Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (30-04-2010)





    Vou colocar os meus iogurtes de TWIX no frigorifico... quando chegar é o lanche!




    Isso na iogurteira? Mais uma máquina para investigar
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      Freddy bem aparecida, aos poucos vais recuperar a tua normalidade tanto profissional e pessoal Gostei de te "ver"



      Susana vi o convite mas ainda não aderi. A tua rapariga então tb faz das suas...Ontem a Sara saiu só uma vez, mas tb já passava das 22, deveria estar ensonada



      Este fim-de-semana é o nosso dia Vou imprimir mais umas fotos e colocar naqueles cubos de fotos para oferecer às mães

      A festa do Infantário é hoje, tou desejando ver a minha pimpolha em acção.

      Qto à minha prenda, nem sei se o meu marido se vai lembrar disso, anda meio zangado, há-de passar...



      TRABALHAR!!!!!!!




      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá, bons dias



        Mimocas de Dezembro? Tenho de ir ver isso...



        Hoje foi dia da mãe na escolinha da Bia, houve um pequeno-almoço para as mamãs e no final escrevemos numa folha "ser mãe é...", onde escrevi umas lamechices, lol! Tb já tinhamos levado um trabalhinho para fazer com os bebecas em casa...



        Ontem deitei a Bia mais cedo, saiu algumas 20 vezes da cama :w00t: depois ia lá furiosa, mas não me consegui zangar com aquela figurinha em pijama, de xuxa na boca e fraldinha na mão, pequei-a ao colo, perguntei se tinha medo, disse q sim, lá me sentei com ela ao colo um cadito, qd a deitei ficou-se! Acho q estava a precisar de mimocas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa :banana: 6ªf. :banana:

          A minha pekenada hoje foi d calça d ganga e T-shirt amatela pirikito , mas modelito diferente, claro, ehehehehe



          Susana, excelente ideia a do grupo p nós no facebook

          a tua boneca é o maximo ahahahahahah e tu és a mulher das makinas :w00t: bom lanche d iogurtes caseiros

          Fernanda ainda bem q já estás operacional e d novo andar d bicla, arranja é umas joelheiras/cotoveleiras e capacete

          Freddy, bem aparecida!



          Domingo é especialmente o nosso dia :banana:, devo almoçar c os meus pais, os pikenos êm c a mãmã, o namorido vai p mãe dele, e aposto q não tem nada p mim.... enfim... tenho os pikenos e a minha kerida mamy (papy tb) q + posso kerer???



          bjokinhas a todassssssssssssssss :super:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas!!



            Vim deixar um beijinho grande a todas e respectivos piolhos!!



            Por aqui está tudo bem..o Martim continua lindo e peste , fala tudo, mesmo...parece um papagaio..lolol



            Amanhã vamos ver a Vila Moleza ao vivo no Pavilhão Atlântico que ele tanto adora...anda sempre a dizer que é o Sportacus...



            Foi só uma passagem rápida..no facebook com o grupo que Susana criou vou lá mais vezes!!





            E o encontro ainda nada?? temos de marcar...



            Beijos a todas e tudo de bom....



            Eu volto..Prometo...



            Sílvia e Martim

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



              Finalmente 6ª feira!!! Não me apetece fazer nada.....



              Dia da mãe.... não devo fazer nada. Provavelmente irei dar um passeio, talvez vá até Cascais, logo se vê.



              O Rodrigo está a ficar melhor do rabinho.



              Fernanda Ainda bem que estás melhor e já voltaste a pedalar!! Quando aos nossos almoços é só uma questão de vires até Lx um dia destes!!! beijos



              Freddy Ainda bem que apareceste e que já estás a ficar melhor. Espero que voltes mais vezes!! Beijos grandes a todos.



              Silvia O Teu Martim está uma peste ???? Não digas isso que acho que estão todos!!!!!



              Já venho


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi



                como só cá devo voltar na 2ªf queria desejar um bom dia da mãe para todas vocês, com:



                muitos beijos lambuzados daquela boquinha pequenina.



                muitos xi-coração com aqueles bracinhos minúsculos e gordos.



                muito sorrisos de bocas ainda desdentadas.



                poucas birras e muito mimo.



                bom dia para vocês, o meu vai ser, de certeza...



                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá a todas,



                  so agora pude vir aqui ao forum ... o dia passa a correr e a semana tb pois já é 6ª feira.



                  gostei imenso do teu post andreia, está tão engraçado e original.



                  para todas as mamas e respectivos pimpolhos, um fim de semana em grande e cheio de alegrias , principalmente no domingo !!!



                  bjinhos e fiquem bem:P



                  tenho um hotel para por em andamento, pois finalmente parece que vamos abrir :hehe::hehe::hehe:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá gajedo :P



                    Infelizmente venho cá dar uma triste notícia...estou super hiper mega triste :crying:

                    A nossa viagem a Lisboa ficou adiada...infelizmente uma colega minha de uma outra loja despediu-se e isso requer a q mandemos uma daqui pra lá, pelo menos até arranjarmos outra!

                    Já estou a 3 dias para vos dizer mas não tenho tido "coragem" para tal...

                    Hoje decidi q não passava de hoje até porque algumas de vocês estavam a fazer planos...peço imensa desculpa :/

                    O meu marido diz q nada tá perdido nem q seja para Junho, diz ele...mas não sei! Logo q tenha outra data aviso-vos e espero q seja MESMO para junho.

                    Espero q não fiquem chateadas connosco, nós já estávamos a planear tudo, tudinho...até já estava a ensinar à minha colega a estampar e a gravar, já tínhamos separado algum dinheirito para as despesas daí ( vai continuar de lado ).

                    Sorry, sorry, sorry............



                    Adiante:



                    Vânia, lamento imenso a morte do teu avô :friends: :friends: :friends:

                    Mas ainda bem q pelo menos teve uma morte calma...é o q peço pra mim. Felizmente ou infelizmente não sei o q isso é...até porque não cheguei a conhecer nenhum dos meus avós, nem maternos, nem paternos daí o infelizmente. A minha avó materna, a única q estava ainda viva morreu 2 meses antes de eu nascer e ironia do destino, ela própria dizia à minha mãe q não ía me conhecer...assim foi



                    Rosa, tadinho do meu afilhado lindo...vê lá, pode realmente ser dos tais iogurtes.

                    Estou desejosa de ver essa barriguinha linda e espero ainda ver ao vivo e a cores :P



                    Susana, já aderi ao grupo :smug: achava melhor privá-lo pois assim podíamos colocar lá fotos dos nossos piolhos e nossas. É uma ideia...



                    Timtim, gostei do q escreveste...bela escritora



                    Silvia, os nossos pimpolhos são todos uns pestinhas LOLOLOLOL no bom sentido, claro! :hehe:

                    Já reparei q levas o Martim a muitos eventos...fazes bem...é pena não termos disso cá :S só uma vez por outra, mas muito raramente.





                    Quero desejar um Feliz dia da Mãe para todas nós mamãs,

                    espero q sejam bastante mimadas neste dia e não só LOLOL

                    saíam de casa e ide passear c/ os vossos filhotes pois eu farei o mesmo :P

                    Aliás, 1º vou até a casa da minha mãe almoçar...antes penso q passaremos no cemitério até à campa da minha sogra, a sogra q nunca conheci mas q era uma grande Mulher e Mãe!!!



                    Amanhã, feriado...vamos a uma prova de todo o terreno o terreno. O Afonso vai connosco mas a Xana vai pra casa de uma amiga. O surfista adoooooora jipes...vai delirar!!! É uma prova organizada pelo padrinho dele.





                    Mais uma vez peço desculpa e por favor Não me batam LOLOLOL



                    Jinhosss*
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Oi gajas boas!!!!!!!!!!!!!!



                      Espero que se divirtam e passem um bom fim-de-semana e tal e qual como a Timtim descreveu !!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!



                      Eu ainda vou ficar por aqui até mais tarde...



                      beijos grandes a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi mais uma vez :P



                        Esqueci-me de dizer a pouco q hoje fui fazer uma actividade do dia da mãe c/ a princesa

                        Fizémos uma flor juntas e no quadro da sala completei a frase "Ser Mãe é..." tal como a Filomena

                        Depois recebi uma prendinha muito linda feita por ela e um postal q diz:

                        " A minha Mãe é linda como uma fada.

                        A minha Mãe é querida porque é fofinha.

                        Ela é uma boa cozinheira, faz coisas boas.

                        A minha Mãe é uma borboleta e uma bailarina.

                        Milhões de beijinhos para a minha mamã. "



                        :smug:



                        O Afonso trouxe-me uma flor, uma açucena e uma caixinha para guardar coisinhas...na parte de abrir no interior tem uma foto dele =P~

                        Amanhã às 19h tenho uma exposição no Fnac café e um pequeno convívio...isto pelo dia da mãe por parte dele



                        Jinhos*
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (30-04-2010)
                          sfalcao (30-04-2010)

                          Vou colocar os meus iogurtes de TWIX no frigorifico... quando chegar é o lanche!
                          Isso na iogurteira? Mais uma máquina para investigar


                          São bons, mas continuo a preferir os naturais açucarados!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (30-04-2010)Bom dia

                            Freddy bem aparecida, aos poucos vais recuperar a tua normalidade tanto profissional e pessoal Gostei de te "ver"

                            Susana vi o convite mas ainda não aderi. A tua rapariga então tb faz das suas...Ontem a Sara saiu só uma vez, mas tb já passava das 22, deveria estar ensonada Sim, a Bia também faz das dela! Hoje fez uma nova: ela deita-se com 3 xuxas, uma para a boca e uma para cada mão. Hoje chamou-me lá e tinha escondido as xuxas... só para eu andar à procura! :w00t::w00t:

                            Este fim-de-semana é o nosso dia Vou imprimir mais umas fotos e colocar naqueles cubos de fotos para oferecer às mães

                            A festa do Infantário é hoje, tou desejando ver a minha pimpolha em acção. Eu recebi do colégio (pela primeira vez...) um pote de iogurte pintado com umas coisinhas de cheiro lá dentro e um postal cheio de corações, com um desenho feito pela Bia. LINDOOOOOOOOOOOO

                            Qto à minha prenda, nem sei se o meu marido se vai lembrar disso, anda meio zangado, há-de passar... O meu eu disse-lhe para não comprar nada... acho que é só consumismo!

                            TRABALHAR!!!!!!!


                            Vai lá aderir ao grupo se faz favor!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (30-04-2010)Olá, bons dias

                              Mimocas de Dezembro? Tenho de ir ver isso... Faz favor de ir ver e aderir!!!

                              Hoje foi dia da mãe na escolinha da Bia, houve um pequeno-almoço para as mamãs e no final escrevemos numa folha "ser mãe é...", onde escrevi umas lamechices, lol! Tb já tinhamos levado um trabalhinho para fazer com os bebecas em casa...

                              Ontem deitei a Bia mais cedo, saiu algumas 20 vezes da cama :w00t: depois ia lá furiosa, mas não me consegui zangar com aquela figurinha em pijama, de xuxa na boca e fraldinha na mão, pequei-a ao colo, perguntei se tinha medo, disse q sim, lá me sentei com ela ao colo um cadito, qd a deitei ficou-se! Acho q estava a precisar de mimocas


                              Sim, às vezes é uma questão de irmos lá e dar uns miminhos! Mas por vezes é dificil não nos passarmos! :w00t::w00t:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Silvy (30-04-2010)Olá meninas!!

                                Vim deixar um beijinho grande a todas e respectivos piolhos!!

                                Por aqui está tudo bem..o Martim continua lindo e peste , fala tudo, mesmo...parece um papagaio..lolol

                                Amanhã vamos ver a Vila Moleza ao vivo no Pavilhão Atlântico que ele tanto adora...anda sempre a dizer que é o Sportacus...

                                Foi só uma passagem rápida..no facebook com o grupo que Susana criou vou lá mais vezes!!

                                E o encontro ainda nada?? temos de marcar...

                                Beijos a todas e tudo de bom....

                                Eu volto..Prometo...

                                Sílvia e Martim


                                ATENÇÃO menina Silvia (e não só...) o grupo do facebook não é para substituir o fórum!!! Se não tau-tau!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X