Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia mamãs



    Já vi que há mamãs a levar os bebés ao pediatra e a controlar o desenvolvimento. Felizmente, o Rodrigo nunca mais foi ao médico desde a consulta dos 24 meses. Mas como é mt tempo entre consultas, resolvi marcar uma para os 30 meses. Aproveito para ver o desenvolvimento dele, medicação para o México, recuperação da cirugia, desfralde.... Uiiiiii tenho imensas coisas para perguntar ao pediatra.



    Susana o meu filhote tb tem uma cabeça mt grande, ultrapassou as tabelas!!!! Mas parece-me que abrandou e estou esperançada que na próxima consulta já esteja dentro dos limites. Felizmente não se nota mt pois o rapaz é grande, está alto e corpulento (da última vez que o cirurgião o mediu estava no percentil 95 de altura e peso).



    Bons treinos a todas com o desfralde.



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas, bons dias



      Fernanda, ainda bem q as coisas estão a correr melhor, e a tua menina tão desenvolvida Quanto à queda, as melhoras, deve ser mt chato, principalmente se tiveres uma profissão q te obrigue a escrever muito!



      Vânia, as tuas meninas têm o crescimento delas, espero que as intolerâncias vão passando e a pouco e pouco consigam ter uma alimentação mais "normal".





      Eu não faço ideia do peso ou altura da Bia, mas em Maio temos consulta na pedi e logo vejo as novidades!



      Rosa, mais um menino? Parabéns... quanto à diferença entre gravidezes acho q deve ser normal, tens é de desfrutar a actual ao máximo


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (27-04-2010)Bom dia mamãs



        Já vi que há mamãs a levar os bebés ao pediatra e a controlar o desenvolvimento. Felizmente, o Rodrigo nunca mais foi ao médico desde a consulta dos 24 meses. Mas como é mt tempo entre consultas, resolvi marcar uma para os 30 meses. Aproveito para ver o desenvolvimento dele, medicação para o México, recuperação da cirugia, desfralde.... Uiiiiii tenho imensas coisas para perguntar ao pediatra.



        Susana o meu filhote tb tem uma cabeça mt grande, ultrapassou as tabelas!!!! Mas parece-me que abrandou e estou esperançada que na próxima consulta já esteja dentro dos limites. Felizmente não se nota mt pois o rapaz é grande, está alto e corpulento (da última vez que o cirurgião o mediu estava no percentil 95 de altura e peso).



        Bons treinos a todas com o desfralde.



        Beijinhos


        A Bia não foi à pediatra, foi ao médico de familia, porque ele vai encaminha-la para a pediatria do hospital, para ser lá seguida, pois ele está desconfiado que ela vai ter muitos problemas alérgicos. Aliás se sair à mãe... É que ela andou a fazer um tratamento, mesmo assim, teve uma crise e logo que deixou o tratamento, voltou a tosse!



        Ela também nunca ninguém notou por ser bem constituida... Aliás as pessoas dizem que sou eu a exagerar... mas a primeira vez que esta pediatra que ela tem agora, a viu, mediu a cabeça a mim e ao maridão e viu que era genético! :w00t::w00t:



        É uma familia de cabeçudos! Mas ela disse logo que ia estabelizar e já está no 95! :P:P:P



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Susana hihihihih o Rodrigo tb sai ao pai. Aí pelos 6 ou 9 meses, eu perguntei ao pediatra se era normal e ele levantou-se, mediu-nos as cabeças e disse que sim, que saía ao pai. Vê lá tu que na consulta dos 24 meses o Rodrigo tinha 53cm de PC, eu tenho 55cm e o meu marido 60cm!!!!

          Foi uma risota



          Rosa 1º que tudo é uma óptima notícia que esteja tudo bem com o bebé e a mamã e em 2º os meus parabéns pelo menino (é como tu querias):P



          Vânia ainda bem que as tuas meninas deram uma crescidela. Eu sempre me guiei e preocupei mais com a altura que o peso. Sinto-me mais satisfeita se ele crescer do que sengordar, pois engordar temos a vida toda para isso e crescer é só nos primeiros anos.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            FMDA (26-04-2010)Boa tarde,

            Hoje tenho aqui uma aberturazita...

            Estou com uma DOR DE COTOVELO daquelas como nunca tive:w00t: passo a explicar, tenho andado a fazer uns percursos de bicicleta aqui no parque industrial com uma das funcionarias da casa, à hora de almoço, e hoje aventuramo-nos e fomos para a estrada principal com imenso trânsito... abreviando, ia eu a subir um passeio para não ir na estrada meti mal o roda e trás! aí vai ela com o lombo ao chão :w00t: estou à rasca e o que movimento que me me custa mais a fazer é a escrever à mão, umas dores... não sei se não terei de ir amanhã a fazer um raio x.

            A Sofia está uma catita, fui com ela pela 1ª vez a um pediatra por causa de dormir mal e como tinha uma respiração muito ruidosa pensamos que poderia ter alguma influencia em dormir mal, mas afinal está tudo optimo e a medica disse que ela está muito bem e com um desenvolvimento bastante bom, já faz muitas coisas que fazem aos 3 anos... por exº contar até 10 e fazer frases com mais de 5 palavras

            Jinhos


            Ó Fernanda a dor de cotovelo custa tanto, não custa?????????:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: :hehe:



            O Tiago também já conta até dez à muito tempo, fico contente por o teu pediatra dizer que quer dizer que está a desenvolver bem, agora já diz muita coisa, agora é que está a começar a falar, já diz adeus avóoooo, estrelas tantassssssssss, ainda bem porque o pediatra disse que se ele até aos 30 meses

            não fizesse frases completas tinha que fazer um exame.



            Espero que as coisas andem a correr bem.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá migas



              Está um sol q só apetece uma coisa...praia =P



              Fico feliz por saber q está tudo bem com os meus sobrinhos =)

              O Afonso também está a fazer muito bem o desfralde...este fim de semana esteve todo o dia sem fralda e nem uma única vez fez nas cuecas...acho piada qdo chega-se a mim a agarrar o pénis e a dizer q tem xixi :hehe:

              Já vai e vem pra escola sem a dita!!! E é tão giro qdo imita a mana...foram os dois pra casa de banho fazer cotxicotxi ( cocó ) LOL a Xana diz assim e ele imita-a e põe-se na posição igual a ela para limpar o rabinho.

              Ontem fez uma birra e só quis ( porque eu não podia ) o colinho da mana...foi tão engraçado. Pena eu não ter tirado uma foto :S



              Qto à fala...está bastante bem...constrói muito bem as frases e conta também até dez...na maioria das vezes engana-se o q é normal para a idade.

              Nas cores ainda anda um bocado confuso...a q menos baralha é o verde :smug: pudera HEHEHE mas acho q vai ser portista...por mim na boa desde q não seja dos lampiões! :P



              Rosa, ainda bem q está tdo bem c/ o baby...q seja o q Deus quiser...o importante mesmo é q venha c/ saúde e perfeitinho!!!



              Fernanda, então...c/ dores de cotovelo?!!! Isso é tramado. As melhoras :friends:



              Elsa, eu c/ inveja desse clube...Deus me livre :scared: olha q ainda não têm o campeonato ganho...tão bons tão bons q vão sofrer até ao fim HAHAHA



              Não me lembro de mais nada :doze:

              Inté...
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Olá meninas!!





                Bom dia e viva o Rei Sol, que finalmente apareceu... !



                Tenho andado bastante cansada. A pequenita anda cheia de cólicas. É um relógio fantástico. Sempre que estou praticamente pronta para sair de casa, começa a chorar.... é sagrado.... e apartir das 18h (em ponto) começa a sessão de cólicas. Tem sido cansativo. Primeiro por vê-la aflitinha, segundo, porque quando chega o irmão sedento de colinho, brincadeiras e afins... eu estou com ela ao colo a tentar acalmá-la. Se há dias que até corre bem por ele "perdoar" a mana, há outros que nem tanto. Ontem foi um desses dias.... complicado!. Mas ainda cá estou... VIVA!



                Fora isso, ela está óptima, muito amorosinha (baba) mas muito mimada... quer muito colinho sempre.... não consigo fazer nada... :S



                Lembro-me diversas vezes do que dia a Susana, relativamente à interacção deles. É muito giro, embora saiba que ainda estamos no inicio



                Por enquanto ainda há uma coisa que não me atrevi a fazer. Sair à rua sozinha com os 2, excepto quando o vou buscar ao colégio com ela. Sim, pode parecer estranho, mas receio a atitude dele, que tanto poderá ser pedir colo, querer levar ele o carrinho da irmã, fugir, teimar que quer ir para onde não é suporto ir... etc, etc... um rol de situações várias ou mesmo outras que desconheço até ao momento... e imaginemisto tudo e ela a começar a chorar... ui, ui... ainda não estou preparada.





                O pirata, está muito fixe (vocês concordarão comigo, pois têm "dose" igual )



                Já sabe contar até 10 (1, 2, 3, 4, 5, 6, 9, 7, 8, 9, 10) embora reconheça os numeros até ao 18, porque no colégio todos os dias de manha fazem a contagem dos meninos, e são 18 na sala. Quando puxo bastante por ele vai até ao quinze, mas é com ajuda e nao é sempre



                Já sabe as cores, embora ainda confunda em alguns casos, o roxo com o azul. E à primeira quando vê o vermelho diz verde. Se lhe perguntarmos novamente a cor, ele já diz bem.



                Também já faz frases muito compridas, faz raciocinios que nos deixam bastante surpreendidos e adora participar em todas as tarefas cá de casa, tendo um gosto especial por tirar os cafés para a mama e para o papa ao jantar Livre-se quem se dirigir à máquina sem pedir os préstimos do pirata cá de casa



                Adora livros e histórias, e adora fazer as actividades dos livros com autocolantes.



                Começei este fds a tentar fazer o desfralde. Quando lhe vesti a cuequinhas ele amou. Disse que tinha cuequinhas como as dos meninos na escolinha. Fiquei com pena, pois ele há muito que já pedia, porém com a vinda da irmã, no colégio acharam melhor não continuar dado que o mais provável seria regredir nesse ponto. E tendo em conta que eu estava com o descolamento... seria mais complicado para mim dar continuidade... Ficou mesmo muito feliz. Agora quando chega a casa vai logo vesti-las. Ainda não consegue aguentar sem se molhar, mas tem imenso cuidado. Pede imensas vezes para ir à casa de banho, mas quando chega não faz nada. Vale a boa intenção Ontem à noite queria dormir com elas. Iria ser lindo..... Vou ver se falo com a educadora para recomeçar.





                A próxima visita de estudo é ver uma peça de teatro em Lisboa. Vamos lá ver como corre...





                Ah .. é verdade, a piolha já tem entrada garantida na ama. Não vou fazer igual ao mano. O Afonso ficou 2 meses na ama, até entrar para o colégio (Setembro). Ela irá ficar desde o fim da licença do pai até Setembro do ano que vem. O 1º ano dele foi péssimo, e tendo em conta que ela já está a receber bastante imunidade que o irmão diária e gentilmente lhe tráz, penso não haver grande problema com a entrada no colégio para o ano que vem. Em segundo lugar, financeiramente é do melhor





                Quanto a mim, já começo a "stressar" por já faltar quase 1mês e meio para ir trabalhar Desta vez estou a aproveitar muito melhor a lincença...





                Ana Helena, se eu não aparecer entretanto que corra tudo bem na cirurgia.



                Sugestões para brinquedos:

                - uma espécie de magalhães. Existem há venda do Noddy, Panda, Ruca, etc, etc... e são bastante didácticos,

                - um carrinho telecomandado, eu acho imensa piada ao Jonhy coupe da Chicco, embora o Afonso "não lhe passe cartão"...

                - jogos, a imaginarium tem imensos (eu ainda tenho 2/3 destes guardados da época de abundância do Natal e aniversário).







                Rosa, quanto à segunda gravidez, também fui surpreendida com comentários que nunca esperei. Ficava com a sensação de que as mentes captas que proferiam tais comentários, achavam que eu era uma miúda bastante irresponsável, até perceberem que era uma gravidez programada e feliz. O estranho foi ouvir isto de pessoas, que as tinha como pessoas bem formadas e que tiveram igualmente 2 filhos, fossem eles com 2, 3 ou 4 anos de intervalo. Não ligues...







                Fernanda, fico feliz que esteja tudo no bom caminho. Diz-se que andar de bicicleta nunca se esquece, e eu concordo, pois realmente não é uma daquelas tarefas que exigem um raciocínio extra para se executar, mas em contrapartida o equilibrio....... já requer alguma destreza e treino Eu há anos que não ando, e da última vez.... nem conto.... :w00t:

                As melhoras....







                Vânia, espero que as tuas pequeninas possam voltar a beber leite e a usufruir de uma alimentação mais "descontraída". Seria óptimo para ti e para elas. Deduzo que seja complicado avaliar constantemente quais os alimentos que podem ou não ingerir. Quanto ao peso, guia-te pelo chamado "olhómetro". Se elas estiverem felizes e a desenvolverem-se bem... esquece as gramas... O meu filhote é pequenino está no percentil 25 em todas as variáveis (PC, P, E). Não pudemos ser todos altos e espadaúdos



                Fico contente que o teu avô tenha recuperado. Boa continuação!





                Ana Isabel, quando abre o hotel?

                Como medida de recurso, caso a alimentação (o sumo de laranja e a papaia são óptimos) não resulte existe um laxante muito suave que é aconselhado para bébes e gravidas. Laevolac (acho que é assim que se escreve). Eu dei ao Afonso quando ele tinha 6 meses, e durante esta gravidez foi o meu melhor amigo.







                Célia, mulher alta e espadaúda o meu pequerrucho também ainda não tem "força" (ou melhor, vontade) para pedalar. Quanto ao guiador, ainda está não o colocamos na posição "livre", haveria de ser bonito Agora ainda só anda em frente







                Trina, horário para café???







                Liliana, já estás quase de viagem para o continente, certo? Cá te esperamos. Já não me recordo se vens com os miúdos ou se é uma viagem a 2?







                Susana, achei piada ao facto de se negociar o pagamento da mensalidade no colégio. Aqui na minha zona, como são mais os miúdos que vagas no colégio, o facto de eles entrarem já é bestial e a mensalidade é de acordo com os rendimentos.

                Quanto à adaptação a novas pessoas, não te preocupes, tenho a certeza que irá correr bem.



                O Afonso também já apaga as luzes e abre e fecha os estores. :w00t:







                Elsa, achei piada ao facto de o Tiago chamar "tonto" a todos. O Afonso também gosta de o fazer, mas dependendo da situação chama Lindo ou Pirata







                Carla Sofia, espero que o passeio a Fátima tenha corrido bem. Também andamos para ir há algum tempo, mas tem sido sempre adiado o passeio.







                Vanessa e Freddy, Espero que sol vos traga de novo algum alento!







                Não me recordo de mais para comentar.



                Beijinhos a todas














                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  de novo...



                  Desculpem os erros.



                  Quanto ao testamento, acho que já e um "habitué" meu.



                  PS - Susana, li o teu post do parto. Custa pensar o quanto deverá ter sido dificil emocionalmente o teu marido não estar contigo. Grande mulher!



                  Fui...
                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Editado

                    Esqueci-me de dizer...é uma viagem a 4



                    TaTaRuga, sim...está bastante perto =P espero ver-te!!!



                    Beijos*
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (27-04-2010)Olá boa noite

                      Aqui estou eu, outra vez a nouturna... ando de novo com insónias e ontem até vim dormir para a sala. Não sei se é do calor...

                      Lá fui fazer a Eco. A médica que me atendeu é fabulosa, já com o Rodrigo eu tinha gostado muito dela e resolvi voltar a ser vista por ela. Muito simpática e muito querida!!

                      O rapaz está bom!! Tem o osso do nariz, a nuca, mede 67,5 mm e é mto agitado!!! Ela não deu a certeza do rapaz, disse apenas "Eu acho que é um rapaz mas é ainda muito pequenino!" Mas ela com o Rodrigo fez a mesma coisa, também disse o mesmo e eu uma semana depois estava a ter a confirmação no ginecologista. Como tenho consulta para a semana, logo peço ao medico para confirmar.

                      Não sei se aconteceu às outras mamãs, as de 2ª viajem, mas sempre que sabem que eu estou gravida, a reação é "Outra vez?" Parece que pari ontem!!! Infelizmente não está a ser como o 1º. Eu já sabia disso, mas fico triste... não sei explicar, acho que só quem já passou pela experiência... enfim.

                      Beijos grandes a todas e até amanhã


                      Parabéns pelo rapazola, então qual vai ser nome????



                      Não fiques triste, é normal do Rodrigo era tudo novidade, mas deste já sabes o que se vai passar e assim, mas de certeza que te vai trazer muitas alegrias

                      e vais ter diferenças do Rodrigo.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oh, comadre Liliana mas já temos data?!?! É que a minha vida é ocupadissima!!! :w00t::w00t:



                        Carla Então?? Disseste que vinhas contar a viagem a Fátima!! Ai, ai...



                        Trina Também andas a falhar como as "notas de mil"!! Aparece!!!



                        Tataruga Eles reagem cada vez mais um ao outro, é terrível mas do melhor!! :hehe::hehe: Ele delira com ela! Ela canta para ele, senta-se ao lado dele e põe-lhe o braço por cima... o máximo!! Quanto a saídas com os dois é de loucos... no outro dia precisava de ir às compras, estava bom tempo e resolvi ir depois de os ir buscar ao colégio. Eu empurrava o carrinho do João e a Bia puxava o cesto das compras... correu bem durante 20 min, depois ainda bem que o pai foi lá ter...



                        Quanto à princesa noto que se tem desenvolvido muito bem! Também conta até 10, mas por vezes baralha-se. As cores sabe de cor e salteado, o médico ontem bem lhe queria trocar a voltas, mas ela não falhou! Canta várias músicas, sabe os nomes de toda a familia e pessoas mais próximas, ajuda em casa em tudo o que pedirmos, mas deixei de lhe pedir ajuda para arrumar a cozinha... bebia os restos de tudo o que era copo ou chávena!!! :w00t::w00t::w00t:



                        Adora tomar conta do irmão, mas durante pouco tempo... depois deita-o no chão e faz o cavalinho!!:w00t:



                        Mas estão lindos!!!



                        Vanessa e Freddy Continuamos aqui!!! Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (27-04-2010)Olá migas

                          Qto à fala...está bastante bem...constrói muito bem as frases e conta também até dez...na maioria das vezes engana-se o q é normal para a idade.

                          Nas cores ainda anda um bocado confuso...a q menos baralha é o verde :smug: pudera HEHEHE mas acho q vai ser portista...por mim na boa desde q não seja dos lampiões! :P

                          Elsa, eu c/ inveja desse clube...Deus me livre :scared: olha q ainda não têm o campeonato ganho...tão bons tão bons q vão sofrer até ao fim HAHAHA

                          Não me lembro de mais nada :doze:

                          Inté...


                          Olha filha BOCAS QUE VÊM DE BAIXO NÃO ME AFECTAM, MAS SIM O TEU MAU HÁLITO. :w00t::w00t::w00t::w00t:já não dizia isto à tanto tempooooooooo.



                          Vamos sofrer até ao fim, mas não vai ser a lutar contra o Sporting.:hehe::hehe:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (27-04-2010)Bom dia!

                            Ontem ainda vim ver se havia novidades da menina Rosa... mas hoje já havia!!!

                            Então acham que é um rapaz! Olha que seja! Desde que venha bem é o que interessa!



                            Sei perfeitamente do que falas!! E sim, as pessoas estão sempre com comentários menos próprios, mas também sempre foi assim, certo? Qualquer dia estás naquela fase irritante do "ainda falta muito", "está quase, não?", "amanhã muda a lua...", enfim! Depois vêm os comentários à criança, ao teu peito e leite... Nada de novo certo?



                            Novo é o nosso sentimento pela 2ª gravidez e a reacção das pessoas! Ninguém liga tanto... nem mesmo os avós! Mas posso assegurar-te que pelo menos em relação à familia mais próxima isso mudou depois do bebé começar a interagir! Quanto às restantes pessoas, telefonemas, visitas, prendas... nahhhh, não tem nada a ver! Mas CAGA e aproveita!



                            Minha cabra... fiquei de lágrimas nos olhos!! É uma pena que seja assim, mas a tua descrição é exactamente o que sinto. Acho que ando aqui numa mistura de sentimentos que não sei descrever... enfim há-de passar!!!


                            beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              TaTaRuga (27-04-2010)

                              de novo...

                              Desculpem os erros.

                              Quanto ao testamento, acho que já e um "habitué" meu.

                              PS - Susana, li o teu post do parto. Custa pensar o quanto deverá ter sido dificil emocionalmente o teu marido não estar contigo. Grande mulher!

                              Fui...


                              Gostei de ler o teu testamento e de ver que tens as coisas orientadas, com as crianças, o 1º dia que sai sozinha com o Tiago, disse o pai, então mas

                              vais sozinha??? Eu disse não vou com o Tiago, mas tu com 2 é mais complicado, ainda no Sábado tive que andar a correr com uns saltos altos atrás

                              do Tiago, só estava a ver eu a cair e ele a ser atropelado, veio logo o padrinho a correr atrás dele, ó puto tu não faças isso, não tornes a fazer isso,

                              por isso se achas que pode acontecer uma cena dessas, vale mais prevenir do que remediar.



                              Beijinhos aos bonecos.


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas

                                xiiiiiiiiiiiiiiii escreveram tantooooooooooooooo :P:P:P:P:P

                                Está 1 dia fantástico, já vim d dedos ao léu

                                A minha pekenada foi d manga curta

                                Fernanda faz rx a ver s tá td bem, as tuas melhoras, a ultima vez q tentar andar d bicla, coisa q dizem q n s eskece, o equilibrio tava 1 perigo :w00t::w00t::w00t::w00t:

                                Ana Isabel, a Guida melhorou dos cócós duros? A Inês ontem dps d jantar fez cócó bola, cm ela diz qnd é duro, dei-lhe 10ml d XAROPE DE MAÇÃ RENETA, remédio santo, passado 1 bocado, fez normalissimo e bastante (olha q conversa de *** )

                                Vanea as tuas meninas estão a crescer mt bem, n te importes tanto c o peso, elas tem tmp d engoradar, o q importa é q estejam saudaveis, oxalá retomem rapidamente a alimentação á vontade

                                Rosinha, mts PARABÉNS, pelos vistos vem ai outro pilócas, c desejavas, :hehe::hehe::hehe: upa e toca a animar, caga no q o 'povo' diz, eu ouvi tanta coisa 'animadora': "GEMEOS? Ai coitadinha!" ok entendo q seja mt trabalho mas parecia q era 1 desgraça q ai vinha.... até q algumas vezes me fartei e respondi-lhes á letra!

                                Ana Helena, grande rapáz o Rodrigo oxalá a pilóca dele fike ok d vez

                                Lili, qnd vens ao continente, devo ter deixado escapar o post da data.... vai haver mega encontro, n? Olha em relação a clubes os meus andam tds endrominados pelo pai, p o slb, o Tiago tem 1 mini bola desse clube, eu ja lhes comprei cachecóis do SPORTING, mas tou a ver q tenho d arranjar + munições rsrsrsrsrsrs:w00t:

                                Susana, o q ja me ri a imaginar a bia a fazer do mano, cavalinho, os meus por vezes parece q estão numa luta d wrestling, mas é + a Inês q se manda p cima do Tiago

                                Elsa, calma o Tiago qq dia vira super tagarela, vais ver

                                Vanessa, Trina, Freddy, Cristina, desaparecidas, estamos aki, voltemmmmmmm 8devo ter-me eskecido d alguém.... sorry



                                bjsssssssssssssssss:w00t:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X