Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Só mesmo para dizer olá!



    Logo à noite venho cá e ponho a leitura em dia.



    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Cucu!!!!!!!!!!!!!



      Hoje estou um pouco melhor que ontem. Mas vamos ver como fico depois de comer. Então agora com quase 3 meses de gravidez, fico enjoada... Não tenho vomitos, mas fico meia mal disposta depois de comer... vamos ver se isto passa.



      Por falar em comer, vou almoçar e já volto.

      Beijos até já


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (06-04-2010)Olá a todas,

        Primeiro que tudo mais uma vez vos venho pdir desculpas pela ausência, mas todos os dias me lembro de vcs!! Acreditem!

        Acontece que nao tenho andado a passar por uma boa fase da minha vida, caí numa depressão, estou de baixa, medicada e a ansiar que tudo isto passe!

        Não consigo enfrentar o trabalho que é o que tem sido mais complicado, entretanto tenho lá a antiga sócia da firma que me vai fazer as reuniões e enfrentar as "feras"!

        Espero que isto passe logo logo e que o sol volte a brilhar pra mim...

        Têm sido dias mt difíceis, nao tenho paciencia pro Afonso, não como... já tou com 58kg, tinha 64... enfim... queria emagrecer mas não por este motivo....

        Entretanto comecei a ir ao ginásio, tem-me ajudado muito a espairecer, tem-me feito muito bem e todos os dias lá vou eu, excepto aos Domingos!

        O Afonso tá lindo, com mts birras, mas pronto... sai-se com cada uma de vez em quando que até ficamos a olhar... tá um pespertalhão e um fofooo!!

        Apesar desta fase e da pouca paciencia... AMO O MEU FILHO, ele é a minha vida!

        Enfim, nada mais a há pra dizer...

        Quero só dizer à minha comadre que nao me esqueci das "amendoas" do meu afilhado, mas espero q entendas que isto cá pra estes lados tem andado muito mau então... enfim...

        Freddy, nao te preocupes com isso linda, deixa as amendoas! lol

        Beijos grandes para todas e desculpem nao comentar nada em especial!


        Ó minha rica comadre, fico tão triste de te "ver" assim, toca a levantar esse astral e aproveita bem a ginástica que é um bocado em que nós estamos entretidas e não pensamos em tristezas.



        Muitos beijinhos para ti e para o Afonso, eles são mesmo a maior riqueza que nós temos.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas



          Li os vossos posts antes do almoço e só venho responder agora, por isso metade dos comentários q pensei fazer já não os faço... (cabeça de andorinha, a minha!)



          Vanessa: espero q melhores em breve e fiques com outra disposição e animo, vem ai o calor, sempre ajuda a levantar a moral. Beijinhos



          Trina, eu tenho a DeltaQ, só faz café (vários tipos e ainda um que provem de uma planta, roibos acho, é tipo chá com ar de café) e descafeinado... Eu gosto, bebo sempre de manhã em casa, é mais rápido e mais "limpo" do que o café tirado pelas máquinas convencionais e cada café fica a 29cêntimos. Já provei a Nespresso e, quanto a mim, achei-a um pouco melhor. Mas estou contente com a minha :P






          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (06-04-2010)Boas noites

            Hoje a Sara só se levantou 2 vezes mas aà segunda já lhe disse que estava mto zangada e então ficou.

            Mas ontem deu-me uma vontade p rir com ela e ao mesmo tempo deu-me pena...ontem a saga da saida da cama deve ter demorado uns 40 minutos...e eu no fim já n sabia o que fazia e sem paciência dei-lhe uma palmada, chorou, chorou, a mamã é linda, não tá zangada, vou ficar aqui, bla, bla, bla. Um minuto depois já estava fora novamente...lá vou eu escadaria acima, a dizer sara o que é que vou fazer ctg? Mas sem brigar nem nada, mas ao olhar p a parede vi uma aranha e tirei o chinelo para matá-la qdo a oiço dizer "Mamã outra vez não", com as mãos a tapar o rabinho e a começar a chorar....quem via aquilo pensava que a pequena leva chineladas todos os dias e a todas as horas...pequenos!!!!

            Bem já escrevi mto p esta hora da noite

            Até amanhã

            Bjs às que estão menos bem (e às outras tb ))

            Até amanhã


            Ai essa está muito boa, coitadinha da Sara, vou telefonar para as assistentes sociais.:w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (07-04-2010)Bom dia

              Estão uns lindos dias de sol

              Adoro estender-me ao sol, com diz a Lili: tipo lagarto:hehe:

              E agora outra questão. Como fazem qd estão menstruadas e os piolhos entram no w.c.

              Eu disse ao Rodrigo que era uma fralda. Ele não parava de perguntar o que é que eu estava a fazer e até disse ao pai que a mamã tb tinha uma fralda

              Beijinhos


              Eu mudo o penso à frente dele, mas acho que ele não se apercebe, mas a ti quem te muda a fralda????

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gajas



                Hoje até andei mto bem, tirando o sono....



                Então a minha afilhada anda a ser espancada pela mãe???????????????????? TRINA eu vou aí e dou-te tau tau!!!! Fartei-me de rir com esse relato, e imaginar essa coisinha pequenina de olho lindo a tapar o rabinho!!!



                Bom, vou ver se fecho a loja para ir embora.



                Beijos grandes a todassssssssssssssssssssssssssssss



                PS: Beijos especiais para a Vanessa. A ver se a moça pequena arrebita!!!




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Meninas isto hoje não correu lá muito bem para estes lados.



                  As minhas filhotas continuam a chorar porque não querem ir para o colegio.

                  A Sofia começou o dia numa choradeira e quando lhe estava a vestir a bata no colegio vomitou enfim, lá ficou depois mais calma no colo da auxiliar.

                  Depois quando fui levar outra bata ia a educadora a entrar que me fez logo queixa dela que passou o dia anterior a chorar que nenhum menino lhe podia encostar o dedo que chorava, que para comer foi um pandemonio a cada colher de comida puxava o vomito, enfim, fiquei logo triste.

                  Porque em casa elas são pestinhas para comer, mas no colegio até costumavam comer melhor.

                  Estas 2 semanas ela ficou cheia de mimo e agora ninguem a atura com tanto mimo, até no colegio se queixam.

                  Hoje quando o pai as foi buscar outra vez queixa da Sofia que voltou a vomitar e que não come e passa o dia a choramingar. Pelo menos a Sara parece que está melhor.

                  Ainda agora À noite me tive de chatear com elas, agora a Sara chora todos os dias porque não quer ir para a cama, e faz tudo para ver se eu a tiro da cama, a Sofia hoje tambem fez o jogo da irmã, como não cedi a Sofia chorou até se vomitar toda, acabei à pouco de lhe dar banho, mudar a cama e voltar a deita-la.

                  Agora ficou sossegada depois da repreensão e do banho de chuveiro que ela não gosta muito lá se acalmou.

                  Eu as vezes acho que sou dura demais com elas, mas se eu as deixo à vontade elas abusam logo e estão constantemente a tentar ir mais longe.

                  E os vossos como são?

                  As minhas estão numa fase que só me vêm a mim, o que eu não acho nada saudavel, porque começa a ser obsessivo, elas tem de ser mais independentes, eu dou-lhes bastante miminho e brinco com elas e adoro estar com as minhas filhas, mas não acho muita piada quando elas se tornam a minha sombra, eu quero dar um passo para fazer alguma coisa e elas estão agarradas as minhas pernas, os vossos tambem são assim.



                  Desculpem lá este testamento.



                  Rosa eu quando estava gravida só ficava indisposta se ficasse mais de 3 horas sem comer, assim que comia ficava logo bem.



                  Susana imagino que andes cansada ter de orientar tudo antes de ir trabalhar chegar a casa tratar dos piolhos enfim no fim só apetece deitar no sofã.



                  Trina essa da Sara está boa, as minhas tambem têm o habito de por as mãos à frente da cara quando lhes falo um pouco mais alto, quem as vê deve pensar que eu lhes passo a vida a bater, enfim.



                  São umas castiças ainda hoje de manhã começam elas mamã colégio não, vamos ao paque, eu disse, não filhas a mamã tem de ir trabalhar, vais ao parque do colegio, e a Sofia não mamã não vai tabalhar, e a Sara logo muito pronta hoje é Domingo, achei uma piada.

                  Porque elas as vezes ao domingo dizem colegio não, e eu digo-lhes não filha hoje é domingo.



                  Quanto à maquina do café ainda tenho uma daquelas tradicionais, que tira muito bem o café, com muita espuma, eu compro cafés aromaticos e gosto muito.



                  Bem vou ver se descanso qualquer coisa.



                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (07-04-2010)
                    Ana Helena (07-04-2010)Bom dia



                    Estão uns lindos dias de sol



                    Adoro estender-me ao sol, com diz a Lili: tipo lagarto:hehe:



                    E agora outra questão. Como fazem qd estão menstruadas e os piolhos entram no w.c.



                    Eu disse ao Rodrigo que era uma fralda. Ele não parava de perguntar o que é que eu estava a fazer e até disse ao pai que a mamã tb tinha uma fralda



                    Beijinhos






                    Eu mudo o penso à frente dele, mas acho que ele não se apercebe, mas a ti quem te muda a fralda????


                    Tenho que ser eu a trocar a minha fralda está claro:P

                    Mas o Rodrigo fica super curioso e se eu deixasse bem que ele o fazia.:w00t:

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia mamãs



                      Vânia fico com o coração apertadinho a imaginar as v/ lutas. Se não é fácil para ti, imagina para as tuas meninas, tão pequeninas e que não percebem o porquê das coisas.

                      Não sei como será ter gémeas, pois é tudo a dobrar ou triplicar, mas realmente pelo que contas às vezes acho que devias ser mais suave e permissiva.

                      Compreendo que as queiras independentes, pois é mt bom para elas, mas ainda são mt pequeninas e tem necessidade de uma figura de referência que imitam e procuram para tudo: choros, birras, brincadeiras e sorrisos. Pelos 2 anos os bebés ainda são mt dependentes e procuram a mamã para tudo.



                      A resistência delas ao infantário tb acho natural, tanto mais que em casa elas tem com quem brincar (são 2!) e o infantário não lhes parece mt apetecível.

                      Tenta negociar com elas as idas para o infantário e se possível começa com tempos reduzidos sempre que se ausentarem por longos períodos, por exemplo só uma hora no 1º dia e depois ires aumentando.



                      Mas acima de tudo não te esqueças que és uma boa mãe e que tudo o que fazes é para bem delas.

                      Aproveita esta fase, que um dia vais ter mts saudades



                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Estou a pensar ir de férias em Junho para o México.

                        Já alguém levou os filhotes para um destino tropical ou uma viagem de longo curso?

                        Como correu?



                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi a todas...



                          ao ler a Vânia dou-me conta que tenho realmente muita sorte... o Martim porta-se bem, quando digo não é mesmo não e não faz ao contrário. é verdade que é gozão e desafiador, mas ao mesmo tempo é meigo e acaba sermpre por respeitar. com a alimentação também não tenho problemas, à execpção dos pedacitos... mas paciência...



                          noto é que anda muito dependente da mãe, o que associei aos periodos que passa sem mim... e fica com o pai. ontem até para a casa de banho foi comigo! em relação ao penso higiénico, disse-lhe a verdade (embora ela tenha dito que era uma fralda), tal como quando toma banho comigo e pergunta o que é a apontar para a minha vagina e eu tb lhe digo. não quero dramas sobre estas coisas, é corpo e é importante que ele apreenda logo desde cedo as diferenças. mas é apenas a minha opinião.



                          ontem, na creche, disseram-me que a partir de 2ªf vão começar com o desfralde... levar muitas calças e cuecas e torcer para que corra bem. ele já vai dizendo que quer fazer ou tem cocó, mas xixi nada... agora tenho de falar com o pai dele a ver como alinha nisto, pois não estava com grandes vontades... vamos ver...



                          em relação a mim, cá estou... viva. a relação vai bem... em linha recta... há muitos planos mas nada ainda efectivo. este fds faremos 8 meses que estamos juntos e vamos para S. Pedro Moel... vai ser muito bom, acho que é muito bom estes momentos de intimidade. mas só vou depois da piscina do Tim.

                          a relação dele com o Tim é muito boa. O martim sabe quem é, e brinca imenso com ele... quando o vou buscar até pergunta por ele. O namorado leva tudo na boa, as mudas de fralda, o levantar de noite para o ir ver, as birras do banho, as colheradas de sopa... está a correr bem...



                          ah, daqui a 15 dias tenho um casamento... queria opiniões sobre como arranjar o cabelo... tenho-o comprido e sou franjinhas... não sei se levo rabo de cavalo, se apenas o estico... preciso de opiniões femininas...

                          ah, outra coisa, alguém conhece costureiras aqui por Lisboa? Daquelas que sabem fazer vestidos e afins? lol



                          hoje já me alonguei :w00t: e só comento depois do almoço de gajas, corte e costura, muito desespero e sexo! :w00t::P



                          xi´s e até já...:hehe:


                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá Meninas



                            O tempo está óptimo, um sol maravilhoso e vai-se manter assim..o que é muito bom..



                            O Martim está óptimo apesar de ser um reguila e fazer algumas asneiras..também ralho bastante com ele, mas acho que tenho muita sorte porque fica bem na escola, de vez em quando choraminga, mas nada de especial, é dificil de comer mas é muito bem disposto e quase nunca faz birras..é é muito pestinha mas isso é normal nas crianças desta idade.

                            Quanto ao dormir ele ainda dorme comigo...e tmabém não estou assim muito preocupada com isso não quero stressar, porque gosto muito de dormir e quando for será...nem tudo pode ser bom...



                            timtim coisas de gajas..cabelos depende do vestido..os apanhados não ficam bem com todas as roupas, pelo menos é a minha opinião.



                            Rosa ainda bem que estás a passar bem,eu passei sempre bem a gravidez toda...



                            Ana Helena
                            quanto á questão que colacaste eu faço como a Timtim digo tudo ao Martim, quero que ele conheça bem o corpo dele e o de uma menina e que não existam tabus, digo que é um penso e que é o perído, mesmo que ele agora não entenda, vai entender...



                            Vânia espero que tudo melhore ai para esses lados...com duas deve ser muito complicado...



                            Vanessa
                            espero que isso passe rápido..eu já tive uma depressão e sei bem o que é..emagreci alguns 10 kilos e também tive de ser medicada...são coisas complicadas e sei bem dar o valor..mas pensa sempre que melhores dias virão e que és forte e vais ultrapassar isso...



                            Susana imagino como esses horários devem ser complicados..e ainda por cima com 2 piolhos..mas a vida é assim..uma azáfama...



                            Então e já estão a pensar onde vamos quando a Lili vier cá??temos de pensar nisso...



                            Deixei umas fotos no gmail...recentes de um passeio nosso à praia...



                            Beijinhos a todas e respectivos babies


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas, bons dias!



                              Então hoje há almocinho em Lx... ummm, gostava de ser uma mosquinha para ir num ápice ouvir as vossas conversas :hehe:



                              Ana helena, ontem esqueci-me de te responder, nas ecos de monitorização q fiz viu-se mais do que dois foliculos (na 1ª eco, aos 14 dias, vimos uns 5 ou 6, dos quais tres estavam maiorzinhos, depois na segunda eco, aos 16 dias, o médico só já flou de dois foliculos grandes - seria pq eram os dominantes ou pq os outros já não existiam?). Esses dois q a médica te falou, tinham um "bom" tamanho?



                              Qt à mestruação, qd a Bia está comigo no wc (ou seja, quase sempre q lá vou) tb lhe chamo fralda, apesar de ela não perguntar... mas ainda não ouve necessidade de me alongar muito, qd começar a fazer perguntas logo lhe respondo uma verdade suavizada Há dias estava muito atenta a ver o pai a limpar-se depois do banho e lá lhe expliquei q o pai tem uma pilinha e as meninas não... logo de seguida olhou para a zona do pipi dela a ver se tinha lá alguma coisa, lol



                              Vânia, possa, essa situação com as tuas meninas não está fácil, mas parece que elas já associam a hora da comida a uma "guerra", q têm de vencer! Eu não sofro desse mal, mas a minha opinião (válida como qq outra q não conhece bem essa realidade) era mesmo no sentido de não insistires, não querem comer vão dar uma volta, passado meia hora ofereces novamente o jantar. Pelo menos até passar a aversão à hora da refeição! Qd comecei a dar o segundo à Bia lembro-me uma vez q o pai até a levou à rua, pois ela só fazia era chorar, qd voltou sentei-a numa cadeira e comeu o segundo e a fruta toda! E qd começou as papas e sopas a mesma coisa, a meio do jantar pegava nela e ia dar uma volta (nem q fosse pela sala), qd se voltava a sentar lá comia o resto... Claro q estes não são os hábitos q queres incutir, mas depois de elas associarem o comer a algo divertido, vai ser mais fácil habituá-las a ficarem sossegadas (digo eu)...



                              Quanto ao colégio, é natural ficar a chorar (no ano passado era a Bia q sofria desse mal, era um bicho do mato, tinha medo até das educadoras q entravam na sala, dos outros pais...), mas com o tempo, acredita, vão melhorar. É preciso é q não sintam q há ansiedade nos adultos qd lá ficam.



                              Relativamente à dependência, a Bia anda sempre a´trás de mim pela casa toda, se estou na cozinha ela está lá, se vou para os quartos lá vai ela, idem para a casa-debanho, é mesmo minha sombra!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá olá

                                Vanea, entendo-te perfeitamente, n te está a ser nada fácil, tenat manter a calma p meninas n te sentirem stressada pq assim elas tb o ficam, os meus tb há vezes q é td a mãma, a Inês é sempre e o Tiago é qnd o pai lhe ralha, é-me dififcil fazer as tarefas domésticas c eles colados a mim, ainda ontem á noite eu estava a fazer sopa e os carrapatos d volta, o pai a ver tv ... dps lá os convenceu a ir c ele ver o baby first (q n acho piada nenhuma).

                                Já experimentaste dar ás tuas Viternum???



                                Ana Helena. a minha Inês tb já viu e perguntou o q era akilo (o penso), fikei blokeada e apenas lhe disse q era a minha fraldinha, c a iadade deles n dá p explicar pq n iam entender.... Ela ja se saiu foi c esta: "O pipi da mãe tem pêlos" ahahahahahahahah



                                Este ano devemos ir 1 semana, a 2ª sem. d Agosto p um lugar d praia, Palma Maiorca (q já conheço), Gran Canaria... ainda n sei, e dps as restantes 2 semanas devo ir c eles até ao Norte (Chaves).



                                bem.... tejei

                                bjsssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X