Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia a todas e boa páscoa!!!



    Ontem o fórum estava com problemas, não consegui cá vir ler e muito menos escrever....



    rosa, espero q a intervenção do luis corra bem, se ele for como o paulo, ui ui, é queixar-se durante semanas :hehe: os homens conseguem mesmo ser uns mariquinhas!



    A bia tb anda em fugas da cama a noite toda, ontem metemos-a na cama, eu fui para a casa de banho pintar as unhas (q é mesmo ao lado do quarto dela) e lá ia dizendo "chiu", "deita" e lá acabou por adormecer... já avisei o paulo q esta noite vai ele para a casad de banho pintar as unhas, lol



    Freddy, ainda bem q tens o apoio do maridão, assim facilita as coisas. Mas vem cá na mesma, a malta está aqui para se apoiar umas às outras...



    Silvia, a gravidez não foi para a frente, agora é voltar a treinar!



    Susana, pudica em k?... ummmm... segue os conselhos da rosa e vai almoçar com elas, imagino aqueles almoços, deve ser cada conversa mais interessante Ontem vi as fotos dos teus piolhos, aquela do João a dormir dá umas saudades de qd a Bia era pequena... estão mt fofos os dois! Qt à esfoliaçõ, podes fazer uma caseira, bem como umas máscaras faciais com ingredientes naturais... tenho andado a ver umas na net, até pq agora temos imensos morangos e tenho de lhes dar vazão!



    Ana Helena, e esses treinos?



    Tataruga, eu fiz depilação a luz pulsada à uns anos atrás (pernas inteiras, axilas e virilhas - era solteira e boa rapariga), depois deixei, qs não tenho pelos nas axilas e os das pernas não me ralam muito, no verão faço com gilete (a partir do momento q fazes a definitiva não convém arrancares os pelos, só cortar). Nas virilhas é q piorou um bocado após a gravidez, mas mesmo assim continuo com resultados muito satisfatórios 8eu era mesmo muito peluda) Precisava de mais umas sessõas para acabar de vez com eles, talvez depois da segunda gravidez o faça! Tem atenção é ao sol, eu ganhei umas manchas nas pernas devido ao calor q apanhei após uma sessão (estava de calças de ganga, num dia de mt sol...).



    Célia, ainda bem q o dia correu bem, bjs



    Titimarg, espero q as tuas meninas melhorem com o bom tempo e fiquem com mais apetite!





    meninas mais ausentes, venham cá de vez em qd, sim?



    Hoje vou fazer o meu tratamento facial e começo no ginásio, este tem acordo aqui com a casa do pessoal, então pago 30 por livre trânsito (não é o melhor ginásio, mas é o mais barato q consigo).

    bjus
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (30-03-2010)Olá outra vez...

      Isto hoje é para compensar!!!

      Já fiz uma limpeza à badalhoca...

      Nem vos contei, na semana passada, sexta-feira, cheguei a casa e senti um cheirinho a limpeza... portas dos quartos meio fechadas, móvel da entrada arrumado, hummm estranho! Não foi assim que eu deixei a casa de manhã...

      Entrei na cozinha, um queijo, pão, nevões, borrachões... hummmm! Passou por aqui a minha mãe!!!

      É verdade, a "velhota" que anda cansada, que tem uma senhora que às sextas-feiras lhe vai limpar a casa dela, na hora de almoço veio limpar a casa da filha e trazer uns miminhos...

      É claro que no estado de cansaço e desalento em que ando, lá fiquei de lágrimas nos olhos...

      Soube muito bem e quando lhe liguei ela só dizia, mas gostaste??? Eu... é claro!!! "Ah, andas cansada e tal..."

      Enfim, só mesmo quem conhece para perceber quando eu digo que a minha mãe é mesmo a melhor pessoa que conheço!!!

      Agora quanto a disparates que não tem nada a ver com dietas!!!

      Tenho ali montes de ovos e montes de kiwis... hummm, vai sair sobremesa para o jantar para acompanhar o arroz de polvo!!!

      Coloquei fotos dos piolhos mais LINDOS DO MUNDO no facebook!!!

      Estou apaixonada!!

      Quanto ao casamento tenho uma coisa para vos confessar... além da rotina eu também sou muito "sossegadinha" e púdica se é que me entendem... esqueçam não consigo mudar...

      Adorava conseguir fazer certas coisas... mas só de pensar.... blhhheeeec! Lamento!

      Mas vamos levando!!!

      Mais...

      Tenho de encher chouriços...

      A minha filhota ontem estava ao colo da minha mãe e a minha mãe no gozo deu-me uma palmada!

      Bem, a minha filha parecia a Leoa a defender a cria... Começou a bater na minha mãe e a ralhar: "não bate na mama tana", "pede pupa à mama" "mau..."!!

      Bem tudo a rir e ela com uma cara de má... e a mandar vir com a avó! O máximo!!!

      Quanto a ela ser ou não "terrorista"... ela não pára, desarruma tudo, não brinca muito tempo com a mesma coisa, passa o tempo a mandar vir com os brinquedos, o mano, os pais, se contrariada levanta logo a mão...

      Mas olha estou como vocês é uma criança cheia de vida e saudável!!!

      Bem, vou comprar umas coisitas, buscar os piolhos!

      Beijos


      GRANDE MÃE que tu tens, tu estima-a bem.



      Deve ter sabido mesmo bem, mas olha mulher arrebita, que não gosto de te "ver" assim, estás sempre a dar apoio às outras e agora andas assim?



      Na parte "sexual" da coisa:hehe::hehe:, cada um tem o seu ritmo e a sua maneira de trabalhar.



      Os teus bonecos estão lindos como sempre e de certeza que querem ver a mãe animada e o Filipe também, tens um bom marido, é claro que defeitos todos temos, por isso tenho que dizer "só damos valor ao que temos quando o perdemos!.



      Um beijinho e toca a animar, que a Liliana está a chegar.



      EH,EH ATÉ RIMEI QUEM RIMA SEM QUERER É AMADO SEM SABER.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!!



        Bem, estou com uma moleza que só visto...



        Estes horários dão cabo de mim e não me rendem nada... despacho os miudos depois deito-me! Não faço nada!



        Bem, ontem já passava das 22:30 quando me enviaram uma mensagem com o horário de hoje, das 13 às 20!



        PEdi logo que me enviassem para o email o ficheiro completo... No coments Tenho 10 dias com este maravilhoso horário e o resto é 11/18!!



        Quando chego já o João está a caminho da cama... ontem eram 20-30 e o pai foi deita-lo! Eles levantam-se muito cedo!



        Enfim, já escrevi o email, assim que chegar envio à coordenação a agradecer a atenção tida no meu horário... e a pedir as folgas extra que estão em atraso!



        Bem, vou arranjar-me para ir embora!!



        Beijinhos grandes e animo, está SOL!!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas:



          andei a ler os vossos relatos... as vossa resoluções... realmente não há nada como um banho de loja e de coisas boas :-)



          bem, vocês sabem a minha história... não sou muito de deixar passar e muito menos púdica. São feitios. Já me valerem algumas desilusões e preconceitos. Paciência.

          Sei que ser mãe muda muita coisa, mas não nos impede de sermos quem somos, agora, no presente!

          Pensei sempre no bem estar, pois se eu estou bem o Tim tb está... nunca me arrependi... mas há imensas opções... imensas formas de estruturar a nossa vida e de a melhorar... espevitem!!!

          (para a Susana... já estou como a Rosa... uns qts almocitos cá e essa coisa passava-te logo!)



          bem, o Tim continua bem :-) adaptou-se à mudança da hora, continua a comer bem e já diz "aeioi"... lol



          xi


          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas, passei p vos desejar UMA EXCELENTE PÁSCOA com ovinhos d alegria, saúde, amor e muita amizade e carinho.



            Susana os teus filhos são lindos a Bea é parecida ctg e o João tem uns faróis lindos td ele é uma ternura.



            Os meus pekenotes hoje foram na carrinha do infantario, ao Oceanario, 24 crianças, iam tds felizes, o 1º passeio escolar



            bjokinhas a todas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Este é só para a Filomena:P



              Eu cá ando nos treinos. Acho que ovulei na quinta-feira passada e conforme intruções da Dra. na Segunda fiz análises ao sangue.

              A Hormona folículo estimulante, a Luteinizante e a Progesterona são coincidentes com a Fase Luteínica, ou seja, confirmam a ovulação.

              Só o estradiol é que continuava mt elevado, coincidente com fase ovulatória ou gravidez (mas não estou mt esperançada, como tive a antibiótico não treinei quase nada )

              Tb fiz análises à Prolactina que está ok, mas o que é certo é que continuo a ter leite nas maminhas :w00t:



              Estou ansiosa por ir à médica para ela me explicar o que é isto, mas ainda tenho que "medir" a minha fase lútea, pois no último ciclo foi de apenas 7 dias. Vá lá que neste já vou com 7 ou 8 dias.



              Não tenho sintomas nenhumas, apenas ontem me começaram a doer um pouquinho as maminhas.



              E tu, como andas?



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Carla Sofia parabens pelo sobrinho, tudo de bom.



                Susana tu não estás a fazer a redução de horario de aleitamento, esses horarios são muito cansativo para quem tem bebes.

                Beijos os teus filhotes são lindos.



                Rosa como correu a cirurgia do Luis, beijos e as melhoras.



                Ana Helena espero que consigas em breve a tua estrelinha, bons treinos.



                Filomena fazes muito bem em desanuviar e nada mais saudavel que o exercicio fisico.

                Beijos.



                Célia os teus piolhos devem ter gostado muito do passeio, beijos.



                Lili então já sabes quando vens cá.



                Amanhã não venho cá porque o marido faz anos e vou fazer um jantar cá em casa, por isso vou desejar hoje boa pascoa a todas.



                Uma pascoa cheia de amor e saúde.



                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Espero que as amêndoas e ovinhos da Páscoa vos deixem mais docinhas, animadas e com mais energia



                  Para todas uma Santa Páscoa. Divirtam-se junto da família, ou se for o caso com as mini-férias.



                  Vânia: parabéns ao marido. Boa festa.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola meninas,



                    desculpem nao ter vindo antes mas na 3a feira fui internada para uma cirurgia ao meu pé,quer dizer, a minha unha que encravou no verao passao e tem dado tanto trablho que o resultado depois de varias tentativas foi mesmo arrancar a unha e a carne que foi nascendo a volta. Entrei na 3a feira e so fui para o bloco na 4a de manha. a anestesia foi local ou seja do joelho para baixo nao sentia nada.

                    Tive alta ontem e esta noite foi um pouco má. Nao sei quantos pontos levei mas na 4a feira vou tira-los e fazer o curativo. Ontem como ja abusei em andar a pé, a noite nao me aguentava de dores.



                    Passei so mesmo para explicar a ausencia e desejar uma boa pascoa a todas voces. QUero desejar uma boa pascoa a minha afilhada e agradecer o carinho que teve a semana passada. A Ines tambem deseja uma boa pascoa a madrinha dela.



                    Beijinhos a todas e toca a andr com a vida para a frente. Agora com a primavera as hormonas começam a andar aos saltos e a vida tem outro gosto.



                    Beijocas e tudo de bom



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá!



                      Cheguei agora da procissão... bem um frio que não se pode!!! O João acabou por adormecer, então para não andar a por e tirar do carrinho, veio a pé com o pai!



                      Esta procissão é muito gira, pois apagam as luzes todas da cidade, a procissão é com tochas a arder, uns rufos de tambores, uns sons de "matracas" e umas "aias" a cantar... muito giro mesmo!



                      Lá fui trabalhar e aquilo sem a coordenação até é bem calminho e faz-se na boa!



                      Quanto aos meus horários, Vânia, sim eu estou com redução, daí fazer por exemplo das 13 às 20! Nem quero pensar quando começar a fazer as 8 horas!!



                      Mara As melhoras... eu bem te dizia que isso ainda te ia dar problemas! Imagino as dores... tenta descansar!



                      Trina Cade tu!?!??!



                      Liliana Comadre, continuas sem aparecer!! Mau, mau!!



                      Vânia Então o jantar correu bem?? O bolinho estava bom? Beijinhos ao marido.



                      Bem, amanhã é dia de "escola"!



                      Beijinhos grandes para todas!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite,



                        Venho desejar uma Boa Páscoa a todas e comam muitos docinhos a dieta é a seguir :Wow:



                        Por cá as coisas estão a melhorar a minha sogra foi finalmente operada ontem e correu bem, parece que conseguiram limpar tudo o que havia do tumor e agora vai para analise para se saber se era realmente maligno. Estava localizado nos ovario e utero e não na bexiga como foi diagnosticado inicialmente e ainda bem pois, na bexiga seria complicadissimo.



                        Nós andamos melhor estou finalmente a conseguir superar esta fase má, a ver se não há retrocessos pois, as coisas ainda andam muito sensíveis.



                        FREDDY mulheri isso tá mesmo mal amiga! vais ver que recuperas num instante tens é de ter muita força de vontade e com a ajuda da medicação vais ser mais facil, continua a vir cá mesmo q não te apeteça escrever vem ler-nos, acho que ajuda, é o que eu faço, por vezes ando muito ausente na escrita mas venho sempre cá qdo posso pelo menos ler um pouco.



                        SUSANA desculpa não te ter respondido qdo te ofereceste para tomarmos um cafezinho, mas não deu mesmo a minha colega tb teve o miudo doente e andei numa lufa lufa nesses dias, bem que precisava desanuviar um bocado, mas felizmente já tudo melhorou bastante.Obrigado na mesma



                        FILOMENA e ANA HELENA espero que com a Primavera venham os vossos rebentos é uma epoca propicia tal como dizia a Mara as hormonas ajudam.



                        MARA as melhoras para o teu pé



                        CARLA SOFIA Parabéns pelo novo sobrinho



                        TIMTIM ainda bem que "arrumaste" uma parte da tua vida que te estava a chatear. Obrigado pelo teus conselhos



                        TITIMARG as tuas meninas a comer assim é mesmo desesperante, imagino que fiques desnorteada de vez em quando, é uma preocupação constante eles não comerem bem e tu logo com as duas assim, tens de ter muita força e paciência. Já sabem quando cá vêm? ainda há muita neve



                        Jinhos


                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola!

                          tudo bem?

                          estou a experimentar a net no telemovel...



                          uma boa pascoa para todas!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            Cá ando...a queimar os últimos cartuchos de férias



                            Hoje estive na cozinha de manhã a fazer sobremesas e um bolo para amanhã, vem a familinha p a casa da minha mãe e então lá vamos fazer o sacrificio e comer aquela comidinha boaaaa



                            Qto a nós...cá vamos. A Sara finalmente ficou na cama (acho...) mas hoje tava mesmo difícil, o pai foi lá duas vezes, mas ele cá n tem a pacîência que tenho, então ela chora, chora, chora e lá tenho que lá ir eu. Mas esta luta deve ter demorado mais de meia hora...é o que dá dormir até mais tarde (9 e qq coisa) e depois ainda dormiu qs 2 horitas à tarde...o sono tardou em vir agora.



                            Qto à rapariga, tá viciada nos "piolhos" ( DVD do Panda vai à escola 2...não é que tenha piolhos ) o que vale é que fica lá entretida e só me vem chamar qdo acaba, que é p por de novo. Assim consegui fazer as sobremesas e o bolo, sem ela estar sempre "posso provar?"



                            Levei-a a apanhar flores para fazer um arranjo, já que é Páscoa...desenrrascou-se bem a subir e a descer lá uma "vereda" com erva e muitos altos e baixos, mas sempre com a mão agarrada, mas pensei que ela ia encolher-se e não ia a andar...cá nada, pra frente que atrás vem gente depois tava na maior lá no meio do arvoredo...



                            Susana aqui tb há uma procisão parecida com essa (pelo menos a descrição) é a do senhor dos milagres, padroeiro dos pescadores, em Machico. Tb é gira, mas é relaizada em outubro e é dia do conselho.



                            Fernanda ainda bem que as coisas já se estão a recompor e que assim continuem



                            Freddy Melhoras para ti e que o tratamento corra bem, mas podes continuar a cá vir, pelo menos p estares enteirada das coisas e se puderes tb nos manteres "ligadas" ao teu progresso



                            Rosa então já se nota barriga? Que giro!!!! E o Luís, ainda reclama? Bjs p todos



                            Quero desejar a TODAS, sem execpção, uma Feliz Páscoa!!!!!!!



                            Portem-se bem!!!!!!!


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá!



                              Bolas a Páscoa deve ter sido proveitosa... isto andou parodote!!



                              Bem, este ano tentamos fazer diferente, pois a minha mãe ficava sempre super cansada e com a casa inunda, e amanhã é dia de trabalho, para ela.



                              Então decidimos ir almoçar fora... tivemos foi azar com o restaurante! Apinhado de gente, não deram conta do recado e demoramos imenso a começar a comer, a comida vinha fria e o atendimento do pior... quando a comida finalmente veio, tivemos de levantar os pratos das entradas e era se queriamos!! :w00t::w00t:



                              No final, o senhor tirou as sobremesas e cafés da conta, mas mesmo assim, eu pedi o livro de reclamações. O dono pediu tanto, suplicou que eu disse, tudo bem vou fazer a minha boa acção pascoal, mas lhe garanto que por onde eu passar vou dizer o que se aqui passou!



                              Enfim, tirando isso o dia foi excelente!!!



                              Acordamos cedinho, arranjamo-nos e fomos trocar umas calças do mini, fomos almoçar e depois viemos todos dormir a sesta!!



                              Depois fomos às compras e viemos fazer o jantar! Uns bifes de vitela que o gajo assou na brasa... hummm!!



                              Depois deitei o mini e estivemos no quarto com a Bia a brincar com ela!



                              Andava louca a minha filha... como toda a gente lhe dizia que parecia uma princesa, não queria despir o vestido!! E pendurou numa cruzeta para amanhã... :hehe::hehe:



                              Bem, resumindo e concluindo, sinto-me MUITO FELIZ POR TER UNS FILHOS LINDOS, PERFEITOS E SAUDÁVEIS!! Por serem umas pestas irresistíveis e ao mesmo tempo uns santos... para comer, para dormir...



                              Bem, quanto a comentários...



                              Espero que tenham tido uma óptima Páscoa, bem docinha como a minha!



                              Trina Estou a ver que continuam na luta contra as fugas da cama! A Bia tem o Panda vai à escola 2, mas prefere o 1, a música do Olá!



                              Fernanda Ainda bem que a situação se está a compor!! Tudo a correr bem e quando quiseres avisa!! Mesmo sem as miudas podemos ir tomar um café! Beijinhos



                              Ah! Opá, já recebi duas mensagens de números que não conheço(uma assinada por Silvia) com parabéns!!!



                              Atenção: eu não faço anos nem estou grávida!!! :w00t::w00t::w00t:



                              Bem, amanhã ficamos os quatro de novo em casa! E depois lá começa uma semana terrível de 4 dias a entrar às 13 e a sair as 20!!



                              Mas agora com internet no telele... contem comigo!!



                              Beijinhos




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite a todas.



                                Espero que tenham passado uma boa pascoa.



                                Por cá tudo como de costume, almoçamos em familia e já passou.



                                Os meus afilhados virtuais que me desculpem mas estas 2 semanas têm sido complicadas e não tenho tido tempo para nada.



                                Fernanda ainda bem que as coisas por ai estão melhores.

                                Ainda bem que a cirurgia da tua sogra correu bem.

                                Quanto a ir ai, agora só tenho ferias em Maio.



                                A festa de aniversário do marido correu bem as filhotas adoraram e o pai tambem gostou.



                                Mara as melhoras para o teu pé.



                                Beijos a todas e boa semana.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X