Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Muito se fala em animais, eu adoro-os.

    Tenho uma cadela pinscher, daqueles pequeninos, magrinhos e muiiiiiiiiiiiiiiito barulhentos. Ela é má e morde toda a gente, por isso sempre tive imenso medo do que ela podia fazer ao Rodrigo. Mas agora... a situação inverteu-se.

    Com o Rodrigo ela não ladra, não morde e nem sequer rosna. Então ele abusa imenso, senta-se no carrinho e persegue-a, ela esconde-se debaixo da mesa e ele dá encontrões nas cadeiras com toda a força. Atira-lhe os chinelos, sapatos e um ou outro brinquedo. Empurra-a dos sofás, cadeiras... Mas faz tudo muito brutinho.

    Andámos 1 ano a ralhar com a cadela e agora andámos outro a ralhar com o Rodrigo.

    Mas o que é certo é que o Rodrigo gosta mt dela e eu gosto de os ver juntos.



    ElsaRealmente não podemos gostar todos do mesmo e ainda bem que assim é:hehe:

    É uma pena não deixarem o Tiago ir para a escolinha em Setembro. Acho que não faz sentido entrar "a meio". O Rodrigo vai começar em Setembro, já na sala dos 3 anos. E qd andei a ver, tb fui a uma pré-primária pública e deixavam-no entrar em Setembro. Já viste outras escolas?



    TimTim o Rodrigo qd não consegue levar os brinquedos todos na mão, ou qd se desmontam, ele fica muito nervoso. Grita, fica vermelho e até treme, claro que depois acaba por chorar. Desde o ano que é assim. O pedi diz que é comum e que o melhor é com calma mostrar-lhe que é possível resolver a situação.

    Bem, o meu marido fica possesso com este comportamento dele. Eu acabo por me rir.



    Carla.Sofia Espero que a consulta corra bem e obrigada pelas palavras que me deste sobre a estrelinha que perdi. Olha, curiosamente tb fiz a semana passada 12 anos de namoro e faço em Julho 5 anos de casada:hehe::hehe::hehe::hehe:



    Vanessa o Afonso está um querido. Desejo-te muita força e vontade para combateres essa doença e ficares boa num instante.



    Filomena tqt aos meus treinos, tive consulta na GO e está tudo ok, inclusivé as análises confirmaram q ovulei no ciclo passado. Fiquei muito contente.

    E mais contente fiquei pq o fertilityfriend assinalou que este ciclo ovulei ao 13º dia. Custa-me um pouco a acreditar, mas se for é fantástico.

    Na consulta a GO viu muitos folículos e disse que o endométrico já estava a espessar. Com todas estas perspectivas e com os quisto que tenho nos ovários optamos por não tomar nada, nem Dufine nem Utrogestan (para já).

    E tu, como vais? Este ciclo andas-te a baralhar o Dufine, não foi? Beijinhos



    Já deixei um bom testamento. Beijinhos para todas

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (21-04-2010)Olá a todas

      Vim só deixar um grande beijinho para que saibam q eu nao me esqueço de voçês e deixar uma foto do v/ sobrinho que apesar de uma peste tá lindoooo!



      O Afonso está bem, eu vou indo... tenho dias, amanha nova consulta na psiquiatra e continuo de baixa, mas melhores dias virão!

      Desculpem mas nao tenho tido muita cabeça pra vir ao pc! Mal tomo conta da quinta do facebook lol, mesmo assim a maior parte das vezes é a minha mae e a minha irmã que lá vão!

      Não vou comentar porque nao li nada pra trás!

      Beijocas grandes para todas!!


      Ó Comadre está mesmo jeitoso o meu afilhado, vê lá se levantas esse astral, davas tanta vida a este cantinho e agora andas assim???



      Um beijinho para ti e as melhoras.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag (21-04-2010)[color=green][b]hellooooooooooooooooo :banana: again!!!!

        Fui á loja verde e trouxe 2 'caxecóis' p meus pimpolhos ;P giraços!!!! Em Junho/Julho qnd sair, na nova época, a coleção nova, compro uma mini-bola, só havia das grandes q são mt xL p eles, a ver s arrumo c akela do b. q anda lá por casa


        BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!



        SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (21-04-2010)Olá meninas...



          - Elsa, não percebi a da pizza na tua tertulia... olha, se já ficaste emocionada com a inscrição do Tiago, imagina com a 1ª reunião de pais, ou os primeiros trabalhinhos dele! Uma coisa, acho q nos Jardins de infância não aceitam crianças com fralda, portanto tens de fazer o desfralde até setembro!



          Acho q me estou a esquecer de alguém, as minhas desculpas.... bjinhos para todas!


          Possa as idas para Lisboa estão te a fazer mal, grande testamentoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!



          Pois é verdade, quando receber as prendinhas do dia da mãe e assim, acho que vou chorar mesmo.



          Ontem o avô a dizer, coitadinho do menino, ainda é muito pequenino para ir para a escola.:hehe::hehe::hehe::hehe:



          P.S.- ESTAVA-ME A ESQUECER QUE A MENINA É MUITO PUDICA, EU NÃO POSSO CONFIRMAR, MAS PELO QUE A ESPANHOLA DISSE A PILINHA DO

          RONALDO, É MUITO GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (21-04-2010)Olá a todas.

            Elsa vais ver que é muito bom para eles a escolinha.

            As minhas andam a fazer o trabalho para o dia da Mãe, e dizem , ja foi para o pai agora é para a mãe, tão lindas.

            Obrigada por desejarem as melhoras ao meu avô.

            Beijos a todas.


            Eu sei que eles não estão sempre a fazer esses trabalhos, mas é uma das coisas que mais anseio é quando ele trouxer um trabalinho para casa.



            E o teu avô, como está????

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ana Helena (22-04-2010)Bom dia

              Muito se fala em animais, eu adoro-os.

              Tenho uma cadela pinscher, daqueles pequeninos, magrinhos e muiiiiiiiiiiiiiiito barulhentos. Ela é má e morde toda a gente, por isso sempre tive imenso medo do que ela podia fazer ao Rodrigo. Mas agora... a situação inverteu-se.

              Com o Rodrigo ela não ladra, não morde e nem sequer rosna. Então ele abusa imenso, senta-se no carrinho e persegue-a, ela esconde-se debaixo da mesa e ele dá encontrões nas cadeiras com toda a força. Atira-lhe os chinelos, sapatos e um ou outro brinquedo. Empurra-a dos sofás, cadeiras... Mas faz tudo muito brutinho.

              Andámos 1 ano a ralhar com a cadela e agora andámos outro a ralhar com o Rodrigo.

              Mas o que é certo é que o Rodrigo gosta mt dela e eu gosto de os ver juntos.

              ElsaRealmente não podemos gostar todos do mesmo e ainda bem que assim é:hehe:

              É uma pena não deixarem o Tiago ir para a escolinha em Setembro. Acho que não faz sentido entrar "a meio". O Rodrigo vai começar em Setembro, já na sala dos 3 anos. E qd andei a ver, tb fui a uma pré-primária pública e deixavam-no entrar em Setembro. Já viste outras escolas?

              Já deixei um bom testamento. Beijinhos para todas


              Achei uma graça à tua expressão, foi um ano a ralhar com a cadela, e o 2 ano é a ralhar com Rodrigo, é verdade os animais mesmo os mais bravitos,

              com as crianças parecem uns passa moles, o meu cão está em casa da minha mãe, quando lá vamos o Tiago anda-lhe sempre a mandar pontapés e

              o Alex que rosna a tudo, a ele não lhe diz nada.



              Ontem quando fui buscar os papéis disseram-me logo olhe que ele só entra em Janeiro e eu disse, pois eu acho isso muito mal, no fim dos outros já estarem adaptados, é que o meu entra para se adaptar e disse-me a empregada assim: Olhe ainda agora é que entrou uma.:w00t::w00t:



              Fico contente por ver que as coisas para engravidares andam a correr sobre rodas.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oláaaaaaaaaaaaaaa, ainda n li tudo p tras,



                beijossssssssssssssssss





                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (22-04-2010)oláaaaaaaaaaaaaaa, ainda n li tudo p tras,



                  beijossssssssssssssssss





                  Não leste mas devias ter lidooooooooooooooooooooooooooooooo :w00t::w00t:



                  Ainda com soninho????



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (22-04-2010)
                    Mag (22-04-2010)oláaaaaaaaaaaaaaa, ainda n li tudo p tras,







                    beijossssssssssssssssss













                    Não leste mas devias ter lidooooooooooooooooooooooooooooooo :w00t::w00t:







                    Ainda com soninho????







                    Beijinhos




                    Entonces q se passou? Noticias bombásticas???? :w00t::w00t::w00t:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá gajinhas



                      Tudo bem com vocês?? Espero q sim...por aqui tudo na mesma.



                      O Afonso está bem e recomenda-se agora tá com a mania de chamar-me chata :w00t: ( aprende c/ a irmã )

                      Está um espertalhão...o desfralde está a correr lindamente...acho q melhor impossível!!!

                      A Xana continua linda e muito vaidosa ( não faço a mínima ideia a quem sai :hehe: )...está muito preguiçosa pra ir pra escola...ainda ontem ficou c/ a avó lá na minha casa. Não me importo muito porque ela para o ano já sabe q não pode fazer isto, por isso aproveita enquanto pode



                      Eu e o marido estamos bem!!!



                      Vânia, não tenho uma data fixa ainda mas será a partir do dia 13 de maio...já está quase :bouncy:



                      Vanessa, adorei a foto do Afonso...já te tinha dito no facebook e volto a dizer q ele está LINDO, um borracho como chamo o meu

                      Qto a ti minha linda...espero q a tua vida ganhe cor pois tu bem mereces!!! Quero ver-te feliz!!!



                      Filomena, ainda não tive tempo de pôr as fotos no gmail...vou copiar algumas do face e já envio.



                      Célia, loja verde é q é :thumbsup: este ano já se sabe q os "bermelhos" vão ganhar mas tb já sabemos q foram levados ao colo...estava tudo feito pra eles. Agora vou esconder-me porque alguém vai cair-me em cima :hiding: LOLOLOLOLOLOL



                      Jinhos, vou buscar a princesa.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá boa tarde



                        Ando cheia de soninho... e não ando assim muito bem disposta.

                        Esta gravidez está a ser um pouco mais indisposta... mas no geral até está a correr bem.



                        A minha barriga já se nota!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t: Como é possível!!!!!!! Sempre ouvi que na 2ª gravidez a barriga crescia mais depressa, mas não fazia ideia que era tanto!!!



                        O Rodrigo está cada dia mais lindo!!! Mas isso é normal, sai à mãe:w00t::w00t::hehe::hehe::hehe:



                        Um beijão grande a todas



                        PS: Fernanda onde andas???


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.

                          Por cá está tudo normal, as piolhas continuam umas malandrecas lindas e traquinas.

                          O desfralde vai correndo dentro do normal, a Sofia anda muito entusiasmada com o pote, está sempre a pedir, só que anda sempre a fazer aos bocadinhos, com os vossos também foi assim.

                          A Sara vai por ver a irmã senão nem se lembra, mas tudo bem, uma puxa a outra.



                          O meu avô está um pouco melhor, está é com depressão, mas em principio amanhã deve ter alta.



                          Ana Helena e Filomena continuação de bons treinos.



                          Lili fico a aguardar noticias da data em concreto, já falta pouco e temos de nos organizar.



                          Rosa a 2ª gravidez está a ser diferente porque vai ser uma menina , .



                          Meninas desaparecidas toca a vir cá dar noticias.



                          Beijos para todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!



                            Espero que estejam todas boas!!



                            A Bia anda com mais tosse, esperemos que não passe disso!!



                            Tem dado umas noites terriveis, acorda aos berros com sonhos!!! Ando KO...



                            Hoje vim para o centro de saude... estou a apanhar uma seca!



                            fernanda, realmente onde andas? já foste com a Sofia a pediatra?



                            Rosa, com que entao a fazer barriga maior e tal... mmmmmeeeeennnnnnniiiiiinnnnnaaaaa!!!!!



                            Ana Helena, esses treinos andam bem controlados! Não tarda trazes novidades



                            Vania, ainda bem que o teu avo esta melhor e as piolhas andam bem! Já mereciam um pouco de descanso!



                            Há dois dias fui ver o colegio novo que vai abrir! Claro que ficamos apaixonados pelas condicoes... so que ao inicio pediram-nos o minimo e agora já querem mais... estamos em negociacoes, vamos ver!!!



                            Bem, vou ver se tomo um café!



                            7eijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia

                              Fim de semana à porta, que bom Espero que o tempo mude e ajude à festa.



                              LilianaO teu Afonso deve estar todo despachado, aprende com a mana coisas de mais crescidos.



                              Por falar em "insultos" de bebé. O meu desde a semana passada que chama "tola". A 1ª vez que o disse até paralizei a tentar decifrar o que ele estava a dizer:hehe::hehe:

                              Esta semana tb foi a 1ª vez que me disse que tinha medo. Veio aqui para a empresa e estava do meu gabinete a ver um empilhador a carregar um camião e estava deliciado. Qd terminaram perguntei-lhe se queria ir andar no empilhador, mas ele pediu-me colo, abraçou-me e disse: bebé tem medo, "agoia" não.



                              Rosa continuação de boa gravidez. É tão bonito qd se começa a notar a barriguinha Do Rodrigo, às 13 semanas tive um casamento e já não cabia no vestido, então levei outro estilo império e mesmo assim notava-se a barriga. Desta última vez, às 8 semanas, tb já se notava uma barriguinha, mas só com roupa justa é que se notava. Felicidades.



                              Vânia as melhoras para o teu avô. Puxa, agora uma depressão

                              As tuas princesas devem ser um máximo a treinar para o pote! 2!!!!



                              Susana as melhoras para a Bia. Espero que consigas o lugar no infantário.



                              Elsa fazes bem em insistir e fazer pressão para o Tiago entrar em Setembro. Mas tb se não for não será nada de especial. Concerteza que ele se vai adaptar bem



                              Beijinhos para todas e bom fds











                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (22-04-2010)Olá gajinhas

                                Tudo bem com vocês?? Espero q sim...por aqui tudo na mesma.

                                O Afonso está bem e recomenda-se agora tá com a mania de chamar-me chata :w00t: ( aprende c/ a irmã )

                                Está um espertalhão...o desfralde está a correr lindamente...acho q melhor impossível!!!

                                A Xana continua linda e muito vaidosa ( não faço a mínima ideia a quem sai :hehe: )...está muito preguiçosa pra ir pra escola...ainda ontem ficou c/ a vó lá na minha casa. Não me importo muito porque ela para o ano já sabe q não pode fazer isto, por isso aproveita enquanto pode

                                Eu e o marido estamos bem!!!

                                Célia, loja verde é q é :thumbsup: este ano já se sabe q os "bermelhos" vão ganhar mas tb já sabemos q foram levados ao colo...estava tudo feito pra eles. Agora vou esconder-me porque alguém vai cair-me em cima :hiding: LOLOLOLOLOLOL

                                Jinhos, vou buscar a princesa.


                                Eu concordo com o que os filhos chamam à mãe.:w00t::w00t::w00t:,afinal as crianças nunca mentem!!!!!!



                                A Alexandra é vaidosa, não sai nada à mãe, ai a mãe não é, quem disser isso está a mentir.:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                AGORA FALANDO DE COISAS SÉRIAS, ESTE ANO O BENFICA MERECE MESMO SER CAMPEÃO, NÃO FOI AJUDADO POR NINGUÉM

                                E TEMOS DADO BEM PROVAS DISSO, OUVIU Ó LAGARTONA??????



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X