Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas noites



    Freddy fiquei contente. Pra frente é o caminho!!!!



    As borbulhas desapareceram...o que era não sei...mas tb se fosse varicela, já ficava despachada...mas parece que nãó é desta ainda



    Rosa a dieta do Rodrigo já começou a fazer efeito?



    Filomena tb acho que deitar-se é pior. A Sara diz-me sempre Mamã deita um pequenino ao pé da Sara. Então encosto a cabeça um minuto na almofada e depois ou eu ou ela dizemos já está e vou embora. Claro que cada fuga tenho que encostar a cabeça, às vezes lá me safo como agora a pipi é que vai dormir ou qq coisa assim...



    Voces sabiam que há uma vacina nova para a hepatite A? Uma colega minha que tem uma menina de 2 anos, feitos em março, diz que o pediátra lhe receitou...desconhecia...



    Bem dormir que já é tarde



    Até amanhã
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      A noctivaga (não sei se isto existe...) não andou por aqui???? Falta de pachorra, má disposição, o sono voltou ou outra coisa qualquer????



      A Vânia tb não veio picar o ponto da noite.



      E eu vou trabalhar!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia.

        Ainda não é hoje que consigo comentar Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...





          vejo que há uns doentinhos e algumas indecisões...



          susana- acho que é preciso paciência para ver resultados e começaste num projecto a partir do zero. é normal haver inscrição e seguro, acho até que é anormal se não houver seguro. notei que arrasjaste algumas "desculpas" para te tranquilizar (virem com fome, meninos mais novos...), mas e tudo aquilo com que também não concordas na creche antiga? onde fica tudo aquilo com que não concordas? percebo que a parte monetária tem o seu peso, eu própria sei isso, percebo que as crianças já estavam habituadas, mas o projecto educativo do novo também há que ser tido em conta, ou não? Bem, de qualquer forma só tu podes avaliar e decidir em consciência. faz uma lista, com os prós e e os contras, de ambas e decide a pensar no agora e no amanhã



          bem, o Tim continua com o pai, desde 2ªf. Ontem mandei-lhe uma sms a dizer que queria q ela lá dormisse hoje, ele nada, ñ responde, ñ atende... dá-me uma raiva... tb tenho dado tempo, como está de férias, tenho-os deixado juntos... depois quero ver quando eu tb estiver se ele tb ñ me chateia...

          De resto está tudo na mesma...

          mandei algs fotos do Tim para o gmail, a brincar e a dormir (coisa que gosta muito)... vi tb do Afonso, da Sara,... estão lindos



          hoje sabem de que é dia?????? DIA DE ALMOÇO DE GAJAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! (hoje levo máquinha fotográfica)



          xi´s
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bom dia



            ando tão cansada ....



            o hotel foi aprovado pelos bombeiros ontem e portanto temos agora imenso trabalho pois queremos abrir o mais cedo possivel. ontem a minha piolha até dormiu na avo pois sai tardissimo e ainda tive de me ir despedir dos meus pais, que vão hoje para a turquia !!!



            mas o que me vale é agora o ginásio para descontrair. hoje temos aula com o personal trainer, vamos ver. eu ainda toda durida da aula de 3ª feira, mas foi muito bom:w00t:



            bjinhos a todas e fiquem bem


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá, bom dia!



              Freddy, que boas noticias! Fico feliz por a Constança ter tido alta



              Susana, a Bia às 19 tb tem fome, isto porque o lanche é às 15:30 +/-, por volta das 18 costumam dar um pouco de pão ou bolachas, eu vou buscá-la um pouco mais cedo e dou-lhe sempre lanche (ou um iogurte, ou leite, bolachas...).



              Aicosta, hoje tb vou ao ginásio, na terça fiz indorcicling, ontem as pernas já não me obedeceram para lá ir, lol!



              Então hoje é dia de almocinho? Quero ver a reportagem fotográfica...



              bjs
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (05-05-2010)ola meninas boa tarde, hoje tinha de vir, nem que não fizesse jantar, quero partilhar uma grande felicidadeA MINHA CONSTANÇA JÁ TEM OS TIMPANOS A FUNCIONAR, OU SEJA, GRAÇAS A DEUS JÁ OUVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

                TOU FELIZ, ESTIVE O DIA INTEIRO NO HOSPITAL, AGORA SÓ VAI PRECISAR MESMO DA TERAPIA DA FALA, PARA REPARAR ESTES MESES DE MENOS AUDIÇÃO, O RESTO ATÉ NO DESENVOLVIMENTO DERAM ALTAAAAAAAAAAAAAAAA, ACHARAM A RAPARIGA DESDE NOVEMBRO MUITO DIFERENTE , SÓ MESMO TERAPIA DA FALA, AMIGAS ESTOU TÃO FELIZ, TÃO FELIZ , QUE DEPOIS DO PAI DE AVÓ E MADRINHA , FOI CONVOSCO QUE QUIS PARTILHAR ESTE MOMENTO, OBRIGADAA TODAS PELA FORÇA QUE PRECISEI TANTAS VEZES, DESCULPEM TANTAS VEZES OS MEUS LAMENTOS, MAS FORAM EM CERTOS MOMENTOS O MEU PORTO DE ABRIGO, OBBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA

                Agora vou, deixo um beijos a todos em espeCIAL a Susana , quer dizer para a tua maezinha parece que esta doente?, as melhoras beijos doces de coimbra, agora vou quando puder venho contar algumas novidades não são boas nem são más, lembrei -me e prontos , mas só daqui a uns dias, acho que a medicação começa a fazer efeito e sinto vontade de fazer me a vida enquanto cá estou.....(o meu deus deixa la isto é só hoje , amanha se calahr acordo com depre porkque estamos em crise financeira)

                BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TOU TOU FELIZ TOU FELIZ TOU FELIZ A MINHA CONSTANÇA JÁ OUVE


                Estou muito contente por te ver assim Feliz, é menos uma dificuldade na tua vida e assim com coisas boas, a tua depressão vai passar logo, logo.



                Que bom que a minha afilhada já ouve a 100% e ela vai recuperar bem de certeza com o Amor dos pais e da mana.



                Um beijinho grande para vocês.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (05-05-2010)Boa noite.

                  Bem, como dizia a Rosa eu já tinha decidido... e por isso, hoje de tarde fomos à creche antiga e encostámos a directora à parede.

                  As questões relacionadas com a higiene dos meninos são para ser resolvidas desde já e quanto à inexistência de educadoras nas salas da creche demos-lhe até Setembro para tentar resolver a situação. Caso contrario iremos fazer queixa à Segurança Social.

                  Quanto a actividades e relacionamento com os pais, tive de concordar com ela. Os pais do Fundão não estão minimamente para aí virados... Sempre que lhes pedem alguma coisa para levar, a maioria esquece-se ou nem liga... Infelizmente a maioria dos pais, deixa os filhos no colégio e não quer saber o que fazem ou o que aprendem! Enfim, vamos tentar combater mas aqui, parto já quase com a sensação de batalha perdida...

                  Quando as auxiliares souberam que amanhã eles iriam voltar desatou tudo a chorar, uma nem queria acreditar, dizia que estavamos a gozar com ela, outra agarrou-se a mim aos beijos e agradecer... Enfim, fiquei emocionada, mas avisei logo que não vou amolecer e nem me vou calar!

                  Vamos ver a reacção da Bia amanhã, pois hoje quando a fui levar ao colégio novo pediu-me para não a deixar, "vamo embora", quando lhe disse que tinha de ir trabalhar "e o pai?".

                  Outra coisa que me tem feito confusão é que eles vêm cheios de fome... Terrível!! Choram por volta das 19 horas... E comem que nem uns loucos! :hehe::hehe:

                  Quanto à minha mãezita: está praticamente na mesma... exames e mais exames! Hoje lá fomos cada um de nós os 3 uma horita para junto dela. Ainda consegui que ela se risse... Está farta e aquilo é só uma enfermaria com 5 camas, hoje colocaram lá um homem...

                  Dúvido que saía amanhã... Tem sido muito cansativo... não tenho parado um momento! Tenho ido para junto do meu pai na loja.

                  Bem, vou colocar fotos no gmail.

                  Beijinhos


                  Pronto vocês resolveram e está certa a resolução, se a Bia ia ter que mudar em breve outra vez, é melhor assim, ficam num sitio onde

                  são amados, olha que até me vieram as lágrimas aos olhos, ao ler que as auxiliares nem acreditaram que eles iam voltar.



                  Quanto à tua mãe desejo as rápidas melhoras e que ela volte para casa, para junto da família.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (05-05-2010)Boas noites

                    Voces sabiam que há uma vacina nova para a hepatite A? Uma colega minha que tem uma menina de 2 anos, feitos em março, diz que o pediátra lhe receitou...desconhecia...

                    Bem dormir que já é tarde

                    Até amanhã


                    Também não sabia, mas o pediatra é todo a favor da vacinação, se fosse necessário acho que a recomendava logo.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Mag (05-05-2010)Meninas,

                      p kem ja conhece, pode dar-me opinião?



                      P ir 1 semana d férias, a 4 (com os pimpolhos e namorido), é + giro, Gran Canária ou Tenerife? temos d marcar já p aproveitar as vendas antecipadas q têm algum % desconto


                      Olá Célia



                      Eu já fui aos dois sítios e digo-te q não são nada parecidos! Se queres praia e sossego sugiro Gran Canária, se por outro lado queres passear, ver a beleza da ilha a opção é Tenerife.



                      Nós este ano estamos a pensar em ir a Lanzarote ou Fuerteventura :P
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas tardes



                        Mag já estive en gran canária, em maspalomas. Gostei do lugar onde fiquei, porque o hotel era bom, tínhamos acesso à praia de areia que era logo ao lado e à noite íamos dar uma voltinha na promenade...Tenerife não conheço, mas dizem que é mais parecido com a nossa ilha - Madeira.





                        Gajas do fórum sexo e a cidade, fotos sff







                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá.



                          Só para dizer que a minha mamy sai hoje do hospital!!!



                          E que os meus piolhos já foram de hoje para o colégio antigo...



                          Sei que este novo estava a começar, mas mudar a Bia de novo em Setembro, não fazia parte dos meus planos.



                          Quanto ao comer acredito que fosse uma questão de tempo... mas era coisa que eu não tinha... não podiam continuar ali, com a matricula no outro em aberto. E ficaram bem caros estes 3 dias... enfim!



                          Beijinhos e obrigada a todas pelas opiniões... Ah! Notei algumas diferenças na creche... a directora andava junto à sala da Bia e havia finalmente janelas abertas!!



                          Vamos ver, eu já avisei que não vou amolecer e que vou ser muito mais exigente!



                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (06-05-2010)
                            Mag (05-05-2010)Meninas,

                            p kem ja conhece, pode dar-me opinião?

                            P ir 1 semana d férias, a 4 (com os pimpolhos e namorido), é + giro, Gran Canária ou Tenerife? temos d marcar já p aproveitar as vendas antecipadas q têm algum % desconto


                            Olá Célia



                            Eu já fui aos dois sítios e digo-te q não são nada parecidos! Se queres praia e sossego sugiro Gran Canária, se por outro lado queres passear, ver a beleza da ilha a opção é Tenerife.



                            Nós este ano estamos a pensar em ir a Lanzarote ou Fuerteventura :P


                            Olá Olá

                            Lili, tb fikei c a sensação q Gran canária é + p kem ker ficar por alo e fazer praia, bem... com os 2 pekenostes n sei s valerá a pena alugar um carro e conhecer a ilha (tenerife), tens referencias de Lanzarote ou Fuerteventura???
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Muito boa noite!



                              Amanhã é sexta-feira e vocês vão estar todas loucas... e lá vou começar a trabalhar!



                              Bem, estes dias foram terríveis e sinto que saí de um pesadelo, mas a tensão ainda pesa!



                              A minha mamy jantou cá hoje, está bem, muito cansada e mole e muito parada. Vamos ver como reage!



                              Os meus princesos: ele estava a dormir, dizem que passou o dia numa excitação que ninguém o parou e então adormeceu...



                              Ela teve direito a festa com bolo e balões! Andava a brincar no pátio e tinham as portas todas abertas e aquilo arejado!!! Vamos ver até quando...



                              Eles vinham limpinhos... :P:P:P



                              Eu estou esgotada e vou tentar descansar!

                              Não me lembro de nada para comentar!



                              Beijinhos a todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Freddy, fico muito feliz, mesmo muito feliz por saber que a Constança recuperou e vais ver que com a terapia da fala, daqui a nada vens cá dizer que ela é uma tagarela.

                                Para a tua recuperação não podia ser melhor, fico muito feliz por vocês, beijo muito grande.



                                Susana ainda bem que a tua Mãe já está em casa, os 1º dias são de recupração, ela deve estar muito cansada, mas vais ver que num instante recupera.

                                Quanto aos meninos, acho que fizeste bem, se a Bia tinha de voltar a mudar em Setembro iam ser muitas mudanças em pouco tempo.

                                Ainda bem que notas as coisas melhores agora.



                                Quanto à minha ausência ontem à noite, não foi por nada de especial, tirando a montanha de roupa que tinha para engomar.



                                Rosa ainda bem que o Rodrigo está a melhorar.



                                Filomena quanto aos oculos de sol para a Bia tens na Multiopticas da Disney a 34,90€ com lentes polarizadas, são como os da minhas princesas, se gostares de alguns diz que se arranja com um desconto.

                                O mesmo para as outras meninas.



                                Já não me lembro assim de mais nada para comentar.



                                Mag tambem vou uma semana de ferias em Agosto e ainda não sei bem o que fazer, o ano passado fomos para o Algarve, a viagem é um pouco cansativa, mas eu gostei da praia e de ter conhecido a Neska.



                                Beijos grandes.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X