Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite,



    Passei só para dar os parabéns ao Luis da menina Rosa, um resto de dia feliz e espero que tenham um bom proveito da jantar especial e especialmente do bolo/pudim



    Virei no fds esrever....


    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola a todas passei pra deixar beijinhos de BOM FIM DE SEMANA PRA TODAS, e é claro beijos de parabéns ao meu amigo LUIS, O OMEM DA ROSINHAparabens amigo de lisbonnne



      bem lá vou eu...



      vânia esperoque faças boa viagem, beijinhos



      susana tou a precisaer de te fazer um call, i neeed help



      carla sofia boa sorte amiga, tudo de bom



      ok beijos , fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :w00t:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Arô gajas...



        Vim so dizer que a minha irmã já está no hospital e que tou hiper mega nervosa!!!!!!



        Beijos!!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Antes de mais nada vamos lá ver do que me lembro...



          CarlaSofia Fartei-me de rir com a história do certificado do 12º ano... Boa sorte para o estágio, pode ser que fiques!



          Vanessa Não se faz... Vens aqui picar-nos e depois não vens dizer mais nada! Está mal!!!



          Rosa Então esse pudim, como ficou!??!? Acho que ainda vou fazer um... estava a pensar no que fazer, tinha ali umas claras congeladas, tentei fazer molotoff, acho que saiu mais um suspiro que outra coisa!



          Freddy Relaxa amiga, vai tudo correr bem! Força!



          Fernanda Então a luz já voltou!??! Aqui ainda não faltou, continua é um vento terrível!



          Trina Comprei um chá horroroso! Queres que te envie... É chá vermelho... ou melhor, depois na caixa diz que é chá preto aromatizado... grrrlllhhh!



          Liliana Bom descanso este fim-de-semana! Os miúdos estão lindos!!!



          Pois, é apesar de andar super cansada, hoje estou muito contente! Recebi num só dia 3 telefonemas das meninas do fórum... pena que tenha sido pelas piores razões... mas pronto!



          A Vânia acabou por não vir devido ao mau tempo!!! Amiga, algum dia há-de ser... nem que tenha de ser eu a ir aí a cima!!



          Adorei falar com as princesas... "Pereira"



          Hoje só cá tenho o João... a minha sobrinha está cá e a Bia foi passar o fim-de-semana à avó para brincar com a prima!



          Bem, vou ver como ficou a suposta sobremesa!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Pois é cá estou, até o tempo conspirou contra o nosso mini encontro, como disse a Susana ainda não foi desta.

            Com este tempo e com os alertas não arriscamos e ficamos cá por casa.

            Agora têm de me dizer com a maior antecedência possivel quando é que a Liliana cá vem, sim Lili preciso de me desenrascar com o fim de semana, lá no meu trabalho.



            Susana as meninas Pereira perguntaram pela Bitiz e pelo João, e a neve. Lá tive de explicar mais uma vez que estava a chover muito e muito vento e por isso não fomos, mas havemos de ver a Beatriz e o João, e elas e a mamã, a perguntar por ti , tão fofas.



            Fernanda mais uma vez obrigada por tudo, do hotel a menina que atendeu foi muito simpatica.

            Então ficaste sem luz, espero que tenha voltado rapido.



            Rosa e o aniversário do marido correu bem.



            Vanessa e então novidades da tua irmã e da tua sobrinha.



            Freddy beijos.



            Carla.Sofia essa do certificado é mesmo tipica do nosso pais.



            Ontem também fui pagar o imposto automovel da minha lata, quando finalmente fui atendida diz a senhora ainda não lhe posso vender o selo porque só em março é que está disponivel.

            Eu disse-lhe pois o meu carro é matriculado de 02 de março e como hoje é o ultimo dia util do mês de fevereiro e eu quero levar o carro à inspecção amanhã vim pagar o imposto.

            Só a partir de 2ª feira disse-me a funcionária.

            Lá vim eu embora e depois vou ter de lá voltar para a semana, ainda bem que o carro não precisa ter o selo para ir à inspecção senão tinha de faltar ao trabalho na 2ª para tratar de tudo.



            Bem vou cuscar um pouco por ai.



            Beijos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Gajas!!



              JÁ SOU TIA!!!!!



              A Maria Inês nasceu as 17:30 com 2,940kg!

              Assisti ao parto, foi um momento lindo!!!!!!!! É uma sensação indiscritível!!

              A minha mana portou-se muito bem, levou muitos pontos mas nao sofreu muito! Foi um parto muito bom felizmente!

              Correu tudo bem, estão as duas bem e eu tou mega excitada!! hahahah

              Estou desejando do Afonso ver a prima! heheh



              Depois coloco fotos no gmail!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas noites



                POis é, parece que a terra está a dar-nos um sinal qq...o mau tempo ai no continente parece que tb não quer dar tréguas e no chile já vão em 100 e tal o n.º de mortos e não se se passou o tal tsunami...



                Vânia ainda não foi desta então. Mas fizeste bem em não arriscar.



                Carla Será que isso não terá a ver com aqueles exames ah-doc que se fazem ou então aqueles que entram para a universidade por aquele contingente de maiores de 23 anos? É que podem não ter o 12.º...acho eu...não sei bem...



                Susana ainda se fosse um chá bom...agora esse. Uma vez tb veio um de oferta com o café Delta...do piorio...



                Bem agora comecei no café world...meto-me nas coisas e depois é que me ponho a pensar mas para que...mas daqui a uns tempo já passa mais o vívio. Enquanto o marido tá a ver o seu benfica estou aqui.



                Então..até amanhã






                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite gajas !!! =D



                  Vim cá ver se havia notícias da mana da Vanessa e parece q sim

                  Parabéns à titia mais louca, mais depravada deste país e arredores LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                  Felicidades às 3...e q corajosa em assistir ao parto :w00t:



                  Meninas, deixei fotos do carnaval no gmail...tanto dos meus tesouros como minhas, enjoy :sneaky2:



                  Até amanhã...vou pôr o Afonso a dormir e fico por lá ( ainda estou cansada e hoje caí cá em casa e bati c/ o joelho no chão, está a doer-me )

                  Beijinhos***
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite



                    O aniversário correu bem. Nada de especial. Comemorámos os 4 e o jantar estava fabuloso!!! QUem tem uma mãe assim, tem tudo!!!

                    O pudim estava divinal!! Quando ia tirar fotos a máquina nao tinha bateria... enfim.



                    Vânia Por acaso... mas só mesmo por acaso lembrei-me de ti :w00t::w00t: Pensei, "Espero que eles não se tenham feito à estrada... da maneira como isto está". Por um lado ainda bem que não foram ao Fundão, era arriscar muito porque as pessoas n têm cuidado na estrada, há muitos condutores de fim-de-semana que são um perigo... por outro lado, não foi desta que as meninas vos conheceram... Espero se quando a Lli vier, que seja desta.



                    Vanessa PARABÉNS!!!!!!!!! A sobrinha é linda muito bochechuda... Ainda está inchada, mas achei muito parecida com a mãe!!! Deves estar doida de certeza!!! Amanhã quero ver se consigo falar com a tua mãe para lhe dar um beijo, afinal é avó de uma GAJAAAAAAAA Beijos a todos



                    Carla Desculpa amiga mas fartei-me de rir com o que aconteceu contigo. Essa de pedirem o diploma do 12º ano, quando tu já tens uma licenciatura... é demais!!! Só neste país. Olha amiga, que tudo te corra bem é o que desejo. Um beijinho grande de muita coragem.



                    Lili Espero que as coisas aí na Madeira já estejam a normalizar. E espero que a tua loja já esteja limpinha!!!!!!!! Beijos a todos.



                    Susana Que raio de chá é esse??? Eu por acaso até gosto de chá vermelho ... mas é assim tão mau??? E olha faz o pudim que te disse, é maravilhoso e o teu marido vai adorar de certeza!! Quanto às claras tens sempre um bolo da bimby que é feito só de claras... Um resto de boa folga.



                    Fernanda Então não tens luz em casa ??? Agora é que isso está romântico... jantar à luz de velas... Espero que estejam todos bem.



                    Carla Frietas Então amiga, como estás?? A ALice continua calminha?? Beijinhos a todos.



                    Freddy Então lindinha... andas chocha... Beijocas



                    Trina Beijos à minha afilhada!!!!!!!!!!!!!!



                    Bom não me estou a lembrar de mais nada... Amanhã volto.



                    Beijão para o resto das meninas e fiquem por casa que o mau tempo continua.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá



                      Vanessa, parabéns titia babada!!!!



                      Hoje o meu dia foi um pouco mau.... já sabiamos q ia estar vento, portanto o paulo tentou minimizar o melhor que podia os estragos nas estufas, contactou uma empresa de camionagem, que colocou uns camiões em frente ás ditas... mas o vento foi bastante forte, aquilo ficou mt destruido, ele nem me contou muitos pormenores, o sócio dele é que me disse, ferros partidos, plástico rasgado...

                      claro que o paulo se enervou e tive de ir para o hospital com ele (mais uma crise de anisedade - depois de tomar o comprimido habitual de manhã e 4 valdisperts até á hora de almoço), ficámos lá até às 19h... enfim, tenho de inscrever o rapaz numas aulas de relaxamento, ioga ou algo do género! só espero q amanhã, qd lá for, não lhe dê a macacoa! É que ainda por cima as estufas estão na cultura q está quase a ser colhida, se cair geada ou chover muito os estragos vão ser de milhares de euros! Ai vida.....
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola bom dia e bom domingo, passei pra dar + uma vez os parabéns a titia cavaleka, ih ih ih, agora tens de ter portar melhori, afinal já és tia, olha eu ainda não sou , por isso e QUE CONTINUO A PORTAR MALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, TUDO DE BOm E BEIJINHOS PRA LINDA INÊS.:P



                        tita, afizeste bem , olha eu tb só pensava , "ai será que ela vai fazer-se a estrada", o melhor é esperar por uma outra altura, mas o raio deste tempo nunca mais dá treguas:w00t:



                        Filo que chato , imagino o teu marido, olha que não deve ser nada fácil, tu que pareces ser mais serena tens de o ajudar a "relaxar", beijihos pra todos em especial uma abraço pro Paulo.



                        Trina eu ultimamente tenho andado nos chás the quiet night:w00t::w00t:até tenho medo, porque da ultima vez< que aindei nesta maratona deste chá apareceu a CONSTANÇA:w00t::w00t::w00t:TÃO A VER ACOISA, BEIJINHOS AÍ PRA MADEIRA E LOGO A NOITE VOU TELEFONAR EM FORÇA PRA UMA FLOR PRA MADEIRA

                        ~

                        LILIZINHA COMADRE MANA E PARCEIRA, SE MORASSE PERTO DE TI TINHAS AQUI UMA AJUDA PODIAS TER A CERTEZA, OLHA QUE PRA ESTAS COISAS NÃO IRIA SOZINHA O CARLOS IA LOGO PRA 1ª FILA, é engraçado que a minha ma~e tem perguntado plas minhas amigas da madeira, como é que elas estão, ? BEIJINHOS AMIGA BEIJINHOS GRANDES.



                        rosinha ontem telefonei pra dar parabens pessoais ao Luis mas a menina devia andar a laurear a pivide, beijinhso , olha não ando chocha , isto passa, ando a tentar, afinal quero ser feliz, e sou FELIZ CLARO... mas quando começo a tentar , aparEce sempre uma gaita .....qualquer pra me chatear...mas logo logo a coisa fica resolvida, (espero eu ....)maS nada demais acho que tb a +porra do tempo deixa o pessaol mto wem baixo , já cheira tudo a choco, fonix tou farta, alias ultimamnete sinto me um mulher farta , ih ih ih em tudo, beijinhos



                        bem agora vou fazer me a vida vou pra cozinha adiantar as jantas pra durante a semana senão o OMEN , fica muito stressado dar banhos jantares etc e tal, assim plo m,enos é só banho e dar a papas as meninas, mesmo assim, quando chego a casa tá sempre com ar de dona de casa desesperado.



                        beijinhos pra todas , ah elsita gostei mto da tua tertuilia outro dia, carlinhassss, beijos, clinha já te adicioneo como amaiga , mas eu já era antes:w00t:



                        bem deixa me lá ir, MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CU CU CADÊ VOÇE



                        AI AGORA VOU :w00t::w00t::w00t::w00t:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá meninas !!!



                          antes de mais parabens á titia vanessa. e ainda para mais com o privilégio de assistir ao parto, fantástico.



                          este fim de semana está uma treta o tempo e tenho de inventar coisas para fazer com a piolha. por agora está a dormir, vamos ver o que vou inventar para a tarde.



                          tenho d evos contar uma : no outro dia á noite fui deitá la e quando sai do quarto vi que ela ainda não estava bem a dormir, mas deixei a. estava eu na sala, quando o samuel diz olha so quem aqui está ! de repente a porta abre se e ela entra. nem vos consigo explicar o susto que apanhei. não estava nada á espera de ela aparecer ali. isso quer dizer que já sabe sair bem da cama dela com protecção e tudo. enfim , estes piolhos crescem depressa !!!



                          :w00t:



                          bjinhos e bom resto de fim de semana


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Vanessa mais uma vez parabéns pela sobrinha, é linda, obrigada pelo mms.

                            Não sabia que tinhas assistido ao parto, deve ter sido emocionante.

                            Felicidades para toda a familia.



                            Rosa e Freddy, com este temporal não fazia sentido arriscar a viagem, com muita pena minha, mas vou fazer tudo para ir ao encontro em Lisboa, estou farta de adiar, e estou anciosa por vos conhecer a todas.

                            Ainda bem que o jantar correu bem.



                            Freddy imagino a cara do teu marido quando chegas a casa, mas vais ver que o sacrificio vai valer a pena.



                            Filomena as melhoras para o teu marido, e espero que os estragos não sejam ainda piores.



                            Trina, Liliana e Cristina espero que as coisas por ai estejam a entrar na normalidade, logo vamos contribuir como pudemos, ligando.



                            Carla.Sofia bom estagio.



                            Fernanda e então ainda ficas-te muito tempo sem luz, espero bem que não é tão chato.



                            Susana e vocês como estão, beijos.



                            Aicosta realmente elas crescem muito rapido.



                            Beijos a todas.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite!



                              Acabei de ler agora os v/ posts e o Rodrigo veio mesmo agora dizer-me que tem cocó e pica. Tenho que me despachar:P



                              Parabéns à Vanessa pela sobrinha. Mas que emocionante, assistir ao parto. Beijinhos e felicidades.



                              Fernanda espero que tudo se resolva com as estufas. Tenta relaxar o marido, não é fácil ver o negócio em maus lençois.



                              Agora vou.



                              Beijinhos para todas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Neska (27-02-2010)Gajas!!

                                JÁ SOU TIA!!!!!

                                A Maria Inês nasceu as 17:30 com 2,940kg!

                                Assisti ao parto, foi um momento lindo!!!!!!!! É uma sensação indiscritível!!

                                A minha mana portou-se muito bem, levou muitos pontos mas nao sofreu muito! Foi um parto muito bom felizmente!

                                Correu tudo bem, estão as duas bem e eu tou mega excitada!! hahahah

                                Estou desejando do Afonso ver a prima! heheh

                                Depois coloco fotos no gmail!


                                Parabéééééns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Tb estou mortinha que nasça o meu sobrinho para ver a reacção da Leonor.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X