Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (02-12-2009)PARABÉNS ÀS MENINAS SARA E SOFIA, QUE SÃO AS MAIS PEQUENINAS E MAIS LINDINHAS E DEPOIS PARA AS VELHAS CARLA E FILOMENA.:w00t::w00t:


    Ouvi dizer q há mais uma velha q faz anos amanhã :Whistling:









    :badgrin:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (02-12-2009)Acreditam que a minha mãe não foi operada?



      Deram-lhe um calmante, não comeu, esteve só desde as nove e qq coisa à espera que viessem buscá-la para ser operada. Dá meio dia, chega a enfermeira a dizer que n ia ser operada pq a outra operação tinha demorado mais tempo, que a sala fechava e q o dr. disse que n dava tempo...vai para casa à espera de ser chamada novamente...ai serviço público!!!!



      Qdo ela me telefona às 12.40 mais ou menos pensei, mas que raio de mulher, já tá a falar e tudo (após anestesia geral...) afinal ela a me contar isto...tanta coisa, a mulher ansiosa agora tem que passar por tudo de novo...às tantas ainda lhe telefonam para ser operada a 23, visto que o homem opera de quarta em quarta.



      Pronto, inté


      Txiiii...mas há com cada uma :? coitada da tua mãe.

      Infelizmente é o país q temos.
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bem, continuo com uma dor de cabeça do pior...



        Mas lembrei-me que se calhar algumas de nós gostaríamos de oferecer alguma roupita aos afilhados... e se calhar não era má ideia colocarmos aqui mais ou menos a altura e peso dos bebés, para tentarmos acertar no tamanho!



        Beijocas!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (02-12-2009)
          elsa29 (02-12-2009)PARABÉNS ÀS MENINAS SARA E SOFIA, QUE SÃO AS MAIS PEQUENINAS E MAIS LINDINHAS E DEPOIS PARA AS VELHAS CARLA E FILOMENA.:w00t::w00t:
          Ouvi dizer q há mais uma velha q faz anos amanhã :Whistling:

          :badgrin:


          Não sei quem será, eu sou uma jovem inconsciente.:w00t::w00t::w00t:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Fiz uma surpresinha pras mamas do forum (pelo menos para algumas )

            quem puder depois vá ao mail do gmail dar uma olhadela



            Bjos

            Claudia

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá!!



              Como me doia muito a cabeça e o menino João não me dava sossego, decidi ir apanhar ar fresco (e bem fresco, por acaso) e ir dar uma volta pelo Fundão a pé!



              A dor de cabeça melhorou, o João adormeceu e eu consegui comprar o vestido da Bia!!!



              Agora falta o pior... complementos... sapatos, bolero, meias e camisola...



              Digam lá que não é lindo!!!







              E é para fazer conjunto com o casaco que ela já tinha!







              Cláudia obrigada pela surpresa!! Eu gostei!!!



              Filomena A Bia também bolsava e bebeu o AR que eu também fazia como dizes, com mais 10 ml e água. Mas o João nem sempre bolsa e não bolsa deitado, por exemplo! Eu logo falo com a pediatra! Mas obrigada na mesma, pela dica!



              Vânia Tentei ligar-te mas devias estar ocupada e não pudeste atender! Era para dar uns beijinhos... sim porque este mês, já disse à Filomena, vou redimir-me e ligar para toda a gente... portanto, já sabes Elsa, amanhã calha-te a ti!!! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



              Bem, vou dar leitinho ao mini! Ah!! Faz hoje um ano que foi feito!!!



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas passei só pra deixar beijinhos de parabéns pra FILO, E CARLINHA.:bdgreetn:



                AGORA PRA MINHAS MENINAS DO CORAÇÃO SARA E SOFia, MIL BEIJINHOS DA TITI DE COIMBRA, TUDO DE BOM PROS MESU AMORES DO CORAÇÃO.beijinhos tb pra ti titiinha.:loveh:



                meninas ando sem tempo pra nada , no trabalho tou na fase de passar o trabalho , ou seja não vejo meios de ficar definitivamente no secretatriado, ui, da-me uns nervos...enfim talvez amanha ja estejs definitivamente com o "cú" como se costuma dizer , lá ...



                keria deixar recados mas só consegui ler os ultimos: TRina , desejo ke com a tua mãe corra tdo bem, manda beijinhos daki das gajas tuas amigas, do forum e rapidas melhoras, se Deus quisere tudos vai correr bem.:rose:



                Ana helena , beijinhos amiga, isso do Rodriguinho ser novamente operado, ke gaita, tadinho do nossso menimo , beijinhos grandes.:arose:



                bem não me lembro de mais nada, ontem fiz a arvore de natal, compras pros miudos ja fiz todas , só falta pros + crescidos e claro pro meu afilhado/ afilhada



                agora vou indo...se durante o dia é complicado a esta hora é do caneco, depois mais tarde é impossivel, vou tentanto vir sempre aki kem ke seja pra deixar beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



                AH POR CASA TUDO + OU - A CONSTANÇA ANDA COM UM TOSSE DANADA, KANTO A VACINA AI MENINAS TOU TÃO INDECISA...NÃO ME APETEÇE DAR MAS POR OUTRO LADO UIIIIII:crying::crazy:





                FUIIIIIIIIIIIIIIII
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  O dia correu bem, elas tiveram a festinha no colegio, e depois á noite cantamos os parabens com os meus pais.

                  Eles jantarm cá e voltamos a ter bolo.

                  A festa maior é no sabado á tarde.



                  O bolo que fiz sem ovos e com leite de coco e de soja ficou bom.

                  Era de cenoura e leite de coco, fiz com cobertura de chocolate enfeites de missangas e do Winnie de Pooh.

                  Elas gostaram muito, ofereceram balões aos amiguinhos da sala, lá gostam de tudo simples e não querem que leve doces.



                  Amanhã Vou trabalhar enfim podia continuar de ferias e tratar da festinha e assim não posso, mas de certeza que vai correr bem.



                  Obrigada a todas por desejarem os parabens as minhas bonecas e em especial á Susana e á Freddy que telefonaram.

                  Freddy desculpa mas não deu para atender e depois vi a mensagem, entretanto já ficava tarde para telefonar.



                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite,



                    Muitos parabéns às bonecas Sara e Sofia (minha antiga afilhadita virtual):celebrte::celebrte::celebrte:



                    E também às mamãs Filomena e Carla :celebrte::celebrte::celebrte:



                    As melhoras para os bebés doentitos, que são muitos infelizmente hummm é fruto da época :???:



                    Oh, tadinho do Rodrigo que vai passar por outra operação, espero que corra tudo bem :friends:



                    Belo vestido Susana, hoje tb comprei umas coisitas na Zippy á hora de almoço, várias collants, sapatos vela azuis escuros e um casaco malha azul escuro. Ah, e comprei um carrinho de passeio de bonecas no Modelo, por 5€ eh eh :w00t:



                    Freddy boa sorte para o novo trabalho



                    Já nã me lembro de mais nada...



                    Jinhos






                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      FMDA (02-12-2009)Boa noite,

                      Muitos parabéns às bonecas Sara e Sofia (minha antiga afilhadita virtual):celebrte::celebrte::celebrte:

                      E também às mamãs Filomena e Carla :celebrte::celebrte::celebrte:

                      As melhoras para os bebés doentitos, que são muitos infelizmente hummm é fruto da época :???:

                      Oh, tadinho do Rodrigo que vai passar por outra operação, espero que corra tudo bem :friends:

                      Belo vestido Susana, hoje tb comprei umas coisitas na Zippy á hora de almoço, várias collants, sapatos vela azuis escuros e um casaco malha azul escuro. Ah, e comprei um carrinho de passeio de bonecas no Modelo, por 5€ eh eh :w00t:

                      Freddy boa sorte para o novo trabalho

                      Já nã me lembro de mais nada...

                      Jinhos


                      Olá!



                      Miga, temos de combinar um cafezinho, nem que seja antes de elas sairem do colégio, se não já não conseguimos ter conversa nenhuma... Sexta-feira de tarde podes???



                      Eu ligo-te, se não combinamos para a semana! Ou então tenho de aparecer na fábrica com o meu mini!!! Tenho duas coisas para te entregar, ok?!?!?



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (02-12-2009)ola amigas passei só pra deixar beijinhos de parabéns pra FILO, E CARLINHA.:bdgreetn:

                        AGORA PRA MINHAS MENINAS DO CORAÇÃO SARA E SOFia, MIL BEIJINHOS DA TITI DE COIMBRA, TUDO DE BOM PROS MESU AMORES DO CORAÇÃO.beijinhos tb pra ti titiinha.:loveh:

                        meninas ando sem tempo pra nada , no trabalho tou na fase de passar o trabalho , ou seja não vejo meios de ficar definitivamente no secretatriado, ui, da-me uns nervos...enfim talvez amanha ja estejs definitivamente com o "cú" como se costuma dizer , lá ...

                        keria deixar recados mas só consegui ler os ultimos: TRina , desejo ke com a tua mãe corra tdo bem, manda beijinhos daki das gajas tuas amigas, do forum e rapidas melhoras, se Deus quisere tudos vai correr bem.:rose:

                        Ana helena , beijinhos amiga, isso do Rodriguinho ser novamente operado, ke gaita, tadinho do nossso menimo , beijinhos grandes.:arose:

                        bem não me lembro de mais nada, ontem fiz a arvore de natal, compras pros miudos ja fiz todas , só falta pros + crescidos e claro pro meu afilhado/ afilhada

                        agora vou indo...se durante o dia é complicado a esta hora é do caneco, depois mais tarde é impossivel, vou tentanto vir sempre aki kem ke seja pra deixar beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                        AH POR CASA TUDO + OU - A CONSTANÇA ANDA COM UM TOSSE DANADA, KANTO A VACINA AI MENINAS TOU TÃO INDECISA...NÃO ME APETEÇE DAR MAS POR OUTRO LADO UIIIIII:crying::crazy:

                        FUIIIIIIIIIIIIIIII


                        Bem aparecida seja... sempre a correr esta mulher...



                        Ainda bem que Constança está bem, com tosse mas isso andam todos! E o bacio, como vai?


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Aqui fica a foto do bolo.













                          Susana o vestido é lindo, a Bia vai ficar uma boneca.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia a todas,



                            ontem a minha pequenina dormiu na avo, claro que aproveitamos para a festa e hoje d emanhã estava tão bem a dormir, mas tive mesmo de levantar e ir trabalhar !!! :w00t::w00t::w00t:



                            de manhã antes de vir para o trabalho fui á escola da menina buscar as coisas que ficaram lá .... deu me uma tristeza, depois trouxe as fotos de natal. quando cheguei a casa e me pus a ver até vieram as lágrimas aos olhos ... :hehe:



                            bom , agora tenho mesmo de ir tabalhar, embora a vontade seja tão pouca ...



                            fiquem bem e portem se ainda melhor


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (02-12-2009)Olá a todas.

                              O dia correu bem, elas tiveram a festinha no colegio, e depois á noite cantamos os parabens com os meus pais.

                              Eles jantarm cá e voltamos a ter bolo.

                              A festa maior é no sabado á tarde.

                              O bolo que fiz sem ovos e com leite de coco e de soja ficou bom.

                              Era de cenoura e leite de coco, fiz com cobertura de chocolate enfeites de missangas e do Winnie de Pooh.

                              Elas gostaram muito, ofereceram balões aos amiguinhos da sala, lá gostam de tudo simples e não querem que leve doces.

                              Amanhã Vou trabalhar enfim podia continuar de ferias e tratar da festinha e assim não posso, mas de certeza que vai correr bem.

                              Obrigada a todas por desejarem os parabens as minhas bonecas e em especial á Susana e á Freddy que telefonaram.

                              Freddy desculpa mas não deu para atender e depois vi a mensagem, entretanto já ficava tarde para telefonar.

                              Beijos a todas.


                              Ontem ainda te respondi, mas depois o fórum pifou e já não ficou...



                              Bem, adorei falar com as meninas... tão fofas!! E já não me lembro qual das safadolas só perguntou pelo João... espertinha!!!



                              Quanto ao bolo, acredito que tenham adorado! Está lindo e devia estar bom... com um sabor diferente, mas bom! Fazemos assim, quando formos à Serra fazes um para eu provar!!!



                              Tenho de te ligar um dia com mais calma, para podermos cuscar à vontade!! Falamos sempre a correr!



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bem, hoje já estou bem melhor e como tal, antes mesmo da banhoca...







                                Elsa Muitos parabéns e os meus desejos são que voltes a ser a Elsa de antigamente... acho-te muito em baixo e não estou nada habituada!!!



                                Olha pode ser que te alegre... hoje vou tirar os pontos, sem anestesia e sem calmante... já podes imaginar o meu estado e a minha figurinha mais tarde...



                                Beijinhos e um dia muito feliz!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X