, dê os banhos e o jantar!!!! e amanha s me der na telha, visto-me e bazo, ele q se desemerde!

                                Pronto, desabafei

                                desculpem

                                bjs


                                Primeiro, não precisas pedir desculpa.

                                Segundo, acho que fazes muito bem deixá-lo sozinho cm os pequenos: só faz bem aos três!!!! Ele tb está em casa de manhã? Porque é que não te ajuda?
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X