Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (06-06-2009)hoje troquei... vim ao turno da noite, ainda por cima durante o fim-de-semana...

    parece que não está cá ninguém, nem aqui nem no msn... deve tar tudo a ver a novela... vá "aculturem-se" de cuscuvilhices...

    pois é, como já disse a Susana, eu e ela vamos trocar... era vem para a terra dos pastéis de nata eu vou para a terra das cerejas... algum local bom que aconselhas para ver e para comer?

    Nem sei como vou fazer ainda com o almoço do Tim, gostava de fazer tipo piqueniques (ñ posso andar todos os dias em restaurante, senão fico lisa), comprei aquelas sopas já feitas (q ele gosta muito), mas ñ sei como aquecê-las... lol... alguém sugere outra alimentação para ele nestes dias? Pelo menos para o almoço...

    hoje teve toda a tarde a brincar no quarto dele, espalhou os brinquedos todos, abriu e tirou livros para o chão, foi uma algazarra... muito divertido.



    amanhã, como também tou sozinha com ele, vou ao Parque Infantil antes de almoço, para ele gastar as energias e fazer uma sesta boa à tarde, tenho muitas coisas para arrumar para a viagem... lol... só a tralha dele... meu Deus...!!!!!

    amanhã volto... espero que com mais coisinhas para ler... Freddy e trina, vou beber chá de chocolate... hummm, muito bom mandem ai uns bolinhos... faz falta para o chá... eheheh...

    inté... xi-coração...


    Boa viagem e divirtam-se muito, quanto ao comer, também por uma vez, podias dar-lhe frango desfiado com arroz ou assim, o meu adora,

    e se aquecesses a sopa e metesses num termo? Depois mostra fotos da viagem.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      filomenav (07-06-2009)hoje fiquei eu sozinha... ando aqui a ver se encontro uma casa de férias mas tá dificil! Se souberem de algo na costa alentejana ou algarve avisem

      (e estou a ouvir os Deolinda que estão a actuar na feira do ribatejo... gostava de ter ido, mas o tempo não esta mt bom, frio e a ameaçar chuva)!

      Antes que me esqueça, amanhã é dia de ir votar!!!! (eu não vou qp ainda não mudei a inscrição para Santarém :blush: )


      Querem-se crer que eu vinha no carro a ouvir na rádio que o Durão Barroso já tinha votado e nem me lembrei que era para ir votar, dahhhhhhhhhh, quando eu li o teu post é que me lembrei e já fui votar.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



        hoje o meu TIM faz 18 meses...



        fui passear com ele toda a manhã... e comprei-lhe o DVD do Festival do Panda... já está todo entretido a ver e a ouvir...



        dei-lhe também as prendas que comprei para o meu sobrinho... não vieram cá buscar e ainda por cima não disseram nada, o Martim afeiçoou-se a elas... :w00t: nem quero saber!!!! Ao menos o dinheiro foi bem empregue...



        outra novidade é qe os tios (outros) pediram para o martim ir de 5ªf a dom para o algarve com eles... depois de reunião famíliar, eu e o pai decidimos que ele vai, mas que vamos lá ter na 6ªf à noite e passamos o fim-de-semana todos juntos, assim a saudade não bate tanto. O tim está muito habituado a eles, ainda na 6ªf passou lá a noite...



        bem... vou ouvir o panda com o meu "aniversariante"



        xi-coração...


        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          OLa Boa Tarde



          De boa nao tem nada nao é??



          Parabens ao Tim.... É sempre a crescer....



          hoje de manha fomos votar, e almoçar aos avôs... pois a minha filha nao gosta nada de estar la, nao dorme, fuca irritada, tivemos que sair a rua para ela dormir 1h.. e logo vi embora... tb precisava de descançar...



          bjs e boa semana, que é mais pequenina.. ainda bem....






          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite! E assim passou o fds e começa a semana + curta do ano! Estamos quase de "mini-férias"



            TANIAMARA quando tenho almoços ou jantares com muita gente o Rodrigo fica muito agitado, brinca muito e fica acelerado.... depois é muito difícil adormecer, tem sono mas não consegue adormecer. Hoje foi um desses dias



            TIMTIM os meus parabéns para o teu menino, ele que desfrute das prendas que bem merece divirtam-se no Algarve.

            Quanto à alimentação, numas férias de 5 dias só dei ao Rodrigo boiões da Nutribén, ele andava feliz da vida mas prendeu-lhe os intestinos. Aconselho-te a intercalar os boiões com sopa de legumes dos restaurantes ou da "casa das sopas" (tem em todos os shoppings). Os boiõe são muito práticos e podes aquecer em qualquer café ou restaurante, ou ainda nos aquecedores de biberons (alguns até dão para ligar ao isqueiro do carro).



            ESLSINHA tb já fui votar. Foi a 1ª vez que votei na "minha terra" pois só passados 4 anos é que me recensei na minha junta de freguesia :P



            SFALCAO: bom descanso, gostei de ler as "habilidades" da tua piquena



            Beijinhos para todas











            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom Dia!!!



              Pois é, hoje é dia de partida e chove... Fiquei logo desanimada! Odeio chuva ainda por cima para uma viagem!!!



              Já consegui orientar a roupa... Agora faltam, os brinquedos, o calçado, as comidas... Enfim, meter tudo na carrinha é tarefa do pai... é o que vale!



              Olhem, a Bia continua sem querer o leite! Ontem à noite só o bebeu a dormir, e hoje de manhã simplesmente não quis! Falta de apetite não é, pois acabou por comer uma pratada de papa! Só que além de eu não querer que ela coma papas todos dias, não estou a ver como é que o pai se vai despachar de manhã para ir trabalhar... Não sei que faça! Vou experimentar esta semana não lhe dar logo que acorda! E dar-lhe no copo!



              Timtim O Martim vai fartar-se de passear!! Faz-lhe bem e tu aproveitas para ir uns dias à praia!



              Ana Helena A minha gaja até é uma bem disposta e uma criança fácil, só que agora anda muito rabujenta e eu que não estou habituada passo-me! Quanto aos boiões dão muito jeito, mas a dona Beatriz só come os de fruta... Dos que têm sopa ou refeição não come... Costumo dar-lhe as sopas dos restaurantes e come do que nós comermos...



              TaniaMara É normal ela não dormir tão bem fora do ambiente dela! É uma vez por acaso e sempre aproveitas para ir para casa mais cedo...



              Bem, tenho de ir orientar um saco de brinquedos e ir à segurança social!



              Já volto!



              Beijocas




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia, apesar da chuva ...



                Este fds foi uma galdeirice total : sabado de manhã piscina, depois fui almoçar aos meus pais, e á tarde fomos ao novo shopping dolce vita. comprei muitas roupas e ainda por cima para os pimpolhos estava a 50 € na modalfa !!! depois fui jantar á sogra. No domingo, cumprimos o nosso direito e fomos votar e depois almoçar na sogra, uma maravilha



                A margarida portou se muito bem e estamos a tentar acabar com o vicio dos dvd. ela ficava agitada e por issonão queria dormir, agora vê um ou dois no maximo e depois ouve a musica mas sem ver tv. não sei se foi disso, mas a verdade é que no sabado e domingo foi uma maravilha para dormir e nem acordou de noite. sim, porque na 6ª feira á 1 e meia da manhã foi quando adormeceu !!!



                Hoje temos consulta dos 18 meses. depois venho contar como foi.



                Bjinhos





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom dia minhas amigas, puxa, parece ke tamos no inverno, esta noite choveu tanto, bem vamos ao ke interessa, uma boa semana pra todas, pra ke estão a trabalhar, pra ke estão de ferias, tudo de bom.



                  kanto ao fds já passou , um bocado stressante no sábado, mas pra compensar ontem foi mais calmo, ontem fiz uma coisa ke nunca me lembro de não ter feito não cumpri com o meu dever cívico tava chateada e por isso resolvi nem sequer sair de casa



                  tania, beijinhos va´la , vê se podes vir aki ao encontro em COIMBRA, VÁ LÁ VA´LA:hail::smug:



                  SUSANA boas viagem, boas férias, a minha Constança kando o pai dá um beijo fica mto seria depois começa a enfiar-se no meio e a empurrar do género chega pra lá a Catarina, não, nunca foi assim, ficava sempre feliz por ver os pais a dar beijinhos as vezes corava a minha pikena, são uns amores.



                  oh ELSA OLHA TVA NA BRINCADEIRA, achas ke eu pensava ke tu malhasvas no meu menino, eu sim, costuma dar umas boas palmadas ao pessoal, até a mais nova já sentiiu o peso da minha mão, kando tá a comer:w00t:



                  Trina tu tás a trabalahr né? beiinhos



                  Agora vou porke hoje e amanhã tou sozinha cm a :evilor isso não sei se vou puder vir , logo se vê


                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bem, meninas definitivamente não sei como vamos levar tudo... é um saco para isto, um saco para aquilo...



                    Ainda tenho de ir fazer a depilação!



                    Trina Já tens falta!



                    Freddy A Bia de vez em quando também leva uns tau-taus! Agora o Tiago é muito bem comportadinho, seria uma injustiça! Então andas chateada!??!?! Não vale a pena... Beijinhos



                    Aicosta Isso é que foi passear!



                    Olhem o João já se começa a notar mais de um lado da barriga, sabem quando faz tipo um alto! O mais giro é que faz o alto para o mesmo sitio que a irmã...



                    Agora vou à segurança social! Já volto!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (06-06-2009)
                      elsinha29 (06-06-2009)
                      Trina (05-06-2009)
                      elsinha29 (05-06-2009)Ai meninas estes cachopos é só asneiras uns para os outros, o meu Tiago vai levar tanta porrada.


                      Mas o que é q o tiago fez para dizeres isto?


                      Eu estava a referir-me se o meu Tiago andasse a dizer asneiras e a bater aos outros miudos como os que aqui vem à papelaria



                      dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


                      P:P:P:P:P Eu também não tinha percebido!!! :P:P:P:P:P:P


                      O Sra. Dona Empresária...tem q ser mais explícita nas suas conversas...já viste que não fui a única a não perceber!!!!



                      Reles!!!!
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bonssss diassss



                        Hoje é quinta-feira!!!! (para mim...)



                        POis é...este fim-de-semana não sei o q se passou com a Sara...de sexta para sábado não dormiu bem, mas penso q acordou pq tinha o nariz entupido. No sábado deu-lhe tosse a dormir e vomitou...mudava-lhe o pijama, dava-lhe mais uma tossita, mais uma golfada, sei que dei cabo do stock dos pijamas e ontem comeu mto mal.



                        Tá como a Bia da Susana tá a recusar o leite novamente.



                        Tou a pensar alterar a rotina alimentar à noite...mas ainda n sei se dará certo ou não. Dra-lhe o jantar mais tarde, em vez de ser às 19 passa a ser às 20 e depois vai para a cama, mas assim teria e arranjar um lanche alternativo, mas tb é mais um "problema" iogurte todos os dias para lanche...? E depois o leite...é um caso a pensar.



                        sabem que tb noto que sinto muito a falta da Sara...n sei se é por a interação agora ser maior, se já falamos com eles e esperamos já pela "resposta"...n sei..mas tb tou igual saradependente, mas noto q sou mais eu q o meu marido. Se vou à rua ela vai comigo, se vou aos quartos, vai comigo. Com o pai ficaali quieta ouvindo música...por isso logo q ela me vê, vem logo comigo



                        Pronto, daqui a pouco venho " falar" mais um cadito



                        Boas férias para quem está a aproveitar estes dias!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Tou triste....



                          Há uns dias atrás num dos meus post perguntei se alguém era de Oeiras...ninguém respondeu. Das duas, uma



                          Ou não leram o meu post

                          ou não mora ninguém para essas bandas...



                          Antão???
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Agora deve ser a susana que está presa em rodapé...ela já deve ir caminho a LX ou já anda por lá...que faças boa viagem







                            Em agosto vou uma semana para o Porto Santo, já tou a stressar a qt de roupa q tenho q levar, só p a sara, pq p nos qq coisa dá e normalmente conseguimos usar mais do q uma vez...ainda tenho q saber se tem máquina de lavar lá...já era uma ajuda.







                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              A sra. dona Neska com o cú empenado...passou por aqui e nada disse...tá mal...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bem, que calminho que isto está...



                                Já fui à segurança social e vim de lá pior que fula, estou agora a ligar para a linha directa... Cheira-me que a gaja que me atendeu não ouviu aquilo que disse! Já liguei e dizem-me o mesmo...



                                Passo a explicar: os meus rendimentos de 2007 são superiores aos de 2008. Quando fui pedir o abono pré-natal do João levei logo os rendimentos de 2008, ficámos no 2º escalão...



                                Recebi a carta do abono da Bia e estamos no 3º escalão. Até aqui tudo bem, pois para o abono da Bia ainda só conta ela... Mas o que me dizem na ss é que para o abono pré-natal contam os rendimentos de 2008 e para o abono de família contam os do ano de 2007, ou seja quando o João nascer deixa de receber pelo 2º para começar a receber pelo 3º... Acham isto normal!??!?! Depois só em 2010 é que vão contabilizar os rendimentos de 2008!!!



                                Fiquei chocada! Depois relativamente à licença de maternidade... Tenho direito aos mesmos 120 dias de antes... Os 5 meses só são pagos a 100% se a mãe gozar 120 dias e o pai 30... Ou seja, ficamos na mesma! Ah! E o que me vão pagar é simplesmente o salário mínimo... Tudo o resto que recebo e desconto todos os meses 11% não interessam para nada...



                                Estou mesmo desanimada!!!



                                Enfim, já desabafei, vou tratar do almoço!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X