Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Tenho o toque da POPOTA no meu telemóvel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Rodrigo vibra quando ouve o meu telemovel tocar!! Vocês deviam ver. Põe as mãos na anca e dá ao rabinho!!!!



    Bom, hoje o dia até passou rápido.... Algum trabalhinho, andei também na minha quinta... enfim.



    Meninas, vamos lá começar a pensar no encontro que vai haver em Lisboa depois da Páscoa.

    Eu sei que ainda falta um pouco até lá, mas GAJAS complicadas como nós, que nunca sabem para onde queremos ir....!!! É melhor começar já a pensar no assunto.



    Sei que cada um sabe de si, mas na minha opinião, quem vem de longe, era bom ficar um fim de semana aqui pela cidade!!! Vão pensando nisso.



    Até lá SRA LILI quando souber DATAS avise !!!!!!



    Susana Gostei de saber que gostaste do fim de semana. Eu não quero saber daqueles pormenores mais "sexys" mas espero que se tenham divertido muito :w00t:



    Carla Sofia Realmete tens andado ausente!!! Essa formação que nunca mais acaba...



    Carla Freitas 6ª feira pomos a conversa em dia



    Tenho de ver as fotos no gmail. Quem ainda não colocou... faz favor de por para ver os sobrinhos lindos. O Rodrigo não andou mascarado... por isso não ponho foto. Só se contar o olho negro !!!



    Bom, vou embora



    Beijos




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Meninas o Continente está com a feira do bebé, tem alguns preços mais baixos.



      Ana Helena foi lá que vi o carrinho bengala rebativel da marca zippy a 39,95 está mais barato 10 euros que nas lojas zippy.



      Susana as minhas piolhecas continuam com tosse, mas não têm tido febre, espero que se aguentem assim porque domingo é o Baptizado da minha sobrinha mais nova.



      Ainda bem que se divertiram no Carnaval, o meu foi por casa mesmo.

      Eu não ligo ao carnaval, mascarei as miudas e elas gostaram.



      A minha Sofia está uma vaidosa que só visto, ontem os meus pais ofereceram umas sapatilhas a Sofia calçou logo as dela e andou toda contente a correr pela casa e aos saltinhos a Sara gostou e tambem andou atras da irmã, mas não deu grande importância.

      Hoje de manhã foi uma birra que só visto porque a Sofia queria levar as sapatilhas novas e estava a chover, e fazê-la compreender que molhava os pés.



      Freddy as minhas ainda não estão a treinar o bacio, elas as vezes pedem, mas não fazem nada, e como no colegio só vão começar na primavera não insisto muito agora.

      Comida vão comendo mas pouca quantidade. Comem sempre a sopa e depois petiscam a nossa comida, e comem fruta.

      Como vês não deve ser muito diferente da tua.



      Vou ver se consigo colocar as fotos delas no gmail.



      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noites



        Então como foi o vosso carnaval??? O nosso foi em casa. Tava chuva e frio, nem sai de casa, fiz malassadas de batata-doce e de abóbora amarela e os meus manos e sogros vieram cá lanchar.



        Vânia as melhoras para ti e para as tuas pimpolhas



        Mag já está inventada a hostória da galinha laranja?



        Liliana então o dia de aniversário foi bem passado e já estás a encaminhar o Afonso para as "más" comidas e já agora...acordada às três da manhã???? hummmm



        Hoje tb fiquei em casa. O governo dá meio dia de tolerância, mas eu meti meio dia de férias e fiquei com a princesa.



        Freddy a Sara no início tinha que lhe perguntar porque ela tb esquecia-se...mas lá aos poucos apercebeu-se e agora já diz, às vezes diz é que tem coco e é só xixi. Em relação à comida. Normalmente faço puré para a Sara, mas já reparei que qdo é puré e se encontrar alguma coisa que ficou mal triturada, sai logo, se for sopa ou caldo, como bem, não deita nada para fora (se for eu a lhe dar, se for ela faz as suas escolhas ervilçhas não, carne não...enfim. Tb há dias a minha mãe tinha caldo verde e ela deita bastante couve, no início vinha tudo para fora, mas depois já mastigava...manias.



        Susana a Sara continua a fugitiva da cama...se lhe tou uma palmadita no rabo, ao fim da 3 ou 4.ª vez que sai da cama diz-me logo não dá tatau à Sara. Agora a estratégia é tirar a bonecada que tem na cama. Digo-lhe q a prox vez q se levante vou tirar um boneco, ontem ficou, mas hoje levantou-se, levei a minie, chorou, chorou lá levei a boneca, ficou-se...



        Bem vou ver a minha quinta, aquilo tá lento, mas vou ver se é desta que termino o meu estábulo



        Há pouco tava a ver a novela da TVI não é que os pais do Manel têm uma bimby??? Muito à frente!!!!



        Bjs e até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite,



          O nosso Carnaval foi pacato, a Sofia só se vestiu para o desfile da escolinha e no dia de carnaval fomos à minha mãe e tb quis levar o vestido da princesa. Nós não fizemos nada de especial não costumamos celebrar o carnaval.



          Freddy por cá o desfralde vai nas calmas, a Sofia nunca pede e quando o pede nã faz nada, portanto, cá por casa anda quase sempre de fralda e no infantário anda sempre sem ela. Na Primavera faço um esforço mais sério para ela deixar de vez as fraldas. Comer come de tudo já à bastante tempo, desde que tem 1 anito + - mas cada criança tem o seu timming, conheço aqui um miudo que tem já quase 4 anos e ainda nã come nada sem ser triturado, nem pão, enm bolachas, nada.



          Lili não te aborreças com o maridão, ele é tão querido contigo, são as inseguranças dele, nã ligues muito, tavas uma gatona no Carnaval, fartam-se de divertir, que inveja! (no bom sentido)



          Susana um fds a dois que maravilha! fazem muito bem, de vez em quando temos de quebrar a rotina, senão murchamos também tou a precisar, isto anda murchito cá para as minhas bandas.



          Trina tb tenho um estábulo por acabar, tens de me adicionar para tua vizinha mulher! o meu e-mail é:

          fernanda_mda@yahoo.com

          Tolerancia de ponte hoje de manhã aí na madeira, vidas boas aí na ilha! O Alberto joão é um mãos largas!



          Ana Helena vem cá contar de Manzaneda, aquilo é giro? Tou a pensar ir um fds a dois aqui perto tb, fica a cerca de 200km daqui, chama-se Bejar é perto de Salamanca tb tem umas pistas bastante aceitáveis.



          Filomena é a 1ª vez q houço falar dessa consola,vale a pena? Tb preciso de incentivo para fazer exerciçio.



          Vanessa e Rosa amandem-me arneses, pregos, tabuas ou tijolos! mulheres! a ver se termino o raio da estábulo, tenho pouco vizinhos! Assim nã me safo!:BangHead:



          Beijinhos para todas :smooch:






          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oi



            O gajo pequeno cá de casa anda um terrorista... e só anda a adormecer a esta hora!!!!

            Bom, quanto ao desfralde... nem pensar!! Se o gajo foge quando tem cocó e não me diz nada... Vou esperar pela primavera para fazer tudo como deve ser e ele poder andar em casa só de cueca.



            Quanto à comida o Rodrigo come tudo. Primeiro a minha mãe dá a sopa e quando chegamos ele come a nossa comida. Já reparei que há coisas que ele come melhor que outras, ou seja eu encho o prato e ele come tudo! Adora massa, ovo, puré, bacalhau à bras, broculos, ervilhas, espinafre (esparregado) etc. Quando é arroz... fica metade no prato...



            Doces... Não come gelatina, bolos, mas adora as barritas do kinder!!!!!!



            Quanto à quinta, meninas eu já vos mando umas tábuas lol lol lol



            Tenho de comprar um candeeiro para a sala. O dinheiro que já gastei nas lâmpadas já dava para ter comprado 2. Tenho um candeeiro que leva daquelas lâmpadas pequeninas e muito caras e não sei porquê, estas estão sempre a fundir!!! Se alguém souber de um sitio onde tenha candeeiros giros e não muito caros avisem.



            Agora uns comentarios breves.



            Vânia Adorava ter uma menina só por causa dessas coisas. Se eu sou uma maricas com o Rodrigo e para rapaz há pouca escolha, eu imagino o que acontecia se eu tivesse uma menina!!!! Beijos e as melhoras para elas.



            Fernanda Fazes bem em tirar um fim de semana a 2. Aproveita!! Beijos



            Trina QUERO FOTOSSSSSSSSSSSSS. Outra coisa, que prato é esse que fizeste com abóbora??? Nunca ouvi falar!



            LIli Tu és um mulherão, andas a sair à noite, com ou sem marido ele vê os homens a olhar para ti e depois há outro pequeno GANDE pormenor, ele não tem 30 anos... È normal haver insegurança apesar de tu não dares motivos para isso. Mas acho que há coisas que só com MUITA dose de paciência. Por isso amiga, se ele amua.... conversa.... dá-lhe mais segurança. Eu sei que é chato, eu sei que às vezes até é desesperante... Um beijão grande lindona!!



            Freddy Como estão a correr as coisas no trabalho?? Já está a melhorar essa auto-estima??? Beijos grandes.



            Bom vou tratar da quinta Beijos a todas e até amanhã


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (17-02-2010)olá meninas



              LILIANA!!!! Muitos parabéns, atrasados!!! Ontem não consegui vir cá e não me lembrava que era ontem.... espero q te tenhas divertido!



              Ontem comprámos a wii, com a wii fit (a balança), foi jogar até à meia noite, mt giro (fazemos com cada figurinha, lol).


              Que máximo! Nunca experimentei a wii fit, mas adorava ter uma. Pelos vistos tb gostaste bastante. Diverte-te

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007


                AH UMA COISTA KE QUERIA FAlar, AS MENINAS KE ANDAM NOS TREINOS DO BACIO , E AQUELAS QUE JÁ VÃO AO BACIO, OLHEM LÁ, eles PEDEM OU SÃO VOÇES KE OS LEMBRAM, minha Constança se não a lembrar mos, raramente pede , e ela sabe pedir, ou faz um bocadinho na cueca ou então anda a encolher e os vossos, e em relação a comida aqueles ke ainda comem tudo passadinho, como é? eu continuo sem conseguir dar nada, é um inferno a hora da janta grita que se farta...bem se puderem falar das vossas experiencias agradecia.

                beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


                O Rodrigo tb só come tudo passado. Inteiro só pão, bolachas e tostas.

                Não estou preocupada e nunca insisto para comer pedaços. Ofereço-lhe apenas, ele diz que não e eu não volto a insistir. Não quero que ganhe aversão à comida.

                Quando ele sentir vontade ou necessidade de outros alimentos ele vai pedir. Provavelmente só quando for para o infantário. Mas não me importo.

                Noto que quando os meus sobrinhos estão cá (estão nos Açores), ele por imitação experimenta algumas novidades, mas depois eles voltam e o Rodrigo já não quer outravez essas coisas.

                O pediatra tb é da opnião que não devo insitir, quando for a hora ele pede.



                E olha que o meu filhote está mesmo grande. Esta última semana deu um pulo. Está com 95cm e 15,3kg.



                Não faças da hora de jantar uma luta, tenta que seja agradável. Vais ver que daqui por uns meses, ou quando for para o infantário a Constança começa a comer o 2º prato.



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  FMDA (17-02-2010)Boa noite,



                  Ana Helena vem cá contar de Manzaneda, aquilo é giro? Tou a pensar ir um fds a dois aqui perto tb, fica a cerca de 200km daqui, chama-se Bejar é perto de Salamanca tb tem umas pistas bastante aceitáveis.



                  Beijinhos para todas :smooch:


                  Eu gostei de lá estar e tinha bastante pistas. No total estavam abertos 9km de pistas. É bem bom. Eu que não percebo nada do assunto gostei da organização das pistas e da disponibilidade de forfaits, para além do preço ser mais em conta que outras estâncias maiores (150€ por pessoas - 2 dias de material + forfaits).

                  Os apoios na "torre" são mt fracos, uma cafetaria suja e sem aquecimento. Eu fiquei num "aparthotel" mesmo junto ao teleférico, mas era mt antigo e não recomendo. De resto não vi nada que valesse a pena visitar.



                  Se for para esquiar está bom, mas de resto não dá para mais nada.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá 'gaijas bouasssssssssss'

                    O carnaval, foi engraçado, cm vos disse, mascarei o Tiago d Peter Pan, ficou 1 xarme e a Inês de princesa Aurora, mt sedutora.

                    Freddy, os meus pimpolhos são mt diferentes um do outro no q diz respeito tb á alimentação, a Inês é + esquisita, arroz, massa, pão, bolachas, batatas fritas peixe desfiado, espaguete á bolonhesa, come td bem, mas o resto é 1 castigo, o Tiago gosta d tudo, o q faço é o seguinte, dou-lhes a soupa c tudo, e dps a fruta, e dps comem do nosso o que lhes apetecer. Quanto ao desfralde, eles iniciaram na primavera de 2009, e continuaram, a Inês está + avançada, pede xixi no bacio ou na sanita, os cócós faz na fralda mas dps fica td aflita pq tem o ovo colado ao rabo :w00t: o Tiago faz tudo na fralda, o bacio é só p descansar sentado :w00t::hehe::w00t::hehe:, qnd vier a primavera entro a atacar, a ver s no Verão já n andam d cú d fraldas (e se poupam uns € )



                    Trina, a hist´´oria da galinha/laranja vai ser a da Galinha Ruiva, versão adaptada , ficou p contar 2ªf pq a filha da educadora esta adoentada e ela ficou c ela em casa.

                    Ah akilo é q é a BIMBY??? ahahahah o Manel estáva á espera q a máquina fizesse mesmo tudo sozinha :w00t::w00t::w00t::w00t: é mt crómo akele esganiçado :hehe::hehe::hehe: faz-me lembrar os tikes do gajo do filme 'O Máscara'



                    Lili, gatona, os meus PARABÉNS atrasados, quanto aos ciumes do maridão, isso é td inseguranças da parte dele, há q te muitaaaaaaaaaaaaaaa paciencia, eu sei bem q satura...



                    Susana isso é q foi 1 MEGA fim d semana, carregar baterias faz sempre muitoooooooooo bem



                    epahhhhhhhhhhhhhh deu-me 1 branca...

                    meninas 1 grande beijoka a todas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas tardes



                      Trabalhinho...chuvinha...e a pimpolha em casa da avó pq telefonaram a dizer que a luz não tinha chegado ainda (houve apagão geral), a cozinheira tinha ficado presa pq havia derrocadas, não havia almoço...um desatino. Agora não sei como é que a minha mãe se está a desenrrascar com a minha e mais dois, pois a minha cunhada tb lá foi por os outros dois artistas



                      Foi logo um stress de manhã, sem luz, acender velas, abrir a porta da garagem manualmente, abrir o portão manualmente, à chuva (meu marido). A Sara na cama a dizer ainda não acordei...pq durante a noite acordou umas poucas de vezes, não sei se era nariz entupido ou outra coisa qq...



                      Rosa Não sei se para voces tb há malassadas...o equivalente às farturas, mas melhores Há umas que se faz com batata doce e outras com abóbora amarela, tb não sei se são as filhoses para voces...é tudo bom

                      Enquanto voces cubanos comem sonhos, filhoses e afins na Natal, nós comemos no carnaval



                      Fernanda vou ver se te adiciono para construires tb o teu estábulo, eu posso mandar harness e ferraduras.



                      Trabalhar



                      Inté






                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola meninas passei pra deixar beijinhos e CLaRO MAIS UMA VEZ, AGRADECER, PELAS VOSSAS OPINIÕES , obrigada mesmo, é isso, vou aguardar mais uns tempos emrelação acomida sem forçar, quanto aos xixis, isso faz me confusão lea já anda no treino desde novembro , e raramente pede, mas ela sabe pedir, okei vou tendo paciencia, vamos ver pode ser que na primavera, ela lá se decida a não per uma mijada.



                        beijinhos e graças a deus que estamos quase no fim de semana, este fds, mais uma festa , a miha vovó faz 85 anos, ainda é uma velhota toda enxuta e linda, nem imaginam a pele dela, e sabem de uma coisa ,"SEXO TODOS OS DIAS AINDA":w00t::w00t:, SIM MINHAS LINDAS, talvez por isso ainda tenha uma pele tão linda...



                        bem deixa me ir e beijos
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite gajinhas :P



                          Hoje estava difícil vir cá...não sei se aconteceu o mesmo convosco mas comigo dava erro ao entrar cá :?



                          Primeiro quero desejar aqui os PARABÉNS à nossa timtim :bdaysmil: :birthday: Andreia já ninguém faz 29 aninhos HEHEHE



                          Trina, ouvi na rádio q esteve bastante mau para esses lados...até telhados de casas voaram!!!

                          Por toda a ilha tem estado um temporal daqueles! Ouvi dizer q nevou...pelo menos bastante frio tá...hoje estive todo o dia com 2 pares de meias e acreditam q ñ aqueci os pés :BangHead:

                          Ai mulher tu nem me fales no apagão desta manhã...estava eu a tomar o meu banhinho matinal qdo a luz apagou-se, a minha casa-de-banho ñ tem janela daí ficar mesmo muito escuro pois estava a tomar banho de porta fechada para ñ fazer barulho...

                          Acreditem q estando de olhos abertos era a mesma coisa q estivessem fechados LOOOOOOOOOL

                          Depois a água começou a arrefeçer e a escassiar...tive q tomar um banho à pressa...o q odeio!! :angry:



                          Meninas logo q possa coloco fotos dos pimpolhos mascarados e minhas pra quem ainda ñ viu :sneaky2:



                          Obrigada pelos elogios aqui à minha pessoa :P gostei de me disfarçar de gata...foi mto divertido

                          A minha cunhada fazia de meu marido e então ralhava com os gajos q olhavam pra mim LOL



                          Bem, o Afonso tá aqui sempre aos meus pés, mal me deixa escrever...vou deitá-lo.

                          Esta noite a Xana dorme na avó...



                          Ah...queria ver se ía ao enterro do osso no sábado...uma big party na dicoteca, vamos ver se a minha mãe fica com os pimpolhos...já estou a abusar :hehe:



                          Jinhosss



                          Rosa, tb quero fotos do meu afilhado lindo no meu mail...É uma ORDEM
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!!!



                            Pois é, estou de folga hoje e amanhã, mas não tenho tido tempo para cá vir... quando venho à noite, estou KO!



                            Estive a passar a ferro de manhã e de tarde saimos para ir à fonte buscar água... bem meninas, um frio que nem vos passa! Aquilo é junto a uma serra... brrrrr! Fomos à feira do bebé no modelo! Tem lá uns pijamas e interiores bem fixes!



                            Depois fomos buscar os piolhos, fomos com o baby às vacinas e fomos lanchar a uma pastelaria... E claro, lá viemos para casa!



                            Amanhã vamos ao Jumbo a Castelo Branco, sempre passeio no shopping!!! O Jumbo tem entre hoje e domingo, pacotes de 3 embalagens de toalhetes dodot a 2.40! Vale bem a pena!



                            Amanhã era dia de limpeza... mas como surgiu isto de ir a Castelo branco o maridão ofereceu-se para fazer sozinho no domingo... oh, que chatice!



                            Rosa Assim está melhor!



                            Trina Grande aventura... eu ontem não tinha era água... lá tive de sair a correr e ir tomar banho a casa da mami!



                            Liliana Toca a decidir quando vêm!!! É que eu quero ir, mas fins-de-semana tem de ser pedidos com alguma antecedência e ainda tenho de ver onde fico, por causa dos piolhos!



                            Filomena Isso é que vai ser fazer ginástica... eu fartava-me logo!



                            Freddy Relativamente ao xixis, a Bia não pede, vai lá sozinha e faz os disparates dela... mas ainda tem vezes que se esquece e pimba!!!



                            Hoje fui dar com ela a meter as mãos na sanita a tentar empurrar o papel higiénico... :w00t::w00t::w00t::w00t: Já tinha feito o xixi, limpou-se com montes de papel, pegou no bacio despejou o xixi meio para dentro, meio para fora e por último estava a empurrar o papel!



                            Quanto à comida, grande parte das coisas do 2º prato a Bia não acha piada... tem dias que come muito bem, tem outros que é só mesmo a sopa triturada e fruta passada! Por isso, dá-lhe tempo! Ela aprende! Faz sopa com carne e peixe e experimenta por-lhe umas massinhas bem pequeninas... Beijinhos



                            Bem, por último tenho uma foto fantástica para vos mostrar!





                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Freddy, a tua avo é muito à frente, isso é que faz ver ás novas.

                              Beijos



                              Rosa as meninas são mesmo mais vaidosas, mas os meninos tambem têm coisas giras.



                              Trina por ai o tempo anda mesmo mau, coitada da tua mãe com os 3.



                              As minhas bonecas trouxeram hoje um pedido de autorização para tirar fotos no colégio em Março, vamos ver se ficam bem.........



                              Beijos e fiquem bem.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite,



                                Já tratei da quintarola



                                Trina amanda lá uns harness que é o q me falta para terminar o raio do estábulo.:w00t:



                                Freddy como a tua avó e avô (claro!)já nã se fazem agora =D> =D> apoiado!!



                                Susana esse teu homem tb nã existe, tu não o deixes estragar



                                Ana Helena pois pela tua descrição Manzaneda não vale muito a pena e para nós acaba por ser bem mais perto Bejar.



                                Rosa a menina é agora a seguir toca a treinar :w00t:



                                Trina e Liliana vocês têm alguma ligação com a hotelaria aí na Madeira? Nós trabalhamos para vários hotéis daí, mas nunca são demais e tambem algumas empresas intermediárias tipo a Lismarca, não sei se alguma vez houviram falar.





                                Vou xonar mais cedito hoje, jinhos e boa noite de descanso
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X