Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    O pessoal ana inspirado...a escrever mtos testamentos Li tudo!!!!!!!



    Liliana fazes bem em ir ver o Afonso o que é, pelo menos ficas a saber se é ou não alguma coisa. Há dias vi a vossa relíquei a apassar aqui na Avenida Zarco, estava à espera para atravessar a rua e vejo o Jeep preto, com publicidade The Best. Ainda distingui o teu marido, vinha mais uma pessoa à frente e uma atrás, não sei se eras tu



    Rosa ainda bem que continuas a passar bem a gravidez. Ainda não me mandaste foi a receita dos maravilhosos rissóis de camarão, mas se é só na bimby que se faz, não vale a pena, não sou bimbólica



    Carla tataruga Qto aos beliches não sei, acho-os práticos para quem tem pouco espaço, mas tb tinha receio de colocar a Sara no de cima. A alternativa da Célia é boa, vê é se é viável para ti ou não.



    Carla.Sofia melhoras para o congestionamento



    Amanhã é dia do Pai, mas ainda não comprei nada nem para o Pai da minha criança nem para o meu, a ver vamos o que se encontra.



    Vou dar o giro do almoço para espairecer



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (17-03-2010)
      rmfcunha (16-03-2010)
      Carla.Sofia (16-03-2010)Olá mamãs,

      Hoje fiquei eu de molho em casa. Estou com uma tosse horrível, dói-me imenso a garganta e mal consigo falar. A Leonor já está praticamente boa: hoje adormecemos todos (cá por casa, quem controla os horários sou eu, mas a medicação que estou a fazer põe-me knock-out...) e ela só foi para o infantário às 11h30. Agora, estou à espera que a carrinha do Infantário a traga.

      Rosa - isso de trabalhar um mês inteiro sem folgas é dose!! tens mesmo que insistir com o Luís: amigos, amigos, negócios à parte!!!
      As melhoras gaja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A tua voz está pessima e estás com um catarro pior que um fumador :w00t::w00t::w00t::w00t: Beijos grandes
      Obrigada pelo telefonema. Foste uma querida!!!

      Eu confesso que sou meio desligada destas coisas dos telefonemas, mas penso em vocês muitas vezes


      A ROSA É TÃO QUERIDA, MAIS UM BOCADO E COMEÇAM A METER NA INTERNET PARA SE FAZER COMO Á MULHER DO MOURINHO

      NOMEÁ-LA SANTA.:w00t::w00t::w00t::w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        TaTaRuga (17-03-2010)

        Oi oi Gajas Boas!!!

        Tudo bem?

        Ando bastante desaparecida, no meio de biberões, mamocas, fraldas, e afins... mas tenho andado a ler o que se passa por aqui. Tenho muito para comentar, mas vamos lá ver se me lembro de tudo.... (vai ser dificil)

        No dia da mulher, o Afonso apareceu cá em casa com uma flor de papel com uma foto dele e dizia que era para a mama por ser dia da mulher ? que fofura!!

        Até à proxima 6ª terei de fazer um trabalho para o colégio intitulado “a minha familia”. Tenho andado a pensar, mas ainda não fui “iluminada” por nada original.

        Quanto a nós:

        - Alice ira ter de fazer ecografia à anca. Descobri que quando lhe estico ou encolho a pena, a anca faz um estalido. O pediatra aconcelhou eco para despistar displasia na anca. Esperoque esteja tudo ok! TAMBÉM TORÇO PARA QUE ESTEJA TUDO BEM.



        - O piolho quando conseguir estar mais do que 1 mês sem nenhuma “ite” irá repetir timpanograma....

        Já sabe as cores, embora confunda o vermelho. Para ele esta cor é como azul. Eu compreendo-o perfeitamente ? Antes azul que vermelho ? hihihihih

        HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UU O AFONSO VAI SER DO BENFICA.

        Na 6ªf passada, fomos ao festival de chocolate em Obidos. (As fotos estão no gmail.) Estava um frio descomunal. Resultado: o piolho já esta novamente a antibiótico e eu a constipal,não tenho imunidade nenhuma, arree.....

        Mais uma vez tenho de fazer uma pausa na amamentação por causa do constipal. Não a ponho ao peito porque ela demora 2 horas para beber (+/-) 60 ml, e teria de estar de 1h30 em 1h30 outras 2 a amamentar e de tanto ar que ela “engolia” ficava cheia de cólicas. Como tal tenho tirado com a bomba (160ml) desde o inicio e dou-lhe. Só que com o cansaço tenho vindo a tirar menos vezes. Conclusão: os 3 ultimos dias tirei apenas UMA vez por dia. ?

        Fico triste porque amamentei o Afonso até aos 9 meses (nem sempre em exclusivo, mas nunca como agora), mas por outro lado sinto que neste momento necessito de cuidar de mim. Da 1ª gravidez surgiu-me uma rinite (nunca tinha tido até aì) que me provoca bastante desconforto e pouca qualidade de vida (olhos a lacrimejar constantemente, muito espirro, muito nariz entupido etc...) preciso tratar-me com urgência; andava a tratar de um dente quando engravidei da Alice. Parei por causa da anestesia. Gostava de fazer depilação a laser, etc... Queria fazer isto tudo antes de voltar a trabalhar, caso contrário irei diferir os tratamentos por falta de tempo, e eternamente.

        EU TIVE MUITO GOSTO EM AMAMENTAR O TIAGO, MAS NÃO FIQUES TRISTE, O AMOR POR ELES NÃO DIMINUI POR ELES NÃO MAMAREM.

        Outra coisa, muito dentro em breve terei de comprar cama para o piolho e ainda não me decidi o que faça. Eles os 2 terã de partilhar o mesmo quarto. Por isso não sei se opte pela compra de 2 caminhas iguais ou se um beliche. A ultima opção era a mais vantajosa pelo espaço, mas será que daqui a 2 anos terei coragem de colocar o Afonso a dormir lá em cima? E agora, nãp terá vontade de começar a subir a escadinha? Qual a vossa opinião? Têm ideias?

        EU ACHO QUE O BELICHE É UMA BOA IDEIA, PORQUE NÓS É QUE TEMOS RECEIO, MAS DAQUI A 2 ANOS JÁ ELE TEM 4 QUASE 5 E JÁ SE DEVE DESENRASCAR BEM..


        Muitos beijinhos para toda a familia.



        Olha que eu não fui aí almoçar porque ninguém me convidou, mas enfim, eu sou sempre desprezada por todos.:w00t::w00t:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          TaTaRuga (17-03-2010)

          Para o maior post, há lugar a prémio?


          SE HOUVER PRÉMIO DEIXA LÁ QUE DE CERTEZA QUE FOSTE TU QUE O GANHASTE.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (17-03-2010)Oi gajas

            Estou cheia de dor de cabeça... e estou a ver que a vontade de escrever está a ser muito pouca... onde andam as gajas???


            OLHA QUE EU HOJE JÁ ESCREVI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (17-03-2010)Olá amigas

              Vim so deixar um beijinho a todas.

              Nao vou comentar pq li mt pouco pra trás.

              O Afonso anda bem felizmente!

              eu é que ando a passar por uma fase mt má, estou de baixa agr a ver como as coisas evoluem!

              Beijinhos grandes e mtas saudades


              Porra, então eu pensava que tu não vinhas cá escrever, porque não tinhas tempo porque era só massagens e sexo louco e selvagem, afinal

              andas em baixo, então mulher.



              Mas fico contente por "ver" que o meu afilhadito anda bem.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                FMDA (17-03-2010)Boa noite a todas!

                Peço desculpa pela ausência, isto para os meus lados não tem estado nada fácil, com mais tempo virei explicar melhor...

                A minha sogra vai ser operada na px semana só depois se saberá melhor o estado do tumor dela, mas tem havido muitos sobressaltos pelo meio, coitada a ver vamos.

                ontade e o vosso trabalho.

                Bem não consegui reter mais nada... a cabeça anda muito cansada.

                Jinhos


                Fernanda vocês devem andar mesmo sem cabeça nenhuma, espero que a operação traga boas noticias.



                Desejo muita força para vocês.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (17-03-2010)olaaaa

                  Hoje não pude cá vir no dia todo, mas vi q as meninas se portaram bem e escvreveram muito!:P

                  Restantes meninas, desculpem não comentar mais nada, mas ando com um cansaço.... tou qs a dormir ao pc!

                  jinhos


                  UMA MULHER QUE VAI TER FERIADO ESTA SEMANA ANDA CANSADA??????????????????????????????



                  É IMPRESSIONANTE.:hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (18-03-2010)
                    rmfcunha (16-03-2010)
                    timtim (16-03-2010)oi a todas...



                    Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá



                    Não estou a ver qual é o restaurante. Mas se dizes que é bom e que não é mto caro eu alinho!!! EU ADORO comida italiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não recomendo o esparguete à bolonhesa da Elsa


                    TU NÃO DIGAS QUE NÃO RECOMENDAS, PORQUE NEM QUE DÊS A VOLTA AO MUNDO, NÃO ARRANJAS MELHOR ESPARGUETE À BOLONHESA


                    Não preciso de dar a volta ao Mundo, basta ir ali à Rua Thomaz de Mello nº2


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      só para partilhar convosco que hj faz 3 anos q engravidei :P:P:P



                      xi


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (18-03-2010)
                        Carla.Sofia (17-03-2010)
                        rmfcunha (16-03-2010)
                        Carla.Sofia (16-03-2010)Olá mamãs,



                        Hoje fiquei eu de molho em casa. Estou com uma tosse horrível, dói-me imenso a garganta e mal consigo falar. A Leonor já está praticamente boa: hoje adormecemos todos (cá por casa, quem controla os horários sou eu, mas a medicação que estou a fazer põe-me knock-out...) e ela só foi para o infantário às 11h30. Agora, estou à espera que a carrinha do Infantário a traga.



                        Rosa - isso de trabalhar um mês inteiro sem folgas é dose!! tens mesmo que insistir com o Luís: amigos, amigos, negócios à parte!!!




                        As melhoras gaja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A tua voz está pessima e estás com um catarro pior que um fumador :w00t::w00t::w00t::w00t: Beijos grandes


                        Obrigada pelo telefonema. Foste uma querida!!!



                        Eu confesso que sou meio desligada destas coisas dos telefonemas, mas penso em vocês muitas vezes


                        A ROSA É TÃO QUERIDA, MAIS UM BOCADO E COMEÇAM A METER NA INTERNET PARA SE FAZER COMO Á MULHER DO MOURINHO



                        NOMEÁ-LA SANTA.:w00t::w00t::w00t::w00t:


                        NÃO SABIA QUE TINHAS ASSIM TANTA DOR DE COTOVELO!!!!!!!!



                        Eu, efectivamente sou uma pessoa bastante querida e posso-me gabar de ter um rol de amigos muito grande e de ter pessoas que gostam de mim




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (18-03-2010)oi a todas...



                          só para partilhar convosco que hj faz 3 anos q engravidei :P:P:P

                          xi


                          Parabéns amiga!!!



                          Espero que estejas melhor das dores.



                          Beijos grandes


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde



                            Comigo está tudo bem. Passei foi muito mal a noite porque o Rodrigo está constipado e acordou várias vezes.

                            Anda com ranhoca e com tosse... Mas passa.



                            Célia Não me quero meter a advinhar, mas estás muito em baixo... Estás-te a deixar ir outra vez na "onda" e daqui a pouco entras de novo em depressão o que não é bom para ti nem para os teus miudos. Entendo que chames o outro de "Tio Patinhas" e até acho um piadão, mas de uma vez por todas, na minha opinião, ou vocês fazem uma vida juntos (isso inclui tudo) ou então não faz sentido estarem na mesma casa.

                            Temos de marcar um almoço e conversarmos um pouco. Beijos grandes e sabes bem que podes falar à vontade



                            Liliana Fazes bem em ir ao médico com o miudo. Espero que não seja nada de grave. Depois vem cá dizer qq coisa. Beijocas



                            Claudia Espero que o menino melhore rápido, as borbulhas devem fazer muita comichão. Deves estar cansada... beijinhos



                            Trina Estou em falta com a receita, desculpa. Eu amanhã ou ainda hoje ponho aqui. Beijos grande à minha afilhada.



                            Bem, já volto.

                            Beijos às restantes




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Liliana, Cláudia e Rosa, as melhoras para os vossos ninos. Liliana, depois vem cá contar o q o médico disse, espero que não seja nada de mais!



                              Timtim, espero que a ciática já teesteja a dar mais descanso. Bjs



                              Elsa, quem te disse q estou cansada de trabalhar? lol acjo q é do tempo, ando com uma soneira à noite, até adormeço com a caneca do chá na mão!



                              Estas duas ultimas noites já a Bia veio ter comnosco à sala, sobe os degraus (são só tres), coloca-se à porta e bate devagarinho... qd vamos ter com ela está com umar malandro tão giro.... temos d efazer um esforço para não no rimos... :hehe:
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (18-03-2010)Bom dia meninas!!!

                                Passei apenas para deixar beijinhos pois ontem e durante o dia de hoje ñ vou poder passar por cá.

                                Estamos a ir todas para o armazém marcar preços no monte de mercadoria q tem...finalmente já há sistema nas lojas e graças a Deus o servidor não foi afectado pelo temporal...toda a informação está lá como estava

                                Fui para o armazém e agora tenho o corpo todo a doer e dores na garganta...vem aí uma gripe! Aquilo é perto da serra e fica ao lado de um ribeirinho, nem imaginam o gelo que é!

                                Qto ao Afonso vou na mesma ao médico e falar-lhe q o meu medo é pelo meu pai e pelo avô do meu marido...ambos são/era cambados :?

                                Qdo eram bebés deu-lhes uma paralesia nas pernas e estou muito assustada

                                Todos dizem-me q não tem nada a ver e eu quero e rezo por isso mas eu pensei nisso e o namorido também pensou o mesmo...só sábado é q descobrimos q estavamos a pensar o mesmo.

                                Pode ser muito bem um nervo q esteja preso e precise de uma massagem ou outra coisa...o certo é q vamos tirar um raio x pois ñ estou a gostar nada disto...

                                Ele tem vezes q puxa um pouco, por isso vamos ver o q se passa para ficarmos mais descansados, assim espero!

                                Bem...vou tomar banhinho pq depois vou trabalhar!

                                Jinhos e fiquem a torcer pelo meu surfista!


                                Ainda bem que as coisas no trabalho se estão a começar a resolver e que nem tudo ficou estragado, vais ver que agora as coisas vão voltar ao sitio.

                                E já de antemão as melhoras para a gripe que ainda há-de vir.:hehe::hehe::hehe:



                                Quanto ao Afonso, não comeces a meter já coisas na cabeça, tem calma, vais ver que foi só algum mau jeito que o menino deu e que agora

                                lhe faz doer, mas vai à consulta para ficares mais descansada e depois diz aqui alguma coisa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X