Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá



    Hoje a minha Bia foi mascarada de Tigre (o companheiro do wini de poh), estava tão gira!!!

    De manhã, quando a ia calçar, escolhi os tenis rosa (não q ficassem muito bem, mas pensei serem os mais confortáveis e ficavam melhores com a roupa para vestir à tarde, que era um fato de treino), mas não é q a gaiata disse "não" e quis levar antes as botas:w00t: que até ficavam bem melhores no fato, isso é verdade!

    Na escolinha estavam muitos meninos mascarados, tão giros!



    tartaruga, espero q te habitues ao sling e que o uses bastante!



    Ana helena, não te posso ajudar nos ténis, já os tenho visto calçados mas à venda não... quanto ao carrinho, há q tempos q não coloco a Bia no carrinho :hehe: qd tive o sling passei a levá-la no dito, agora normalmente vai pelo pezinho dela! Só se formos demorar muito e q levo o carrinho, mas é raro... Boa viagem e diverte-te



    Mfada, a tua menina realmente está muito à frente!!! A minha mal fala, tadinha :hehe: quanto mais elogia a mãe ou dizer por favor...






    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde!!! =D



      Tudo bem por aqui?

      Desculpem-me a minha ausência mas estive mtooooo ocupada...finalmente o namorido chegou!!!

      Foi uma alegria para o Afonso



      Hoje foi o dia dos mascarados lá na escola...o Afonso foi de palhaço e a Alexandra de fada, estavam mto giros!

      Logo q possa ponho fotos no gmail.

      Qto a mim, amanhã sempre vou sair de gatxinha (miauuuuuu LOL) aquilo é q vai ser...

      Elsa, mas tu achas q o marido deixava-me sair assim sem ele...nunca!

      O outro, o rapaz mais novo q anda a me seduzir :sneaky2: estava à espera q saísse sem o namorido LOL, o gajo anda louco :hehe: mas eu não sou mulher fácil HAHAHA

      Hoje é noite travesti...não saio mas deve ser mto divertido!

      Amanhã vamos sair e só no domingo (dia dos namorados) à tarde é q vamos buscar os piolhos pois queremos namorar MUITO!

      Para esse dia quero como prenda um anel lindo da swatch...para os anos, terça-feira de carnavauuu, queria umas calças da Salsa mas o gajo antecipou-se...já trouxe qualquer coisa dos continentes LOL

      Mas eu adooorei as calças vamos ver se + pa frente compro-as, nem q seja no dia da mãe hihihi



      Ana Helena, espero q estejas melhorzita, senão às melhoras :friends:

      Qto a mim...tks pelo elogio mas sempre tenho as minhas banhinhas :?



      Timtim, miga acho q fazes MUITO bem em recorrer aos "Pais para Sempre".

      E qto ao teu namoro...muitos PARABÉNS :banana: tens o direito como qualquer uma de nós de ser Feliz!

      Bjinhos***



      Rosa, comadri...obrigada por ligares, és mto keridinha :P gostei de falar ctg...temos q falar + vezes! =D



      Susana, mulhéri...ligaste-me ontem por engano?? LOOOL

      Desculpa lá pela barulheira LOOL mas o Afonso estava a chorar pq queria falar pois pensava q era o papá :S

      Depois fiquem sem bateria...as well



      Vanessa, minha cabrita...com q então massagista :sneaky:

      Já estou a imaginar-te a jogar paintball HAHAHA se fosse a ti ía, deve ser bué da divertido, eu nunca joguei mas adorava...jogar-me pelo chão HEHEHE

      Qdo for aí alugamos os pimpolhos e vamos LOL

      Olha por aqui o tempo tá uma m#$%@...anuncia chuva este fds! BÚUUU...tou fartinha deste tempinho!



      Tataruga, é sempre bom ler-te bjinhos para o meu ex. afilhado lindão e prá fofinha e prós papás já agora LOL



      Mara, gostei de te ler. A Inês devia estar linda, já é e então mascarada de sininho deve estar um "petáculo" :P e tão crescida q está...estão todos tão crescidos!

      O meu ontem quis comer o esparguete com atum sozinho e comeu mta bem, quase melhor q a mana LOL

      ...depois ainda quis 3 compotas :w00t: :w00t: :w00t:



      Bem...fui!!!

      Jinhos grandes***
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá Gajas boas... (desculpem se me enganei):w00t::w00t:



        Hoje está um frio !!!!!!!!!!!! E preparem-se que no fim de semana vai ser pior!!!

        Ainda estou no trabalho... faz bem o Luis ficar sozinho com o miudo, nem que seja 1 x por semana!!!



        Não li nada do que escreveram hoje, peço desculpa, quando chegar a casa vou ler com calma.

        Andei aqui a trabalhar muito porque na 2ª feira vou ficar em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 Dias de descanso!!



        Parece que o Rodrigo foi a correr para a casa de banho (era hora do banho) e bateu com a testa na esquina da porta !!!!!!!!! Claro que fez um galo na testa... Lembrei-me logo da Susana e do sufoco!! Bom, não fez sangue, pelo menos foi o que a minha mãe disse, mas que amanhã é muito provável que o olho fique mais fechado... vamos ver...



        De resto está tudo bem. Estava a pensar em passear no fim de semana, mas com o frio que vai estar, já perdi a vontade. Acho que vou ficar de pijama em casa... ver uns filmes... etc



        Bom meninas espero que estejam todas bem, quando chegar a casa logo leio.

        Beijos grandes a todas e bom fim de semana.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola meninas passei pra deixar beijinhos de bom fim de semana.



          bem comentários até queria fazer mas não me lembro de metade do que li, vejo ke a minha cavleka ANDA mais animada , a minha LILI tb ,porke chegou o namorado:sneakyor isso deves tar bue de feliz, e Srª d. lili, um dia destes meti me com a menina e nada, uhm....nem olá , fikei amuada:crying:mas devias tar na converseta com o namorado por isso dei um desconto, beijos pro compadre e genro e afilhada, pra ti não dou pronto[-(..........dou dou muiiiitos



          bem nos cá andamos, bem, quanto a festejos, de carnaval ,não parece, a Catarina já desfilou na escola, a Constança não me parece ser miuda de alinhar, ainda vou tentar com um fato ke tenho da irmã de abelha ou princesa, mas uhm....eu bem sei qual ela queria de certeza...é isso mesmo amigas HELLO KITTY, ela viu no catalogo do continente , mas era caro, e acho ke nem havia pra idade dela.:P



          Tataruguinha beijios grandes e como é, isto de ser mãe de dois , uhm...BOMMMMMMMMMMMMMMMM, NÃO É, beijinhos grandes.



          agora pra restantes meninas filo, elsita, carlasss, trina ,cristina, SUSANA, FERNANDA, MARA, VANIA, ANA ISABEL, TIM, CELINHA,SILVIA (ACHO KE NA TOU Q ESQUECER NINGUEM:crazybeijos grandes



          AGORA UM ESPECIAL PRA NOSSA ROSA,SÓ PORKE ELA É A MAIOR DE TODAS, NA ALTURA:hehe::hehe::hehe::hehe:



          e perontes beijos grandessssssssssssssssssssssssssss
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,



            Hoje foi também o desfile da Sofia ela ia de Barbie princesa, depois coloco fotos no google, tava um frio de raxar 3º C, e depois ainda ficaram cá fora a brincar num parque junto à junta de freguesia, o que achei mal porque tava um frio que não se aguentava, são malucas! Só foram um pouco antes de almoço porque houve mães que disseram que levavam os miudos para casa se não fossem para o infantário.



            Timtim fico contente pela tua nova relação, espero que continue a correr bem e que sejas muito feliz



            Vanessa Paintball!! deve ser divertido, nunca joguei mas aqui o marido já me tentou levar mas estou como tu, acho que não tenho grande jeito para esse tipo de jogos :w00t: Massagens particulares! viva o luxo! aproveita!



            Rosa a trabalhar até tão tarde! vais ter umas mini férias, que bom Também ando a precisar, aproveita para namorar muito e enviar-me material para o meu estábulo



            Ana Helena as melhores para as tuas doenças e boas férias em Manzaneda depois vem cá contar se aquilo vale a pena eu não conheço, mas deve ser parecido com Bejar q tb é aqui perto.



            Titimarg quem me dera ter o teu peso :w00t:



            Liliana com que então de gatinha!! Hummm... desta é que o marido fica inseguro Divirtam-se



            Elsa sff adiciona-me como vizinha, ai essa quinta q anda tão desleixada.... tau tau



            Tataruga adiciona-me tb como vizinha, tenho tão pouco e asim não consigo crescer:satisfied:



            Isto ao fim de tantas paginhas já não me lembro da missa ametade...





            No nosso dia dos namorados vamos jantar fora :dinner: e vou deixar a Sofia nos bichinhos carpinteiros, experimentei já uma vez ela gostou muito de lá estar, Ah! e vamos "oferecer" um ao outro uma bicicleta fixa para trabalharmos o fisico eh eh eh





            Jinhos e namorem muito neste fim de semana
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Amigas, o meu filho esta uma lastima, amanhã n abre o olho!!!



              Tadinho do meu filho.... e ten a marca da ombreira da porta na testa, e a palpebra negra e inchada.... TADINHO!!!!!!!



              Bom, Bom fim de semana e divirtam-se muito



              Vou por gelo no miudo e vou-me deitar com ele


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Rosa, as melhoras para o Rodrigo, tadinho deve estar com o olho mesmo inchado, imagino a tua aflição é que na zona dos olhos não se pode pôr grande coisa, gelo e pouco mais.

                Beijinhos grandes.



                Vanessa ainda não sei se poderei ir uma quinzena eu bem gostava, mas vai ser dificil.

                Eu nunca fiz paintball mas deve ser giro, sempre é algo diferente e ao ar livre para espairecer, vai diverte-te.



                Fernanda realmente com esse frio deviam estar a congelar, aqui também estava muito frio, mas no colegio das minhas a festa foi dentro do colegio, não foram para a rua, ainda bem.

                As minhas tambem vieram muito contentes da festa, fizeram um lanche com musica e animação.

                Cheguei a casa as 20h e elas ainda não tinham tirado a roupa de princesa, mas lá as consegui convencer.



                Mara gostei de te ler, a tua filhota é mesmo muito querida, as minhas tambem vão pedindo por favor e dizem obrigada, mas ás vezes é preciso lembrá-las.

                Chamam-me de maezinha e paizinho com voz de mimo, fazem miminhos no rosto, dão beijinhos e abraços apertadinhos, mas a tua é uma querida.



                Filomena a tua é como as minhas, quando implicam que querem vestir ou calçar alguma coisa, é uma luta para convencê-las do contrario.



                Ana Helena o outlet do continente é no retail park aqui de braga, junto ao bragaparque. Se quiseres lá ir e não souberes bem onde é diz.

                Bom fim de semana, aproveita bem.



                Susana então e o fim de semana, aproveita bem.



                Beijos a todas.



                Bom fim de semana, dia dos namorados e carnaval.........








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas Noites gajas Bouas!!



                  Isto hj tá frakinho... o q vale é q eu já voltei ao activo... :w00t::w00t:~



                  Quero mandar Beijinho à Rosita, as melhoras pro Rodrigo, espero q ele já esteja melhor amiga!!



                  Elsa? Cadê tu??



                  ...Bem, vim so picar o ponto e mandar beijinhos!

                  Até amanha!!!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oi gajas



                    Obrigada pelas melhoras do Rodrigo.

                    Realmente ele está melhor e como disse a Vânia e bem, só se pode por gelo.... e era preciso que o gajo pequeno deixasse....

                    Fique admirada com o serviço de 24 horas. Hoje às 11h estavam a ligar-me para saberem como estava o Rodrigo e deixaram recomendações. Adorei.



                    Bom, hoje acabei por ir até Alcacer do Sal, fui ver parte da família. Esteve um frio daqueles de gelar os pés!!! Amanhã acho que vai estar pior.



                    O marido amanhã trabalha... lá se vai o dia dos namorados à vida. Vamos ver se o tenho em casa para jantar.



                    Bom vou desligar que isto não são horas de uma mulher casada andar por aqui.



                    Outra coisa, combinem então o almoço, se a Carla pode ir almoçar sem a Alice, combinamos, apesar de eu estar cheia de vontade de a conhecer. Obrigada pelo telefonema Carla.



                    Beijos grandes a todas e até amanhã


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      bom dia a todas



                      cá estou, depois das pinturas e das mudanças !!! ontem foi um dia daqueles .... desde as 8 e meia a tratar das mudanças, mesmo sendo os homens a carregar as coisas, havia muito por fazer. depois levar tudo para o hotel, mas como não temos ainds elevadores foi um stress para conseguir passar com as coisas e moveis pelas janelas. foi até ás 6 da tarde !!!



                      mas pronto, já foi, vamos ver como vai correr a proxima semana e a adptação ao nosso novo espaço ...



                      cá por casa tudo em ordem. nos não ligamos nada ao carnaval e como a pequena não está na escolinha nem a mascarei ainda e nem sei se o faço. hoje quero ver se descanso e aproveito para namorar ....



                      bjinhos a todas e vamos lá combinar esse almocito !!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia gajedo =D



                        Ontem sempre fomos prá disco disfarçados...eu de gata :sneaky2:, o marido de padre, a minha cunhada de homem vilão, a minha sobrinha de criança e a minha cunhada + velha e a minha enteada não foram de nada LOL a 1ª levou apenas uma máscara e a 2ª foi normal toda de preto, então dizíamos q ía de viúva alegre :hehe:

                        Foi bastante divertido...já estou a colocar fotos no facebook o único contratempo foi mesmo a chuva à saída da disco :S, saímos 04h30 e apanhamos uma molha daquelas, depois fomos pôr o pessoal tdo a casa, fomos (eu e o namorido) comer umas sandes a um bar q abre às 04h00 e cheguei a casa tomei um banho de água quente :P....deitamo-nos 05h30 e já estou aqui!!!



                        Daqui a pouco vamos almoçar só nós os dois pra depois ir buscar os filhotes q estão na avó desde ontem de manhã!

                        Já recebi a prenda do dia dos namorados...umas calças bué da malucas da Desigual q o marido trouxe dos contenentes LOL...são lindíssimas!

                        Na 3ª feira ñ trabalhamos...optamos por fechar o dia tdo =D e já tenho a minha prenda de anos! Umas calças da Salsa e um top tb de lá!

                        Nesse dia vamos levar a minha mãe pra jantar e comprar um bolinho nem q seja pequenino por causa dos miúdos pois eu ñ ligo mto a bolos de aniv. pra mim.



                        Por aqui continua a chover...



                        Rosa, coitadinho do meu afilhado lindo na zona do olho é só mesmo gelo! Manda-lhe beijinhos e mtos miminhos meus pra ver se o doi doi passa + depressa :P



                        Beijinhos!!!
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas!!!



                          Li tudo muito por alto... mas deu para perceber que estão todos mais ou menos... excepto o "Rodido" que ficou com inveja da testa da Bia e quis-se mascarar de camões! As melhoras para o lindão e para a tonta da mãe, upa, upa, que temos saudades tuas!



                          Lili Comadre é verdade... estava com uma neura, pois há 15 dias que andava a dizer que 6ª feira tinha de sair mais cedo, e às 22 horas de quinta é que me dizem que é complicado, pois ia ficar só um supervisor sozinho à noite... tive de andar a ligar para um colega meu para me ir fazer 3 horas... aquela hora estava a ligar para a gaja a dizer que tinha arranjado quem me substituísse! Ia fula e cansada... por isso já nem te liguei de volta! Pede desculpa ao meu afilhado por o ter "enganado"!! Quero ver fotos dessa "gata"!!



                          Fernanda Grande ideia essa dos bichos carpinteiros... Ao menos dá para namorar!! Deixa lá ao menos no colégio da Sofia fizeram alguma coisa... No da Bia fizeram uma máscara com bichos domésticos e eles colocaram as máscaras durante um pouco na 6ª feira...



                          Vanessa Bem vinda de volta! Beijinhos



                          Timtim Como é que alguém te pode recriminar!!! Parabéns por essa nova fase e tudo de bom!



                          Freddy A Bia se visse um fato da Hello Kitty também ia adorar... mas vai de Diabinha... acho que tem mais a ver com ela!!!



                          Lindonas... agora quanto a mim... bem foi o delirio!!!



                          Adorei o meu fim-de-semana!! Só teve um senão... a ausência dos meus filhotes e as saudades deles!! Fazem-me falta e estávamos quase sempre a falar deles, a imagina-los ali...



                          Fomos para a AZARUJA... no alentejo, perto de Évora: http://www.hotelruralmontedocarmo.com/



                          Vejam e espero que gostem... só soube mesmo quando lá cheguei... e quando vínhamos embora vi na recepção um dossier do casamento da Margarida Vila-Nova... tinha sido lá!! Que fina que eu sou!! :w00t::w00t::w00t:



                          Fartámos-nos de passear... reguengos, monsaraz, évora, mourão, marvão... enfim... castelos por tudo o que é lado!!!



                          Bem, agora vou descansar que amanhã é dia de voltar ao trabalho...



                          Ah! A Bia de vez em quando perguntava por mim, a minha mãe dizia-lhe que eu tinha ido trabalhar... então quando falei com ela a última vez hoje ao telefone, vinha na viagem e ela dizia-me "tás a tabalhalhe, mamã? demoas??", quando cheguei agarrou-se a mim e disse "já tabalhou???"



                          Linda... Estou apaixonada pelos meus três amores!!



                          Beijinhos para todas!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite



                            Só passei para dar um OLá e dizer que o Rodrigo já está melhor!!!



                            Obrigada pelos beijinhos!!!



                            Fico contente que te tenhas divertido Susana mesmo com saudades dos pimpolhos, mas namorar sabe sempre bem.



                            Então Ana Isabel, isso é que é trabalhar !!! Acho melhor começares a cobrar!!



                            Lili Está quase quase a ser bebé



                            Beijos grades a todas


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BOM DIA!!!!!



                              Lá se foi mais um fim-de-semana...



                              Rosa ainda bem que o Rodrigo já está melhor, mesmo assim, continuação de boas melhoras...e tu, já de melhor astral?



                              Susana Ainda bem que o fim de semana foi bom...ainda andaram um cadito de carro, não? Isso foi mesmo para contrariar a vontade de estar perto do local da residência, para o caso de ser preciso qq coisa para os pimpolhos Há dias qdo fui ver o AVATAR, foi só uma tarde, tb estávamos sempre a falar da Sara, o que fará um fim-de-semana.



                              Liliana mto gira esse teu disfarce de gata, só vi a foto que tens no facebook



                              Qto a nós...ontem fomos ver o desfile de carnaval em Machico, mas não vimos tudo pq começou a dar uns pinguitos que dp se tornaram em pingões e então toca a fugir pois nem guarda-chuva tinhamos levado.



                              Pronto, trabalhar que é dia de trabalho, amanhã e quarta-feira de manhã é que é para ficar em casa, mas acho que vou meter meio dia de férias na quarta, assim fico com a princesa-



                              inté
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                TaTaRuga (11-02-2010)

                                allo gajas!!

                                tudo bem?

                                este post vai ser muito rapido. li tudo por alto.

                                para quando um almoço? que tal na proxima quarta ou sexta???? (aproveitava que o meu gajo ainda estará em casa, para ficar com a pequenita) e eu espairecia....

                                eu hoje passei uma noite horrivel a vomitar. sinto-me fraca.. tb pudera a torradas e sumos.... hoje foi tambem o corso de carnaval. lá fomos ver o nosso "sacadura cabral" que estava um must

                                amanha a fatiota é livre.

                                bjs


                                Fazes muito bem em ir almoçar fora, para espaireceres um bocado, espero que toda a família esteja feliz.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X