RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007
Ana Helena assim como já tens a menstruação e mais fácil ovular, boa sorte.
O Rodrigo gostou mesmo não foi das sapatilhas foi das luzes.:hehe::hehe:
Ana Helena (25-02-2010)Bom dia
Ontem de manhã estive aqui mas não consegui ler tudo
Ontem acordei mt mal disposta. Cheia de dores nas costas, de cabeça, enjoada, tonta.... e depois veio período e melhorei
Há mais de 3 anos que não era menstruada fiquei contente e o marido tb.
Hoje de manhã o meu querido até me fez questão de acompanhar nas minhas voltas diárias e lá fomos os 2 "passear" até às 10h00 da manhã :hehe:
Ontem comprei as sapatilhas com luzes, da geox, o Rodrigo gostou mt, mas está mais interessado em andar de gatas com elas nas mãos do que nos pés
Quanto a engravidar, nas últimas semanas confesso que estava mesmo ansiosa, mas agora vou ver se fico mais relaxada.
Beijinhos para todas
Ontem de manhã estive aqui mas não consegui ler tudo
Ontem acordei mt mal disposta. Cheia de dores nas costas, de cabeça, enjoada, tonta.... e depois veio período e melhorei
Há mais de 3 anos que não era menstruada fiquei contente e o marido tb.
Hoje de manhã o meu querido até me fez questão de acompanhar nas minhas voltas diárias e lá fomos os 2 "passear" até às 10h00 da manhã :hehe:
Ontem comprei as sapatilhas com luzes, da geox, o Rodrigo gostou mt, mas está mais interessado em andar de gatas com elas nas mãos do que nos pés
Quanto a engravidar, nas últimas semanas confesso que estava mesmo ansiosa, mas agora vou ver se fico mais relaxada.
Beijinhos para todas
Ana Helena assim como já tens a menstruação e mais fácil ovular, boa sorte.
O Rodrigo gostou mesmo não foi das sapatilhas foi das luzes.:hehe::hehe:
Comentar