Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Amigas, tenho um pedido para vos fazer.



    Percam o medo, a preguiça e VÃO DAR SANGUE.!!!!!!!!!!

    Para terem uma noção de como é preciso, o meu padrinho, tio, pai da minha comadre, vai ser operado em Sta Maria. Vão retirar-lhe metade de um pulmão, pq detectaram um cancro. A operação estava marcada para hoje e foi adiada porque o banco de sangue está muito em baixo e dão prioridade a urgências!!!



    Eu já convenci o Luis (que nunca deu) a ir amanhã comigo ao Instituto Português de Sangue para fazermos a nossa parte. Eu já sou dadora, ele não.



    Não custa, o nosso corpo volta a produzir o sangue retirado e podemos ajudar tantas pessoas...



    Obrigada


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (22-02-2010)Olá mamãs,

      Desculpem a ausência, mas não ando num momento muito bom e tenho sempre tendência a afastar-me para pensar na vida...

      Já vi que as nossas meninas madeirenses estão boas. Ainda bem!!! Mal vi as notícias, lembrei-me logo delas!!

      Quanto ao estágio: tenho uma entrevista amanhã e espero que corra bem! Tive uma proposta para começar já a trabalhar, mas a empresa não era de muita confiança e não se definia em relação ao salário, horário e funções... Enfim, há aí muita empresa que se quer aproveitar.

      Quanto à Leonor: pesa 10.9 kg (estamos quase nos 11 kg) e tem cerca de 90 cm (está altita). Ainda lhe faltam 3 dentes: um molar e dois caninos, todos no maxilar superior. Quanto às birras, já sabem que a minha é sossegadinha. Claro que faz algumas, mas nada demais. Ainda este fim-de-semana tive um jantar de amigas da faculdade que não via há imenso tempo e todas acharam que ela era um anjinho. Além disso, basta fazer cara de má, para ela começar logo a chorar e agarrar-se a mim: é muito sensível a pirralha!!!

      O meu sobrinho está quase a chegar: nasce dia 3 de Abril!! Estamos todos em pulgas!!! A Leonor diz que "O tataio tá baiiga da inha", ou seja, "O Ricardo está na barriga da madrinha".

      Beijos para todas.


      Então Carla o que se passa, andas em baixo, toca a arrebitar!!!



      Que sorte a Leonor ser calminha, o meu também era, mas agora está de todo.



      Espero que a entrevista corra sobre rodas, boa sorte.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (22-02-2010)
        sfalcao (22-02-2010)Bom dia!!

        Tenho soninho... mas pronto!

        Hoje bati o meu record: o João acordou eram 9.00 e dei-lhe leite, tomei banho e vesti-me, levantei a Bia e dei-lhe banho, vesti os dois e saímos de casa eram 9:55!!! Foi uma correria! Mas temos de nos começar a habituar, o papá já foi trabalhar e agora é que é a sério!

        Quanto ao que li não me lembro...

        Vou almoçar à sogra e já volto!

        Beijinhos
        Quando tenho que sair cedo de manhã, levanto-me antes da Leonor, tomo banho, como o meu pequeno-almoço, dou-lhe o leite a dormir e depois visto-a. Saímos de casa em 45m, mas é sempre a correr!!!


        Eu também arranjo-me 1º e só depois é que vou acordar o Tiago.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Rosa, também sou dadora mas desde q vim para santarém nunca mais dei... a 1ª vez q tentei ainda não podia (menos de 1 ano após o parto), depois fui recusada (ferro em baixo)... agora acho q o hospital de santarém não está a receber (um problema qualquer no centro de recolha)!

          Mas realmente não custa nada e temos uma sensação muito boa, que estamos a contribuir para salvar a vida de alguém!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (22-02-2010)
            Amigas, tenho um pedido para vos fazer.

            Percam o medo, a preguiça e VÃO DAR SANGUE.!!!!!!!!!!

            Para terem uma noção de como é preciso, o meu padrinho, tio, pai da minha comadre, vai ser operado em Sta Maria. Vão retirar-lhe metade de um pulmão, pq detectaram um cancro. A operação estava marcada para hoje e foi adiada porque o banco de sangue está muito em baixo e dão prioridade a urgências!!!

            Eu já convenci o Luis (que nunca deu) a ir amanhã comigo ao Instituto Português de Sangue para fazermos a nossa parte. Eu já sou dadora, ele não.

            Não custa, o nosso corpo volta a produzir o sangue retirado e podemos ajudar tantas pessoas...

            Obrigada


            Eu já ando à muito tempo para ir dar sangue mas ando sempre a adiar, mas é uma coisa que tenho mesmo vontade de fazer.



            Obrigada pelo incentivo.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá, outra vez!



              Obrigada a todas pelos elogios ao meu email!! Estão lindos mesmo os meus meninos... Fazem birras e dão trabalho, mas neste momento a alegria que me dá vê-los juntos compensa tudo isso e muito mais!!!



              Faz agora mais ou menos uma ano ainda andava meio a choramingar... Mas valeu bem a pena... Só queria realmente que me pagassem um pouco mais... é muito triste ter estudado tanto, ter gasto tanto dinheiro aos meus pais, para agora estar a trabalhar que nem uma louca para receber o salário mínimo... Enfim!



              Rosa Pelos vistos eu não posso... menos de um ano após o parto... mas com as noticias que têm surgido tenho pensado mais nisso! Ainda por cima tenho um tipo de sangue muito raro!!



              Carla E outras meninas é claro, tentem vir... conhecer a Vânia não é fácil!!! E vê se animas!! O que quer que se esteja a passar, há-de passar! Beijinhos!



              Bem, gaijjjjasss, vou fazer uma tarde amêndoa para dividir com a minha mana! E depois buscar os piolhos mais lindos ao colégio!!!



              Beijinhos




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (22-02-2010)
                Amigas, tenho um pedido para vos fazer.

                Percam o medo, a preguiça e VÃO DAR SANGUE.!!!!!!!!!!

                Para terem uma noção de como é preciso, o meu padrinho, tio, pai da minha comadre, vai ser operado em Sta Maria. Vão retirar-lhe metade de um pulmão, pq detectaram um cancro. A operação estava marcada para hoje e foi adiada porque o banco de sangue está muito em baixo e dão prioridade a urgências!!!

                Eu já convenci o Luis (que nunca deu) a ir amanhã comigo ao Instituto Português de Sangue para fazermos a nossa parte. Eu já sou dadora, ele não.

                Não custa, o nosso corpo volta a produzir o sangue retirado e podemos ajudar tantas pessoas...

                Obrigada


                Eu já tentei por duas vezes, mas chego lá, sento-me na cadeira, fico lá com os braços com as agulhas durante uma hora e não enche nem 1/5 do saco. As técnicas dizem-me que deve ser um problema de coagulação. Mas vou tentar outra vez, quem sabe à terceira é de vez!!!
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (22-02-2010)

                  O que se passa Carla??? É por causa do trabalho???

                  Não penses demasiado na vida... às vezes é pior.

                  Se precisares de falar já sabes que podes ligar.

                  Quanto à venda da minha casa... não ! Não vendi ainda. Quem é que trabalha aqui na Legendagem??? Como é que ele se chama?

                  beijos


                  Pois, é mesmo o trabalho...



                  Ele chama-se Mário e é alentejano.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (22-02-2010)
                    rmfcunha (22-02-2010)



                    O que se passa Carla??? É por causa do trabalho???



                    Não penses demasiado na vida... às vezes é pior.



                    Se precisares de falar já sabes que podes ligar.



                    Quanto à venda da minha casa... não ! Não vendi ainda. Quem é que trabalha aqui na Legendagem??? Como é que ele se chama?



                    beijos


                    Pois, é mesmo o trabalho...

                    Ele chama-se Mário e é alentejano.


                    CONHEÇO!!!!!!!!!!!! É muito simpático e porreiro. Ele ainda trabalhou comigo.

                    Acho que entrou quando estava a estagiar e depois ficou!!!



                    Ele é +/- da minha altura e um pouco gordinho!!!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      tive um fds FANTÁSTICO!!!



                      no sábado fui andar de bicicleta, fui estreá-la :-) fiz +- 10 Km e correu muito bem :-) andei na marginal, desde Paço de Arcos a Carcavelos!



                      no domingo andei a mimar o meu mini mini... :-) ele está espectacular, muito curioso, comunicativa (tb muito chato), mas LINDO :-)



                      no próx dom vamos ao teatro, na quinta da Regaleira... alguém quer vir???????????? Meninas de Lx, que tal um mini mini encontro?



                      Sobre a dádiva de Sangue, no meu dia de anos, fui doar para os registos dos dadores de medula óssea. Senti-me muito bem cmg mesma! Não dói nada e ficamos com o ego cheio. Quem quiser ir é no hospital Pulido Valente (para quem é do sul), passam justificação e ainda dão uns brindes :P



                      ah, já tenho as fotos, a ver se mando para o gmail... para conhecerem os meu sapatos vermelhos... lol



                      xi´s


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (22-02-2010)Bom dia!!







                        Tenho soninho... mas pronto!







                        Hoje bati o meu record: o João acordou eram 9.00 e dei-lhe leite, tomei banho e vesti-me, levantei a Bia e dei-lhe banho, vesti os dois e saímos de casa eram 9:55!!! Foi uma correria! Mas temos de nos começar a habituar, o papá já foi trabalhar e agora é que é a sério!







                        Quanto ao que li não me lembro...







                        Vou almoçar à sogra e já volto!







                        Beijinhos




                        :director: Susana, tenho d começar a ligar o turbo cm tu :hehe::hehe::hehe::hehe:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola meninas, nao li mt para tras mas li o suf para saber que as meninas da madeira estao bem.



                          Por aqui tudo normal, mtas birras, noites mal dormidas, dores de costas enfim....



                          Bjos a todas...

                          As meninas do Norte qd é que organizam um almoço??? Temos de seguir o exemplo das comadres ddo sul



                          Claudia

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ahhhh esqueci...ja sou dadora de sangue e tb estou na bd da medula ossea



                            Ja cumpri o meu dever



                            Bjos

                            Claudia

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ClauBAraujo (22-02-2010)Ahhhh esqueci...ja sou dadora de sangue e tb estou na bd da medula ossea

                              Ja cumpri o meu dever

                              Bjos

                              Claudia


                              Eu também sou dadora da medula óssea, mas gostava de ser dadora de sangue.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Meninas da Madeira beijos para vocês.



                                Susana, obrigada pelo convite, já falei com o marido e vamos, espero que o tempo melhore, e as pequenas não arranjem das delas.

                                Vou ligar amanhã à Fernanda para marcar o hotel.

                                Depois ligo-te para combinarmos o jantar.

                                Vi as sugestões que deixas-te e gostamos.

                                Beijos



                                Carla.Sofia, eu vou ao Porto na 5ª feira com a Sofia, vou ao Maria Pia, mas sabes como são essas coisas, nunca temos hora para sermos atendidos.

                                Mas temos de combinar algo.



                                Rosa eu sou terrivel para tirar sangue, mas tenho de pensar seriamente em dar o meu contributo.



                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X