Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (15-02-2010)Olá meninas, e lá s passou o fim d smana, hoje tive d vir trabalhar, senão tinha d gastar 1 dia de férias :w00t::w00t::w00t: hoje só aqui estamos 2, até o boss q disse q vinha. baldou-seeee, á h. d almoço (alargada) vou laurear a pevide

    Oh Elsa, eu estáva a ironizar, claro q estáva buéeeeeeeeeeeee de friooooooooooooo

    6ªf os meus amores foram p infantário mascarados d Peter Pan e ela de Princesa Aurora, aofim da tarde, demos o jantar aos pikenos e fomos dps jantar fora, eles tds vaidosos c os seus disfarces (dps meto foto p verem), sábado saí só p ir ás compras ao Continente, o namorido ficou c os pilkenos em casa, estáva xoxinho, a avó dele n se vai safar...

    Domingo, dia dos namorados, deixa-mos os pikenos (mascar´dos) em casa dos meus pais, e fomos jantar fora e depois ao cinema ver o "Andando nas nuvens". dps fomos buscar a pekenada e fazer óózinhos.

    Bem eu li td mas foi tanta coisa q tou c 'peguixa' de comentar.... Oh Lili ja vou cuscar as fotos, devias estar 1 gatona

    Rosinha, tadinho do Rodrigo, q aflição, ainda bem q ele ja está a melhorar, boa continuação

    Oh meninas eu queria falar p todas mas a memória está ainda mt lentinha :hehe::hehe:

    bjokinhas e mts xis


    Então foste mais o namorado sair???? Muito bem, para espairecerem os dois.



    E a cama tem sido confortável????


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (15-02-2010)Olá, bom dia

      Bom, hoje é que está um frio..... estou gelada! :w00t:

      O fim-de-semana correu bem, ontem voltei a mascarar a Bia, depois coloco fotos... à tarde deixamos a gaiata com a prima e fomos ver o avatar, pena é que em santarém não existe a versão 3D, mas eu gostei!

      Elsa, como está o Tiago?

      Alguma de vocês tem a consola wii? Gostam? Eu e o Paulo estamos a pensar comprar, eu pq quero fazer exercicio, ele para se divertir!


      Hoje está terrível, já chegava bem este tempo.



      O Tiago está bom, maroto como tudo, agora 4ª feira vamos ao pediatra vamos lá ver o que ele diz.



      A consola não tenho, mas deve ser muito engraçado.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Na próx. 5ªf tenho levar uma historia á salinha (dos meus) Pingús, no infantário, da galinha (levar tb o fantoxe) e q ilustre a cor laranja, So vi na net a da galinha Ruiva, aceito sugestões e ideias.

        obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia minhas gajas!!! :P



          Meninas...há fotos de gata no meu facebook...quem quiser ir ver está à vontade :sneaky2:

          Também deixei lá as dos meus tesourinhos!!!



          A noite foi mto fixe...eram só piropos :w00t:

          Ontem fomos jantar os dois a um restaurante de peixinho nhami nhami...

          deixamos os filhotes com a tia + velha mas acho q vai ser a última vez...a gaja disse pra irmã há dias q não estava aqui pra cuidar os filhos dos outros...comentário mais infeliz :violent: são estas coisas q me irritam nela...se soubesse mais cedo ñ íam pra lá...a minha cunhadita + nova é q me disse ontem depois do jantar e antes de os ter ido buscar...nem subi ao apartamento dela :angry:

          É mesmo uma falsa...nunca me enganou!!! A família acaba por ser pior q os amigos/conhecidos...pena eles adorarem ir pra casa dela :doze:

          Enfim...adiante!!!



          Amanhã sou uma bebé...é verdade! Entro na casa dos 30 (no coments :S)

          O programa para amanhã é ir ao caniço à tarde ver a minha enteada desfilar e vou mascarar os miúdos!

          Vou ver se já levo a minha mãe, ela tem estado sempre lá pra mim :smug: e depois vamos jantar fora com direito a bolo



          Hoje estou aqui a apanhar uma seca...não há ninguém na rua! Socorooooooooooooooooooooooo LOOOL



          Beijos***


          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (15-02-2010)oi a todas...

            cá estou eu a trabalhar... mas à hora de almoço já vou embora...

            como vos tinha dito, na 5ªf fui falar com o advogado... ADOREI!!! Fiquei muito mais tranquila e deu-me algs luzes para enfrentar o touro pelos cornos... lol

            agora vou atacar com o acordo parental, é o próx passo e tenho urgência nele. Tenho que pesquisar na net

            bem, no sáb como estava imenso sol, fomos passear para o rossio e para a baixa, comemos bolinho na Suiça e corremos atrás dos pombos na Rua Augusta... onte, cvomo estava frio ficámos em casa à lareira...

            o tim só se mascarou na creche, depois mando fotos... ah, o quarto dele ficou pronto, tb vos vou mandar fotos... ficou um quarto de rapazinho, parece já grande... lol

            xi a todas, desculpem não comentar, mas puco me lembro... ah, beijinho para o Rodrigo e para o doi-dói...


            Fizeste muito bem em te informar dos teus direitos e deveres, já que ele não está a ser correcto.



            Manda as fotos do quarto para vermos e do dono do quarto também já agora.:hehe::hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (15-02-2010)Na próx. 5ªf tenho levar uma historia á salinha (dos meus) Pingús, no infantário, da galinha (levar tb o fantoxe) e q ilustre a cor laranja, So vi na net a da galinha Ruiva, aceito sugestões e ideias.

              obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


              Ó Célia que tal fazeres tu uma galinha cor-de-laranja, que gostava muito de milho laranja, e que tinha uns filhotes laranja, olha não sei como te ajudar

              é complicado, boa sorte.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (15-02-2010)Bom dia minhas gajas!!! :P

                Meninas...há fotos de gata no meu facebook...quem quiser ir ver está à vontade :sneaky2:

                Também deixei lá as dos meus tesourinhos!!!

                A noite foi mto fixe...eram só piropos :w00t:

                Ontem fomos jantar os dois a um restaurante de peixinho nhami nhami...

                deixamos os filhotes com a tia + velha mas acho q vai ser a última vez...a gaja disse pra irmã há dias q não estava aqui pra cuidar os filhos dos outros...comentário mais infeliz :violent: são estas coisas q me irritam nela...se soubesse mais cedo ñ íam pra lá...a minha cunhadita + nova é q me disse ontem depois do jantar e antes de os ter ido buscar...nem subi ao apartamento dela :angry:

                É mesmo uma falsa...nunca me enganou!!! A família acaba por ser pior q os amigos/conhecidos...pena eles adorarem ir pra casa dela :doze:

                Enfim...adiante!!!

                Amanhã sou uma bebé...é verdade! Entro na casa dos 30 (no coments :S)

                O programa para amanhã é ir ao caniço à tarde ver a minha enteada desfilar e vou mascarar os miúdos!

                Vou ver se já levo a minha mãe, ela tem estado sempre lá pra mim :smug: e depois vamos jantar fora com direito a bolo

                Hoje estou aqui a apanhar uma seca...não há ninguém na rua! Socorooooooooooooooooooooooo LOOOL

                Beijos***


                Eu imagino o teu marido, deve ter-se contido umas mil vezes para ir às trombas a algum.:w00t::w00t:



                Olha que essa tua tia realmente, mais valia estar calada não quer tomar conta não tome, mas ao menos não se ofereça ou diga que gosta.



                Eu hoje também estou aqui parada, muito parada, que miséria.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (15-02-2010)
                  Mag (15-02-2010)Na próx. 5ªf tenho levar uma historia á salinha (dos meus) Pingús, no infantário, da galinha (levar tb o fantoxe) e q ilustre a cor laranja, So vi na net a da galinha Ruiva, aceito sugestões e ideias.



                  obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






                  Ó Célia que tal fazeres tu uma galinha cor-de-laranja, que gostava muito de milho laranja, e que tinha uns filhotes laranja, olha não sei como te ajudar



                  é complicado, boa sorte.


                  A galinha eu já tenho, vou usar um pinto d peluxe q tenho lá p casa e meto-lhe uma meia p enfiar a minha mão, arranjo-lhe um cachecol laranja (?) , o pior é a historia, vi na net a da galinha ruiva.... posso adaptar, mas n sei cm os pekenostes tds vão reagir e se vão compeender.... aiaia, e p semana é a historia da ovelha e a cor é o branco, tb tenho o peluxe, vai o pai la contar, mas ja sei q sou q tenho d desencantar a historia....(é 1 historia por cada criança)
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas noites



                    Bem a Elsa veio e arrasou com isto que mais ninguém se aventurou a se quer comentar....anda tudo no carnaval ainda ou o que é????



                    Liliana as fotos estão mto fixes. O teu marido tb estava um padre mto engraçado



                    Célia galinha laranja....só se inventares que o galinheiro era cor de laranja ou tinha telha cor de laranja, ao lado tinha uma laranjeira, que tinha mtas laranjas....



                    Freddy onde andas?



                    Tinha mais coisas para comentar, mas esqueci-me...paciência!!!



                    BOM CARNAVAL!!!!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Espero que tenham gozado bem o dia dos namorados.

                      E o Carnaval, foram para a farra............



                      Eu não tenho aparecido porque tenho estado sem vontade.

                      Ontem fui ás urgências, esta irritação na garganta não passava e até a engolir a saliva me doía.

                      Agora estou a antibiotico vamos ver se melhoro.



                      Hoje fui trabalhar, e felizmente até correu bem.



                      As princesas foram para casa dos avos e à tarde foram passear.

                      A Sara continua com tosse, e não tem comido bem, acho que tem a garganta um pouco tapada, mas não está vermelha.

                      Vamos ver como evolui.



                      A Sofia tem andado bem a comer um pouco melhor e está uma safada.

                      Mandona e sempre de dedo no ar.



                      Susana ainda bem que se divertiram no fim de semana, o hotel é muito giro deve ser bem agradavel.



                      Rosa ainda bem que o Rodrigo está melhor.



                      Timtim ainda bem que que já sabes a melhor forma de resolver os teus problemas com o pai do Tim.



                      Lili estou ansiosa por ver as fotos, dessa gatona.



                      Beijos a todas as meninas e bom carnaval.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (15-02-2010)
                        elsa29 (15-02-2010)
                        Mag (15-02-2010)Na próx. 5ªf tenho levar uma historia á salinha (dos meus) Pingús, no infantário, da galinha (levar tb o fantoxe) e q ilustre a cor laranja, So vi na net a da galinha Ruiva, aceito sugestões e ideias.

                        obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                        Ó Célia que tal fazeres tu uma galinha cor-de-laranja, que gostava muito de milho laranja, e que tinha uns filhotes laranja, olha não sei como te ajudar

                        complicado, boa sorte.
                        A galinha eu já tenho, vou usar um pinto d peluxe q tenho lá p casa e meto-lhe uma meia p enfiar a minha mão, arranjo-lhe um cachecol laranja (?) , o pior é a historia, vi na net a da galinha ruiva.... posso adaptar, mas n sei cm os pekenostes tds vão reagir e se vão compeender.... aiaia, e p semana é a historia da ovelha e a cor é o branco, tb tenho o peluxe, vai o pai la contar, mas ja sei q sou q tenho d desencantar a historia....(é 1 historia por cada criança)


                        Porque é que não contas o nascimento dos gémeos, mas em vez de serem humanos serem pintainhos era engraçado.



                        Mas olha que acho graça o vosso infantário fazer isso, cria ligação dos pais com os filhos.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (15-02-2010)Olá a todas.

                          Espero que tenham gozado bem o dia dos namorados.

                          E o Carnaval, foram para a farra............

                          Eu não tenho aparecido porque tenho estado sem vontade.

                          Ontem fui ás urgências, esta irritação na garganta não passava e até a engolir a saliva me doía.

                          Agora estou a antibiotico vamos ver se melhoro.

                          Hoje fui trabalhar, e felizmente até correu bem.

                          As princesas foram para casa dos avos e à tarde foram passear.

                          A Sara continua com tosse, e não tem comido bem, acho que tem a garganta um pouco tapada, mas não está vermelha.

                          Vamos ver como evolui.

                          A Sofia tem andado bem a comer um pouco melhor e está uma safada.

                          Mandona e sempre de dedo no ar.

                          Beijos a todas as meninas e bom carnaval.


                          Vânia cá por casa também andamos todos constipados, este tempo não ajuda a curar nada.



                          Nem fomos gozar o Carnaval a lado nenhum, nem sequer o mascarei, o padrinho ontem estava a dizer, devias vesti-lo, mas nem o vesti.



                          Ainda bem que as bonecas andam melhores e que se têm divertido com o Carnaval.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia e bom dia de carnaval.



                            passei pra deixar um feliz dia de aniversário a NOSSA GATONA, MAIS LINDA E SEXYNOSSA LILI GATONA:sneaky::sneaky2:ESPERO QUE TENHAS UM Dia BUE DE FELIZ.:bdgreetn:

                            SABES QUANDO ESTOU A LER OS TEUS POST, quase sempre penso, fonix, isto deve ser das aquarianas, eu devia ter pra aí, uns 31 ou 32 não me lembro, mas sei ke já tinha feito os 30 tb tive cenas dessas de carnaval, mas ao contrário do teu marido ,o meu não alinha, nessas coisas, mas não empedia, o pior era quando se metiam comigo , ui um ano na disco, tb na altrura do carnaval, tava eu a minha mana e aminha afilhada, 16 17 anos , ai meninas, quase que havia porrada, :w00t:não sei se é pla minha estatutura, não sei ,mas os amigos da minha mana, queriam sempre conhecer me tb, achavam graça eu tenho diferença da minha mana, 15 anos, mas eles achavam sempre ke eu era uma cavaleka, então tás a imaginar a cena, o CARLOS A FAZER DE PAI A DIZER "JÁ PRA CASA", bem velhos tempos , agora fico pra aki, de rabo sentado na lareira, mas kando a catarina começar a sair eu volto ...:sneaky: com a desculpa ke a menina não pode ir sozinha:w00t::w00t::w00t:sempre tive espirito de cavaleka, dentro de mim, e agora começo a sentir o peso da idade , e pronto beijos grandes pra ti.



                            bem quanto ao resto cá vamos indo, o carnaval vai ser em casa , no domingo fomos ver o mar , mas nem saimos de dentro do carro, como não tinhamos ninguem pra ficar com as miudas tivemos de as levar, mas foi bom, tava frio depois fomos lanchar , mas claro com srª d. constança temos sempre os minutos contados, porque a cachopa nunca tva sossegada.:w00t::w00t::w00t:



                            queria comentar nmas não consegui reter nada, por isso deixo beijinhos, amanhã fico por casa talvez arranje tempo pro msn, mas se a conversa for das boas:badgrin:





                            fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              LILIANA AQUI FICA A MINHA PRENDA PARA TI















                              MUITOS PARABÉNS E APROVEITA BEM O DIA.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Bom Carnaval, divirtam-se.





                                Lili beijos grandes, estavas uma gatona muito sexy.



                                Parabéns e aproveita bem o dia.



                                Para as outras meninas deixo muitos beijos.



                                Depois quero ver fotos dos nossos foliões de palmo e meio.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X