Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá amigas



    Vim so deixar um beijinho a todas.

    Nao vou comentar pq li mt pouco pra trás.

    O Afonso anda bem felizmente!

    Eu é que ando a passar por uma fase mt má, estou de baixa agr a ver como as coisas evoluem!



    Beijinhos grandes e mtas saudades
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite a todas!



      Peço desculpa pela ausência, isto para os meus lados não tem estado nada fácil, com mais tempo virei explicar melhor...



      A minha sogra vai ser operada na px semana só depois se saberá melhor o estado do tumor dela, mas tem havido muitos sobressaltos pelo meio, coitada a ver vamos.



      Susana vi o teu marido na farmácia soube que o João anda muito entupido tadinho, as melhoras.



      Tataruga obrigado por te lembrares de mim espero q esteja tudo bem com a anca da Alice.



      Rosinha já vi que a tua gravidez corre às mil maravilhas, ainda bem!



      Timtim tens a dor ciática? isso é terrivel o meu marido teve uma crise na altura do Natal e foi horrivel, as melhoras.



      Mara foi com pena minha que hoje ao vir aqui me apercebi que o vosso negócio aqui no Fundão não tenha resultado, mas ainda bem que estás animada com o futuro e que estão todos juntos novamente, o resto vão conseguir ultrapassar com a vossa força de vontade e o vosso trabalho.



      Freddy de mini saia ias ficar muito bem de certeza, mas se não te sentes bem o melhor é mesmo trocares, o importante é sentirmo-nos bem com aquilo que temos vestido.



      Bem não consegui reter mais nada... a cabeça anda muito cansada.



      Jinhos






      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        olaaaa



        Hoje não pude cá vir no dia todo, mas vi q as meninas se portaram bem e escvreveram muito!:P



        Fernanda e Vanessa, não sei o q se passa mas fica um beijinho para vocês! Vanessa, de baixa porque?



        Timtim, as melhores, sempre ouvi dizer q essa é uma dor lixada... se calhar é melhor procurares um médico ou passar numa farmácia para te aconselharem algo....



        Tataruga, quanto á anca da Alice, a Bia fez duas ecos, no inicio tinha uma pequena deslocação, nós conseguimos resolver com algumas medidas simples, nomeadamente o tentar que ela ande com as pernocas o mais abertas possivel: sentava-a no meu colo, de frente para mim, com uma pernoca para cada lado da minha cintura ou andava com ela "pendurada" na anca (ou seja, uma perna para cada lado). Tb dormia com duas fraldas (numa tentativa de manter as pernas mais afastadas possível). O sling para isso tb poderá ser uma ajuda, na posição para recêm nascidos eles andam com as pernas dobradas, de forma semelhante a como andariam no utero materno, o que tb ajuda!

        Quanto à cama, a da Bia é beliche, mas daqueles "desencontrados", pelo que a cama de cima não é tão alta. E é de tres camas (tem um gavetão cama, que possui um sistema de rodizios e alavancas para poder levantar-se e ficar afastado do chão). Tb já vi por aqui um tópico sobre este assunto, pode ser que lá encontres algumas ideias.

        Quanto à questão da amamentação, acho que só tu sabes o q é melhor para ti e para a Alice, por um lado esta poderá ser uma fase em que andes mais cansada e que te leva a pensar desistir, mas também há necessidades tuas que só tu sabes se são prioritárias ou não... para além de que agora tens dois filhos para dar atenção! Pesa tudo, pondera bem e se pensares desisitir segue a minha máxima "alimentar com biberão também é uma forma de amor"!



        Rosa, eu tb li o teu testamento inteiro! Se calhar não o comentei, eu sei, ando um pouco "ausente" na qualidade dos meus comentários não dou a devida atenção às minhas amigas virtuais!

        Quanto ao Luis, estou como a tartaruga, ele tb está numa situação delicada, trabalhar com familia não deve ser nada facil!



        Restantes meninas, desculpem não comentar mais nada, mas ando com um cansaço.... tou qs a dormir ao pc!

        jinhos
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia meninas!!!



          Passei apenas para deixar beijinhos pois ontem e durante o dia de hoje ñ vou poder passar por cá.

          Estamos a ir todas para o armazém marcar preços no monte de mercadoria q tem...finalmente já há sistema nas lojas e graças a Deus o servidor não foi afectado pelo temporal...toda a informação está lá como estava



          Fui para o armazém e agora tenho o corpo todo a doer e dores na garganta...vem aí uma gripe! Aquilo é perto da serra e fica ao lado de um ribeirinho, nem imaginam o gelo que é!



          Rosa, pelos vistos ñ fui a única a ler-te :P



          Tataruga, bem aparecida! Deve ser o efeito dos 30 LOOOOL mas ainda bem...é sempre bom cuidarmos de nós.

          Eu tenho um beliche pois moro num T2 e por enquanto eles têm de partilhar o mesmo quarto. A Alexandra dorme em cima mas claro q é mais velhinha mas o Afonso bem q queria ir para cima e a mana em baixo, diz isso muitas vezes.

          Ele às vezes vai para cima na brincadeira e sobe e desce as escadinhas muito bem...o meu medo é q se jogue lá de cima pois ele é maluco :w00t: a mana faz e claro q ele quer acompanhá-la.

          Pelo espaço é melhor um beliche mas depois acho-o pequenino demais para já ir pra cima :S pode dar-lhe na cabeça durante a noite descer ou mesmo levantar-se e cair, não sei....



          Trina, cá em casa também ensinamos as coisas como são, com a Xana foi assim e com o Afonso tb...e engraçado q ele tb sabe diferenciar o sexo diz q a mamã e a mana têm vaginas e ele e o papá pénis, às vezes digo-lhe q vou ficar c/ o pénis dele e responde-me q não, q tenho uma vagina :hehe:



          Fernanda e Vanessa, espero q as vossas vidas se recomponham :friends:



          timtim, as melhoras...se veres q não passa é melhor ires ao médico.





          Qto ao Afonso vou na mesma ao médico e falar-lhe q o meu medo é pelo meu pai e pelo avô do meu marido...ambos são/era cambados :?

          Qdo eram bebés deu-lhes uma paralesia nas pernas e estou muito assustada

          Todos dizem-me q não tem nada a ver e eu quero e rezo por isso mas eu pensei nisso e o namorido também pensou o mesmo...só sábado é q descobrimos q estavamos a pensar o mesmo.

          Pode ser muito bem um nervo q esteja preso e precise de uma massagem ou outra coisa...o certo é q vamos tirar um raio x pois ñ estou a gostar nada disto...

          Ele tem vezes q puxa um pouco, por isso vamos ver o q se passa para ficarmos mais descansados, assim espero!



          Bem...vou tomar banhinho pq depois vou trabalhar!

          Jinhos e fiquem a torcer pelo meu surfista!
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (16-03-2010)
            timtim (16-03-2010)oi a todas...

            Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá

            Não estou a ver qual é o restaurante. Mas se dizes que é bom e que não é mto caro eu alinho!!! EU ADORO comida italiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não recomendo o esparguete à bolonhesa da Elsa


            TU NÃO DIGAS QUE NÃO RECOMENDAS, PORQUE NEM QUE DÊS A VOLTA AO MUNDO, NÃO ARRANJAS MELHOR ESPARGUETE À BOLONHESA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas:



              a dor ainda cá está, mas um pouquinho melhor. Ontem à tarde tive de pedir para me virem buscar, nem conseguia andar!!! Bem, agora estou com voltaren, muita massagem e descanso (ontem não fiz nada!!!).



              O Tim vai ficar com o pai até Dom... lá vou eu morrer novamente de daudades... mas 2ª vou tirar o dia e é todo para o meu mini mini.



              Carla: como já te disse o beliche é bom, em termos de espaço e o Afonso vai habituar-se a morar na parte de cima :-)



              Rosa: já sabes a minha opinião, bláblábláblá...



              Lili: ñ custa nada aferires o que realmente se passa na pernita dele, né? Melhor prevenir que remediar... Mas não há-de ser nada...



              Fernanda: como está a minha afilhada? As férias foram boas?



              Célia: estás a seguir a dieta à risca? vá, tou no controlo...



              bem, xi´s para todas...




              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ola meninas li algumas coisas para tras, mas é dificil comentar tudo...



                Eu cá ando desaparecida com o piolho nº 2 com pintas (Varicela)...tem tido mt febre e nao me come nada :S ja nem sei o que lhe fazer para ele comer..

                a ver se a febre passa...depois queixa-se mt ( deve ser comichao das borbulhas ) ...enfim...com ele doente em casa...NAO consigo fazer nada...é mamã para tudo e mais alguma coisa....



                Bem desculpem o desabafo...mas depois de 3 semanas é dose...



                Bjos a todas...



                e um mt epecial aos meus afilhados e as mamãs



                Claudia e pintas (Tomás e Miguel)

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas, cm é bom saber q estão aqui



                  A minha pekenada anda c tosse, principalmente o Tiago, n há meio do tempo estabilizar p td melhorar d vez...



                  Eu ando +/- ja estou melhor da vóz, a constipação deixou-me rouca/afónica, c 1 v´z mt sexy ahahahahah, hoje vou tratar a Periodontite, nem sabia q tinha esta bostik, é suáve, mas vou tratar, são 130€ + 130€ p semana, o Tio Patinhas, nem s preocupa em perguntar s é preciso 'ajuda'.... enfim, o q vale é q recebi a distribuição d lucros edp, ontem, veio msm a calhar pq dps dos quase 300€ q foram p motor/elevador do vidro do carro... são 'surpresas demais... mas enfim... q tds os males na vida sejam cm estes, e tenha eu saúde p trabalhar, cuidar e tornar os meus filhos bons seres humanos e alguém d bem com a vida e bem na vida.







                  Em relação a voçes, minhas queridas, é mt bom poder desabafar duma forma sincera e transparente, mt obrigada.



                  Andreia, as melhoras, tu vai ao médico, dor ciática é tramada, além d te tirar qualidade de vida. Amiga n tou a conseguir 'cumprir'... o boletim metereológico anda nublado.



                  Fernanda, espero q td entre, agora, nos 'eixos', cuida-te, ataca já essa gripalhada, toma qq coisa. Fazes bem em averiguar isso do Afonso p descansares o teu coração, vais ver q o menino está bem da perninha.



                  Carla (Tataruga), ´teu lourinho é o máximo :P antes azul q vermelho ahahahah, mas melhor melhor, mesmo, é o VERDE e em relação á tua bonekinha vais ver q ela está bem e s for preciso bastam algumas rotinas p anca dela ficar nice Amiga rinite tb eu tenho e s n fizer a devida manutenção fico c crises d asma, é tramado bem sei :w00t::w00t::w00t:, olha eu tb n amamentei e amo os meus filhos cm 1 boa mãe, são crianças saudáveis e iguais aos outros, cuida-te ti, pq uma mãe/mulher c a auto-estima nos píncaros faz tds á sua volta ficarem tb satisfeitos. Em relação ás camas, eu tenho 2 irmãs e a casa dos meus pais é T2, dormiamos as 3 no msm quarto num beliche d 3 camas (1 delas era gavetão), qnd me casei os meus pais comprarm beliche c 2 camas, em q dáva p as separar e torná-las camas indivuduais, podias optar assim tb, agora numa fase inicial metias as camas lado a lado, pq eles sao mt pekeninos e + tarde na 'modalidade' de beliche, e ficavas d novo c + espaço, ou metias beliche agora e o Afonso dormia na cama d baixo, a Alice cm ainda vai p cama d grades, n precisa, e + tarde qnd ela tb passa-se p cama grande metias camas lado a lado e então dps + tarde beliche n sei s me fiz entender lolololol :w00t::w00t:



                  Vanessa, upaaaaaaaaaaaaaaaaaa, 1 xi mt apertadinho p ti, arriba mulher, olha p tei Fonxo. Cm está o penudo do Tobi???



                  Rosinha, kiduxa, continuação d xalente estádo d graça



                  Claudia, as melhoras ai p casa, entendo-te bem minha querida, há alturas em q só apetece fugir, n há q esconder q s fica exausta, mas n é por isso q amamos menos os nossos filhos, somos seres humanos e temos limites, precisamos d carregar baterias



                  Bem.... isto hoje está inspirado



                  mts bjokinhas a todas ás q aki referi e ás q não referi, estão no meu pensamento.
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Vou tentar comentar todas, mas é difícil



                    Rosa ainda bem que a gravidez continua sem sintomas. que corra tudo bem

                    Qt ao Luís e trabalhar com familiares é preciso ser mt cauteloso nessa área, pois podes magoar o Luís sem querer. Pode ser que para ele seja mais difícil dizer que não à família do que se sacrificar. É tão difícil trabalhar com familiares!!!! Eu que o diga

                    Faz a tua pressão, mostra o teu ponto de vista, cativa-o, mas sempre com mt tacto.



                    Ri-me imenso a imaginar a Sara a dizer f***. O meu filhote repete tudo, principalmente palavras que não houve frequentemente. às vezes estamos a ver tv e ele a brincar mt compenetrado, de repente alguém diz uma palavra mais forte na tv e o R. repete logo. Felizmente nunca disse assim um palavrão a niguém, qd se zanga chama mau e feio.



                    O Rodrigo desde os 9 meses que diz "pila", mas acho bem que se chamem as coisas pelo nome. Pode ser que numa oportunidade lhe ensine correctamente.



                    Claudia estimo as melhoras do teu menino. Não deve ser nada fácil. A varicela dá mt comichão, febre e mal estar. Pelo que sei é mt importante controlar a febre, não pode andar mt alta e as borbulhas não podem ser coçadas p/ não ficar marcar. Boa sorte.



                    Lilana vai ver a perna do teu filhote, não esperes mais, já se passaram 3 dias. Pode ser que não seja nada, mas assim tiras as dúvidas



                    Alice gostei de te ler, é bom saber tantas novidades. Qt à Alice espero que não seja nada na anca dela.

                    Se calhar não tem nada a ver, mas eu tb estalo da anca com certos movimentos, foi uma lesão que fiz q e o tendão ficou flácido, então em certos movimentos vibra e dá o tal estalinho. Não provoca dor, nem desgaste. Como já "passei da data" o tendão já não deve recuperar, mas numa criança recuperaria.

                    Eu amamentei o Rodrigo durante 2 anos e por causa disso tb tive que deixar a depilação a laser, o tabaco... Foi uma opção que fiz e de que não me arrependo nada. Quanto às defesas em baixo eu penso que a amamentação não baixa as defesas da mãe, pelo contrário; concerteza que o teu médico te poderá receitar vitaminas ou outro fortificante. Tens que ser tu a decidir, conheces os benefícios da amamentação, mas é claro que tb tens que cuidar de ti, se não estiveres bem a família tb não estará. Beijinhos



                    Timtim as melhoras para a ciática. Precisas mesmo de descansar e recuperar em condições.



                    Fernanda que tudo corra bem com a tua sogra.



                    Neska que se passa? porque estás de baixa?







                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mfada (16-03-2010)Ole mamas,

                      agradeço a todas os comentarios. Vai correr tudo bem... eu sei que sim!!!!

                      Acreditam que a mnha filha é do Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja canta SLB SLB Glorioso SLB. e ai que eu diga PORTOOOOOOO, vai logo a correr fazer quiexa ao pai.

                      Nao é justo!!!!

                      Por aqui esta tudo bem. Comecei novamente a procurar trabalho. Se alguem souber de alguma coisa que diga... A Ines esta optima. Uma peste, bate a toda a gente...

                      Bem, beijinhos e so mais uma coisa, Rosa nao precisas de te desculpar de nada, acredita.... espero que o teu rodrigo esteja bem e que a sementinha tambem.

                      Susana, em relaçao ao teu comentario, nao foi a minha ausencia que levou a esta decisao. Foram muitoss factores. Espero que os teus filhotes estejam bem e tenho saudades de pegar no Joao. Ja deve estar enorme!!!!

                      De resto beijinhos e obrigada por tudo...


                      Vês como a Inês é tão esperta tinha que ser do Benfica.



                      Espero que arranjas um trabalho rápido, mas o teu pai não te devolvia o lugar no trabalho???



                      boa sorte

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (17-03-2010)
                        elsa29 (16-03-2010)
                        Ana Helena (16-03-2010)Bom dia

                        Beijinhos
                        Tão giro, olha que se calhar vou roubar-te a ideia ó ana, espero que não te importes.
                        Claro que não me importo. Afinal tirei da net, está disponível para todos:hehe:

                        Assim, o papá do Tiago não precisa de esperar até ele ir para o infantário.

                        No ano passado o Rodrigo pintou uma tela com tintas de mãos e está emoldurada no gabinete do papá.

                        Ficou mesmo linda. No centro do quadro marquei os pézinhos e as mãos do R. com tinta e depois deixei-o "pintar" à volta.


                        Esta ultima ideia também é boa, tenho que me despachar que amanhã já é o dia do pai.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (17-03-2010)Bom dia

                          Li tudo o que escreveram ontem!!!

                          Só que aos soluços e agora já não me lembro de mt para comentar.

                          Esta semana tenho ido ao parque com o Rodrigo. Todos os dias vamos a um diferente.

                          Ontem fomos a 1 que foi remodelado e para aceder ao escorrega tem que subir escadas, rampas e uma novidade: são tábuas com 10 cm de largura suspensas por correias ao centro que oscilam para trás e para frente sobre elas próprias e ainda baloiçam para trás e para a frente (é claro que por baixo destas tábuas suspensas, cerca de 15 ou 20 cm abaixo está uma plataforma para os amparar no caso de cairem).

                          Qd vi pensei, que disparate, como é que as crianças vão usar aquilo, é mesmo díficil.

                          Então lá fui com o Rodrigo, eu com os pés na rampa e ele nas tábuas. Ele entendeu a mecânica da coisa imediatamente, e equilibrou-se lindamente. Num minuto fazia aquilo como se nada fosse. Fiquei abismada:w00t:

                          Beijinhos


                          Nós é que pensamos que eles são pequenos, mas eles aprendem tudo muito depressa e desenrascam-se muito bem.



                          No sábado fomos ao continente, o Tiago e o pai ficaram no carro e eu fui lá num instante, aquilo tem lá uns baloiços, mas como estava frio o

                          Orlando disse que não ia para lá com o menino, mas quando cheguei ao carro é claro que já ele lá andava todo contente e quem é que o tirava

                          de lá, cada vez que passava por nós ao descer do escorrega acelerava e escapava-se para não o agarrarmos.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (17-03-2010)Bom dia

                            Escreveram bastante ontem...ainda bem! Testamentos, precisam-se

                            Por aqui tudo normalito, à execpção da Sara que continua a fugitiva da cama, mas de resto está muito bem. Ontem foi a avaliação do Infantário, disseram que estava bem, que era a única da sala que sabia dizer o nome completo. Acharam piada a ela saber distinguir os sexo (órgão)das meninas e dos meninos, então contaram que uma vez dp de fazer xixi ela chamou a a tenção à ajudante que faltava limpar a vagina e elas o que? falta limpar a vagina. Então para confirmar perguntaram e o henrique o que tem? Um pénis e acharam o máximo...optamos por chamar as coisas pelo nome do que andar a inventar nomes, sem necessidade...

                            Comecei a escrever isto já há algum tempo, já fui ao café já vim...e não sei se vai dar erro.

                            Inté


                            Vê lá que nem limpavam a vagina à menina!!!!!!!!!!!!!!! Que engraçado como ela já se explica tão bem, costumam dizer que as meninas na fala

                            são mais desenvolvidas e eu estou mesmo a ver que é verdade.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (17-03-2010)Olá meninas, o sol continuaaaaa :P :P :P :P :P

                              agora vem a parte da escandaleira: a minha Inês já são 3x q se sai com esta palavra *fo***-se', ja perguntei s 'aprendeu no infantário, dizem q não mas vão estar atentas... p n dar-mos importancia pq senão é q ela o diz mesmo, lá em casa... bem eu posso até dize-lo mas só qnd estou sozinha e irritada, o pai.... bem esse diz, embora tenha cuidado qnd estão as crinaças, é q ela diz com tds as letras.... tá a refilar e sai-se c esta ***

                              bjs a todas


                              Ai a menina já diz essa palavra tão feiaaaaaaaaaaaaaaaa, é estranho ela dizer e o Tiago não, mas deve ser engraçado vocês a ralharem com ela

                              e ela sair-se com essa, mas o melhor é mesmo ignorar, se fosse comigo tinha que fazer um esforço muito grande para não me escangalhar a rir.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (17-03-2010)Boa tarde gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Ainda não almocei... e já estou a ficar com fomeca...

                                Por aqui está tudo bem!!! Continuo sem enjoar e a passar muito bem!!!!!!!!!!!

                                Já me chamaram para o almoço.

                                Beijos até logo


                                Ainda bem que a gravidez está a correr sobre rodas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X