Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (23-02-2010)Olá, bons dias!



    Para quem quer dar sangue e não sabe onde: no site do instituto português do sangue têm os locais de recolha, horários e as datas marcadas para a unidade móvel! Qum dá mais de duas vezes ao ano fica isenta de taxas moderadoras na saúde! Obrigada, vou-me informar



    Ana Helena, boa sorte com o teu beta e que seja desta! Eu ontem ainda tava com esperança q fosse alarme falso, mas não, hoje já veio o red em força! Confesso q às vezes já desanimo, bolas, fez um ano em Janeiro q deixei a pilula, treino na altura fértil e nada... mais dois ciclos de dufine e vou fazer o exame às trompas, para ver se não tenho aqui nada de estranho... quanto ao dia de ontem, espero q já tenhas feito as pazes com o maridão, dias assim são complicados, ainda mais qd a discussão se prolonga, a mim deixa-me de rastos...

    O teste deu negativo. Fiquei mesmo triste até chorei... ando tão sensível

    Fazes bem em fazer o exame, realmente ficámos ansiosas qd tentámos certinho e não percebemos pq não resulta, não é?

    Já fiz as pazes com Nuno. Olhando para trás, ele não fez nada de mal, eu é que explodi sem motivo nenhum e depois foi como uma bola de neve. Já lhe pedi desculpa. Acho que foram mesmo as minhas hormonas aos saltos





    Ontem estivemos até à meia noite a jogar na wii, ténis, ping pong, step... estou a equacionar comprar uma eliptica para a minha sala, já ando farta de não fazer nada por mim e começo a sentir-me mt anafada! Como trabalho perto de casa, podia ir à hora de almoço ginasticar-me!

    Eu gosto mt de fazer exercício. Ainda este fds, fizemos os 3 (o Rodrigo foi a dormir no carrinho) uma caminhada de 8 km.

    Fazes mt bem em treinar, faz bem ao corpo e à mente. Eu adora ter uma wii, parece esptacular





    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas Meninas



      Isto aqui continua caotico no centro do funchal....continuam as operaçoes de limpeza



      onde eu trabalho hoje nao consegui meter o carro na garagem pois estavam a lavar a estrada ....conclusao tive que por fora nos lugares pagos...quando ia meter nova moeda ja vejo um sr agente todo jeitoso ao pe do meu carro....conclusao ja andavam á minha procura pois ia chegar uma maquina e nao conseguia passar por causa do meu carro....lol ...as tantas se nao aparecesse iam rebocar-me o carro



      Quanto á ginastica é sempre bom para a vista ver coisas boas lole lá é o que ha mais



      beijinhos

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (23-02-2010)Olá a todas.

        Isto por cá está um tempo que não se pode fazer nada, chove bastante, trovoa e até granizo caiu.

        De tarde fui buscar as piolhas ao colegio entre uma chuvada e uma aberta, mal chegamos a casa começou outra vez a chover torrencialmente.

        Como o tempo não ajuda para grandes saidas, aproveitei para andar nas limpezas e até mudei a os sofas e a tv de sitio, as princesas quando chegaram a casa entraram na sala e disseram oh o sofa, eu perguntei está bem assim e a Sara tá, a Sofia ficou a observar mais tempo e eu para ela está diferente não é Sofia.

        Quando o pai chegou disse papá a sala difente.

        Estão um espectaculo.

        De resto tudo normal.

        Beijos a todas.


        Vânia as meninas estão muito observadoras, sim senhora.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana Helena (24-02-2010)
          filomenav (23-02-2010)Olá, bons dias!

          [b]O teste deu negativo. Fiquei mesmo triste até chorei... ando tão sensível

          Fazes bem em fazer o exame, realmente ficámos ansiosas qd tentámos certinho e não percebemos pq não resulta, não é?

          Já fiz as pazes com Nuno. Olhando para trás, ele não fez nada de mal, eu é que explodi sem motivo nenhum e depois foi como uma bola de neve. Já lhe pedi desculpa. Acho que foram mesmo as minhas hormonas aos saltos /b]

          Eu gosto mt de fazer exercício. Ainda este fds, fizemos os 3 (o Rodrigo foi a dormir no carrinho) uma caminhada de 8 km.

          Fazes mt bem em treinar, faz bem ao corpo e à mente. Eu adora ter uma wii, parece esptacular
          Beijinhos


          Ana não fiques triste vais ver que quando menos esperares vais ficar grávida de novo, tem calma não te enerves, ainda bem que tu e o teu marido já estão bem um com o outro, há alturas em que nós estamos mais emotivas e explodimos sem razão, mas eles também têm que compreender. .

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            cristinasousa (24-02-2010)Boas Meninas

            Isto aqui continua caotico no centro do funchal....continuam as operaçoes de limpeza

            onde eu trabalho hoje nao consegui meter o carro na garagem pois estavam a lavar a estrada ....conclusao tive que por fora nos lugares pagos...quando ia meter nova moeda ja vejo um sr agente todo jeitoso ao pe do meu carro....conclusao ja andavam á minha procura pois ia chegar uma maquina e nao conseguia passar por causa do meu carro....lol ...as tantas se nao aparecesse iam rebocar-me o carro

            Quanto á ginastica é sempre bom para a vista ver coisas boas lole lá é o que ha mais

            beijinhos


            Tu tens muita sorte até os policias que vão ter contigo são jeitosos, aqui são daqueles todos barrigudos com bigode.:hehe::hehe::hehe:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá



              Elsa, a tertulia estava muito bem, sim senhora, agora esperamos o desvendar dessas questões todas

              No q se refere a mim, e como já ando à um ano a adiar a ida pro ginásio por causa de uma gravidez q não acontece, decidi começar a fazer algo, se não qq dia pareço uma baleia!!!! Se engravidar entretanto, tanto melhor, adapto exercicio à minha nova condição





              Ana helena, ainda não foi desta mas não desanimes, vais ver que ainda acertas para nascer em Dezembro

              Por falar nisso, ontem dizia a uma colega q devia fazer uma interrupção por 2 meses, pois se engravidar nos próximos dois ciclos o parto será entre Novembro e Dezembro e já tenho tantos aniversários nessa altura :w00t: (mas não vou fazer nenhuma pausa, se não a Bia entra para a faculdade e ainda não tem um mano mais novo!).



              Célia, isto há dias assim, q o nosso cérebro anda em slow motion....

              Titimag, muito observadoras as tuas ninas :w00t: e com um ar reguila... :hehe:

              Susana, espero q o dia de hoje te corra melhor, o de ontem foi mesmo para esquecer....

              Cristina, deixaste o carro mal parado para teres oportunidade de falar com o sr. agente, tá-se mesmo a ver e no ginásio, pensava q ias fazer exercicio e não lavar as vistas, lol!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas passei só pra deixar beijinhos e dizer ke tá tdo andar, uns dias melhores outros muiiiiiiiiiito maus, mas a vida é mesmo feito disto .

                não tenho tido tempo pra vir a noite porque ando a fazer lá o tal curso a noite durante 6 semanas e ja chego a casa as 22.30, comer kalker coisa, tar dois minutos com as miudas, e pumba jaá é meia noite...



                bem parece ke por aki tudo ok, Susana os teus filhos tão, são lindos, tb têm a quem sair.



                bem vou ler alguma coisa pra trás , mas hoje tive mesmo que vir aqui a hora de almoço porque não aguentava tanta saudadinha.:P



                A constança anda bem, a catarina , nem vale a pena contar os ultimos acontecimentos, enfim, chegada precoce da adolescencia, ai meninas , preparem-se a coisa não é nada facil:w00t:



                beijinhos pra todas espero vir mais algum da da semana, beijos pra todas
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa tarde!!!!!!!!



                  Acho que pela 1ª vez ADOREI a tertulia da Elsa!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda me ri à tua conta! Parabéns.

                  Quanto às minhas mini férias separadas... tenho muitas dúvidas. Se não for este ano, há-de ser para outro.



                  Ana Helana Fico triste pelo teu resultado. Mas vais conseguir de certeza! Fizeste bem em fazer as pazes com o maridão.



                  Célia Acho melhor que comeces a tomar umas vitaminas.



                  Filomena Estou a gostar de ver tu e a tua máquina nova!!! Isso ai em casa deve ser um pagode!!



                  Freddy Ó amiga, vens quando podes. Claro que não deve estar a ser fácil em casa, mas vais ver que daqui a uns tempos vais ver colher o que andaste a plantar. Quanto às hormonas da Catarina... não te esqueças que também passaste pelo mesmo mas em épocas diferentes. Tenta não ser tão rija com a miuda... essa faze é normal e ainda agora começou. Beijos.



                  Vânia Adorei as fotos das tuas miudas!! Elas são grandes!! E dizes tu que elas são pequeninas... Espero que passem um bom fim de semana lá para o Fundão e que se divirtam muito.



                  Susana Espero que tenhas conseguido acalmar e que hoje já estejas mais bem disposta. Há dias amiga...



                  Madeirenses Espero que o Alberto J.J. Mande limpar isso o mais rápido possível. Já que o Sr. quer fazer a festa das flores ele que se apresse com as obras. Espero que estejam bem. Beijão a todas.



                  Carla Sofia Onde andas??? Como estão as coisas?? Não gostei nada de te ter lido no outro dia... "vi-te" muito muito em baixo... Espero que estejas a resolver a questão do trabalho. Um beijo.



                  Carla Freitas Não esquecer para o mês que vem ALMOCINHO e ver a Alice!!! Estou em pulgas para pegar nela



                  Eu estou boa e o Rodrigo muito reguila!!! Mas acho que isso é o mal de todos.

                  Beijão e até logo


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi a todas :-)



                    hoje tou cheia de soninho... e vou trabalhar até tarde, tenho um lançamento na FNAC.



                    O meu TIM vai ficar com o pai, hoje e amanhã... vamos ver como corre...



                    ainda ñ coloquei as fotos no gmail, a ver se tenho tempo para me dedicar a isso... para verem o meu TIM a soprar as velas do meu bolo de anos.

                    ele agora começa a pedir xixi e cocó, mas fazer no penico tá quieto... só vai dizendo... o que já é um começo. Vamos ver se no Verão fica mais arejado :-)

                    Ainda não vos contei, na creche passou para a outra sala, dos 2 aos 3 anos... e mudou alguns comportamentos... diz mais palavras, quer comer tudo sozinho e quer ler muitas "tórias" (histórias)... anda sempre com livros na mão... lá eles têm a hora do conto, 1x por dia, antes da sesta.



                    bem... muitos xi´s...



                    ps- gostei da tertúlia :-) namorado novo quer conhecer-vos
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas



                      Anda tudo recolhido em casa... está muito mau tempo...

                      Pois é, eu aqui ando ainda no trabalhinho!! Daqui a pouco vou para casa.



                      Amanhã tenho de ir às compras para fazer o tal pudim para o maridinho!!! Ainda não sei se compre as velas ou não.... 42 anos é muita fruta :w00t::w00t: O homem ainda se assusta!!!!!!! Mas acho que compro uma velinha o Rodrigo adora cantar os parabéns!!



                      Timtim Eu já conheci !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que previlégio!!! Elas que se roam todas :w00t::w00t::w00t: Beijão grande e bom descanso que precisas.



                      Bom meninas até logo ou até amanhã.



                      Beijos a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Freddy Estou a ver-te Beijão grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola amigas passei muito rapidinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo, pra pedir desculpa não ter ficado no msn, mas estavão lá os tres chefes e ainda por cima tav com um trabalho em maos..



                          beijihos a todas, desculpem não cometar, mas vou lamber as minhas crias hoje, AH ROSINHA , qaunto a reconhecimentosei ke vou ter matar a estudar pra nada, mas plo menos fica feito, nunca se sabe o ke me espera um dia e preciso tar preparada



                          beijos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            Freddy O Estudar nunca ocupou espaço e no sitio onde tu estás só tens a ganhar não tens nada a perder. Quanto a receberes os frutos... tenho a certeza que sim. Vai ser um pequeno sacrificio que irás fazer mas que vai compensar. E se não for profissionalmente, vai ser para ajudares as tuas filhas e dares um exemplo de coragem !!



                            Um beijo grande


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              O tempo aqui está mau não para de chover e ainda por cima está muito vento.



                              Amanhã tenho de ir ao Porto com as piolhecas, ainda bem que a minha mãe vai comigo, pelo menos assim deixo-as à porta do hospital e vou estacionar.

                              Espero que o resultado das analises das alergias seja bom.



                              O meu avo está outra vez internado para tirar liquido do pulmão, mas ver se desta vez conseguem tirar tudo.



                              Ana Helena vais ver que daqui a nada tens o teu positivo.

                              Como diz a Filomena ainda tens outro dezembrino/a.



                              Rosa as minhas princesas parecem grandes mas ao lado de crianças da idades delas são sempre as mais pequenas, mas já nem ligo só quero que elas tenham saude e que isto das alergias esteja controlado, para elas continuarem a evoluir.



                              Elsa gostei muito da tertulia.



                              Freddy boa sorte com os estudo e muita paciência para esta nova fase da Catarina.



                              Meninas da Madeira beijos.



                              Fernanda hoje já não te liguei a ver se amanhã te ligo, mas só de tarde, que de manhã vou para o Porto.



                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites



                                Por aqui por estes lados cá vamos andando. Ainda n fui trabalhar, talvez sexta, vamos ver. Começou foi a chover novamente e as previsões apontam que vai piorar...oxalá que não. O pessoal que está alimpar o Funchal está a fazer um trabalho fantástico!!!



                                A Sara após ums quatro ou cinco fugidas da cama, lá ficou. Hoje disse que lhe tirava os bonecos todos e ficou-se, mas antes já lhe tinha dito que lhe tirava a minie e não resultou...



                                Rosa que pudim é que vais fazer? Escapou-me...



                                Liliana e então a loja, qs limpa? A tua zona tb não ficou lá mto famosa, mas a rua de baixo...está uma lástima



                                Freddy nem que seja só um desafio pessoal...vale a pena. Qdo tirei o curso e não fui logo reclassificada, fiquei desanimada por não conseguir aqueilo que queria, ganhar mais uns trocos, mas nunca me arrependi de ter tirado o curso...em frente, que atrás vem gente, aliás, muita gente!!!!



                                Amanhã o meu pai faz anos, 64...tá a ficar velhinho o meu papá. Ontem fui ao funeral do senhor que faleceu aqui no dia do temporal, além de ser familia do meu pai (e minha tb, claro) davamo-nos com os filhos do senhor...fiquei a pensar que para além de não sermos nada neste mundo...de repente podemos ficar sem aqueles que gostamos e que nos acompanharam ao longo de toda a vida, assim...num ápice...



                                Vou fazer-lhe o bolinho e à noite vamos jantar e cantar os parabéns.



                                À tarde fiz pãezinhos e chamei a malta para vir comer, mãe, cunhada, avó e dois sobrinhos, num instante ficou uma barulheira aqui. Deu 1 dúzia de pães e não sobrou nenhum.



                                Bem vou p o sofá ver o resto da novela.



                                Bjs e até amanhã
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X