Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Marisa Fernandes (22-05-2009)



    Trina ou quem faz a lista de aniv. - se poderem acrescer o meu piratinha (Gonçalo) faz dia 12 Dezembro. Assim fica completo.


    Pois...eu pedi, mas antecipaste-te...já vou actualizar
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bons Dias!



      Ontem andei "fugida", soube bem!



      Marisa: Muiiiitos Parabéns, atrasados... lol

      Entendo o que estás a sentir, mas é como diz a Rosa, a determinada altura da nossa vida parece-me que passamos pra segundo plano... Ainda hj o meu pai estava a comentar q tinha um almoço no Domingo, nao me disse pra ir, mas estava a fazer a conversa pra levar o afonso com ele, enfim, nao gostei, mas pronto... Tb nao disse mais nada e só disse q o Afonso nao ia pk era fds e ia ficar conosco!



      Ontem tiveram dois colegas do namorido a jantar lá em casa, foi até quase as 2 da manhã, acordei um bocadinho KO, mas o q vale é que o Afonso dormiu bem... acordou foi cedo, mas pronto, nao se pode ter tudo!



      Sandra:
      Obrigado pela informação, muito útil, mas na prática é pena nao ser assim tão simples!



      Amanhã temos um jantar em casa de um amigo q é psicólogo e massagista! lol

      Tá lixado cmg, vai ter q me ver aqui as minhas costas q tou que nem posso ja ha mais de uma semana... antes de beber é claro se não rebenta-me com o resto! hahaha

      Tb lhe vou falar das borras do Afonso a ver o q ele diz, depois conto!!



      Andreia: As melhoras ao Gui!! Espero q passe rapido, tadinho, custa tanto!



      Li muita coisa, ja nao me lembro nem de metade!



      Beijinhos, tenho muito q fazer!!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        obrigado Trina.



        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          OLA bouas tardes aki pro continete e MADERA.



          POIS É SANDRA TENS RAZÃO VAI TAR A CHOVER O EMLHORI E ADIAR , E FAZ SE NOUTRO FIM DE SEMANA, POIA SER 6 OU 7 DE JUNHO O KE DIZEM?



          BEM SE NÃO FOR AO PORTO ACHO KE VOU FAZER UM MINI MINI MINI ENCONTRO COM UMA AMIGA AKI DO FORUM, O MUNDO É MUITO PEKENO ,DEPOIS DE COMBINAR O ENCONTRO NO PORTO , FUI CONVIDADA PRA PASSAR O FIM DE SEMANA NA PRAIA POR UM FAMILIAR, ENTÃO NÃO É KE UMA AMIGA NOSSA TAMBÉM VAI LÁ ESTAR NESSA PRAIA, ADIVINHEM KEM ?:hehe:SE NÃO OUVER O ENCONTRO NO PORTO RUMO PRA ....EU VOU TOMAR UM CAFÉ COM....ISSO , MESMO ANA ISABEL VEM AKI A COIMBRA, KER DIZER A FIGUEIRA E SE DER VAMOS TOMAR UM CAFEZITO , NÃO AMIGA:P



          OH ROSA É COM ESTE BONECO KE ME IDENTIFICO :sneaky: MAS AINDA NÃO DESCOBRI:w00t: PORKE?
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            AMIGAS, DESCULPEM , MAS AS VEZES COM TANTA PRESSA NEM REPARO NOS ERROS, SORRY:w00t:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Hoje tou como a freddy...apetece-me um docinho...um chocolate...mas só tenho aqui rebuçados de mentol...



              qdo sair vou atacar um supermercado



              fuiii
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (22-05-2009)

                Sandra:[/b] Obrigado pela informação, muito útil, mas na prática é pena nao ser assim tão simples!


                Tás a falar de quê? daquele quadro com o tipo de comportamento dos pais/comportamento dos filhos?



                Se é isso, minha cara, tens toda a razão! não é nada fácil! é extremamente complicado conseguires manter o sangue frio quando os putos se começam a esticar. Eu vou tentando... na esperança que ela aprenda... tens de estar sempre a repetir o mesmo comportamento porque eles não se conseguem lembrar que tu já disseste mil vezes que têm que comer, que mudar a fralda... a ideia é que eles vão fazendo as aprendizagens ao ritmo deles. E a nós cabe-nos ter uma paciência gigante, do tamanho do kilimanjaro. Lembras-te da primeira vez que lhe tocaste? quando estiveres para lhe dar uma palmada ou um açoite, lembra-te que aquele é a mesma criança que te fez sentir aquilo que sentiste quando lhe deste a primeira vez a mão. Eu nem sei descrever o que é que senti... lembro-me que fiquei a noite toda acordada a olhar para ela... sem saber muito bem o que fazer para melhorar o conforto dela, a vê-la respirar pela primeira vez, com um ar de tótó que não cabia em mim...



                bem, é preciso ser consistente, impor regras mas respeitar os miúdos... afinal eles são bué de pequeninos, apesar de já estarem quase a fazer dois anos



                não quero que me interpretes mal... eu não tenho a mania nem nada... gosto muito é deste assunto e este tipo de informações são o contributo que eu quero dar neste cantinho da web.



                e pronto, já chega
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  OH TRINA és má , ora , já não me bastava a timtim, agora tu também, a lembrar me que tenho que ir comer chocolateO:no:eu não posso comer , tou a ficar uma bola, qualquer dia pareço uma bola de Berlim da Ritinha



                  mas tenho um mini milk na carteira:w00t:fixe queres trina:crazy:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    MAis um agradecimento... desta feita para a VAnessa.







                    já me sinto bem melhor... acho que a nostalgia já passou...



                    tenho um filhote lindo e quero lá saber dos "supostos amigos que não se lembraram"....
                    [hr]













                    Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá,



                      Tantas ausencias aqui no forum e no msn !!! ( Elsa, silvia, tataruga, e outras meninas desaparecidas), espero que estejam bem



                      Quanto ao encontro freddy, vamos ver.sábado na borga , domingo vai ser xonar, mas logo se vê ... afinal temos um pais pequeno, vamos para o mesmo sitio



                      Bjinhos que não me lembro de mais nada



                      :hehe:


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bem, quanto ao encontro façam como quiserem...eu como ja tinha dito preferia nao adiar, mas tbm nao vou pra lá sozinha, como é logico....
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oh anusca não fica assim, vamos ver logo falamos todas o ke acham, mais uma vez AS MOURAS NÃO KEREM VIR AO PORTO, MOURAS DE LISBOAUH UH NÃO KEREM:w00t:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sandra06 (22-05-2009)
                            Neska (22-05-2009)

                            Sandra:[/b] Obrigado pela informação, muito útil, mas na prática é pena nao ser assim tão simples!
                            Tás a falar de quê? daquele quadro com o tipo de comportamento dos pais/comportamento dos filhos?



                            Se é isso, minha cara, tens toda a razão! não é nada fácil! é extremamente complicado conseguires manter o sangue frio quando os putos se começam a esticar. Eu vou tentando... na esperança que ela aprenda... tens de estar sempre a repetir o mesmo comportamento porque eles não se conseguem lembrar que tu já disseste mil vezes que têm que comer, que mudar a fralda... a ideia é que eles vão fazendo as aprendizagens ao ritmo deles. E a nós cabe-nos ter uma paciência gigante, do tamanho do kilimanjaro. Lembras-te da primeira vez que lhe tocaste? quando estiveres para lhe dar uma palmada ou um açoite, lembra-te que aquele é a mesma criança que te fez sentir aquilo que sentiste quando lhe deste a primeira vez a mão. Eu nem sei descrever o que é que senti... lembro-me que fiquei a noite toda acordada a olhar para ela... sem saber muito bem o que fazer para melhorar o conforto dela, a vê-la respirar pela primeira vez, com um ar de tótó que não cabia em mim...

                            bem, é preciso ser consistente, impor regras mas respeitar os miúdos... afinal eles são bué de pequeninos, apesar de já estarem quase a fazer dois anos

                            não quero que me interpretes mal... eu não tenho a mania nem nada... gosto muito é deste assunto e este tipo de informações são o contributo que eu quero dar neste cantinho da web.

                            e pronto, já chega


                            Olha, agora fiquei nostálgica pá!!! loool



                            Eu entendo o que queres dizer, mas ele tem um temperamento muito forte, é dificil manter a calma em determinadas situações! Hj ralhei com ele ja nao sei porque foi e depois disse, dá um miminho à mãe e pede desculpa! Ele deu um abraçinho super gostoso... eles sabem bem o q nos faz passar, da mesma forma que sabem como fazer para acalmar a coisa... lol
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              freddy (22-05-2009)OH TRINA és má , ora , já não me bastava a timtim, agora tu também, a lembrar me que tenho que ir comer chocolateO:no:eu não posso comer , tou a ficar uma bola, qualquer dia pareço uma bola de Berlim da Ritinha



                              mas tenho um mini milk na carteira:w00t:fixe queres trina:crazy:


                              amanda. Eu almocei e já tou com fome de novo só de pensar no raio do chocolate...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Marisa Fernandes (22-05-2009)MAis um agradecimento... desta feita para a VAnessa.



                                já me sinto bem melhor... acho que a nostalgia já passou...

                                tenho um filhote lindo e quero lá saber dos "supostos amigos que não se lembraram"....


                                Oh amiga, é mesmo para isso que servimos!!





                                Os amigos é a tal coisa, têm dias... sei bem do q te falo, eu ja nem ligo!

                                Qd é pra rambóia eles estão lá, nao me chateio já...
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X