Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá Queridonas!!



    Por aqui vai-se andando...uma tosse que insiste em não sair, mas mais nada para além disso...felizmente claro..



    Vou comentar muito por alto, porque li muitas páginas e não me lembro de muitas coisas...



    Espero que a Bia da Susana esteja melhor, tadinha com um galo na cabeça, canta de noite...



    Vanessa anda isso muito animado, ai para esses lados tá visto..é massagens e tudo...lol..



    Parabéns atrasados à Ana Helena, espero que tenhas tido um dia feliz, já vi que tiveste uma bela surpresa...



    De resto não me lembro de muito mais...



    As melhoras para os doentitos, que já vi que andam alguns...as princesas da Vânia, por exemplo, espero que melhorem depressa..



    A gata lá se tem aguentado com algumas maldades do Martim sorrateiramente..lololol..



    Já tenho os fatos de carnaval para ele, tenho 2 um de mosqueteiro e um de pirata..fica o máximo o meu piolho...e para mim comprei um de rainha, e ainda vou ver um de pirata..adoro o carnaval e este ano vou para bailes...lololol..vai ser o máximo..



    Beijinhos a todas e respectivos babys



    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Vanessa ainda bem que vieste dar noticias, massagens ao domicilio, mas que sorte...........

      Beijos para ti e para o Afonso.



      Silvia ainda bem que o meu afilhado lindo está bem, tosse nesta altura é o mais comum, as minhas continuam com a maldita tosse.



      Susana e a Bia como está, beijos.



      Carla a Leonor está uma mulherzinha, e deve ficar uma linda branca de neve.



      Rosa onde andas?

      Beijinhos



      Freddy as tuas princesas como andam.



      Filo essa da depressão laboral está boa.



      Ana Helena que optima surpresa, agora vais fazer muito exercicio.



      Quanto ao peso não me posso queixar antes de engravidar pesava 52 agora ando entre os 50, 51, eu sempre disse que com as 2 nem tempo ia ter para engordar....



      Elsa já tens mais peixinhos, e o Tiago como anda, beijos.



      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia mamãs!



        Estou tãããããão constipada. Custa-me mt respirar, estou toda entupida Já fui ao médico, mas não melhorei mt.

        Aí!!! Tenho que ficar boa para o fds e o meu filhote não pode pegar esta coisa. Nem beijinhos lhe dou



        TimTim é bom ler-te e ainda por cima com novidades positivas. Espero que seja mt proveitosa essa consulta c o advogado.



        Vãnia estás mesmo jeitosa. Olha ao menos não precisas de exercício, com meninas para correres atrás

        Eu ontem e hoje lá fui para a passadeira, mas com tanta dificuldade em caminhar pareço uma velhota a fazer exercício



        Silvy isso é que vai ser curtir o carnaval. Haja boa disposição



        Lili boa como és não te podes queixar do peso. Isso deve ser massa muscular



        Alguém comprou ou tem carrinho de 2ª idade? daqueles de bengala?

        É que eu estou a pensar comprar um pois o Rodrigo já está com 15,3kg e o carrinho dele é até aos 15kg. Por isso qd o Rodrigo anda lá ele estala e tb ocupa imenso espaço na mala. Mas queria um carrinho com as costas reclináveis e que se conduzisse bem na rua.

        Alguém me pode falar da sua experiência?



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Ana Helena eu já tenho um carro desses de bengala há imenso tempo, desde que o Martim tinha para aí 6 meses, é muito mais prático e ele anda lá na maior, agora já não quer muito andar no carro, custou 15 euros é da zippy e é muito pratico mesmo, já está é um pouco sujo..desde essa altura que deixei de usar o outro grande e dificil de montar e desmontar e só o espaço que ocupava na mala do carro..



          Beijinhos



          Silvia

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá bom dia,



            bom isto aqui no trabalho anda tudo de loucos !!! no sabado é a mudança daqui para o hotel, finalmente, mas ainda falta 1 mes para abrir. até lá é a loucura ...



            hoje não vou estar no msn, pois vou para o hotel pintar paredes. é verdade, a sala do staff e o nosso refeitorio vamos ser nos a pintar, imaginem os desenhos que não vao ficar ...



            de resto, a minha piolha continua fresca e fofa, ontem não queria ir dormir. teve de ser á força, chorou imenso o que me custou, mas tinha de ser ... este fds lá se vão os festejos, entre mudança e trabalhos do papa para fazer ... mas tudo se consegue.



            so á noite é que devo cá conseguir vir, nos proximos tempos, mas não se precocupem estou de olho em voces....



            bjinhos e portem se bem !!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              OLá meninas

              n li td o q escreveram, ainda n deu tempo.... hoje temos sol :w00t:

              espero q amanha n chove, p minha princesa e o princepe s poderem mascaram

              Nós estamos a ficar melhor, antibiótico está a fazer efeito, os ranhos pararam e a tosse tb, fui á loja Terra Pura e comprei 1 xarope "SIROP PÉRE MICHEL" (13,42€ frasco d 200ml), É EXCELENTE.

              Voçes estão todas elegantes e andam p'rai a queixar-se do peso..... aiaiaiai eu é q preciso perder peso e tá dificil (resistir á salame diária)

              Planos/programa p fim d semana d Carnaval, há? Ideias??????????????

              as melhoras dos doentinhos

              bjokinhas a todos
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi



                não podia ter ontem gabado que fez logo m*****... outra discussão! Mas eu agora sou mais forte, já não choro, agora respondo, falo, sem agredir, é claro ;-) Hoje vou ao advogado da associação PAIS PARA SEMPRE, amanhã conto... quero dar uma volta na minha vida, quero ser feliz!!!!



                bem, o Tim está com imensa tosse e constipado... amanhã vão mascarar-se lá na creche, a máscara é surpresa, foi feita lá (a do ano passado ficou bem gira, era um dos anões da Branca de Neve)... ah, na 2ªf tb vão desfilar lá pelo bairro. Eu não ligo ao carnaval, mas sou capaz de mascará-lo no domingo, logo se vê...



                sobre mim... bem, como devem ter reparado, tenho altos e baixos. Tenho uma coisa para vos contar, pois sinto que tb tenho que partilhar convosco... algumas já sabem, apenas pq os almoços levam a isso... tenho namorado! A separação não foi por causa dele, mas era uma pessoa já especial para mim... resolvemos tentar. Estou a ter dos meses mais felizes com ele e o meu TIM, apesar das confusões com o meu ex. Torçam por mim. Sinto que acertei e que ele tem tudo o que quero para mim e para o que está à minha volta.

                Como devem calcular, este é um segredo bem guardado, pelos motivos óbvios, mas não quero continuar a escondê-lo. Estou feliz e faço tb alguém mt feliz... espero, que em breve, possamos ter um mini encontro para nos conhecermos todos... ele sabe deste meu cantinho :-)

                Com tudo isto, espero ter o apoio da vossa parte e não a recriminação.



                bem, já me alonguei... xi´s
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Andreia, tens todo o meu apoio, kem sou eu p te recreminar...

                  temos d retomar os nossos almoços fantástico e saudáveis a tds os niveis.

                  Força, coragem ultrapassa e resolve logo essa questão, mete td preto no branco em relação ao poder paternal, a partir daí n há + palheta q n seja sobre o menino

                  mts bjokinhas p ti e p fofinho Tim
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia a todas



                    Passo já aos comentários, para não me esquecer de ninguém:



                    Ana Helena: já falámos por telefone, mas digo aqui também que espero que tenhas passado um dia de anos muito feliz.

                    Eu tenho um carro bengala, que as costas reclinam mas não é todo direito, o carrinho é bom e como é para estar na avó, porque

                    ele agora já anda pouco no carro dele, assim quando é para ir a algum lado, aquele é mais pequeno e estreito leva-se melhor.

                    Comprei-o no modelo, já não me lembro bem quanto custou, uma colega minha depois comprou um no pingo doce e arrependeu-se

                    porque diz que o meu é melhor.



                    Vânia: Espero que as tuas meninas estejam já recuperadas e que o teu avô continue com optimismo, para combater esse problema.



                    Susana: Ainda bem que a Bia já se está a recompor.



                    Trina: O Tiago também anda assim, acorda a chamar e para dormirmos todos tenho-o levado para a minha cama e ele fica-se logo.



                    Liliana: Olha que imagino o Afonso com saudades do pai, eu se o meu tivesse que estar uns dias sem estar ao pé do pai, acho que morria,

                    é mesmo uma doideira pelo pai. Quanto a ti ainda bem que o homem vai 5ª feira, estava a ver que ias para a nigth com aquele trapito sobre o

                    corpo, sem levares o marido.:hehe::hehe:

                    Ainda bem que o doidoi do Afonso passou depressa.



                    Freddy : Então rapariga??? O que é isso??? Toca a levantar o astral, as melhoras para a minha afilhada mais nova e faz lá o email para a

                    mais velha, que ela tem que contactar com o namorado.:w00t::w00t:



                    Carla, Filomena, Fernanda, Célia: Olha que vocês não gozem comigo, alguma vez vocês precisam de dieta, vão-se tratar com o psicólogo

                    amigo da Vainessa (que pelos vistos também está a precisar duma consulta) que é melhor.

                    Carla o meu Tiago ri-se muito quando eu lhe conto histórias, acha graça à entoação que eu faço a ler.

                    Filomena: Ainda não comprei os peixinhos novos, mas tenho que ir comprar. Mais logo já vou escrever a Tertúlia.



                    Vainessa: Então trocas-nos por uma massagem??????????????? Eu nunca fazia isso, mil vezes vir aqui comentar do que levar a massagem.:hehe::hehe: Acho que andas mais animada e o Afonso de certeza lindo como sempre.

                    Estás uma data de tempo sem cá vir e quando vens mudas a página, está mal.



                    Timtim: Se o o homem não está a acalmar, acho que deves mesmo falar com um advogado, para não teres surpresas um dia.

                    Quanto a esse "segredo" só espero que consigas ser feliz, sem que se intrometam na tua vida.



                    Aicosta: Mas que raio os patrões gastaram assim tanto dinheiro, que já nem dá para pagar a uns pintores a sério???



                    Quanto à Rosa também concordo que ela não anda nos seus melhores tempos.



                    Beijinhos a todas






















                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Andreia (Timtim)



                      Espero do fundo do coração que sejas muito feliz e que corra tudo bem com esse novo amor..é muito bom saber que estás melhor em termos emocionais..tens todo o meu apoio e penso que terás também de todas as outras meninas...

                      Como já te disse temos de combinar qualquer coisa com os nossos piolhos, estamos pertinho e era bom também para eles e nós punhamos a conversa em dia visto que eu não posso estar presente nesses almoços com muita pena minha:hehe::hehe::hehe:



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        :hehe::hehe::hehe::hehe:Oh Elsa, dáva-me mesmo jeito um psicologo daqueles, e 1 massagista :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: mas perder umas bifas q andam paki tb precisava, o raio da minha barriga não deve encolher nunca, já estou cm a Trina qq dia mando p *** kem me pergunta s já vêm ai +2 a caminho :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA:



                          JORGE MARTINEZ CANTOR LATINO CHAMA IGNORANTES, INCULTOS E INSULTUOSOS A MANUEL MOURA DOS SANTOS E A PEDRO BOUCHERIE,

                          POR DIZEREM QUE A MUSICA AVÉ MARIA DE DAVID BISBAL É UM VÓMITO.



                          NELSON ÉVORA FOI ELEITO O DESPORTISTA MAIS SEXY DE PORTUGAL



                          SÓNIA ARAÚJO E O MARIDO FORAM VITIMAS DE UM ATENTADO.



                          ALEXANDRA LENCASTRE E PAULO FERREIRA SEPARADOS.



                          NUNO GOMES VAI SER PAI NOVAMENTE.










                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola meninas mto rapidinho , porke na gosto de vir aki no trabalho por razões que não dá pra explicar....



                            mas tava a aki a morder , bem , TIMTIMZINHA, AVANÇA MULHER , TUDO O QUE QUEREMOS É QUE SEJAS FELIZ, TENS DIREITO A SER FELIZ.TUDO DE BOM





                            pronto era só isto não dá pra mais , beijinhos a todas e desculpem mas por aki não dá mesmo...
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde



                              Já vi que andam todas boas e os pimpolhos também.

                              Anda tudo a preparar-se para o Carnaval. Espero que depois coloquem fotos dos pimpolhos que se mascararem para poder ver os sobrinhos lindos!!!!!!!



                              Por aqui está tudo bem.O Rodrigo continua lindo e maravilhoso.



                              O Sol hoje veio em grande !! Está um dia lindo. Espero que se mantanha assim, apesar de eu ter visto que amanhã era dia de chuva....



                              Quanto a novos amores aqui das minhas amigas... Eu só desejo que sejam felizes! Massagistas, Arquitectos, Engenheiros, ou até mesmo varredores de rua, não importa, o que é importante é que estes novos amores vos façam sentir realizadas como mulheres, amigas, amantes... Fico feliz por vos ver feliz, isso sim é importante.



                              Um beijo grande a todas e já volto




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (11-02-2010)



                                :hehe::hehe::hehe::hehe:Oh Elsa, dáva-me mesmo jeito um psicologo daqueles, e 1 massagista :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: mas perder umas bifas q andam paki tb precisava, o raio da minha barriga não deve encolher nunca, já estou cm a Trina qq dia mando p *** kem me pergunta s já vêm ai +2 a caminho :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                                Olha que o que lhe dá massagens agora não é o psicólogo.:hehe::hehe::hehe:



                                Está calada com a barriga, que tu não és nada gorda.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X