Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





    Ah... hoje andei numa de shops pelo Freeport. Há anos que não ia lá! Pareceu-me melhor, ou talvez tenha tido mais tempo e paciência do que das últimas vezes. Comprei uma "Super" promessa (ou não tivesse gasto uma boa maquia) de um "up" para as mamocas, fruto dos meus desvaneios literários na revista Happy e das minhas fracas reservas de ouro para obter uma cirurgia que o concretizasse de forma eficiente. Rezem para que daqui a pouco tempo o meu busto se assemelhe aos tempos em que me comparava a um pacote de leite!!



    A ver vamos....
    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      olá a todas,



      é verdade que o almoço no outro dia foi optimo.



      lamento a minha ausencia, mas agora lá cortaram o acesso a certos sites e umas vezes consigo outras não !!! á noite em casa, o tempo já passa tão depressa e tenho andado tão cansada que quando vou adormecer a guida acabo por adormecer tb e acordo directamentre para a minha cama !!!



      hoje esta um dia linfo e era suposto irmos fazer um pic nic com amigos ... mas este spiolhos trocam nos as voltas e a guida começou con febre e passou o dia de ontem com muita tosse e a espirrar... lá se foi a saida.



      bjinhos a todas e tudo a correr bem


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas



        andam todas a aproveitar o sol? Fazem bem



        Ontem fomos para o morangal trabalhar, ai pois é, o patrão não dá descanso! Hoje ficámos por casa, a Bia já deu um trambolhão no chão, tem o nariz e a testa numa lástima... faz parte de crescer!



        Tataruga, q "up" é q vais dar às mamocas? Depois conta-me se deu resultado, hehehe...



        Aicosta, eu à noite tb tem sido uma soneira....



        Freddy, bom namoro, espero que fiques com o "astral" mais levantado!



        bjinhos a todas, vou passar a ferro (q belo programa para uma tarde solarenga de domingo)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas!!!



          Desculpem mas já sabem a razão da minha ausência...penso daqui a duas semanas voltar à normalidade!

          A minha loja vai ficar linda linda linda =P...depois tiro fotos para colocar cá...não sei é se tenho do antes para depois compararem :hehe:



          Claro q não sei o q têm falado por cá e nem me atrevo a ir ler tudo para trás...é muito, sorry!



          Connosco está tudo nos conformes

          O Afonso continua na sua aventura com o desfralde...até q está a correr muito bem, tanto em casa como na escola. Claro q às vezes há pequenos incidentes. Já vai e vem para a escola sem a fralda...foi por livre vontade!

          A princesa está bem...tão esperta e crescida! Nós papás estamos óptimos :P



          Pelo q percebi Trina queres comprar uma nespresso...sabes a loja O Baganho, na rua do Esmeraldo, uma rua paralela à do meu trabalho? Aí vendem e estão em campanha nesta altura...um rapaz q trabalha lá, meio mariquinhas LOLOL veio à loja nos dizer pois tinhámos estado lá e ele nos informou q como vinha aí a Páscoa era capaz de fazerem promoção. Vai lá, pode ser q ainda apanhes a promoção. Nós queremos uma de € 200 e tal euros



          Silvia, fui ver as fotos ao gmail...adorei ver-te e ao Martim. Adoro o cabelo dele...está tão castiço...ele parece um chinezinho LOLOLOL

          Ah e também adorei as tuas unhas...tão fashion!!!



          Rosa, como estás? E a barriguinha, já está grandinha? O meu afilhado como está? Desculpa...também sou uma madrinha desnaturada, não mandei amêndoas :ermm:



          Por falar em amêndoas...alguma de vocês conhece umas do Jumbo, não sei se são da marca jumbo mas sei q foram compradas no mesmo, de côco com manteiga? :yum: se alguém tem um Jumbo por perto e se as encontrar agradecia q me dissessem pois adorei essas amêndoas, se desse para comprarem e enviar era óptimo...davam-me o nib e pagava por transferência ou então pessoalmente



          Carla Freitas, a Alice está um mimo...tão linda q ela é! O Afonso um espetáculo...lindo de morrer! Confesso q não sou fã de loirinhos mas o teu filho Ui Ui, vai dar grande :sneaky:

          Também gostei muito das fotos da gravidez...lindérrimas!!!



          Espero q as meninas Helena e Filomena tenham andado a treinar...muito! :sneaky2:



          Freddy e Vanessa, não sei o q se passa convosco mas quero ver esse astral em cima...duas gajas tão lindas como vocês não podem nem devem andar cabisbaixa, cabeça erguida e pa frente é o caminho! De qualquer forma aqui ficam miminhos pras duas :friends: :smooch:



          Vou pintar as minhas unhacas (vermelho maçã) antes q o pimpolho acorde

          Jinhos :wave:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite

            Mas que belo fds soube mesmo bem.

            Sábado fui andar de bicicleta e fiquei morena, com a marca dos calções e da t-shirt:hehe:

            Hoe fomos passear à praia e já havia imensa gente a fazer praia e até no mar!!!



            O Rodrigo está bastante bem. Durante a semana teve menos apetite e chegou a ter vómitos, penso eu que era expectoração.

            Mas não teve febre, nem tosse, nem espirros. Penso que sai ao pai, alérgico à Primavera.



            Ainda não fui ver as fotos ao gmail. Vou de seguida.



            Beijinhos para todas

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Filomena qd fiz a eco estava no 14º dia e pelo fertilityfriend ovulei ao 29º dia. Vamos lá ver o que dá neste ciclo. E tu, a quantas andas?

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia!



                E boa semana de trabalho!!



                A minha vai começar menos bem, pois hoje é o dia em que saio mais tarde! Entro às 15 e saio às 22.00, mas pronto fico a trabalhar com a pessoa com que profissionalmente me dou melhor, pelo que podia ser pior!



                Estive o fim-de-semana a trabalhar, mas como saía às 17 horas ainda deu para passear com os piolhos!



                No sábado eles foram buscar-me ao trabalho. A Bia adora andar lá no meio dos "meninos" e o João delirou com tantas atenções!



                Bem, foi o alvoroço no call-center!



                Depois fomos ao shopping e jantar ao Mac!! A Bia estava electrica.



                Ontem fomos ter a casa da minha mãe e comemos um lanchinho por lá! Depois eu precisava de ir às compras, mas a minha mãe foi perguntanto o precisava e foi tirando da despensa! Ehehe! É um doce!



                Quanto a novidades não há! OS meus filhos continuam lindos e eu cada vez mais apaixonada!



                Acho que não são só eles que passam por fase de dependência! Nós também!!!



                Comentários:



                Freddy É sempre bom ler-te e saber noticias da nossa Constança linda e da restante familia! Tenho a avisar que quando tiver um fim-de-semana jeitoso, vou ao Portugal dos Pequeninos e não quero desculpas! Ah! Fiquei muito contente com o comentário ao Carlos! Não que me surpreenda, mas é bom ver que te apercebeste disso! Beijinhos grandes!



                Ana Helena e Filomena Desejos de tiros certeiros! Quanto à viagem ao México não te posso ajudar. Nunca saí com a Bia e quando tive na Républica não provei nenhuma sopa... Mas não deve ser muito diferente e se pedires com certeza que trituram! De resto, tenta levar os Iogolinos, potes de fruta e papas liquidas, estás sempre desenrascada! Boa viagem!



                Quanto à história do penso eu também lhe chamei fralda! Sei lá... estar a explicar-lhe e ela sempre "ah"!!! Está terrível com o "ah"!



                Rosa Não é orgar nenhuma praga, mas sim que tu saibas o que é ter um menino e uma menina! É para ser diferente! LOL



                Silvia Eu só ontem consegui ir ver as fotos! Estão muito giras! O meu genrinho está cada vez mais safadolas! Ah! E terei sido a única a reparar na criança nua por de trás deles!?!??!



                Liliana Nota-se o entusiasmo com a nova loja! É bom mudar, nem que seja por razões menos boas! O desfralde cá por casa também tem corrido bem. Ela só usa fralda para dormir. Na rua porta-se muito bem e no colégio também. Em casa o que acontece é que se esquece a brincar e quando vai já leva umas pinguinhas nas cuecas! Mas mesmo assim, acho que correu muito bem. Quanto à noite, nem vou pensar nisso. Ela fica com a fralda atestada e faz xixi antes de ir para a cama e assim que se levanta!



                Trina A Nespresso compensa nesta promoção. Não precisas de comprar a mais cara. A minha ficou em cento e picos euros, mas até há mais baratas! Quanto às pastilhas eu mando vir sempre pela net. Compro sempre cerca de 200 pastilhas para não pagar portes. Estão cá no dia seguinte ou dois dias depois e nem sequer vêm à cobrança! É super prático. E o cafezinho... hummm!



                Tataruga A Bia é igual com o mano! Tanto tem de bruta como de meiguinha! É o máximo vê-los reagir um ao outro!



                Célia Então como estão os programas de festas para as férias? Já decidiram?



                Bem, quanto aos almoços não tenho dúvida de que devem fazer maravilhas à alma!!! A Marisa agora tem é de ir ao encontro!!



                Rosa Não tenho saído daqui... Agora em Maio está prometido! quer venha ou não a Liliana eu vou a Lisboa! Quero ir lá aquela loja ver se vendo umas coisas dos miudos!



                Bem, vou tomar o pequeno-almoço!



                Os meninos já foram com o papá!



                Depois lá vou eu passar a ferro e hoje vou almoçar com a mamã, comer Cozido!!! Hummm! Não vou fazer nada em toda a tarde...



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia a todas.

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ana Helena (12-04-2010)Bom dia a todas.




                    Bom dia!!! :P


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (12-04-2010)
                      Ana Helena (12-04-2010)Bom dia a todas.




                      Bom dia!!! :P


                      BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oi



                        BOM DIA



                        Hoje estou MUITO MUITO MUITO FELIZ



                        tenho passarinhos verdes a cantar à minha volta... lol



                        já volto, com novidades...



                        xi

                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (09-04-2010)Boas tardes

                          Cá estamos...sexta feira...muito trabalho mas a achorra n é lá muita, mas tenho que trabalhar!!!!!

                          Ou então punha-se a Sara tem pelos, a mamã tem pelo o papá tem pelos...

                          Há mais tempo era com o pénis e a vagina...n sei se cheguei a contar aqui. Estava eu a vesti-la com calças e o diálogo foi mais ou menos este:

                          Sara:A Sara tem calças

                          Eu:Sim, a Sara tem calças

                          S:A mamã tem calças

                          E: Sim

                          S: O papá tem calças

                          E: Sim, tb

                          S A Mariana tem calças (prima)

                          E:Sim

                          S: O joaõ tem calças (primo)

                          E:Sim o João tem calças

                          S: O joão tem pénis :w00t::w00t:

                          Por isso ainda bem que já lhe passou essa febre...porque isot em casa é uma coisa, fora de casa...imaginem ela no supermercado O sr tem pénis

                          Já escrevi mto

                          bjs


                          JÁ VISTE A SARA COM ESSA CONVERSA NO SUPERMERCADO???? DIZIAM LOGO QUE DEVIA SER A MÃE QUE A ENSINAVA TÃO PEQUENINA JÁ A

                          ASSEDIAR AS PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena (09-04-2010)Bom dia mamãs

                            Logo de manhã li os v/ posts e só agora posse responder. Já não me lembro de metade:w00t:

                            Ninguém me deu uma ajuda com o México

                            O que me causa mais receio é que o "esquisito" do meu filhote não goste da sopa e da fruta... pois ele não come pedaços...

                            Da última vez que lhe dei boiões ele já não achou piada aquilo e comeu a custo.

                            Quando o amamentava sentia-me sempre segura, pois o leitinho da mamã ele aceitava sempre e estava sempre pronto em qualquer altura e lugar. Não era preciso aquecer, misturar ou abanar

                            Beijinhos


                            Ana Helena não te posso ajudar muito, o mais longe que o meu Tiago foi, foi ao Fundão, mas talvez o melhor seja mesmo levares uns boiões

                            de fruta e papa sempre desenrasca uma vez ou outra.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Silvy (09-04-2010)Olá meninas!!

                              Fartam-se de ralhar pq não venho cá e dps quando venho ng me liga nenhuma... nem foram ver as minhas fotos ao gmail...são umas mázonas..é para me castigar pela minha ausência tá visto..:hehe::hehe::hehe:.eu não venho com muita frequencia mas lembro-me muito de vcs e gosto muito de todas..tenho pena de não estarmos mais perto...

                              Eu gostava de participar nesses almoços..e hei-de ir um dia de certeza...

                              Vamos marcar o encontro...tb estou ansiosa....

                              Amanhã vou ao teatro com o Martim ver A Girafa que Comia Estrelas..deve ser giro..no outro dia fui ver O Gato das Botas à Malaposta e ele adorou...e depois vamos passear á beira mar, que vai estar um dia maravilhoso...

                              Beijinhos a todas e bom fim de semana cheio de sol...aproveitem...


                              Ó Sílvia tu és como o filho pródigo, o bom filho à casa torna, mas olha gostava de morar perto de ti, para poder ir a esses teatros e assim com o Tiago.



                              As fotos estão muito bonitas, só podiam estar, ele é bonito.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (09-04-2010)ola meninas espero que estejam bem passei só para deixar beijinhos a todoas.

                                quero também dizer que fui agora espreitar as fotos dos nossos bebecas e tão todos lindos, a Alice , é lindaaaaaaaaaaaaaaa, mas também pudera com um mae tão linda, e mano um amor, parabens carlinha. e claro parabens a outras que estão uns amores, o martim tá um homem, que tamanho ,devem comer mutiots danoninhos sim senhora, e até mesmo as filhotas da Vânia tão uma ssenhoras amiga, apesar das chatisses que te dão para comer mas estão lindas.

                                bem passei mesmo so pra deixar beijinhos , de mim por enquanto não quero falr asssim que me sentir melhor, um dia conto a ISTORIA, daquelas que nos fazem as vezes parar para pensar, que temos de pensar como cabeça tronco e membros....mas isso ´so daqui a uns tempos...isto é se eu conseguir falr do assunto...obrigada as meninas em especial a elsita e rosinha, e cavaleka, prometo quando tiver melhor da mona que hei de vos fazer uma surpresa.

                                quanto as minhas princesas , apsear de não ter nenhuma paciencia para elas, estão uns amores lindassssssssssssssss, a mais velha apesar daquela fase é um dos meus maior tesouro da minha vida, tá a ficar tão linda hoje esta pra um encontro de jovens de colegios jesuitas, escusada será dizer que tenho o coração nas mãos já lhe telfonei 1024567994142645 vezes mas não atende deve andar por lá feliz....:blush:

                                a mais nova ...bem o que posso dizer da mais nova...ta uma traquina , despachada, tem dias que nem um pingo na cueca tens outros que vem com uma car a marota a dizer "mãe tontança a xixxi ,poca", comer aqule martirio, mas como diz o carlos, foi praga, as 2 cachopas , mas perontes, é linda, e mazona anda sempre a atrás do gato pra lhe bater, ou então atrás do pai no quintal, não tem medo de nada mata aranhoes , a irmã grita que se farta se vê um pekinino , a constança vai log com o pé, enfim, são uns amores...o outro amor grande nestes ultimo mês tem sido o tb o meu outra GRANDE AMOR, AMO, APESAR DE TANTA COISA, TEM SIDO O MEU MELHOR AMIGO

                                pronto amigas para quem só queria dizeri alô, já escrevi muita coisa, bbeijinhos para todas e aproveitem bem este solinho , eu vou tentar, ir namorar uma cadito, aproveitar tar só a constança e aproveitar estes doid dias longe do meu inferno onde me meti................

                                beijos a todas e um xi-bue de apertadinho


                                Freddy fico contente por teres vindo aqui "desabafar" um bocado, deita tudo cá para fora e lembra-te que todas gostamos de ti e és sempre bem-vinda.



                                Nós às vezes dizemos mal dos homens, mas nestas alturas é que vemos que eles estão cá para nos apoiar, quando andei em baixo por causa da papelaria, senão fosse o Orlando tinha endoidecido.



                                As melhoras para ti e deita essas tristezas e desilusões para trás das costas.



                                Para as minhas afilhadas um grande beijo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X