Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    aicosta (10-04-2010)olá a todas,

    é verdade que o almoço no outro dia foi optimo.

    lamento a minha ausencia, mas agora lá cortaram o acesso a certos sites e umas vezes consigo outras não !!! á noite em casa, o tempo já passa tão depressa e tenho andado tão cansada que quando vou adormecer a guida acabo por adormecer tb e acordo directamentre para a minha cama !!!

    hoje esta um dia linfo e era suposto irmos fazer um pic nic com amigos ... mas este spiolhos trocam nos as voltas e a guida começou con febre e passou o dia de ontem com muita tosse e a espirrar... lá se foi a saida.

    bjinhos a todas e tudo a correr bem


    Percebo-te perfeitamente. Ultimamente, aqui em casa tb tem sido assim. Ponho a Leonor na cama e fico a dormir...
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (12-04-2010)Bom dia!



      Bem, quanto aos almoços não tenho dúvida de que devem fazer maravilhas à alma!!! A Marisa agora tem é de ir ao encontro!!



      Rosa Não tenho saído daqui... Agora em Maio está prometido! quer venha ou não a Liliana eu vou a Lisboa! Quero ir lá aquela loja ver se vendo umas coisas dos miudos!



      Bem, vou tomar o pequeno-almoço!

      Os meninos já foram com o papá!

      Depois lá vou eu passar a ferro e hoje vou almoçar com a mamã, comer Cozido!!! Hummm! Não vou fazer nada em toda a tarde...

      Beijinhos


      Quando vais a Lisboa? Se fores no primeiro fim-de-semana de Maio, vou lá ter convosco!!!! Aproveito as férias do marido!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Passei para deixar beijinhos a todas.



        Carla Sofia espero que consigas realizar o teu projecto em breve, felicidades.



        Susana sei por experiencia do marido o quão desgastante é o teu trabalho, por isso se conseguires abrir o teu negócio ou arranjar melhor deves fazê-lo, beijos.



        Filomena haja vontade para o ginasio, não percas o entusiasmo.



        Tataruga ainda bem que esta tudo bem com a Alice, e bons cozinhados na bimby.



        Por cá está tudo bem, as princesas estão a ficar melhor no colégio, e o ambiente cá em casa está mais calmo, as birras estão menores.

        Quanto ao desfralde não estou preocupada, tudo a seu tempo, têm de ser elas a sentir essa necessidade, a conseguir controlar por isso vamos dar o tempo que elas precisam.



        Beijos a todas.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Comentários finais,



          Rosa: como está a barriga? Já se nota, não? Temos que marcar o encontro antes desse pimpolho nascer!!



          Vânia: A Leonor está bem melhor na alimentação!!! Fiz duas coisas: primeiro, não quer comer, não come e sai da mesa; segundo, quando o pai está em casa, é ele que dá de comer!!! A verdade é que tem resultado: ela própria está sempre a pedir comida!! Olha, ela tb é super dependente. quando chego a casa e vou fazer o jantar, tenho que a sentar na bancada da cozinha e dar-lhe uma bacia, uma colher e as especiarias, para ir brincando. Mesmo que o pai esteja em casa, quer estar à minha beira. Ultimamente, tem acordado com imenso pesadelos, mas não quer ser acalmada pelo pai, tem mesmo que ser a mãe...



          Susana: Fala-me lá dessa promoção da Bimby!! O meu marido não fala noutra coisa e está mortinho por a comprar!!



          Liliana: quando vens cá? Já sabes? Diz lá para marcarmos o nosso encontro!!



          Elsa: vou a Fátima nas férias do marido. temos que combinar um almocinho, sim?



          Ana Helena: Espero que esta seja mesmo a última operação do menino e que corra tudo bem!!



          A questão de explicar os pensos aqui em casa é mais complicada: imaginem explicar o que é um tampão!!! Ela acha aquilo engraçado, mas fica com um ar muito estranho a olhar para mim!!



          Jinhos para todas.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!



            Passei só para dsejar um bom dia, pois ainda tenho umas coisitas para fazer antes de ir trabalhar!



            CarlaSofia Toca a continuar com o ritmo de ontem! Dá gozo chegar de manhã e ter coisas para ler!!! E essa do tampão está demais... Eu encaminho-te o email da minha vendedora!



            Rosa Mau, mau... deves andar com muito sono mesmo!! Ontem nem sinal de ti!



            Vânia É esse o espirito do desfralde! Quando fizerem xixi nas cuecas, ralhar um pouco e explicar mas nada de dramas!



            Bem, e como não me lembro de mais nada, vou-me!



            Bejinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia... com chuva



              Bem, se tudo correr como planeado no México seco os ossos todos e depois deixo-vos fotos, para verem o meu rapazinho a nadar



              Filomena isso é que é bom. Um ginásio com variedade, hoje fzes uma coisa amanhã outra. Aproveita.



              Carla.Sofia isso tb é mt vontade, levantar mais cedo para ir ginasticar (às vezes tb o faço). Fazes mt bem.



              Vânia ainda bem que as meninas estão mais cooperadoras e menos difíceis de levar para o infantário. Vai ser smpre a melhorar.



              Susana acho que abrir um negócio próprio é mt cansativo, mas pode ser imensamente gratificante. Não há nada como experimentar. Boa sorte.



              Beijinhos para todas

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                As meninas ai dos continentes estão bem? Ontem vi que teve um tempito meio complicado na zona centro, mini tornados, chuva, vento....não há maneira da primavera chegar em força



                Carla.sofia esmeraste-te!!!! Boa sorte para o negócio. Parece-me ser um bom investimento. Boa sorte

                Acho piada a ser o teu marido a querer comprar a bimby, normalmente são as mulheres que se querem meter nessas alhadas



                Susana obrigada pelo e-mail. Vou imprimir e dar à minha colega, pode ser que seja desta que ela compre

                Acho que não comentei, mas os teus ninos estão mto giros



                Carla então mais uma bimbólica? Mto bem!!! E os pimpolhos estão a portar-se bem? A Alice já deve dar da sua graça.



                Rosa Muito soninho ou indisposição?



                Freddy e Vanessa muitos bjs para voces e que o tratamento corra bem.



                Qto a nós tudo igualito...a Sara com as suas saídas engraçadas em termos de fala e as saídas menos engraçadas (mas que às vezes até têm graça eu é que não posso demonstrar isso....) da cama.

                Hoje de manhã achei piada que ao acordar ela fez como tb às vezes faço com ela. Perguntou à minie "minie, já acordaste? Linda" São uns macaquinhos de imitação



                Bem trabalhar, poruqe como diz a Susana, é para isso que me pagam


                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (14-04-2010)

                  Fui ao Alvaláxia, á loja verde, p comprar 1 bola p pimpolhos, xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa 20€ :w00t::hehe::hehe::hehe: é q tenho d arranjar munições pq o pai e o seu slb estão a ganhar terreno lá em casa, já ha 1 mini bola do benfica, as do Sporting estão esgotadas, só há das grandes

                  bjokinhas[/b]


                  Tu vê lá não compres a bola dessa cor, que até faz mal às crianças.:w00t:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (14-04-2010)
                    Mag (14-04-2010)

                    Fui ao Alvaláxia, á loja verde, p comprar 1 bola p pimpolhos, xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa 20€ :w00t::hehe::hehe::hehe: é q tenho d arranjar munições pq o pai e o seu slb estão a ganhar terreno lá em casa, já ha 1 mini bola do benfica, as do Sporting estão esgotadas, só há das grandes O que eu já me ri com a tua descrição!! Também já pensei em fazer frente ao SLB cá em casa, mas não me vou chatear muito. Com tempo, eles vão perceber que o melhor é o Azul!!!

                    bjokinhas[/b]
                    Beijinhos


                    OLHA OUTRA QUE QUER MALTRATAR AS CRIANÇAS.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (14-04-2010)Olá meninas

                      Ainda não tinha conseguido cá vir hoje, tava dificil!

                      Hoje fiz uma aula de "trampolins" no ginásio, mt giro... ontem foi de indoor cicling, estou toda partida

                      Esta chuva.... q chatisse!!!

                      Mas boas noticias: soube hoje


                      O QUE É QUE SOUBESTE HOJE???? ESTÁS GRÁVIDA?????

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (14-04-2010)Olá meninas

                        Ainda não tinha conseguido cá vir hoje, tava dificil!

                        Hoje fiz uma aula de "trampolins" no ginásio, mt giro... ontem foi de indoor cicling, estou toda partida

                        Esta chuva.... q chatisse!!!

                        Mas boas noticias: soube hoje q vou ter tolerância de ponto dia 13 de Maio :w00t: fixe!

                        bjs


                        Epá é o que dá ir fazendo quotes, desculpa lá, àaaaaaaaa a boa noticia é que vais ter tolerância de ponto, eu só queria que alguém

                        fosse fiscalizar, quantos funcionários públicos é que vão ver o Papa ou a Fátima, por isso é que este país não anda para a frente.:w00t:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          TaTaRuga (14-04-2010)

                          Allo gajinhas, tudo bem?

                          Este vai ser um post rapido, e que???

                          Porque estou com pressa para ir BimBAR!!! UhUh é a loucura...!!!

                          Chegou ontem a minha "super panela" e para a grande inauguração fiz o afamado Leite Creme. Et voilá... fiquei surpreendida... depositei os ingredientes todos e carreguei no botão.... Com tanta facilidade tou a ver que nem cintos de electroestimulação, nem cremes, nem coisa alguma me irao safar de uns bons quilinhos a mais.... ai, ai...

                          Para as meninas que acham ridiculo o meu estado de surpresa com a dita panela, por já a "domarem" por completo, digam-me... isto é só entusiamo inicial, ou continuam a bimbar sempre?

                          Acabei de chegar da ecografia da anca da minha princesa. Está tudo OK, safa.....

                          Estou com azar... com o tempo bestial que esteve nestes últimos dias, logo vou ter um baptizdo no proximo sabado.... Pior de tudo é que o meu vestido fantástico é de cavas.... alguém supere algo??? Comprei hoje um cardigan mas estou a acha-lo muito pouco formal para o vestido....

                          Não me recordo ao certo, mas há mais miudos com a "cara em construção"? As melhoras a todos... custa bastante a vê-los assim, mas... estão a crescer e a aprender

                          Bem, beijinhos e desculpem não comentar mais...


                          Ainda bem que a anca da Alice está ali para as curvas, um beijinho para ela.



                          Então agora é que vai ser engordar, com esse entusiasmo vais começar a fazer comer de empreitada e pior que isso a comê-lo.



                          Quanto ao fato para o casamento, que tal uma jaquetazinha, assim curtinha, ou uma echarpe, mais quentinha, ou então olha reza, para que o tempo esteja melhor, eu tenho um casamento para o outro sábado e também é de cavas o vestido, vamos lá ver.










                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (14-04-2010)Boa noite,

                            Antes de mais, desculpem, desculpem, desculpem....

                            Não tem jeito nenhum passar tanto tempo longe, mas venho cheiiiiia de novidades!!!

                            Primeiro, estamos todos babados com os sobrinho!!! Fantástico!! Só come e dorme!! Com 15 dias de vida já tem 3.6kg, ou seja, já engordou 400gr desde que nasceu!!!! A Leonor adora o primo e agora pega nos bonecos dela e põe-nos na maminha dela para lhes dar leite!!!

                            Segundo, finalmente, a Leonor dorme a noite TODA!!!!!!! E esta foi a principal causa da minha ausência!!! Demorou um pouco a acertar-lhe os horários e andava bastante cansada!! Agora vai para a cama, por volta das 22h e acorda às 7h30. Bebe leite ao adormecer e mal acorda.

                            Terceiro, aproveitei que a pimpolha acertou os horários para recomeçar a minha ginástica. Levanto-me todos os dias às 7h, para fazer 30m de exercício antes dela acordar. Sim, porque cheguei a um peso... A última vez que tinha este peso estava grávida de 8 meses:crazy:

                            Quarto, como disse eu e uma amiga andamos a ver se abrimos um negócio, Neste caso, uma Sala de Estudo. Ela é da área das ciências e é coordenadora de uma Sala de Estudo há 8 anos e eu sou da área das Línguas e tenho trabalhado em várias Salas de Estudo nos últimos anos. Estamos só à espera de uma reunião no Centro de Emprego para sabermos a que benefícios podemos concorrer. Entretanto, arranjei um part-time para as manhãs: telemarketing, só mesmo para ganhar mais uns tostões!!

                            Bem, vou ler as novidades.

                            Jinhos para todas.


                            Carla fico muito contente por ver que as coisas começam a encarrilhar na tua vida, espero que a Sala de Estudo seja um negócio com pernas para

                            andar, boa sorte e que tudo continue a correr bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (14-04-2010)
                              elsa29 (09-04-2010)Boa tarde a todas as meninas e a todos os bonecos.

                              Parece que estamos cada vez a ser menos no nosso cantinho, é pena, mas é como tudo na vida, as coisas vão passando e sendo esquecidas.

                              Bom fim-de-semana a todas.
                              Mas esta gaja está doida!!!!

                              Eu faço o mea culpa: sei que não tenho vindo cá todos os dias, mas vou tentar vir mais vezes. Quero estar aqui para ver os nossos piolhos entrarem para a Universidade, certo?????? Nada de esquecimentos!!!

                              Este cantinho tem um espaço muito especial no meu coração...


                              Eu ainda quero cá estar é quando entrarmos todas para a universidade sénior!!!!!!!!!!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas...



                                como puderam ver... tive um fds fantástico ;-)



                                na 3ªf fui à bola... fui ver o Benfica-Sportig... ainda tive de refilar com o chefe da polícia, pois fomos tratados como a claque leonina, e eu era apenas adepta. Mas deu resultado, pois saí de lá mais rápido... (apenas 50m depois do fim do jogo :P )



                                o meu Tim foi ontem para casa... ele fica lá mesmo bem... lol... estava cheia de saudades!!! Agora fica até dom à tarde... que por acaso tem uma festa de anos... de uma Laura, com 3 anos... :w00t: muito amiguinha dele



                                ainda houve uns stresses na 3ªf com o pai dele, mas ontem foi como se não tivesse acontecido nada...



                                em termos de desenvolvimento, começou esta semana no desfralde... ainda não dá para aferir se está a resultar ou não... mas já vai dizendo que quer fazer cocó e senta-se no penico e no redutor... de manhã já vai andando de cuecas... fica todo jeitoso!!!!! lol :hehe:



                                já se identifica muito bem, a ele e às suas coisa. sabe também o que é meu, mesmo que nunca tenha visto antes. Continua a dizer "aeioi", os animais todos (à execpção de rinoceronte) e também as coisas utilitárias. As cores não sabe distinguir, nem os números... cada vez fala melhor e tem expressões completas "sai daqui"; "cócegas não"; "martim quer pápa"; "tá quito"; .... ando babadona...



                                quanto a comentários...



                                susana- pensa em todos os riscos. ter actividade própria tb é desgastante.



                                carla- andas a bimbar? tou a ver que tenho que dar uma voltinha pelas bandas de alverca...



                                célia- fazes muito bem em comprar a bolita verde :-)



                                ana isabel- cadê tu?



                                ana helena- como está a ida ao México? tudo reservado? eu ainda não fui para o estrangeiro com o Tim, mas já andei em viagem com ele e adaptou-se muito bem aos boiões e sopas dos restaurantes.



                                bem... vou trabalhar...



                                xi


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X