Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Célia muitos parabéns que a vida te sorria e que sejas muito feliz.

    Beijos grandes da tua afilhada Sara.



    Susana esses miminhos de Mãe sabem tão bem, a minha também é um amor de pessoa, não podia ter melhor Mãe.

    Gostava de ter visto essa cena da minha afilhada, são tão queridos.

    Beijos grandes para vocês.



    Rosa espero que a cirurgia do Luis corra bem, beijos.



    Tataruga deves estar mais sensivel à dor é normal, vais ver que na proxima não doi tanto, experimenta tomar um benuron antes.



    Quanto aos filhotes serem traquinas, as minhas são quanto baste, mas se assim não fossem não tinham a mesma graça, desde que não sejam más e mal educadas acho até saudavel que sejam activas e que gostem de explorar e aprender coisas novas.



    A Sofia ainda continua com diarreia, já não sei o que fazer.

    Parar o antibiotico a medica não aconselha porque tem medo que a otite volte, vou ver se compro outro probiotico que seja mais eficaz com ela.



    Os vossos filhotes já se adaptaram à nova hora, as minhas ainda estão um pouco descontroladas, agora nunca querem ir dormir e adormecem sempre mais tarde.

    Vamos ver quanto tempo dura.



    Freddy não sei bem o que se passa contigo, mas aqui fica um grande beijinho para ti.



    Vanessa e tu amiga nem vens falar da tua sobrinha e mostrar foto, como andas, beijos.



    Beijos a todas.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar tudo de bom.



      como já se aperceberam tenho vindo ´so de fugida, por isso só leio sempre a ultima pagina, comentários desculpem não tenho muitos pra fazer a não ser que gsoto de todas , umas tenho mais afinidade, outra gosto porque gosto, é prontos.



      quanto a mim, obrigada por me terem puxado naquele dia pro msn, não deu pra explicar porque o chefe tá sempre lá e quer que tenhamos sempre o msn pra poder mandar trabalahr , mas a quem não estava , aqui refiro a minha rosinha, eu definitivamnete , tive que reconecer que tava a ptrecisar de ajuda, também eu fui a psicologo, a procura de ajuda para serie de problemas e de emoçoes que me tem atacado quase a 4 meses , mas que ele disse que tem plo menos 4 anos ou mais, como sabem por aqui não me sinto avontade pra expor, só quero dizer que com o carlos tá tudo bem, apesar dos altos e baixos, eele foi um dos que se apercebeu afinal eu não tou mesmo bem...e prontos foi diagnosticado uma depresssão como ele disse a beira do abismo, que ele (psicologo)não consegue ajudar, tereide ter apoio psiquitrico......



      amigas , principlamente as mais proximas, peço desculpa se tentei mascarar algumas vezes, mas nem ue propria acreditava que tava assim e que todos os problemas que tava acontecer em casa e em outros lados eram reflexo do meu estado...



      desculpem se me ausentar por uns tempos em nada tem haver com amizade que estabeleci aqui , tem sim haver com meu estado emocional e psico...desculpem mas quero, apesar de saber que tenho aqui um grupo de amigas, não quer aborrecer e tb se viesse, vinha mentir...e dizer que tava tudo bem...por isso prefiro voltar quando tiver boas noticias, quando me sentir melhor, ainda não comecei com o tratamento por isso tb nem sei bem qula vai ser o meu estado, neste momneto só me esta a preocupar as minhas filhas.............



      beijos e desculpem
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde,



        Eu estou muito bem e a minha barriguinha já está a crescer.!! Amanhã não devo vir aqui, conforme já expliquei, irei com o luis ao médico e depois vou para casa.



        O Rodrigo está bom. Anda malandro e muito teimoso... mas está um espectáculo!!!



        Freddy Não fazia ideia que estavas assim tão em baixo. Se já pediste ajuda ainda bem. Mas acho que não devias deixar de cá vir, se somos amigas é para todas as alturas. Um beijo grande.



        Quanto às outras meninas um beijo grande e até logo


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde,



          Eu estou muito bem e a minha barriguinha já está a crescer.!! Amanhã não devo vir aqui, conforme já expliquei, irei com o luis ao médico e depois vou para casa.



          O Rodrigo está bom. Anda malandro e muito teimoso... mas está um espectáculo!!!



          Freddy Não fazia ideia que estavas assim tão em baixo. Se já pediste ajuda ainda bem. Mas acho que não devias deixar de cá vir, se somos amigas é para todas as alturas. Um beijo grande.



          Quanto às outras meninas um beijo grande e até logo


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá minhas keridas,



            quero agradecer a TODAS, o carinho, amizade, dedicação e atenção, obrigada por este cantinho especial, e mt obrogada pelos parabéns, foi 1 dia agradável, dei jantar em minha casa, p meus pais, irmãs e cunhado, a minha pekenada estáva radiante, abrem os presentes por mim tal é a alegria deles, momentos q compensam td na vida...

            (os meus pais ofereceram-me dinheiro p eu comprar 1 coisa q goste mt, acho q me vou mandar p 1 relógio, trouxeram-me 1 ramo de rosas amarelas e tb 1 rosa branca e outra vermelha p os meus filhos me oferecerem, o meu namorido :w00t: ofereceu-me 1 telemovel, por acaso n estáva á espera... as minhas 2 manas, deram-me camisolas mt giraças e uns brincos )



            Noto q em marés d casamentos/ajuntamentos as coisas andam complicadas... n é facil viver a dois, é 1 farmeville q necessita d constante dedicação e empenhamento.



            Rosinha, td a correr bem p cirurgia do teu marido, isso é periodontite, a cirurgia vai resolver e vais ver q vai correr td bem, mas claro.... gajos sao mt medricas

            Freddy só msm o psiquiatra te pode medicar d acordo e vais ver q em 2 semanas já te começas a reerguer e a sentir outra, ainda bem q o teu marido compreende e se apercebeu q precisavas d ajuda.

            Vânea, as melhoras das pekenotas

            Susana, a tua mamy é uma santa, peço a Deus q me conserve os meus por mts anos pois fazem-me mt falta em tds sentido, especialmente p o meu equilibrio emocional.

            Fernanda, mulher d coragem, força e vai ao baú buscar os recuerdos p alimentem e encorajam, pode ser 1 fase.



            Esta Páscoa os meus + pais vão p norte, até Chaves, n estarão cá... ´tou a ver lá terei d ir mesmo á Adams' Familliy no domingo, n me eskivo, nem q levar c o 'emplastro'...



            Amanha só trabalhamos d manha, a empresa, cm costume, dá a tarde



            bjokinhas a todas tijei
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite!!



              Bem, hoje lá tive que ir trabalhar... que remédio! Estamos com fila de espera, lá tivemos que ir todos atender chamadas... por acaso até soube bem, deu para desanuviar e ninguém me chatear a cabeça!



              De resto por lá tudo na mesma... estou até agora para saber o meu horário para o mês de Abril, inclusivé para o dia de amanhã...



              Já coloquei as fotos dos piolhos no gmail, e estão lindos... Vão ver!



              Comentários:



              Rosa Se o Luis for um homem tipico... meu deus... não há quem os ature com uma simples constipação, quanto mais com alguma coisa mais séria... Beijinhos e uma boa recuperação.



              Freddy Quanto te sentires pronta, "reaparece" estaremos cá à tua espera! As melhoras e força, pois tu e a tua familia merecem! Vem visitar o padrinho da Constança... tenho saudades!



              Vânia Como estão as minhas princesas??? Olha lá, tu tens ido sempre ao mesmo médico ou já ouviste outras opiniões? Imagino o teu desgaste... As melhoras!



              Trina Então esses dias em casa?? Tem sabido bem??



              Liliana Então comadre... que passavas por cá!! Mau, mau!! Não pode ser só face!!!



              Bem, assim de repente não me lembro de mais nada...



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Freddy, amiga, não sabia que estavas assim tão em baixo, já estás a ser acompanhada e agora com a medicação vais ver que num instante melhoras.

                Beijos grandes e aparece sempre que quiseres, o meu nº é o mesmo, fica bem.



                Rosa espero que tudo corra bem com o marido, mas já sabes como são os homens vais ter de dar muito mimo.



                Susana já fui a varios medicos, de varias especialidades e clinica geral e todos me perguntam a mesma coisa, se eu tambem era assim em pequena, o que é realidade, eu era uma peste para comer, só que no meu caso é em dobro e o desgaste é mais que muito, tambem me dizem para eu não me preocupar muito que elas têm o seu ritmo e um dia destes dão um pulo no crecimento, a nutricionista diz-me que o factor mais importante no desenvolvimento é o crescimento e elas têm crescido, não estão mal nutridas e não têm defice de ferro ou anemia, por isso para não dar demasiada importância, mas é impossivel porque se eu não insistir com elas para comer são capazes de passar um dia inteiro com o leite da manhã, 2 ou 3 colheres de sopa, as vezes um pouco de fruta e mais o leite da tarde, vão comendo um pouco de pão ou 2 tostas e depois de noite acoradam para ai 2 vezes para beberem leite. o que não é aceitável nesta idade, depois insisto e as vezes até vão comendo, outras vezes tossem até vomitarem e ai é que eu fico num estado de nervos............

                Espero que o tempo melhore que elas adoeçam menos e que possam andar mais ao ar livre para terem mais apetite, vamos ver como corre.

                Vou ver as fotos dos teus pimpolhos.

                Beijos grandes.



                As minhas filhotas agora nunca querem ir dormir, hoje foram quase às 23h e a Sara faz sempre fita.



                Celia ainda bem que o teu aniversário correu bem.



                Beijos a todas.










                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite, mamãs,



                  Pois é, já sou tia!!! O Ricardo Filipe nasceu no dia 30 de Março às 9h, com 3.270 kg e 49.5 cm. Infelizmente, teve de ser cesariana, porque na hora do parto verificou-se que a bacia da mãe era demasiado estreita para o bebé, mas estão todos bem!!! E o pequenino é liiiindo!



                  O estágio terminou e correu bem! Agora é pensar na vida...



                  Falaram em rotina no casamento!! Quem me dera! Aqui em casa, com os horário do trabalho do marido, não se pode fazer planos de fim-de-semana, nunca estamos juntos à mesma hora... Enfim, a gente habitua-se, mas de vez em quando gostava de ir passear ou passar um fim-de-semana romântico, mas é muito complicado...



                  A Leonor está boa, está-lhe a nascer um dos incisivos superiores e tem tido pouco apetite, mas já é normal. Felizmente, vai bebendo o leitinho de noite.



                  Vou ver se leio os comentários anteriores.



                  Jinhos.






                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (31-03-2010)Olá a todas.

                    Susana já fui a varios medicos, de varias especialidades e clinica geral e todos me perguntam a mesma coisa, se eu tambem era assim em pequena, o que é realidade, eu era uma peste para comer, só que no meu caso é em dobro e o desgaste é mais que muito, tambem me dizem para eu não me preocupar muito que elas têm o seu ritmo e um dia destes dão um pulo no crecimento, a nutricionista diz-me que o factor mais importante no desenvolvimento é o crescimento e elas têm crescido, não estão mal nutridas e não têm defice de ferro ou anemia, por isso para não dar demasiada importância, mas é impossivel porque se eu não insistir com elas para comer são capazes de passar um dia inteiro com o leite da manhã, 2 ou 3 colheres de sopa, as vezes um pouco de fruta e mais o leite da tarde, vão comendo um pouco de pão ou 2 tostas e depois de noite acoradam para ai 2 vezes para beberem leite. o que não é aceitável nesta idade, depois insisto e as vezes até vão comendo, outras vezes tossem até vomitarem e ai é que eu fico num estado de nervos............

                    Beijos a todas.


                    Ela até não comem muito mal. A Leonor tb não come muito mais: o que a safa é mesmo o leitinho da noite e a sopa!



                    Engraçado, a minha mãe tb conta que eu era uma peste para comer, mas a verdade é que eu sempre estive no P75, enquanto que a Leonor já desceu outra vez para o P10. Já o meu marido, a minha sogra diz que ela comia bem, mas nunca andou longe do P10 e ainda hoje é um homem magro.

                    A carga genética é mesmo importante!!



                    Jinhos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Mag (31-03-2010)Olá minhas keridas,

                      quero agradecer a TODAS, o carinho, amizade, dedicação e atenção, obrigada por este cantinho especial, e mt obrogada pelos parabéns, foi 1 dia agradável, dei jantar em minha casa, p meus pais, irmãs e cunhado, a minha pekenada estáva radiante, abrem os presentes por mim tal é a alegria deles, momentos q compensam td na vida...

                      bjokinhas a todas tijei


                      Querida,



                      Parabéns atrasados!!!!



                      Ainda bem que tiveste um bom dia!!! Felicidades!!!!
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (31-03-2010)ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar tudo de bom.

                        desculpem se me ausentar por uns tempos em nada tem haver com amizade que estabeleci aqui , tem sim haver com meu estado emocional e psico...desculpem mas quero, apesar de saber que tenho aqui um grupo de amigas, não quer aborrecer e tb se viesse, vinha mentir...e dizer que tava tudo bem...por isso prefiro voltar quando tiver boas noticias, quando me sentir melhor, ainda não comecei com o tratamento por isso tb nem sei bem qula vai ser o meu estado, neste momneto só me esta a preocupar as minhas filhas.............

                        beijos e desculpem


                        Eu acho que os amigos estão cá para os bons e para os maus momentos. Acho que falo por todas quando digo que estamos aqui sempre que precisares desabafares!!!!!



                        Mas se precisas mesmo de te afastar para te reencontrares, cá estaremos à tua espera.



                        Jinhos grandes.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          TaTaRuga (30-03-2010)

                          Fui hoje fazer a minha 1ª sessão de depilação definitiva Se a Filomena fez uma esfoliação de auto estima eu... errr... por irónico que pareça sofri horrores por ela... ah pois é... não sei se é por o sistema hormonal ainda não estar estabilizado, mas doeu "pa'caramba". Sim, eu já sabia que seria assim por relatos de amigas super sensiveis em matéria de depilação. Mas achava que iria suportar melhor. ("deves..." é o que elas diriam se lessem isto ... eh eh)

                          Bem..., acabei por não fazer mais nada hoje... paciência!!!

                          Beijocas a todas


                          Eu comecei a fazer depilação permanente (luz pulsada) ao buço em Janeiro (bem queria fazer em mais zonas, mas para já não há €€€€€€) e não tenho razão de queixa. Não me dói nada e nem sequer fico com a pele vermelha, mas já notei uma grande diferença na quantidade de pêlos!! Estou muito satisfeita



                          Jinhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (30-03-2010)Olá outra vez...

                            Isto hoje é para compensar!!!

                            Já fiz uma limpeza à badalhoca...

                            Nem vos contei, na semana passada, sexta-feira, cheguei a casa e senti um cheirinho a limpeza... portas dos quartos meio fechadas, móvel da entrada arrumado, hummm estranho! Não foi assim que eu deixei a casa de manhã...

                            Entrei na cozinha, um queijo, pão, nevões, borrachões... hummmm! Passou por aqui a minha mãe!!!

                            É verdade, a "velhota" que anda cansada, que tem uma senhora que às sextas-feiras lhe vai limpar a casa dela, na hora de almoço veio limpar a casa da filha e trazer uns miminhos...

                            É claro que no estado de cansaço e desalento em que ando, lá fiquei de lágrimas nos olhos...

                            Soube muito bem e quando lhe liguei ela só dizia, mas gostaste??? Eu... é claro!!! "Ah, andas cansada e tal..."

                            Enfim, só mesmo quem conhece para perceber quando eu digo que a minha mãe é mesmo a melhor pessoa que conheço!!!



                            Mãe fantástica mesmo!!! E a puseste-te a chorar, mulher, ai!!!!! Tinhas era que rir!!!



                            Quanto ao casamento tenho uma coisa para vos confessar... além da rotina eu também sou muito "sossegadinha" e púdica se é que me entendem... esqueçam não consigo mudar...

                            Adorava conseguir fazer certas coisas... mas só de pensar.... blhhheeeec! Lamento!



                            Coisas, que coisas???????? Explica como eu eu fose muiiiiiiito burra!!!!!:badgrin:

                            Se for algumas das coisas que eu estou a pensar, ah, nem sabes o que perdes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Beijos


                            Jinhos e toca a animar.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (30-03-2010)Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!

                              Esta semana é bastante curta!!!!!!!!! O luis vai fazer uma cirurgia aos dentes na 5ª feira de manhã, e eu só cá venho umas horitas (enquanto ele estiver no consultório) porque depois vou com ele para casa. Ele tem uma infecção nas gengivas o que está a fazer com que os dentes comecem a abanar. Acho que a cirurgia é mto dolorosa e eu quero estar por perto para tomar conta do homem... Vocês sabem como são os homens né, uma dorzinha e parece que já estão a morrer !!!!!!!!!!!

                              Vou trabalhar mais um pouco e já volto


                              Espero que a cirurgia do Luís corra bem. Um beijinho grande para vocês 4.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Rosa espero que a cirurgia do Luís corra bem. E dá-lhe mts miminhos, pq qd somos nós tb gostámos de ser mimadas Melhor, ou pior, vão passar um dia a 2:P



                                Freddy lamento que estejas doente, é uma chatisse. Mas tens que te por boa e para isso o melhor é força de vontade (aliada à medicação, claro).

                                Muita força para ti e beijinhos



                                Carla.Sofia Parabéns pelo sobrinho. Tem umas boas medidas Ainda bem que se aperceberam das "medidas" da tua cunhada, antes que ambos sofressem. Se Deus quiser ela vai recuperar bem da cesariana.



                                Vânia o meu filhote já se deitava tardíssimo, agora é o descalabro, pois ele está com tanta energia à noite.

                                Mas agora ando a tentar deixá-lo sozinho no quarto para adormecer. O problema é que ele sai da cama e vai jogar à bola, deita-se no chão a ler livros, a brincar...

                                Ontem deixei-o na cama dele à 1h00 da manhã e ele esteva com tanta "pica" :w00t:



                                Susana que bela mamã. As mamãs são mesmo assim, especiais



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X