Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Hello



    Data certa ainda não tenho pois andamos ocupados noutras tarefas mas será em meados de maio

    Mi aguardxi...tá chegando =P
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Credooooo!!!



      Desde as 17 horas que não vinha cá ninguém!



      O turno da noite anda mesmo a falhar!!!



      Vou iniciar a minha semana de trabalho de 3 dias!! Que vontade... o que vale é que já fiz tudo o que queria fazer até ao final do mês, ou seja vou lá andar a pasmar!!!



      Bem, tenho pensado tanto nisto do colégio... a nível de condições eu não tenho dúvidas de que é muito melhor... mas as pessoas eu não conheço!



      Onde eles estão já sei o que a casa gasta...



      O João é super bem tratado e adorado por todas, mas só lá ficaria até agosto, depois mudaria de sala!



      A Bia adora uma das auxiliares... a outra continuo muito desconfiada dela!



      Ai, mãe sofre... Ando mesmo baralhada!



      Bem, vejam se vêm escrever... quero ter muitas novidades para ler!



      Mag Esquece lá isso... no final, no final eles vão ser é do PORRRRRRRRRTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOO!!!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia

        Li todos os posts desde ontem, mas já não consigo organizar as ideias:hehe::hehe: Tenho sono



        Susana parece-me mt bem a mudança ed escola. 1º pq tem mais condições físicas, mais equipamento e claro uma educadora. 2.º como o João em Agosto vai mudar de auxiliares, antecipas um pouco a coisa e já fica numa escolinha melhor. 3.º essa história da Bia com a auxiliar, verdadeira ou não, fica sempre marcada, e para mais despachada com a Bia é, num instantinho se vai adaptar à nova educadora e auxiliar. Estás a fazer o melhor.



        Mag tb estriei hoje sandálias e vestido. Para o Rodrigo há uma t-shirt. É tão bom o calorzinho



        Rosa sei que não deve ter muito a ver, mas qd anunciei a 2º gravidez, principalmente os familiares mais próximos, não tiveram uma reacção tão entusiastica como da 1ª. Na altura reparei nisso, mas não comentei com ninguém para não parecer "mimada". Mas acho que tens razão, todos se entusiasmam mt mais com o 1º. Só as mamãs é que são iguais, sempre babadas.



        Tataruga gostei de ler o teu testamento. É sempre bom ler as tuas novidades.



        Qt às cores o Rodrigo sabe para aí umas 10 (as dos lápis de cor), mas por vezes baralha o vermelho e o verde.

        A contar é só 1, 2, 3 , 4, 5, 9, 7. É sempre esta sequência LOL



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (28-04-2010)Credooooo!!!

          Desde as 17 horas que não vinha cá ninguém!

          O turno da noite anda mesmo a falhar!!!

          Vou iniciar a minha semana de trabalho de 3 dias!! Que vontade... o que vale é que já fiz tudo o que queria fazer até ao final do mês, ou seja vou lá andar a pasmar!!!

          Bem, tenho pensado tanto nisto do colégio... a nível de condições eu não tenho dúvidas de que é muito melhor... mas as pessoas eu não conheço!

          Onde eles estão já sei o que a casa gasta...

          O João é super bem tratado e adorado por todas, mas só lá ficaria até agosto, depois mudaria de sala!

          A Bia adora uma das auxiliares... a outra continuo muito desconfiada dela!

          Ai, mãe sofre... Ando mesmo baralhada!

          Beijinhos


          Mas Susana tu achas que não vão tratar bem dos miúdos???? Vai custar um bocado a habituação, mas depois vão ficar melhor do que onde estavam, não achas??? Devem ter "projectos" para desenvolver mais as crianças, que era o que tu te queixavas.



          Pensa bem no assunto e resolve pelo melhor para as crianças.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA DA SEMANA, PARA VER SE ISTO ARREBITA UM BOCADO, NEM O CALOR ESTÁ A ANIMAR A COISA:



            RITA FERRO RODRIGUES ESTÁ GRÁVIDA DE 3 MESES.



            AMANTE DO MARIDO DE SANDRA BULLOCK, PEDE-LHE DESCULPA E PEDE QUE ELA A CONTACTE.



            RITA PEREIRA ESTÁ FARTA DE MENTIRAS POR ISSO VAI PARA OS ESTADOS UNIDOS ESTUDAR REPRESENTAÇÃO.



            FILOMENA PINTO DA COSTA SENTE-SE ENGANADA, DESTROÇADA E MAGOADA POR O MARIDO ASSUMIR A RELAÇÃO COM A BRASILEIRA

            FERNANDA MIRANDA.



            ELSA RAPOSO MUDA DE VIDA E AGORA AJUDA OS SEM-ABRIGO.



            ANGELINA JOLIE DIZ QUE BRAD PITT PARECE UM DESASTRE E QUE ELE DEVE FAZER UMA PLÁSTICA PARA VOLTAR A ACHÁ-LO ATRAENTE.



            (DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES)

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ola meninas

              os meus pikenos lá foram tds bem dispostos p escolinha

              Parece q o tempo vai mudar ja amanha :w00t:

              Susana, tb acho excelente ideia mudares ja os pikenos d escolinha, vais ver q s adaptam bem e vai ser melhor p voçes tds.

              os meus sabem as cores e tb sabem contar até 10, já aprederam mts canções, algumas nem eu conheço :hehe::hehe::hehe:

              Agora em maio saiem as vendas antecipadas d packs de viagens (estadia/alimentação/avião) a ver s aproveitamos p marcar ja d inicio p apanhar bons horarios e opçoes, p ir a 1ª ou 2ª semana em Agosto, as última quimzena d Agosto vou p Norte, Chaves, estarão lá os meus pais e a famelga td, Tios, primos.... é mt giro

              bem, daki nada vou p almoço "sexo/cidade e donas d casa desesperadas" :P:P:P:P:P

              bejokinhasssssssssssss a todas :super::super::super::super::super:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                quote]elsa29 (28-04-2010)AQUI FICA A TERTÚLIA LARANJA DA SEMANA, PARA VER SE ISTO ARREBITA UM BOCADO, NEM O CALOR ESTÁ A ANIMAR A COISA:







                RITA FERRO RODRIGUES ESTÁ GRÁVIDA DE 3 MESES. Q alegria! Mts parabéns!





                AMANTE DO MARIDO DE SANDRA BULLOCK, PEDE-LHE DESCULPA E PEDE QUE ELA A CONTACTE. :w00t::w00t:







                RITA PEREIRA ESTÁ FARTA DE MENTIRAS POR ISSO VAI PARA OS ESTADOS UNIDOS ESTUDAR REPRESENTAÇÃO. :w00t: vai aprender p combate-los :P





                FILOMENA PINTO DA COSTA SENTE-SE ENGANADA, DESTROÇADA E MAGOADA

                FERNANDA MIRANDA. w00t: elas andem ai, ai andem andem....







                ELSA RAPOSO MUDA DE VIDA E AGORA AJUDA OS SEM-ABRIGO.:w00t::w00t: ainda s apaixona por um :hehe::hehe: é agora q e



                ANGELINA JOLIE DIZ QUE BRAD PITT PARECE UM DESASTRE E QUE ELE DEVE FAZER UMA PLÁSTICA PARA VOLTAR A ACHÁ-LO ATRAENTE. :w00t::w00t: elah, será q ela ficou miupe ?





                (DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES)[/quote]
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  BOASSSSSSSS



                  Ando por aqui, não vos perco de vista. O tempo durante o serviço é que n tem sido mto (ou nenhum....) agora é que estou a aolmoçar e então aproveito. À noite ando com um cansaço que só me apetece dormir, mai nadaaaa



                  Já vi que os pimpolhos estão a desenvolver. A Sara tb, conta mto bem até dez e deois começa treze, onze, catorze...mas vai no bom caminho As cores tb já identifica, mas de vez em quando sai vermelho qdo a cor é amarela, por exemplo. Tb não se pode exigir mais



                  Continua nas suas fugas. Ainda ontem saiu umas 4/5 vezes da cama. Qdo lhe digo que já estou zangada ela diz logo a mamã é linda.



                  Comprei-lhe um avental ontem, ficou toda contente e depois até pediu para tirar para não sujar Agora sim, já pode ajudar-me a sério na cozinha. Tirei fotos, tenho que ver se passo para o PC e depois mando p o gmail.



                  Rosa então em princípio um menino. O "rodido" vai ter um mano para brincar com os carros . Ando em falta, tenho que ligar-te...sorry



                  Susana se o colégio é melhor, não te preocupes. De certeza que tb vais encontrar pessoas competentes que vão gostar dos teus filhos como estas gostam.

                  E já despachaste o trabalho da semana? Mulher despachada!!!



                  Liliana então passeio a 4??? Muito bem



                  Hoje tb já mandei a Sara mais fresquinha para a escola. Vesti-lhe uns mocasins (ou parecido com isto) mas ela disse logo Mamã faz dói-dói, é melhor tirar...deveria ser a impressão do pé no sapato, como anda sempre de meias...



                  Já não sei mais o que diga



                  Mais logo passo de novo aqui (se não estiver mto cansada )



                  bjs


                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mag (28-04-2010)Ola meninas

                    os meus pikenos lá foram tds bem dispostos p escolinha

                    Parece q o tempo vai mudar ja amanha :w00t:

                    Os meus sabem as cores e tb sabem contar até 10, já aprederam mts canções, algumas nem eu conheço :hehe::hehe::hehe:

                    Agora em maio saiem as vendas antecipadas d packs de viagens (estadia/alimentação/avião) a ver s aproveitamos p marcar ja d inicio p apanhar bons horarios e opçoes, p ir a 1ª ou 2ª semana em Agosto, as última quimzena d Agosto vou p Norte, Chaves, estarão lá os meus pais e a famelga td, Tios, primos.... é mt giro

                    bem, daki nada vou p almoço "sexo/cidade e donas d casa desesperadas" :P:P:P:P:P

                    bejokinhasssssssssssss a todas :super::super::super::super::super:


                    Ó Célia fazes muito bem em aproveitar e ir passear nas férias, agora não tenho hipótese de o fazer, mas mesmo quando podia o Orlando nunca queria

                    ir para lado nenhum, mas pronto uma pessoa casa, é para o bom e para o mau.:w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Tá calorinhooooo, dizem q o tempo amanha ja muda :w00t:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite.



                        Infelizmente não trago boas noticias.....



                        O meu avo piorou e infelizmente o pior aconteceu.



                        O meu pai foi dormir a casa dos meus avos porque o meu avo já não tinha força para ir à casa de banho durante a noite, as minhas tias é que o ajudavam a comer, infelizmente desde 6ª feira passada que as coisas estavam a piorar.

                        Ontem de manhã foi de urgência para o hospital e ao fim da tarde faleceu.

                        O que minimiza um pouco a nossa dor é sabermos que ele não sofreu, que teve um excelente acompanhamento e que partiu acarinhado por toda a famila e nunca esteve sozinho.

                        A equipa medica permitiu-nos ficar com ele até ao fim.

                        Infelizmente é uma dor que já conhecia, o meu avo materno faleceu à 11 anos e agora o meu avo paterno.

                        Tenho as minhas avos e por isso já devo agradecer a Deus.



                        Não sei bem o que escrever neste momento, mas do meu avo guardo boas lembranças, sempre foi uma pessoa muito activa, espirito jovem, brincalhão divertido, até à bem pouco tempo ainda dava a sua voltinha de bicicleta.

                        Enfim ficam as boas recordações das férias que passamos juntos e das gargalhadas que demos pelas suas brincadeiras.



                        Hoje não vou comentar nada em especial, só deixo aqui um beijo para a Rosa pelo seu pimpolho e como diz a Susana o que interessa é que seja saudavel e perfeitinho.



                        Beijos a todas.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (28-04-2010)Boa noite.

                          Infelizmente não trago boas noticias.....

                          O meu avo piorou e infelizmente o pior aconteceu.

                          O meu pai foi dormir a casa dos meus avos porque o meu avo já não tinha força para ir à casa de banho durante a noite, as minhas tias é que o ajudavam a comer, infelizmente desde 6ª feira passada que as coisas estavam a piorar.

                          Ontem de manhã foi de urgência para o hospital e ao fim da tarde faleceu.

                          O que minimiza um pouco a nossa dor é sabermos que ele não sofreu, que teve um excelente acompanhamento e que partiu acarinhado por toda a famila e nunca esteve sozinho.

                          A equipa medica permitiu-nos ficar com ele até ao fim.

                          Infelizmente é uma dor que já conhecia, o meu avo materno faleceu à 11 anos e agora o meu avo paterno.

                          Tenho as minhas avos e por isso já devo agradecer a Deus.

                          Não sei bem o que escrever neste momento, mas do meu avo guardo boas lembranças, sempre foi uma pessoa muito activa, espirito jovem, brincalhão divertido, até à bem pouco tempo ainda dava a sua voltinha de bicicleta.

                          Enfim ficam as boas recordações das férias que passamos juntos e das gargalhadas que demos pelas suas brincadeiras.

                          Hoje não vou comentar nada em especial, só deixo aqui um beijo para a Rosa pelo seu pimpolho e como diz a Susana o que interessa é que seja saudavel e perfeitinho.

                          Beijos a todas.












                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            Deixo só um beijinho especial à Vânia...as recordações ficam eternas
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (28-04-2010)Boa noite.







                              Infelizmente não trago boas noticias.....







                              O meu avo piorou e infelizmente o pior aconteceu.







                              O meu pai foi dormir a casa dos meus avos porque o meu avo já não tinha força para ir à casa de banho durante a noite, as minhas tias é que o ajudavam a comer, infelizmente desde 6ª feira passada que as coisas estavam a piorar.



                              Ontem de manhã foi de urgência para o hospital e ao fim da tarde faleceu.



                              O que minimiza um pouco a nossa dor é sabermos que ele não sofreu, que teve um excelente acompanhamento e que partiu acarinhado por toda a famila e nunca esteve sozinho.



                              A equipa medica permitiu-nos ficar com ele até ao fim.



                              Infelizmente é uma dor que já conhecia, o meu avo materno faleceu à 11 anos e agora o meu avo paterno.



                              Tenho as minhas avos e por isso já devo agradecer a Deus.







                              Não sei bem o que escrever neste momento, mas do meu avo guardo boas lembranças, sempre foi uma pessoa muito activa, espirito jovem, brincalhão divertido, até à bem pouco tempo ainda dava a sua voltinha de bicicleta.



                              Enfim ficam as boas recordações das férias que passamos juntos e das gargalhadas que demos pelas suas brincadeiras.



                              Hoje não vou comentar nada em especial, só deixo aqui um beijo para a Rosa pelo seu pimpolho e como diz a Susana o que interessa é que seja saudavel e perfeitinho.






                              Vânia lamento o falecimento do teu avô, mas ainda bem que deixou recordações muito positivas, e que teve uma morte sem sofrimento. Um beijinho :friends:
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                                Vânia, beijinho grande de força para ti.



                                Infelizmente sei o que sentes. A minha avó faleceu este mês (dia 16). Agora já não tenho nenhuma avó nem avô.


                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X