Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (12-04-2010)
    sfalcao (12-04-2010)
    Ana Helena (12-04-2010)Bom dia a todas.
    Bom dia!!! :P
    BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!


    ESTA GENTE É MUITO POUPADA, ATÉ PARA DESEJAR BOM DIA FAZEM QUOTE.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (12-04-2010)
      Trina (12-04-2010)
      sfalcao (12-04-2010)
      Ana Helena (12-04-2010)Bom dia a todas.


      Bom dia!!! :P


      BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!


      ESTA GENTE É MUITO POUPADA, ATÉ PARA DESEJAR BOM DIA FAZEM QUOTE.


      Mas pelo menos desejaram...ao contrário de outros....:w00t::hehe::hehe::hehe::hehe:
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (12-04-2010)oi



        BOM DIA



        Hoje estou MUITO MUITO MUITO FELIZ



        tenho passarinhos verdes a cantar à minha volta... lol



        já volto, com novidades...



        xi





        Então??? Pões aqui o pessoal com o bico doce e foges? Foste prender os passarinhos???? Conta, conta, contaaaaaaaaaa
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (09-04-2010)Boas tardes



          Rosa comadri, bjs da Sara Obrigada amiga. Beijos grandes para vocês



          Ou então punha-se a Sara tem pelos, a mamã tem pelo o papá tem pelos...

          Há mais tempo era com o pénis e a vagina...n sei se cheguei a contar aqui. Estava eu a vesti-la com calças e o diálogo foi mais ou menos este:



          Sara:A Sara tem calças

          Eu:Sim, a Sara tem calças

          S:A mamã tem calças

          E: Sim

          S: O papá tem calças

          E: Sim, tb

          S A Mariana tem calças (prima)

          E:Sim

          S: O joaõ tem calças (primo)

          E:Sim o João tem calças

          S: O joão tem pénis :w00t::w00t:



          Por isso ainda bem que já lhe passou essa febre...porque isot em casa é uma coisa, fora de casa...imaginem ela no supermercado O sr tem pénis



          Já escrevi mto

          bjs


          Estou a imaginar a carinha da tua filhota a ter essa conversa e a tua cara de espanto!!!!:w00t:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy (09-04-2010)Olá meninas!!



            Fartam-se de ralhar pq não venho cá e dps quando venho ng me liga nenhuma... nem foram ver as minhas fotos ao gmail...são umas mázonas..é para me castigar pela minha ausência tá visto..:hehe::hehe::hehe:.eu não venho com muita frequencia mas lembro-me muito de vcs e gosto muito de todas..tenho pena de não estarmos mais perto... Amiga não fica triste, que apesar de longe estamos todas pertinho!!! E não sabia que haviam fotos novas no Gmail, mas já lá fui ver e o teu piolho está grande e lindo.



            Eu gostava de participar nesses almoços..e hei-de ir um dia de certeza... Um dia vens!



            Vamos marcar o encontro...tb estou ansiosa....



            Amanhã vou ao teatro com o Martim ver A Girafa que Comia Estrelas..deve ser giro..no outro dia fui ver O Gato das Botas à Malaposta e ele adorou...e depois vamos passear á beira mar, que vai estar um dia maravilhoso...



            Beijinhos a todas e bom fim de semana cheio de sol...aproveitem...


            Espero que se tenham divertido no fim de semana!! Um beijo grande para vocÊs.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (09-04-2010)ai q nervossssss! escrevi um post enorme e a net foi abaixo, peri tudo....



              Rosa, tu queres mesmo um rapaz mas aqui a malta está a torcer para menina!!! Já tiveste curiosidade em ir ver à tabela chinesa?


              Amiga, já reparei que estão todas a torcer para a rapariga lol mas não conheço essa tabela chinesa. Diz-me lá onde eu posso ver isso. beijinhos e boas pontarias


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (09-04-2010)ola meninas espero que estejam bem passei só para deixar beijinhos a todoas.


                Gostei de te "ler". Acho que o espírito deve ser mesmo esse, agarrar-nos às coisas boas que a vida nos deu e tentar arrebitar.



                Um beijo muito grande




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  TaTaRuga (10-04-2010)



                  Como diz o icon da música popular: "Voltei, voltei...!"



                  “A criança que provoca o vômito quando é contrariada está apresentando uma reação de defesa, mas que não deixa de ser extremamente desconfortável, inconveniente e desgastante para os pais.

                  Para os pais, resta respirar fundo, e, sem perder o controle da situação, demonstrar o seu descontentamento com o que aconteceu. Dá para fazer isso através da fala ou da expressão facial, ou as duas juntas. Deixe claro que aquilo que a criança está fazendo é errado. Mas evite exagerar na bronca ou no castigo.

                  Caso a criança persista com a manifestação de birra ou vômito provocado, os pais precisam reunir todas as suas forças para demonstrar desprezo, ou seja, não voltar sua atenção para a criança (pois é isso o que ela quer). Até a bronca já significa atenção, por isso é melhor ficar em silêncio, manter o rosto sério, e evitar até o contato visual enquanto limpa e troca a criança.

                  Vale lembrar que o aprendizado das crianças ocorre por repetições, e infelizmente não vai ser da primeira vez que vocês vão conseguir cortar esse tipo de comportamento (a não ser que tenham bastante sorte).

                  Se, depois de várias vezes, a criança perceber que os pais não dão bola para o vômito e portanto seu "objetivo" não é alcançado, ela vai acabar desistindo da provocação de vômitos”




                  Adorei esta descrição, e realmente se formos a ver bem os bajos pequenos "sabem-na" toda! Penso que esta ajuda serve para muitas outras situações.





                  Timtim... a forma como deves arranjar o cabelo para o casamento vai depender do tipo de roupa que leves. Quanto a costureiras, não te posso ajudar... Concordo. O cabelo apanhado depende muito da roupa que se veste. Também não conheço nenhuma costureira.



                  Rosa, ainda não te disse. Eu sempre preferi 2 meninos a 2 meninas. Da 1ª vez queria muito um menino, desta vez era perfeitamente indiferente (se fosse menina passaria por uma experiência diferente), mas confesso que quando soube que era gaja.... adorei! Por isso... desejo-te uma GAJA!!! E olha que as “profecias” aqui do forum concretizam-se mesmo (ou não fosse a outra ter um parto “com emoção” como “algumas criaturas” me desejaram :P)... qual Bandarra, qual quê!!



                  A ver vamos como dizia o outro. Eu vou confessar uma coisa, eu não me importava nada de ter uma menina. O meu grande problema é que sou muito vaidosa. Se sou tão "pipi" com o Rodrigo...imagina lá eu com uma gaja pequena a comprar roupas, fitas, laços, ganchos... aquelas coisas "maricas" que as meninas usam!!! Sei que elas são muito mais mimosas, mais fofas, mas também sei que dão trabalho a dobrar. Como já me habituei ao rapaz, prefiro pensar que vai ser outro rapaz. Mas, a ver vamos...



                  Quanto a almoços, bem... o que dizer... são sempre agradáveis... os temas vão variando à mercê da necessidade dos intervenientes e do tempo disponivel são uma lufada de ar fresco :w00t:!! Desta vez tivemos a presença da Marisa. Gostei. Ela aderiu bem a todos os temas. Está aprovada. Acho que temos de arranjar um nome engraçado para estes almoços.... Também concordo em arranjar um nome! Em parte faz-me lembrar um pouco a série "Sexo e a Cidade" pelas conversas, mas ainda estamos um pouco "verdinhas" nas saidas delas!!!! Temos de pensar nisso...



                  Quanto aos meus miúdos só posso dizer que a minha mini-mini está cada vez mais amorosinha, e linda, linda (claro... se é parecida comigo só podia, né, hi hi h ih ih ) e o mini cada vez mais giro, charmoso, divertido e ao mesmo tempo muito meiguinho. Adoro os ataques súbitos de beijoquice que ele tem ?

                  Olha outra babada....



                  Bem... como veêm os meus posts não são frequentes, mas primam pela dedicação a todas !!! Primam sim, que a menina está inspiradíssima!!!


                  Beijos a vocês


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TaTaRuga (10-04-2010)



                    Ah... hoje andei numa de shops pelo Freeport. Há anos que não ia lá! Pareceu-me melhor, ou talvez tenha tido mais tempo e paciência do que das últimas vezes. Comprei uma "Super" promessa (ou não tivesse gasto uma boa maquia) de um "up" para as mamocas, fruto dos meus desvaneios literários na revista Happy e das minhas fracas reservas de ouro para obter uma cirurgia que o concretizasse de forma eficiente. Rezem para que daqui a pouco tempo o meu busto se assemelhe aos tempos em que me comparava a um pacote de leite!!



                    A ver vamos....


                    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                    Ai minha querida, isto realmente anda tudo ao contrário!! Eu aqui com tanto para dar... e tu com pouco!! Enfim.



                    Acho que podias por essa cirurgia como um objectivo. O que achas??

                    Hoje há tantas maneiras de "matar puglas" que penso que se efectivamente queres aumentar as mamocas, devias ir a um bom cirurgião e veres as alternativas de pagamentos que eles hoje têm!!

                    Sabias que é mais caro tirar que pôr???



                    Um beijo grande e depois quero ver esse "up" num decote daqueles de parar o trânsito!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mammyLi (11-04-2010)Olá a todas!!!



                      Desculpem mas já sabem a razão da minha ausência...penso daqui a duas semanas voltar à normalidade!

                      A minha loja vai ficar linda linda linda =P...depois tiro fotos para colocar cá...não sei é se tenho do antes para depois compararem :hehe: Então manda as fotos para vermos!



                      Claro q não sei o q têm falado por cá e nem me atrevo a ir ler tudo para trás...é muito, sorry! Preguiçosa...



                      Connosco está tudo nos conformes

                      O Afonso continua na sua aventura com o desfralde...até q está a correr muito bem, tanto em casa como na escola. Claro q às vezes há pequenos incidentes. Já vai e vem para a escola sem a fralda...foi por livre vontade!

                      A princesa está bem...tão esperta e crescida! Nós papás estamos óptimos :P Não esquecer de por fotos da miuda na Festa da Flor





                      Rosa, como estás? E a barriguinha, já está grandinha? O meu afilhado como está? Desculpa...também sou uma madrinha desnaturada, não mandei amêndoas :ermm: Não és desnaturada. Não ligo a isso. A barriguinha está óptima e nós estamos bem.



                      Por falar em amêndoas...alguma de vocês conhece umas do Jumbo, não sei se são da marca jumbo mas sei q foram compradas no mesmo, de côco com manteiga? :yum: se alguém tem um Jumbo por perto e se as encontrar agradecia q me dissessem pois adorei essas amêndoas, se desse para comprarem e enviar era óptimo...davam-me o nib e pagava por transferência ou então pessoalmente

                      Não conheço essas amêndoas. Mas se for ao jumbo eu procuro.



                      Vou pintar as minhas unhacas (vermelho maçã) antes q o pimpolho acorde Vaidosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      Jinhos :wave:


                      Beijos a todos e cá vos esperamos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá, boa tarde!!!



                        Hoje lá fui ao ginásio à hora de almoço, 10minutinhos de passadeira, 28 de elíptica e uns abdominais... à hora de almoço não dá para mais!



                        A Bia hoje lá foi para a escolinha, com um nariz "novo" tadinha da minha filhota, tem uma raspadela na cana do nariz, um alto na cabeça e ainda um dói-dói acima do lábio…



                        O Paulo teve direito a mais 15 dias de baixa, ainda não consegue mobilizar bem o braço... vai fazer rx e fisioterapia, a ver se vai ao sítio!



                        Ana Helena, estou no 20º dia do ciclo e pelas temperaturas ovulei ontem! este ciclo não fiz eco de monitorização dos folículos. Também não faço gráfico das tb's, mas sei q aumento de 36,4 para 36,7, mais coisa menos coisa, isso associado às dores (q este ciclo foram muitas) e algum muco (q neste ciclo não foi nenhum)…









                        (nota: comecei este post à duas horas atrás, só agora consegui publicar, a net tem estado mesmo marada...)





                        bjs e té manhã




                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (12-04-2010)Bom dia!



                          Depois fomos ao shopping e jantar ao Mac!! A Bia estava electrica. MAC????????????????????? Andas a dar comida de ratos aos meus sobrinhos????? Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                          Ontem fomos ter a casa da minha mãe e comemos um lanchinho por lá! Depois eu precisava de ir às compras, mas a minha mãe foi perguntanto o precisava e foi tirando da despensa! Ehehe! É um doce! Quem tem uma mãe assim tem tudo!!!!



                          Quanto a novidades não há! OS meus filhos continuam lindos e eu cada vez mais apaixonada!

                          Acho que não são só eles que passam por fase de dependência! Nós também!!! Concordo. Há dias que preferia estar sozinha, mas não me consigo separar do miudo...



                          Rosa Não é orgar nenhuma praga, mas sim que tu saibas o que é ter um menino e uma menina! É para ser diferente! LOL Vamos ver o que sai...



                          Rosa Não tenho saído daqui... Agora em Maio está prometido! quer venha ou não a Liliana eu vou a Lisboa! Quero ir lá aquela loja ver se vendo umas coisas dos miudos! Sim, faz isso. Mas antes de ires lá, telefona para eles e fala o que tens e o que não tens, porque há coisas que eles podem dizer que n valem a pena porque não se vendem.



                          Depois lá vou eu passar a ferro e hoje vou almoçar com a mamã, comer Cozido!!! Hummm! Não vou fazer nada em toda a tarde...

                          Beijinhos


                          Beijos grandes a todos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (12-04-2010)oi



                            BOM DIA

                            Hoje estou MUITO MUITO MUITO FELIZ

                            tenho passarinhos verdes a cantar à minha volta... lol

                            já volto, com novidades...

                            xi



                            Gostei do pormenor dos passarinhos verdes... :P:P


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (12-04-2010)Olá, boa tarde!!!



                              Hoje lá fui ao ginásio à hora de almoço, 10minutinhos de passadeira, 28 de elíptica e uns abdominais... à hora de almoço não dá para mais!



                              A Bia hoje lá foi para a escolinha, com um nariz "novo" tadinha da minha filhota, tem uma raspadela na cana do nariz, um alto na cabeça e ainda um dói-dói acima do lábio…



                              O Paulo teve direito a mais 15 dias de baixa, ainda não consegue mobilizar bem o braço... vai fazer rx e fisioterapia, a ver se vai ao sítio!



                              Ana Helena, estou no 20º dia do ciclo e pelas temperaturas ovulei ontem! este ciclo não fiz eco de monitorização dos folículos. Também não faço gráfico das tb's, mas sei q aumento de 36,4 para 36,7, mais coisa menos coisa, isso associado às dores (q este ciclo foram muitas) e algum muco (q neste ciclo não foi nenhum)…



                              (nota: comecei este post à duas horas atrás, só agora consegui publicar, a net tem estado mesmo marada...)

                              bjs e té manhã


                              Tadinha da Bia!!! As melhoras para ela espero que o doi-doi passe rápido.

                              As melhoras para o maridão!!!



                              Boas pontarias para ti!



                              Beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Que fim de semana fantastico, um sol maravilhoso, já fazia falta.



                                Tataruga, obrigada pelo post, sim é verdade que fazem de tudo para chamar a atenção.

                                Como deves calcular já usei varias estrategias, mas as minhas filhotas têm um personalidade muito forte, o que por um lado é bom, mas por outro é desgastante.



                                Este fim de semana segui o concelho que algumas de voçes me deram, na 6ª feira à noite as pipocas ficaram a dormir em casa dos meus pais e nós fomos jantar e sair um pouco. Depois no sabado só vieram ao fim do dia.

                                Domingo fomos à praia e elas adoraram andar lá a brincar na areia, a correr e a fazer castelos e bolos.



                                Hoje ficaram a chorar no colégio, mas pelo menos já foi menos, vamos ver se volta tudo à normalidade.



                                Susana a tua mãe é fantastica, é como a minha, não podia ser melhor para mim e para as minhas filhotas.



                                Rosa é muito giro ter meninas é claro que acabas por te perder quando vais às compras.



                                Trina a tua Sara está uma reguila, linda.



                                Lili quero ver fotos da tua filhota na festa da flor.



                                Filomena e Ana Helena bons treinos.



                                Ana Helena eu já fui ao Mexico mas sem as princesas, no hotel a comida era boa tinha restaurantes tematicos e tinha o principal onde tinha comida europeia, todos os dias era dedicado a um pais diferente, mas havia sempre varias sopas e varios pratos de peixe e carne. Tambem tinha sempre iogurtes e fruta se pedires para triturar de certeza que fazem. Os mexicanos são muito simpaticos e recebem muito bem, são muito prestaveis.

                                Quando fizeres a reserva fala na agência de viagens que eles normalmente indicam qual o hotel mais indicado para ir com crianças.

                                Se precisares de ajuda vai à agência carreira que trabalha lá o cunhado duma colega minha que têm uma menina da idade dos nossos e de certeza que ele te ajuda, se quiseres depois digo-te o nome dele, eu não o conheço mas as minhas colegas vão sempre ai marcar as férias.



                                Timtim vieste aqui deixar tudo em pulgas para saber as novidades e nada, isso não se faz.......:hehe:



                                Filo as melhoras para a Bia.

                                Beijos a todas e boa semanas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X