Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (19-03-2010)EM JEITO LITERÁRIO... como despertou, hoje, o MEU/NOSSO dia!?



    B dia,



    hoje é dia do PAI, eu tenho pai e os meus filhos tb têm 1 pai, logo pel manhãzinha, o Tiago fazia birra q queria q fosse eu a vesti-lo (hoje), eu tinha d me despachar, a Inês ainda dormia... acendi a tv da sála, p o Tiago s distrair a ver os bonecos, msm assim choramingava 'a mãmã'...!!!' o pai só 'bufava', as crianças sentem TUDO..., fui p wc acabar d me arranjar, ja c as calças da rua e ainda c a camisola do pijama, oiço o pai 'rosnar' p o menino com dentes cerrados e voz d raiva ' Não sais daqui!', assustei-me e fui á sála, ele tentou disfarçar, agarrei no Tiago e na tijela de cerelac q o pai tinha na mão e disse: 'baza, tás a falar com raiva!', ele foi-se vestir, em menos d 3 minutos estáva c o saco do lixo, o portátil ás costas, cm tem sido costume dd q o comprou, e foi embora, ainda fui á porta a dizer q os prejudicados são as crisnças... ele ignorou, entrou no elevador e foi, o 'baza' era p ele sair dali e ir tratar da Inês cm eu ja lhe tinha sugerido.... mas ele acabou por fazer o q já andava a 'cozinhar', que belo DIA DO PAI, mas Deus ajudou-me, consegui despachar-me, vestir e dar comer á Inês, leva-los ao infantário e apanhar o metro a tempo d estar aqui antes das 10h, ainda lhe mandei sms a dizer precisamente q ele acabou por realizar o q já vinha cozinhando p atingir o objectico.... n obtive qq resposta.... cm já era d esperar.



    Hoje a partir das 16h30 tds os PAIS podem estar no infantário, na salinha dos seus filhos, conviver e brincar c eles, afinal é dia do PAI...







    Como me sinto? De momento sou 'azeite' bóio ao cimo da água... mas s olhar ligeiramente lá p baixo, é 1 frustação aquele ser humano!





    queridas amigas, estou a bloquear as lágrimas, afinal o caminho é p frente, não há tempo p sentimentalismos, despachei-me d manha, os meus filhos precisavam d mim e eu não os podia desiludir, nem queria :-)


    Xiiii Célia,

    Nem sei que te diga Isso assim contado soa mt mal.

    Parece que estão um p/ cada lado. Pontualmente é normal isso acontecer, mas continuamente é pq algo não está bem.

    Não conheço o teu marido, nem sei que opinião é que ele tem sobre estas coisas, mas deviam conversar sobre o que aconteceu. O que é que ele gostava que fosse diferente? O que é que ele quer mudar?

    Beijinhos e que o teu dia melhore muito.

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Aqui estou d volta,



      tb nunca esquecerei o dia em q 'engravidei' , foi dia dos anos da minha mãe, 5 Abril, 5ªf Santa, q me extrairam 24 ovulos e foram fecundados 3 nesse dia, dps a transferencia das 2 estrelinhas p minha barriga foi dia d Páscoa, dia 8 Abril Domingo.


      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (19-03-2010)Bom dia!!!



        Hoje passei muito mal a noite.... O Rodrigo não dormia... até que não aguentei e já eram umas 4 da manhã e fui dar-lhe uma colher de Atarax para ver se ele acalmava.



        Lá adormeceu e eu também!!



        Tive de me levantar muito cedo para vir fazer análises de sangue... Agora estou à espera que passe 1h para voltar a tirar mais sangue... ESTOU CHEIA DE FOME!!!!!!!





        Bom, vou ver se vou aos clinicos de novo para me sugarem mais sangue e vou comer.





        Beijos e até logo


        Oi!

        Não gosto de tirar sangue, fico incomodada e sinto-me "fraquinha" ainda para mais grávida e em jejum. Espero que a esta hora já estejas de barriguinha cheia e a preparar-te p/ o fds.

        As melhoras para o Rodrigo.



        Já agora, como anda ele de conversa? Já fala tudo?



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana helena, mt obrigada

          pois é amiga, há mt coisa q nunca esteve bem, eu kero 'concertar' mas sozinha é impossivel, ou s rema no mesmo sentido ou n se sai do lugar, e eu não quero estar encravada:w00t:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mag (19-03-2010)EM JEITO LITERÁRIO... como despertou, hoje, o MEU/NOSSO dia!?







            B dia,



            hoje é dia do PAI, eu tenho pai e os meus filhos tb têm 1 pai, logo pel manhãzinha, o Tiago fazia birra q queria q fosse eu a vesti-lo (hoje), eu tinha d me despachar, a Inês ainda dormia... acendi a tv da sála, p o Tiago s distrair a ver os bonecos, msm assim choramingava 'a mãmã'...!!!' o pai só 'bufava', as crianças sentem TUDO..., fui p wc acabar d me arranjar, ja c as calças da rua e ainda c a camisola do pijama, oiço o pai 'rosnar' p o menino com dentes cerrados e voz d raiva ' Não sais daqui!', assustei-me e fui á sála, ele tentou disfarçar, agarrei no Tiago e na tijela de cerelac q o pai tinha na mão e disse: 'baza, tás a falar com raiva!', ele foi-se vestir, em menos d 3 minutos estáva c o saco do lixo, o portátil ás costas, cm tem sido costume dd q o comprou, e foi embora, ainda fui á porta a dizer q os prejudicados são as crisnças... ele ignorou, entrou no elevador e foi, o 'baza' era p ele sair dali e ir tratar da Inês cm eu ja lhe tinha sugerido.... mas ele acabou por fazer o q já andava a 'cozinhar', que belo DIA DO PAI, mas Deus ajudou-me, consegui despachar-me, vestir e dar comer á Inês, leva-los ao infantário e apanhar o metro a tempo d estar aqui antes das 10h, ainda lhe mandei sms a dizer precisamente q ele acabou por realizar o q já vinha cozinhando p atingir o objectico.... n obtive qq resposta.... cm já era d esperar.



            Hoje a partir das 16h30 tds os PAIS podem estar no infantário, na salinha dos seus filhos, conviver e brincar c eles, afinal é dia do PAI...



            Como me sinto? De momento sou 'azeite' bóio ao cimo da água... mas s olhar ligeiramente lá p baixo, é 1 frustação aquele ser humano!





            queridas amigas, estou a bloquear as lágrimas, afinal o caminho é p frente, não há tempo p sentimentalismos, despachei-me d manha, os meus filhos precisavam d mim e eu não os podia desiludir, nem queria :-)


            Fiquei mm com a lágrima no canto do olho amiga, como é possivel serem assim? Sei perfeitamente como te deves sentir, passo muito por episódios do mm género. Ainda bem que tens forças para ultrapassar isso e pensar nos teus tesouros acima de tudo. É o que eu faço...
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              meninas, vim so p desejar bom fim d semana



              o pai dos meus fofinhos foi ao infantario e vai a casa dar-lhes banho p os levar a jantar c ele e o outro irmão, junto dos avós.

              Já falei c ele TUDO o q pensava, keria e nao keria, embora fosse monólogo, foi pelo tlf e ele tava á porta infantário, meti o preto no branco,,,,, a ver vamos o resultado.



              bjokinhas a tds e obg por me lerem e pela atenção



              FELIZ DIA DO PAI
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite



                O dia hoje foi em cheio, nem deu para vir até aqui durante o dia.



                Pedi para sair tb para ir à festa do Pai pois pensei que eles iam cantar a canção que estavam a ensaiar, mas não, foi só dada em poema...paciência.

                Depois do almoço é que me telefonaram a dizer que a Sara vomitou depois de ter acordado e estava a fazer febre. Depois disso comeu bem, inclusive aqui em casa, mas continua com febre...vamos lá ver se amanhã acorda bem. Ainda vai levar com mais uma dose de benuron, a ver.



                Mag é uma situação mto chata essa, claro que estás a fazer o melhor para os teus filhos, mas o pai tb deveria ac«judar, é que é logo a dobrar...



                Tenho uma soneira...já nem sei o que ia escrever...então continuação de um bom dia do PAI, boa noite e até amanhã


                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas



                  Mag, realmente, acho que não tenho comentado mas a vossa relação parece tão estranha, tantos altos e baixos... se é para darem uma oportunidade, penso que terá de ser um esforço dos dois, com concessões de ambas as partes... espero que melhore depois da ultima conversa. bjs



                  Timtim, já foste ao médico?

                  Rosa, as análises, correram bem?



                  Ana Helena, realmente tenho andado com um sono à noite que só visto, ainda ontem a piolha andava a laurear a pevide pela sala, o pai no pc e eu a fazer uma soneca no puf... mas sintoma de gravidez não deve ser, mesmo q tenha acertado ainda é cedo para ter sintomas! E os teus treinos, andam a correr bem? Tens tirado a tb?



                  Titimarg, se te servir de consolo, o tal meu sobrinho agora aos 6 anos come muitoooo bem, às vezes lá ensaia um não quero mais mas melhorou imenso. Por volta do 1º, 2º ano era do género de passar um dia inteiro só com um sumo na barriga (isto pq era a unica coisa q aceitava). Tou como a Ana Helena, tv, brinquedos, acho q se andas tão desgastada qq coisa seria válida para tornar as refeições menos stress... bjinhos grandes.



                  Trina, as melhoras para a Sara.



                  bjs, estou no ir q a gaiata já acordou.
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola amigas passei pra deixar beijinhos, como já vos tinHa dito era impOssivel vir esta semna, foi uma semna pra esquecer, o dia da escola foi na quinta, com altas individualidades, escusado será dizer que odeio uma serIE de coisas, isto de protocolos e etiqueta , não fazem parte das minhas ambições, e passei uma grande parte do tempo a sorrir, mas aqule sorriso amarelo, lá fui eu com umas simples calcinhas cinza, clássicas e uma camisinha em tons rosa da Sacor, prenda do meu mano, e uns botins bué de altos e perontes, sou assim e mais nada(apesar da minha simplicidade ainda obtive alguns elogios)

                    amigas continua a não ser facil aqule lugar , tenho dias que até me apetecia antes limpar o chão, tanta injustiça tantaaaaa, coisa que não tem nada haver comigo, mas perontes, tenho de alimetar as minhas filhas.....espero sinceramente algum dia que mude...não quero alongar mais por aqui....:hehe:



                    bem agora ,queria comentários ,claro mas não tenho lido nada, por isso depois de ler talvez volte, só li a CELINHA, OLHA AMIGA só quero te dizer que és uma super mulher super mãe, não gosto mto de dar opniões porque quem mora no convento é que sabe o que vai lá dentro, mas imagino a tua dor, enfim amiga da minha parte apesar de não nos conecermos pessoalmente tens todo o meu carinho e apoio, e pelo que já tenho lido de ti ÉS UMA MOLHER CAPZ DE DAR VOLTA SITUAÇÃO, NÃO TÁS SOZINHA, NUNCA TE ESQUEÇAS,BEIJINHOS E UMA ABRAÇO MTO APERTADO DE ALGUÉM QUE TE ADMIRA E TEM ORGULHO EM TER UMA AMIGA ASSIM....



                    como disse comentarios não dá , ah tenho uma alguem sabe da minha cavaleka de um raio, oh mulher olha lá o meu AFILHADO, E TU AINDA NÃO ME DESTE O Nº DA TUA MAMAE, TOU A ESPERA, TERES TAU TAU OU KÉ?????



                    PERONTES lá vou eu fazer de mulher a dias , Fonix", hoje tou com uma vontade de me armar em MARIA PORCALHEIRA , E FINGIR QUE A MINHA CASA TÁ OPTIMA..



                    QUANTO AS MIUDAS TÃO BEM, CONSTANÇA TÁ CONSTIPADA PRA VARIAR, VOU VOS CONTAR UMA , CONSEGUEM IMAGINAR ESTA SITUAÇÃO, NO DIA 5 DE MAIO A MINHA CONSTANCINHA TEMK 3 CONSULTAS , COMO É POSSIVEL UM HOSPITAL MARCAR 3 CONSULTAS PRA UM CRIANÇ NO MESMO DAI, ENTÃO VEJAM O CENÁRIO:



                    8.30 1ª SESSAÕ DE TERAPIA DA FALA NO HOSPITAL(SIN TIVE DE ACEITAR

                    PORQUE PARTICULAR ERA COIRO E CABELO)



                    10:00OTORRINO, COM EXAMES AUDIOGRAMA E TIMPANOGRAMAISTO TUDO SOTUMA DURAR ATÉ A 13h

                    14: CONSULTA DE NEURODESENVOLVIMENTO QUE DURA 3

                    HORAS, OK, AGORA DIGAM ACHAM QUE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS AGUENTA, DEPOIS SE FOR PEDIR PRA OUTRA DATA TOU MAIS MEIO ANO A ESPERA, DEPOIS E TUDO ASSIM.

                    CLARO QUE DEPOIS ELA A TARDE NÃO VAI COLABORAR NA CONSULTA DE NEURODENVOLVIMENTO, OU SEJA, LÁ VÃO ELES DAR UMA ATRASO NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, ESPRO QUE NESSA ALTURA A MINHA CONSTANÇA JÁ TENHA APERFEIÇOADO O "QUERES UM PERO" U O SEU "POUA", KE EM PORTUGUES É PORRA, E QUE BERRE , BEM ALTO VAI, VÁ VAI , ....:badgrin:



                    perontes já falei demais o OMEN, JÁ ANDA POR AKI COM UMA CARA, DO GENERO NÃO TENS MAIS KE FAZER:w00t:





                    BEIJOS A TODASSSSSSSSSSBEIJOS PRO MEUS BEBECAS, E AMANHA VOLTO COM MAIS TEMPO PRA COMENTAR TODINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Mag, amiga nem sei que te diga, o meu tambem para ajudar de manhã não é muito com ele, então ando sempre a correr, mas esta semana tambem já levou um ultimato, ou veste uma e eu a outra ou começa ele a deixa-las no colégio.

                      Quando entro às 9h é dificil arranjar estacionamento e depois não me posso atrasar porque tenho a responsabilidade de abrir a loja, enfim é um stress logo de manhã.

                      Tenta resolver as coisas com calma, mas pelo que vou lendo parece que vais ter de ser firme para não continuares na mesma.

                      Beijos e parabens pela tua força, és uma excelente mãe.



                      Rosa obrigada pelo carinho, beijos grandes para ti e para os teus pimpolhos.



                      Ana Helena obrigada pela sugestão mas as minhas mesmo a ver tv quando não querem comer é escusado, abrem a boca porque estão distraidas mas depois "cospem" a comida.

                      Até a educadora e as auxiliares dizem que elas têm uma personalidade muito forte, eu corrigo e digo que são muito teimosas, tinhosas como eu costumo dizer.

                      Beijos para ti e para o Rodrigo, assim que o tempo melhorar combinamos um lanche com os pimpolhos.



                      Filomena eu tambem ando assim dá-me um sono de sexta para sabado nem acordei com as pimpolhas a pedir leite, apaguei mesmo o que não é costume até tenho o sono leve, quem estranhou foi o marido que teve de se levantar, mas afinal era o dia/noite do pai.

                      Espero que em breve tenhas boas noticias, beijos.



                      Timtim as melhoras para a tua dor, mas vais ter de ir a um médico senão vais continuar a sofrer.

                      Beijos.



                      Trina, Aicosta, Freddy, Lili, Susana, Silvia, Claudia ,Elsa, Vanessa, Cristina, Tataruga........... e todas as mamas de Dezembro beijos e bom fim de semana.



                      As melhoras aos doentinhos.



                      A Sofia anda constipada e teve febre esta noite, andam as 2 com os molares a romper, vamos ver como corre.



                      A festa do pai no colégio correu bem, houve um lanche convivio e os papas receberam as prendas, receberam um postal com um poema para o pai e um avental com as mãos delas pintadas e no bolso dizia:

                      Pai és o sal da minha vida.

                      Muito giro.



                      Beijos a todas.












                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa tarde e um bom domingo para todas



                        Hoje está frio aqui para os meus lados, a pimpolha dorme, tb já foi tirar a soneca tarde...é o q dá os almoços tardios, fica tudo tardio, mas enfim....



                        Já passou a febre, ontem de manhã ainda andava com os 37.7 dei-lhe o benuron e já não lhe deu mais...qq coisa que andou ali baralhada.



                        Vânia deves andar de rastos...mta força



                        Freddy estás desiludida com a nova função? Ou és tu que não te adaptas? Ainda não percebi...primeiro pensei q fosse inadaptação, mas agora parece que é mesmo desilusão...não?



                        Qto ao marcar 3 consultas no mesmo dia, nem nós aguentavamos essa pedalada o que fará uma criança e se telefonares para lá e explicares a situação, será que não marcar para outro dia, mas assim mais breve? Façam permuta com outra pessoa....



                        Rosa essas análises correram bem? Ja foi aquela que temos que beber aquela solução açucarada? É uma seca estar ali uma hora a olhar para as estrelas, mas pronto...é assim!!!



                        Filomena tb tou como a Ana Helena...são sintomas



                        Já submeti o meu IRS, vamos lá ver se sempre vamos receber com 20 dias após validação...



                        bjs e bom resto de domingo
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (20-03-2010)Olá meninas



                          Ana Helena, realmente tenho andado com um sono à noite que só visto, ainda ontem a piolha andava a laurear a pevide pela sala, o pai no pc e eu a fazer uma soneca no puf... mas sintoma de gravidez não deve ser, mesmo q tenha acertado ainda é cedo para ter sintomas! E os teus treinos, andam a correr bem? Tens tirado a tb?


                          Isto para aqui vai mt mal:w00t:

                          Ando a "lutar" com uma infecção urinária à mais de uma semana e agora estou a antibiótico durante 10 dias, mais um anti espasmódico.

                          Por isso, para já não há treinos

                          Tenho tirado a temperatura e para já ainda não detectei nenhuma ovulação

                          Daqui a 2 semanas volto a pensar no assunto.



                          Boa sorte

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (21-03-2010)Olá a todas.

                            Ana Helena obrigada pela sugestão mas as minhas mesmo a ver tv quando não querem comer é escusado, abrem a boca porque estão distraidas mas depois "cospem" a comida.



                            Até a educadora e as auxiliares dizem que elas têm uma personalidade muito forte, eu corrigo e digo que são muito teimosas, tinhosas como eu costumo dizer.



                            Beijos para ti e para o Rodrigo, assim que o tempo melhorar combinamos um lanche com os pimpolhos.


                            Logo que te dê jeito diz, eu e o Rodrigo estamos quase sempre por cá.

                            Aliás, esta semana que passou já fomos 3x ao parque.

                            De certeza que vão gostar de brincar os 3 e nós de conversar.

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite.

                              E o fds está quase a acabar. Foi mais ou menos, o tempo não ajudou mt e a minha bexiga está uma desgraça.

                              Mas parece que a semana vai começar melhor.



                              O Rodrigo anda a dormir mal, acorda a chorar mt aflito e agarra-se a mim e não me larga, e acabo por dormir na cama dele.

                              De resto está um "must" muito querido, sempre cheio de energia e bem disposto.



                              Beijinhos e boa semana

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Estava a ver agora o gmail (já lá não ía há imenso tempo) e vi o Martim na bicicleta e lembrei-me de perguntar, os v/ filhotes já conseguem andar de bicicleta ou triciclo?

                                O Rodrigo não tem triciclo, mas tem uma bicicleta e ele não consegue andar, só pedala para trás.

                                Parece-me bastante pesada, a bicleta, será por isso que ele não consegue pedalar para a frente?

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X