Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Parabéns Ana Helena, a entrar nos 30, é uma bonita idade, sentimo-nos mais completas, mais experientes e ainda com tudo em cima, se é que me faço entender.

    Espero que aproveites bem o fim de semana a 3 na neve.

    Esse restaurante é muito bom, e fizeram a visita ás caves, por acaso em Novembro tive um almoço da empresa lá, com direito a visita ás caves, muito giro.

    Beijos



    Susana, ainda bem que a minha afilhada está melhor, tadinha imagino a tua aflição.

    Quanto ao fim de semana, vou fazer de tudo para ver se consigo ir ai, mas com as minhas filhotas sempre doentes nem gosto de fazer planos com muita antecedência para não ter uma desilusão como no encontro que há ultima hora não pude ir.

    Se vieres cá para estes lados diz, que eu sabado trabalho até as 14h, por isso fico com o fim de semana livre.



    Rosa por acaso também te sinto em baixo, amiga beijos grandes.



    As minhas pipocas estão a melhorar, vamos ver se 6ª feira vão ao colégio é a festa de carnaval.

    Hoje experimentei-lhes os vestidos do ano passado e ficam assim para o esticadinho, mas não vou comprar outros, elas ainda estão a recuperar e correm o risco de não se vestirem sequer, por isso não vou investir.



    As melhoras para os doentinhos.



    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (09-02-2010)
      Carla.Sofia (08-02-2010)Olá mamãs,



      O fim-de-semana foi bom? Cá por casa foi normal: o papá foi trabalhar, passei o sábado a dar a ferro e no domingo, o meu irmão veio cá almoçar, os meus pais vieram lanchar e fui jantar a casa de uns amigos. Convém dizer que a Leonor estava super contente: aquela gaja adora borga!



      Lembram-se da minha dieta? Pois é... atingi o peso que jurei a mim mesma nunca mais ter na vida: 70kg... Tenho que voltar a fazer ginástica e ter mais cuidado com a alimentação!!!



      Jinhos.






      Ó Carla tu nem me fales em dieta, andava-me a portar tão bem, mas agora nem por isso, tenho mesmo que me esforçar e aprender a fechar a boca.




      Eu estou como tu Carla, cheguei aos 58 kilos, aos anos que não tinha esse peso, só atingi esse peso na gravidez... Estou à dieta (moderada) desde segunda-feira
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite a todas,





        Muitos parabéns ANA HELENA um grande beijinho para ti e para o meu afilhadito Rodrigo.



        Prometo vir amanhã comentar.... já é muito tarde...



        Jinhos


        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite,



          tenho que vos contar a nova rotina de dormir da minha pequena. Jantamos às 20h (ela anda a comer bastante bem e adora comer sozinha), depois ela fica a brincar (leia-se pintar os azulejos da cozinha), enquanto eu arrumo a cozinha. Depois visto-lhe o pijama, já com o quarto às escuras, dou-lhe uma caneca de leitinho morno com açúcar e conto-lhe um "tória" (tem que ser a da Cinderela, porque se conto outra, ela começa logo a dizer que não!). Tem adormecido sempre antes do "E viveram felizes para sempre!". Digam lá que já não está uma menina grande!!! (Isto nas noites que o pai trabalha, porque quando ele está em casa, ela faz mais fitas, até porque ele põe-na a ver desenhos animado e ela fica eléctrica!)



          Fernanda - 58kg?!?! Mas tu és tão magrinha!!! Eu só gostava ter uns 60kg



          Rosa - por acaso, tb acho que andas menos animada. É a nova sala de trabalho?



          Vânia - ainda bem que as meninas estão melhores. O fato da Leonor tb fica mais cheiinho que o ano passado, mas está muito gira. O fato dela é 2 em 1: o ano passado foi de capuchinho vermelho; este ano, é só virar do avesso e fica uma linda Branca de Neve, de mini-saia



          Vanessa
          - ONDE ANDAS???????????



          Liliana - ainda bem que o teu pequeno está melhor. Há duas semanas a Leonor tb esteve assim e passou um fim-de-semana a vomitar.



          Jinhos.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia a todas minhas queridas!!!!



            Susana, o prometido é devido!! Cá estou eu a picar o ponto...!!! (Meninas a Susanita ligou-me e deu-me um raspanete daqueles!! hahah :w00t



            Pois é, tenho andado distante... a vida dá voltas e voltas, tenho ido mais pro escritório, parado menos no pc... e qd tou, confesso q a unica "brincadeira" que voltei a ter foi mesmo a quinta! lol... o fórum nem tenho aberto! Por vezes lá vou falando com a Rosita, ela lá me vai metendo +/- a par das novidades e vou sabendo que está tudo bem com vcs! DESCULPEM! Sei que não é justo, mas confesso que não tenho tido grande paciencia pro pc...



            De resto estamos bem, o Afonso continua um terrível lindoooo! Está um amor, sai-se com cada uma que eu já fico de boca aberta!!

            Eu cá vou na minha vidinha, andando e desandando... Hj tive uma companhia agradável cá em casa por isso é que ontem ñão vim ao pc!

            ...Foi assim váááá... só pa me redimir da ausencia vou fazer aqui a confissão... loooool... tive direito a massagem ao domicilio e ainda uma sessãozinha de reflexologia........hahahah OK e o resto naoooo conto! LOLLLLLLLL



            Desculpem nao comentar nada mas nao li nada pra trás, vou já postar antes que a bateria do pc se vá! lol



            Quero dizer que todas vcs continuam a ter um lugarzinho muito especial no meu coração, já pareço a freddy mas é verdade! Não passa um dia que não comente acerca deste cantinho, ja faz parte de mim... apesar da distancia... ha sempre um comentário a fazr... ou sobre nós, ou sobre os miudos... "Como lá a fulana de tal do fórum..." hahahahah



            Beijos a todas, e prometo q volto com mais frequencia!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá, bons dias!



              Vanessa, pois é, andas desaparecida... tau tau então essa noitada com massagens, ummmmmmm, anda mouro na costa, é?



              Dietas, nem me falem, voltei aos 58 qd queria estar nos 53.... com uma barriga q pareço estar grávida, sempre a perguntarem-me se vem ai o mano da Bia (e eu a apetecer-me mandá-los à fava...)...



              Rosa, tb te acho mais caladita, k se passa?



              Eu tb ando com menos vontade, como as minhas colegas dizem, andamos todas com "depressão profissional", mas tento vir cá ler os vossos relatos e "picar o ponto", apesar de a verificadeira estar de férias, lol!



              Célia, estou aqui a tentar ver a queda do abrunhosa, por acaso vi os idolos mas qd olhei para a tv já ele se estava a levantar... raio do homem, sempre d eóculos escuros, algum dia tinha de cair! :w00t:



              Elsa, então os peixinhos novos, estão bons? E a tertulia, cadé?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Ando por aqui
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Opá, o q já me ri com a queda do abrunhosa, LOL



                  vejam aqui neste link http://www.youtube.com/watch?v=C8k6a...eature=related é mesmo só a parte da queda...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (09-02-2010)
                    Parabéns ANA HELENA!!!



                    :bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdc ake::bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdcake:



                    Olha, quanto aos ciclos longos, os meus são de 40 a 50 dias, comecei este mês a tomar dufine, ao menos os ciclos vão ficar mais regulares!!


                    E se não estou enganada o Dufine tb é um indutor da ovulação, o que aumenta largamente as probabilidades de engravidar.

                    Boa sorte

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (10-02-2010)Vanessa, pois é, andas desaparecida... tau tau então essa noitada com massagens, ummmmmmm, anda mouro na costa, é?



                      Hummm...eu nao sei de nada... eu falei nalguma coisa dessas??? heheheh:-":-"

                      :-"

                      :-"

                      :-"

                      :-"

                      :-"





                      Dietas, nem me falem, voltei aos 58 qd queria estar nos 53.... com uma barriga q pareço estar grávida, sempre a perguntarem-me se vem ai o mano da Bia (e eu a apetecer-me mandá-los à fava...)...

                      Calem-se que eu tou com 64kg!!! grrrrrrrrrr
                      bjiñs
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia amigas



                        Obrigada por todos os posts e sms que me enviaram. Fiquei mt feliz por partilharem este dia comigo.



                        O marido este ano esmerou-se. Tinhamos decidido não comprar a passadeira por ser mt cara, mas ontem à tarde estava eu em casa, tocam à campainha... era da sportzone para entregar uma passadeira fiquei mt feliz há mt tempo que ele não me fazia uma surpresa destas:P



                        Agora é que eu vou ginasticar. Antes de engravidar pesava 49kg, e tenho andado nos 50 (ontem e hoje fui para os 51). Vai ser bom para mim, pois ADORO caminhar. Espero chegar ao peso desejado

                        Tenho que acompanhar o meu homem, que desde Setembro já perdeu 14kg!!!



                        Qt ao Carnaval, na sexta temos o desfile infantil à tarde. Quero levar o Rodrigo e espero que ele deixe vestir o fato de Dumbo que lhe comprei.



                        Beijinhos e um bom dia

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          e como n poderia deixar de ser... mudei de página! hahah



                          :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah: :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah: :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:



                          :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (10-02-2010)e como n poderia deixar de ser... mudei de página! hahah



                            :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah: :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah: :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah:



                            :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana:


                            Mudaste e alargaste....
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas



                              estáva difícil cá vir ...



                              bem, primeiro que tudo, muitos parabéns à ANA HELENA :P:P tb estou quse nos 30 e a 1 semana de fazer anos :hehe:



                              o fds correu bem, fui para a Serra d´Aire e dos Candeeiros e no Dom tive um almoço... adorei



                              com o TIM está tudo bem, o pai dele tem andado mais calminho, apesar de ontem ter discutido com ele, pois nunca me atende o telemóvel e eu preciso falar com ele sobre o Martim... dá uma raiva!!!!!



                              amanhã vou falar com o advogado, só para me consultar, para ver que águas ando a navegar - depois conto!



                              não li quase nada, por isso ñ vou comentar... acho que ando algumas ranhocas por aí (lá em casa tb), por isso, as melhoras :-)



                              xi´s
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (10-02-2010)
                                filomenav (10-02-2010)Vanessa, pois é, andas desaparecida... tau tau então essa noitada com massagens, ummmmmmm, anda mouro na costa, é?



                                Hummm...eu nao sei de nada... eu falei nalguma coisa dessas??? heheheh:-":-"



                                :-"



                                :-"



                                :-"



                                :-"



                                :-"



                                Dietas, nem me falem, voltei aos 58 qd queria estar nos 53.... com uma barriga q pareço estar grávida, sempre a perguntarem-me se vem ai o mano da Bia (e eu a apetecer-me mandá-los à fava...)...



                                Calem-se que eu tou com 64kg!!! grrrrrrrrrr




                                bjiñs


                                Eu estou com 62kg :w00t: :-$ nunca na vida cheguei a tanto!!!

                                Quero os meus 58kg de volta...vou conseguir :P
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X