Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá gaijas mai bouas!!!!



    Entonces, o fim d semana foi a tirar o bulor=apanha sol no eskeleto, n fiz nada em casa, até me eskeci d meter as batas do infantário p lavar, hoje foram sm bata...., sabado andámos no laréu e ás compras, ontem fomos até arraiolos (Alentejo) esticar as pernas e levar a pekenada ver os memés e as vacas, lol.



    Hoje foram aprender a cor 'verde', akela GRANDE COR ahahahahahah, a Inês levou 1 saia verde e o Tiago 1 camisola



    Lili, cm está o Afonso? Cá te aguarda-mos em breve nos Contenentes

    Susana, a tua Bea está excelente, deve ter o mesmo peso q a minha Inês, 'péna boaaaaaaaaa' (perna boa!)

    Vânea, ainda bem q as princesa já estão melhorzinhas.

    Elsa, é verdade, olhar p as fotos dos nossos minis mt mt minis.... cm eles cerecem e estão tão diferentes....

    Andreia, estou a portar-me bem

    às restantes meninas q n referi, estão tb no meu pensamento

    bjokinhas a tds
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Já li que foram todas arejar no fim de semana, e que o tempo continua agradavel.

      Por aqui tambem está sol, um pouco de frio, mas só ter sol já é fantastico.



      As minhas princesas hoje lá foram para o colégio, a Sofia ficou a chorar e a fazer uma birra como nunca tinha feito, a chamar por mim, custou-me muito lá deixa-la e ainda por cima hoje tive de ir busca-las mais tarde.

      Quando lá cheguei já o pai lá estava a receber o convite para a festa do dia do pai, elas todas contentes e quando me viram vieram logo mostrar o convite.

      Os pais vão ter um lanche com os meninos e surpresas, devem ser os postais que elas andam a fazer.



      Para comer continuam umas pestes, todos os dias me chateio com elas e agora até puxam o vomito, já não sei que lhes faça, sinto-me muito cansada com esta situação, é um desgaste constante.



      As melhoras para os doentinhos.



      Boa semana para todas.



      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noites



        Ninguém apateceu aparecer or aqui????? MAu, mau!!!!



        Tenho sosno e dores de cabeça, vou arrumar as roupas para amanhã e vou deitar-me.



        Bjs e até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          elahhhhhhhhhhh hoje sou a 1ª a chegar? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

          Ora continuamos com lindo dia d céu azul e muitooooooooooo sol

          N tenho novidades... a n ser q o motor do elevador do vidro do 'pensura' do meu carro avariou (260€ + mão d obra) :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e claro o Uncle Little Duck n ajuda num cêntimo...:w00t:

          A minha pekenada lá foi p escolinha, 6ªf, dia do pai, vai haver convivio/lanche c os pais e surpresas, a pekenada anda numa d trabalhos manuais lá no infantário :P

          bjokinhas a tds
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            Eu e o Rodrigo já fizemos uma lembrança para o papá!

            Escrevemos um poema num papel muiiiiiiiito bonito e depois o Rodrigo colou fotos, corações, bolsinhos e outras coisas no lugar das palavras.

            O poema é este (tirei da net):

            Sou pequenino

            do tamanho de um botão

            Trago o papá no bolsinho

            e a mamã no coração.

            Um dia o bolsinho rompeu-se

            e o papá caiu ao chão

            peguei-lhe com muito jeitinho

            e guardei-o no meu coração



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (15-03-2010)Olá a todas.

              Já li que foram todas arejar no fim de semana, e que o tempo continua agradavel.

              Por aqui tambem está sol, um pouco de frio, mas só ter sol já é fantastico.

              As minhas princesas hoje lá foram para o colégio, a Sofia ficou a chorar e a fazer uma birra como nunca tinha feito, a chamar por mim, custou-me muito lá deixa-la e ainda por cima hoje tive de ir busca-las mais tarde.

              Quando lá cheguei já o pai lá estava a receber o convite para a festa do dia do pai, elas todas contentes e quando me viram vieram logo mostrar o convite.

              Os pais vão ter um lanche com os meninos e surpresas, devem ser os postais que elas andam a fazer.

              Para comer continuam umas pestes, todos os dias me chateio com elas e agora até puxam o vomito, já não sei que lhes faça, sinto-me muito cansada com esta situação, é um desgaste constante.

              As melhoras para os doentinhos.

              Boa semana para todas.

              Beijos


              Por acaso é uma das coisas que mais aguardo é quando o Tiago for para a escola fazer as prendinhas para o dia da mãe e do pai, acho tão giro.



              Realmente quando eles não querem comer, é muito complicado, mas vê se elas vão comendo, nem que seja pouco de cada vez.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (16-03-2010):director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                elahhhhhhhhhhh hoje sou a 1ª a chegar? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                Ora continuamos com lindo dia d céu azul e muitooooooooooo sol

                N tenho novidades... a n ser q o motor do elevador do vidro do 'pensura' do meu carro avariou (260€ + mão d obra) :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e claro o Uncle Little Duck n ajuda num cêntimo...:w00t:

                A minha pekenada lá foi p escolinha, 6ªf, dia do pai, vai haver convivio/lanche c os pais e surpresas, a pekenada anda numa d trabalhos manuais lá no infantário :P

                bjokinhas a tds


                Estava um lindo dia de sol de manhã, mas agora está a arrefecer, e a encobrir o sol, porra que nunca mais temos o tempo estável.



                Porra tanto dinheiro para meter um vidro??? Vai procurar outra oficina mulher, sabes que os mecânicos quando vê uma mulher subentendem que ela

                não percebe nada e levam mais caro.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (16-03-2010)Bom dia

                  Eu e o Rodrigo já fizemos uma lembrança para o papá!

                  Escrevemos um poema num papel muiiiiiiiito bonito e depois o Rodrigo colou fotos, corações, bolsinhos e outras coisas no lugar das palavras.

                  O poema é este (tirei da net):

                  Sou pequenino

                  do tamanho de um botão

                  Trago o papá no bolsinho

                  e a mamã no coração.

                  Um dia o bolsinho rompeu-se

                  e o papá caiu ao chão

                  peguei-lhe com muito jeitinho

                  e guardei-o no meu coração

                  Beijinhos


                  Tão giro, olha que se calhar vou roubar-te a ideia ó ana, espero que não te importes.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia, alegria!!!



                    Apesar do SOL ando com uma preguiça para escrever que nem vos digo!!!



                    Mas não resisti a comentar o post da Ana Helena, achei o poema muito querido e fofo! O papá vai ficar muito contente.



                    Por cá vamos comprar qualquer coisa... ela está a fazer um presente no colégio, por isso nós compramos uma prenda para eles darem.



                    A ver se vejo disso na sexta-feira. Devemos ir jantar fora, pois a minha mãe faz anos. E o meu pai faz no fim-de-semana seguinte.



                    Eu cá estou a curtir o meu último dia de folga... depois só a 27, até vai doer!!



                    A Bia adorou a festa da prima e ir de fim-de-semana com os avós!



                    Andam os dois com tosse, e tem passado mal a noite!! Esta dormiram bem, finalmente.



                    O João já tem um dentinho!!! Está com 8.830!! Quando os dois querem colo, nem vos digo!!



                    Ontem foi dia de vacinas do mini. Fui buscá-los mais cedo... vim embora só com o mini, pois a piolha não quis vir! Estavam a brincar na rua e ela começou a chorar que queria brincar!!! Lá ficou... Fiquei contente de a ver agarrada à auxiliar...



                    Os meus piolhos dão-me cabo da cabeça! Mas são o máximo... ela faz-lhe a vida negra, mas ele já não faz tudo como ela quer... vai ser lindo! Pedi um andarilho emprestado e ele tem andado um pouquinho... ninguém o pára e dá-me cabo das plantas!!!



                    Lema de vida neste momento: "Quem meus filhos beija, minha boca adoça!!!!"



                    Trina EStou a ver que a Sara continua figitiva... Deixa lá, qualquer agora já tens a Filomena para te ajudar com ideias de como combater as fujonas da cama!!! :hehe::hehe:



                    Elsa Já deu para perceber que andas mais bam disposta... então e a tertúlia??? Estás a falhar!!! Mau... mau... :w00t::w00t:

                    Quanto às pessoas se mostrarem nas alturas dificeis, não tenhas dúvidas de que é mesmo assim!!! INFELIZMENTE!!



                    Mara Acho que a vossa aventura no Fundão, nunca podia dar certo contigo longe... era muito complicado!!! A familia fez-se para estar junta! Mas numa coisa concordo contigo, que as pessoas não são aquilo que pensamos!



                    Rosa Então gaja, que é feito de ti!?!?? Não me digas que andas com pouca vontade de escrever, como eu!?!??!?



                    Liliana A gaja mais desejada no "continentes"!!! Tudo aquilo que dizes é normal e não quer dizer que gsotemos menos dos nossos filhotes!!! E os avós ou outras pessoas que fiquem com eles, também gostam de estar com eles!!!



                    Vânia É complicado elas ficarem a chorar, mas o que mais me preocupa é o teu stress já com as refeições delas. Porque não procuras outras opiniões??? Não podes andar sempre assim! Beijinhos e se precisares liga, eu tenho nº fixo!



                    Freddy Jeitosa, tudo calmo por ai? Não há novidades?? Quanto à Catarina, meu anjo, o melhor para ela é mesmo sair e conviver... tenho a certeza que tem pessoas a olhar por ela e só lhe faz bem! Quanto a não dormires, olha faz outras coisas ou toma um Xanax!



                    VANESSA Queres apanhar!?!?! Vem cá se faz favor!!!



                    Timtim Gostei de te ler... bem disposta e de bem com a vida!! Anda tudo calmo, não é??



                    Mag Conta lá o que é que é isso de te portares bem!!!! Também queremos saber...



                    Filomena Então a piolha já recuperou completamente??? E como passou a primeira noite na cama grande???



                    Quanto ao nome da minha equipa eles ainda não decidiram, por isso aindã não vos disse, mas se tiverem alguma ideia, estão à vontade. Tem de ter a ver comigo e com a Vodafone ou o meu login (SUFA).



                    Bem, bou indo, talvez volte!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (16-03-2010)
                      Mag (16-03-2010):director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                      elahhhhhhhhhhh hoje sou a 1ª a chegar? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Ora continuamos com lindo dia d céu azul e muitooooooooooo sol



                      N tenho novidades... a n ser q o motor do elevador do vidro do 'pendura' do meu carro avariou (260€ + mão d obra) :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e claro o Uncle Little Duck n ajuda num cêntimo...:w00t:



                      A minha pekenada lá foi p escolinha, 6ªf, dia do pai, vai haver convivio/lanche c os pais e surpresas, a pekenada anda numa d trabalhos manuais lá no infantário :P



                      bjokinhas a tds






                      Estava um lindo dia de sol de manhã, mas agora está a arrefecer, e a encobrir o sol, porra que nunca mais temos o tempo estável.







                      Porra tanto dinheiro para meter um vidro??? Vai procurar outra oficina mulher, sabes que os mecânicos quando vê uma mulher subentendem que ela



                      não percebe nada e levam mais caro.


                      Elsita, eles n viram 1 mulher pq foi o 'meu' namorido (tio patinhas) q foi tratar do assunto, a peça teve d ser de origem (renault), foi comrado neles c factura passada, n ouve trafulhices, e não foi 1 vidro mas sim o motor e as calhas do elevador (q estão 'escondidas na porta) q fazem o vidro electrico subir e descer automáticamente, sabado eu ia p trancar o carro e o vidro desce e já n sobe ... :w00t:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (16-03-2010)
                        elsa29 (16-03-2010)
                        Mag (16-03-2010):director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        elahhhhhhhhhhh hoje sou a 1ª a chegar? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                        Ora continuamos com lindo dia d céu azul e muitooooooooooo sol

                        N tenho novidades... a n ser q o motor do elevador do vidro do 'pendura' do meu carro avariou (260€ + mão d obra) :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e claro o Uncle Little Duck n ajuda num cêntimo...:w00t:

                        A minha pekenada lá foi p escolinha, 6ªf, dia do pai, vai haver convivio/lanche c os pais e surpresas, a pekenada anda numa d trabalhos manuais lá no infantário :P

                        bjokinhas a tds
                        Estava um lindo dia de sol de manhã, mas agora está a arrefecer, e a encobrir o sol, porra que nunca mais temos o tempo estável.

                        Porra tanto dinheiro para meter um vidro??? Vai procurar outra oficina mulher, sabes que os mecânicos quando vê uma mulher subentendem que ela não percebe nada e levam mais caro.
                        Elsita, eles n viram 1 mulher pq foi o 'meu' namorido (tio patinhas) q foi tratar do assunto, a peça teve d ser de origem (renault), foi comrado neles c factura passada, n ouve trafulhices, e não foi 1 vidro mas sim o motor e as calhas do elevador (q estão 'escondidas na porta) q fazem o vidro electrico subir e descer automáticamente, sabado eu ia p trancar o carro e o vidro desce e já n sobe ... :w00t:


                        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll:

                        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll:

                        :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá...



                          A minha criança esta noite portou-se bem, ficou na caminha mas entretanto quando o pai lá foi vê-la estava a "ler" um livrinho, q por sinal tinha ficado em cima da aparelhagem, q está provisóriamente no chão! (ou seja, saiu da cama e voltou para lá ) Já disse ao Paulo q uma noite destas vamos panhar um susto, qd ela nos aparecer no quarto!



                          Liliana, as melhoras para o Afonso! De facto, será melhor consultar o médico, se continuar assim....



                          Susana, e dizias tu que não andavas com vontade de escrever :hehe: então os teus meninos andam com pouca inspiração?



                          Mara, por um lado ainda bem q o teu marido vai voltar, imagino que ele andar entre cá e lá não devia ser fácil!



                          Elsa, queres un feriado? então vem para santarém, lol As coisas na papelaria, andam bem?



                          Titimarg, estou como a Susana, andares sempre nesse desgaste com as tuas meninas não vos faz nada bem, já falaste com algum médico obre o assunto? Elas no colégio, comem bem? pelos vistos já é uma forma de chamarem a tua atenção, já experimentaste passar uns dias sem dares atenção a esses comportamentos? Do tipo, não querem comer, não comem... pode ser dificil, mas poderia ser uma forma. Com o meu sobrinho foi o q resultou, eram guerras imensas, um grande desgaste para ambos os lados, palmadas... entretanto a minha cunhada mudou de estratégia: um dia não quis o almoço em casa da avó, pegou nele levou-o para casa, qd fui lá à hora do lanche ainda ele não tinha comido nada, pois sempre q o miudo ia às bolachas ela mandava-o comer a sopa. Entretanto como eu ia com uma cadelita ao vet, ele queria vir comigo, então dissemos-lhe q tinha de comer antes, foi quando comeu a sopa e mais qq coisa! Depois disso andou uma temporada bem, qd voltou a recusar a comida (à hora do jantar) a minha cunhada mt calmamente mandou-o para a cama, sem jantar e sem leite! Até hoje, já lá vão uns 3 anos, nunca mais repetiu a façanha e todos nós deixamos de insistir com a comida, se tiver comido uma quantidade razoável, qd não quer mais entramos na parte da negociação (do tipo, então mais 3 e vais para o chão). Ele na altura teria uns 4 anos...





                          Depois deste testamento todo acho q fico por aqui, se não esta págna é toda minha :w00t:
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena (16-03-2010)Bom dia



                            Eu e o Rodrigo já fizemos uma lembrança para o papá!



                            Escrevemos um poema num papel muiiiiiiiito bonito e depois o Rodrigo colou fotos, corações, bolsinhos e outras coisas no lugar das palavras.



                            O poema é este (tirei da net):



                            Sou pequenino



                            do tamanho de um botão



                            Trago o papá no bolsinho



                            e a mamã no coração.



                            Um dia o bolsinho rompeu-se



                            e o papá caiu ao chão



                            peguei-lhe com muito jeitinho



                            e guardei-o no meu coração



                            Beijinhos


                            Que engraçado...é esta a canção que a Sara está a preparar para o papá lá no infantário, mas só que ela não cantava bem aquilo, só dizia a mamã no coração, papá no bolso e dp acabava com o papá no coração...cá está



                            Já notei, qdo chegar a casa já lhe digo para cantar e já acompanho
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá amigas



                              Estive a ler tudo para trás!!! Que bom, tinha tantas páginas para ler!!!



                              Bom, vamos lá começar...

                              O Fim-de-semana mais uma vez foi sem o Luis. Ando a ter muita calma com isto, mas eu conheço-me e estou a chegar ao meu limite da paciência. Acho que isto já é uma exploração e 1 mês sem folgar já é demais.

                              O Luis anda de rastos e a falta de coragem dele perante a família é muita... o que dificulta bastante que ele imponha limites.



                              Resumindo, Sábado e Domingo fui dar umas voltinhas curtas com o miúdo e com a minha mãe para me dar uma ajuda. Não quero abusar da Sorte e andar a correr feita doida e andar com o Rodrigo ao colo. Apesar de eu estar bem, não me posso esquecer que tenho um outro na barriga e que qualquer "brincadeira" mais pesada pode-me sair caro...



                              Mas já comecei a pressionar o "gajo" sem que para isso haja discussão. Comuniquei-lhe que no Domingo vai haver uma festinha no Parque dos Poetas e que ia lá estar o Ruca e que ele tinha de ir. Ele tem de passar mais tempo com o miúdo e eu também preciso de mais tempo com o meu marido. Agora ele que se desenrasque lá no trabalho.



                              Ontem tirei o dia. Não vim trabalhar. Tinha aqui horas para gozar e como tinha coisas para fazer aproveitei.



                              Queria aproveitar nesse Domingo e convidar um amigo nosso para ir lá a casa jantar. É um decorador nosso amigo. Ele é maricas :w00t::w00t: mas é fantástico. Tem feito as decorações de todos os eventos do Alcântara e é um bom amigo. Vamos convidá-lo para padrinho do Rodrigo. Agora vamos ver se ele aceita.

                              E já que estou na onda de maricas, vamos convidar também o bailarino e dono do Alcântara Club para padrinho do nosso futuro. Este é um barraqueiro e giro giro giro... Mas ainda é cedo para convidar os outros padrinhos.



                              Infelizmente e indo um pouco ao encontro com o que a Mara disse, não podemos contar com outras pessoas da família. Eu sei disso e já não me desiludo, mas infelizmente o meu marido desilude-se bastante. Tenho pena porque ele sempre foi muito amigo dos irmãos e dos sobrinhos, e hoje que tem filhos vê que não há nenhum que o “recompense” por isso. Se vos disser que de 7 irmãos nenhum sabe quando é que o nosso filho (sobrinho deles) faz anos é verdade. Ele coitado… ainda fica triste.



                              Bom, vamos a comentários que já escrevi tanto, que não sei se alguém tem coragem para ler !!!!!!!



                              Susana Então andas com preguiça de escrever… ai gaja eu às vezes não sei é o que escrever. Mas depois penso… tenho de manter isto aceso senão, qualquer dia murcha e elas fazem-me falta. Beijos grandes a todos e coragem para esses 10 dias de trabalho!!!



                              Ana Helena Adorei o poema e já imaginei como vai ficar lindo!!! O pai vai adorar de certeza!



                              Freddy És mesmo galinha !!! Deixa a miúda ir 3 dias para fora!! É uma experiência boa, ela cria responsabilidades… sei que custa… sempre são 3 dias sem o teu pintainho… Ainda bem que já escreveste mais, e sinto que já estás a resolver as coisas!! Um beijão grande



                              Liliana Só vens 1 semana ? Então o que se passa com a pernoca do Afonso?? Essa parte escapou-me. Logo telefono. Beijos grandes



                              Filomena Então a moça pequena anda a sair da cama??? Cá para mim qualquer dia vai fazer-vos uma visita ao quarto…



                              Célia Fico contente por estares a cumprir com o acordo feito ao almoço!!! Temos de combinar outro para mais novidades.



                              Ana Isabel Cadê tu???? Não te tenho visto…



                              Elsa Fico bastante contente que a papelaria esteja a dar os frutos que tu tanto esperavas. Como te disse várias vezes, o tempo é que faz uma casa.



                              Timtim Que restaurante Italiano é esse????? Então vens até às minhas bandas e nem um telefonema para um café?????????? Isso é que é namorar muittttoooooo. Fizeste muito bem, mas ainda quero saber qual é o restaurante.



                              Carla Sofia Como andam as coisas? Já arranjaste um emprego ou ainda não? Vem dizer como está a miúda e como tu estás.



                              Fernanda Então já regressaste de férias??? Como foram??? Quero ver fotos. Beijos a todos.



                              Vânia Acredito que seja um desgaste muito grande para vocês. Nem sei o que dizer…. Um beijão grande para todos.



                              Mara Pensava que já tivesses essa noção. Conversámos muitas vezes sobre a tua família etc e tinha a ideia que sabias bem com quem contar. É sempre triste quando nos desiludem, e quanto a mim, só posso pedir desculpa se não te dei mais força quando precisavas, ou se faltou algum telefonema... Só posso desejar-vos sorte e coragem para voltarem a repor a vossa vida e desta vez juntos. Um beijo grande aos 3.



                              Bem amigas desculpem quem não mencionei, mas reparei que já escrevi bastante e tenho de ir almoçar.



                              Beijos grandes a todas e até logo


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (16-03-2010)Bom dia, alegria!!!

                                Apesar do SOL ando com uma preguiça para escrever que nem vos digo!!!

                                Mas não resisti a comentar o post da Ana Helena, achei o poema muito querido e fofo! O papá vai ficar muito contente.

                                Por cá vamos comprar qualquer coisa... ela está a fazer um presente no colégio, por isso nós compramos uma prenda para eles darem.

                                A ver se vejo disso na sexta-feira. Devemos ir jantar fora, pois a minha mãe faz anos. E o meu pai faz no fim-de-semana seguinte.

                                Eu cá estou a curtir o meu último dia de folga... depois só a 27, até vai doer!!

                                A Bia adorou a festa da prima e ir de fim-de-semana com os avós!

                                Andam os dois com tosse, e tem passado mal a noite!! Esta dormiram bem, finalmente.

                                O João já tem um dentinho!!! Está com 8.830!! Quando os dois querem colo, nem vos digo!!

                                Ontem foi dia de vacinas do mini. Fui buscá-los mais cedo... vim embora só com o mini, pois a piolha não quis vir! Estavam a brincar na rua e ela começou a chorar que queria brincar!!! Lá ficou... Fiquei contente de a ver agarrada à auxiliar...

                                Os meus piolhos dão-me cabo da cabeça! Mas são o máximo... ela faz-lhe a vida negra, mas ele já não faz tudo como ela quer... vai ser lindo! Pedi um andarilho emprestado e ele tem andado um pouquinho... ninguém o pára e dá-me cabo das plantas!!!

                                Lema de vida neste momento: "Quem meus filhos beija, minha boca adoça!!!!"

                                Quanto ao nome da minha equipa eles ainda não decidiram, por isso aindã não vos disse, mas se tiverem alguma ideia, estão à vontade. Tem de ter a ver comigo e com a Vodafone ou o meu login (SUFA).

                                Bem, bou indo, talvez volte!

                                Beijinhos


                                POÇAS MULHER SE CHEGAS A TER VONTADE DE FALAR, ERA UMA PÁGINA INTEIRA SÓ PARA TI.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                                Fico contente por saber que a Bia já fica bem no infantário é sinal que já se sente lá bem e que a auxiliar tem sido boa para ela.



                                O João está grande e agora é que vai começar o fado de andarem a correr atrás dele.



                                Um nome bom para a tua equipa é SUFASEXOTEAM.:w00t::w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X