Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (10-06-2010)Olá!



    Antes de mais nada... Trina andas tão desaparecida que nem percebeste que o Fórum este com problemas dois dias... e por isso ninguém escreveu!




    Tive direito à mensagem de abertura



    Mas tens razão. Tentei aceder aqui no trabalho, mas n deu. só que qdo n dá fico na dúvida se é mesmo erro ou se será o pessoal da informátiva a vetar o acesso. À noite n fui, ontem vi tal descalabro....pensei que andava tudo às baldas, mas não, lindas meninas
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas



      Pois, estava a ver q não consegui cá vir.... isto tava mesmo marado!



      Susana, à dias não te respondi, quanto à Bimby... se eu tivesse descoberto essa máquina enquanto era RICA (leia-se com 3 ordenados e sem filhos) e não sabia cozinhar (agora já me safo) tinha comprado a bimby, agora acho q é um investimento q não me seduz... mas se me quiseres fazer uma demostração qd vieres a santarém tás á vontade! por falar nisso, quando voltas cá?



      Ultimamente ando cá com uma telha, nem vos conto... de tal modo que hoje nem me apetece ir ao ginásio, acho que vou até ao shopping ver as montras... deve ser do tempo, isto de tar a chuver e frio não tá com nada! Tb estive na altura da ovulação, que me dá umas dores e desconforto, ui, já me parece pior do que a menstruação (da próxima vez q for ao GO tenho de lhe falar novamente nisto)



      Esta noite a so dona beatriz fez uma xixizada na cama.... lençois, resguardo, capa do edredon e almofada! :w00t: de resto tá uma giraça, a começar a colocar as garras de fora, lol. Mas com a mãe não se safa! Ainda ontem, em casa da avó, trouxe um popó para a rua e mandou-o para o chão. Eu a dizer para ela o apanhar e ela a fugir (e a avó a dizer q não fazia mal), lá insiti, depois de alguma correia apanhei-a, levei-a pela mão o pé do carrito e fiz-a apanhá-lo e dar à avó! Esta só dizeia: " vamos lá ver quem é a mais teimosa" (ganhei eu, hehehe).



      A nova mania dela: fazer bolas de sabão! De vez em quando lembra-se e lá começa d ladainha "sabão, sabão sabbbbããããão", e depois chora até lhe dar os acessórios pra fazer as bolas!



      O Paulo tem finalmente um carro de 5 lugares da empresa, então ontem fomos comprar uma cadeira à volvo (sim, a Bia vai continuar a andar virada para trás, pelo menos até aos 3 anos...). Agora o rapaz está todo orgulhoso do seu carro novo, cheio de não me toques, lol!






      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes!!!!!!!!



        Pois, o fórum já funciona



        Fiquei contente de ver a Neska por cá e parece que com novidades boas e tb a Silvia. Aos poucos a vossa vida vai voltando ao normal



        Susana tiraste o lugar da Liliana no face...andas imparável tu, a mandar BOCAS a toda gente

        Essa do lixo que vai são as meninas está mto fixe. A Sara continua com os menis têm pénis...vai ser uma depravada



        Célia quase a ir de férias n é? Por acaso vi a tal publicidade do Continente das férias. Ainda nem me tinha chamado a atenção.



        Freddy ainda em comemorações? Vê lá não venha o terceiro. A Constança continua a fazer progressos? E a catrina a mostrar a rebeldia da adolescência?



        Ana Helena como é que anda o Rodrigo? E as náuseas melhoraram?



        Ó Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



        Comadri Rosa fiquei satisfeita por saber que o Luis foi convosco...qdo comecei a ler e disseste que te ias despedir dele, comecei a ficar triste, mas qdo disseste que era para voces esperarem por ele que ele ia, fiquei contente. Já viste o que o fórum faz, sentimos as emoções umas das outras :d Beijos para todos.



        Vânia então e as raparigas já deixaram de fazer febre?



        Não me lembro de mais....é o Alemão a fazer das suas. Vou dar um giro à rua, mas parece que vai chover e eu de sapatos abertos...



        inté
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola meninas passei para deixar beijinhos, puxa ontem tentei aceder e nada...



          pois cá estamos , não sei se vos acontece, mas a mim quase sempre aconteçe, se programo alguma coisa , quase sempre saí ao lado, como já não basta-se o tempo, a Constança anda sempre constipada,como sabem, mas à duas semanas pra cá começou a ficar com garganta muito inflamada, mas nada de febres .



          a febre maxiama é sempre 37, enfim como começou a ficar tudo doente me casa, começei a pensar se não seria nossa super Constança a contagiar, hoje em vez de comemorar lá fomos nos os 4 depois de um almocinho, pro Hospital, tivemos toda a tarde lá fizeram o exame e deu positivo , esta mesmo com uma brutal infecção nariz a garganta mas febre nada,.



          puxa amigas, eu nunca sei , qual o estado dela,:crying: porque nunca faz febre , agora , os médicos ja deram autorização quando tiver com secreçoes mais escuras para dar brufen, porque noutra criança iria dar febre mas nela não, não entendo , eles dizem pra não ficar preocupada ....mas eu fico, afinal a febre é sinal de alerta, e ela tava a contagiar o pessoal todo, a minha mãe tá de cama à dois dias, enfim pequena mas poderesosa, (não imaginam o que se tá a rir com o Marco Horario)



          quanto a evolução dela tá ser muito lenta, diz algumas coisas mas nem um frase, para ela, todos os homens são pais , todas as mulheres são mães, mesmo que lhe explicamos , não são meninos ela diz logo "não pai"...vou começar agora coma terapia da fala enquanto não vem a do hospital, mas vai ficar tão caro....mas têm de ser, começa a complicar mais, noutras coisas não na fala mas na compreensão enfim noutras coisas, por exemplo cores ela nem sabe o que issso é, mas a médica lá explicou ..mas eu fiquei na mesma



          quanto a Catarina, ui nem vos falo, ando a dar em doida, o pior é que qundo esta começar a endireitar , começa a Constança a dar dor de cabeça, será que nessa altura ainda existe o forum pra vir aqui gritar , i neeed somebody help:w00t::w00t:



          não vou comemntar ninguem em especial , hoje tou cansada, 16 anos de casada + 4 de namoro mas uma tarde inteira de hospital, agora só quero emso sofa, eles já tão a chamar...............................



          fui beijos grandes as melhoras pra todos beijinhos pra quem tá menos bem , melhotres dias viram, pra graqvidas , proveitem bem tudinho, pra que tão de ferioas toca aproveitar, e pra Carla , já naõ sei noticias tuas a muito , nem da nor



          bem vou indo que a constança tá a chamar mãe "mãe Cá"
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Finalmente isto funciona.



            Trina o que já me ri com a tua Sara, está igualzinha às minhas, quando não querem comer sozinhas dizem que não têm mãos, quando querem colo dizem que não têm pés, estão umas safadas.

            Ainda estes dias estavamos a acabar de jantar e a Sofia começou a sujar a mesa com a comida, e o pai virou-se para ela e disse, Sofia que estas a fazer, e ela muito prontamente com um ar de safada e com as mãos para os lados, não sei pai, o que está a Sofia a fazer?

            Bem deu-me cá uma vontade de rir e ao pai também, mas lá nos aguentamos.

            Estão tão engraçadas, mas ao mesmo tempo umas reguilas, sempre a testar os limites.



            Susana as primeiras demostrações normalmente correm menos bem pelo nervosismo, mas assim que começares a ter mais avontade tudo flui naturalmente.

            Imagino a tua casa, sempre uma agitação com os 2, mas não há melhor.

            Férias agora só em Agosto 1 semana.



            Vanessa que bom ver por aqui, é bom saber que estão bem, as melhoras da varicela.



            Filomena essas dores realmente devem ser muito incomodas, fala com o GO.



            Freddy, as melhoras para o pessoal ai de casa, vais ver que a terapia da fala vai trazer grandes progressos.



            Quanto à febre elas já não têm tido, andam é a fazer muito coco, ás vezes até diarreia, retirei os iogurtes, e depois vou dar mais espaçado.



            De resto tudo normal.



            Beijos










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas



              O fórum tb não deu hoje durante o dia ou foi mesmo malandrice???



              Hoje tb andei nas limpezas...tanta poeira...segunda-feira se calhar fica tudo igual, mas faz-me impressão olhar para as coisas e vê-las cheias de poeira...trabalhar para o boneco, mas pelo menos não acumula e com a minha ajudante a limpar...o trabalho então rende que é uma maravilha, o que vale é que ela já espreme o pano, não sai directamente do balde para o chão...o que já não é mau, pelo menos evita as piscinas dentro de casa



              Vou para o sofá beber o meu chá de erva doce e fiz bolo de chocolate, querem????



              bjs e até amanhã
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!!



                Sim, estão a ver bem, são quase 2.30 e eu aqui...



                Trina Acho que hoje o fórum não esteve maluco, as gajas booooaassss daqui é que andam a preguiçar!!! Mas vão levar tau-tau, está prometido!



                Hoje deixamos o mini na avó... e fomos para a Festa da Cereja em Alcongosta.



                É uma festa de dura 4 dias e é pela aldeia toda. As garagens ou mesmo a entradas das casas estão abertas e transformadas e bares e tascas!



                Há de tudo para beber e comer, e muita coisa com cereja claro está.



                Fui mais o homem e a piolha.



                Este ano a associação tinha lá uma tasca, então andámos entra a nossa tasca e a que tem mais gente da Festa.



                Bebi uns poucos de licores, cereja, ginja, poejo, amora e café. Uns em copo de gelo e outros em copo de bolacha com chocolate!



                E por fim, umas espetadas de cerejas passadas por chocolate derretido.



                Muito fixe!



                Lá andei a dançar com a minha mini gaja e depois como já não tinha mais roupas para ela... Descuidou-se duas vezes, viemos embora e deixamos lá o papá a curtir! Apostei com ele que chegava depois das 5, ele disse que antes! :hehe::hehe: Totó!!!



                Bem, vou mimir que estou aqui a gelar!



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Isto anda mesmo parado, eu ontem também não apareci, trabalhei até às 18h e depois tive um churrasco em casa de uma tia, com a familia.

                  As piolhas adoraram andaram na brincadeira e não queriam vir para casa.

                  Já foram para a cama quase à 1h da madrugada.

                  Hoje de manhã quando acordaram queriam ir para a festa.



                  De resto tudo normal, almoçamos em casa dos meus pais e elas quiseram lá ficar a dormir a sesta, andaram nos triciclos e foram ao parque.



                  Susana essa festa deve ser bem gira, e eu que adoro cerejas.....



                  Trina obras só mesmo para ter uma grande trabalheira, mas tem de ser.



                  Boa semana a todas.



                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    OLÁAA!!!!



                    Como se costuma dizer, quem é vivo, sempre aparece...

                    Estive uns tempos sem net devido a umas obras aqui na rua e tb ando a correr de uma lado para o outro para ver se consigo abrir a sala de estudo, antes do início do ano lectivo. Isto a trabalhar a tempo inteiro, pelo menos durante este mês.



                    Espero ter mais tempo livre daqui para a frente. E o nosso encontro, como está? Sai, não sai? Tenho que ser eu a chata e insistir????



                    A Leonor está... uma peste!!!!!!!!!!!!!!! Super-birrenta. Só quer a mãe e está sempre a fazer asneiras, mas faz uma cara de marota tão boa que só apetece cobri-la de beijos.



                    Bem, vou pôr a leitura em dia.



                    Jinhos grandes.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

                      após fim d semana, agora num há feriados

                      Então Susana isso é q foi festança, deve ser mt engraçado tanta coisa com cereja tb adoro cerejas, a tua pikena ia regando a roupa ehehehehehe, os meus vão 2 semanas, pelo infantário, em Julho p praia, a educadora quer q eles já vão sem franlda, mas o meu mini é mt mijão...

                      bem a tds mts bjokas, e aos piolhos q ja vi q andam todos, saudavelmente, mt traquinas, e... haja paciencia





                      jinhosssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Allooooooooooo!!!



                        Boa tarde!



                        Hoje vai ser um post egoísta.



                        Depois de uma semana em que me faltaram cuequinhas, calças e calções por tantos descuidos, este fds milagrosamente o meu piolho foi sempre à casa de banho.



                        Quando lhe perguntava, ele lá dizia que sim ou que não. E se por ventura eu insistia quando me respondia que não, ainda tinha de ouvir um "Chatinha!!!"´:w00t: Vamos lá a ver hoje.



                        Hoje vai ser a reunião do colégio para falarmos sobre as possíveis dúvidas e material necessário para nas próximas semanas eles irem para a praia... ai, ai....



                        Por falar em "na próxima semana"".....:crying::crying: vou trabalhar na próxima segundaaaaaa... estou tão triste. Passou tudo tão a correr. Esta será a minha última semana de licença. Sim, a última. Apesar da nossa "produção" ter sido um êxito (hi hi hi), não vamos dar continuidade.



                        Sinto-me super cansada para começar a trabalhar. E esta semana em vez de descansar tenho mais tarefas para fazer do que horas para as poder realizar..



                        A piolha, já se aguenta bem à noite, graças à papa no biberon, mas em contrapartida, sempre que come sopinha fica cheia de cólicas. Esta semana tenho pediatra vou falar sobre isso.







                        Lx Girls, só poderei almoçar amanha. Na quinta não me dá jeito. Está combinado?





                        PS - Achei um piadão à miúda da Trina. Eles saem-se com umas muito engraçadas...

                        O meu piolho, agora que já se habituou à cama, agora também está sempre a fugir da cama. Trina, já descobriste a formula secreta para a manter na caminha???




                        Mama TaTaRuga

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas



                          Ontem foi dia de passeio, fomos a Belém, ao museu da electricidade (recomendo, está mt giro), almoçámos no Macdonalds, a primeira vez da Bia, onde ela comeu 3 douradinhos, 2 batatas fritas (esta é q é a parte estranha, a minha filha não liga nada às batatas...), alface (q ela adora) e ma sopita (deixa muito a desejar). Andou toda contente atrás dos pombos, a dizer "olá, tá bom?".

                          No museu ia intervalando, ora dentro do carrinho a descansar, ora a empurrar um carrinho de brincar com o cão de peluche lá dentro

                          Depois fomos lanchar a um restaurante q fica ao lado do BBC, onde ela delirava cada vez q via um avião, um barco no rio ou um comboio... Pensávamos q com tanta animação chegasse cansada a casa, mas foi um martirio para adormecer (eram 23:30 ainda a ouvia a bater palmas na cama).



                          Carla, truque para não sairem da cama? Com a Bia tem sido mesmo um de nós ficar lá com ela! Não é a solução melhor, mas resulta (espero que daqui a uns meses já consiga ficar na cama sozinha).



                          Susana, que inveja dessa barrigada de cerejas :P



                          Bjs a todas as meninas e nenucos, inté!


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas noites



                            Hoje de manhã isto não funcionou, poius não. Pelo menos tentei aceder várias vezes e não consegui...



                            Carla.sofia, bem aparecida mulher...andas mesmo a leste. Mas como é por uma boa causa, estás perdoada



                            Carla tataruga Segunda feira já é dia de trabalho...passou mesmo a voar. OLha, receitas milagrosas para não sairem da cama...não tenho....às vezes tenho que lhe dizer que lhe levo o brinquedo, outras que o cão vem dormir para a cama dela, outras (qdo exagera o n.º de vezes que sai da cama) leva com uma palmada no rabichol, outras (maioria) não faço nada...ela sai, vou lá po-la, e isto repete-se em média umas três vezes...às vezes até 5...tenho que ter muita paciência



                            Por falares em terminar a licença, tiraste 5 meses não foi? Tenho uma colega que está grávida agora e tb terá para dezembro, mas já da 1.ª filha ela tirou doisa meses de licença e veio trabalhar, desta ela diz que vai fazer igual...ainda lhe disse que isso fazia-me cá uma confusão à cabeça...para ela diz que dá suficiente...pronto, são opções, mas eu era incapaz, só se fosse motivo de força maior.



                            Susana já a levar a pequena para arraiais...mais roupa tivesse. E afinal quem ganho a aposta, tu ou o teu marido?



                            Rosa onde andas?



                            Timtim perguntaste pelos molares, a sara tb faltam-lhe os quatro e pelo andar da carruagem...penso que demoram a sair, ainda agora sairam-lhe os caninos praticamente...



                            Célia as crianças irem à praia...mto fixe, mas tb elas têm que ter mta atenção. A minha cá só quer saber da areia, é marinheira de terra seca, mas vi lá uns na praia que o mar era todo deles...ala que lá vou eu



                            Ana HElena já de férias?



                            Liliana o teu livro de faltas já chegou ao fim, mando a caderneta para o facebook?





                            Bem por hoje já chega, bjs e até amanhã


                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Passei para deixar beijinhos a todas.



                              Por cá está tudo dentro do normal, a Sara anda cheia de tosse, mas até agora não passou disso.



                              Continuam umas safadas lindas de morrer.



                              Agora ao jantar a Sofia virou-se para mim e disse, quem és, como te chamas e eu perguntei-lhe quem sou, e ela és a mamã e eu como me chamo e ela Vânia.

                              Depois começaram as 2 com perguntas e eu também.

                              Então a conversa girou em torno do quem és, como te chamas, que é a tua mana, como se chama e depois com o pai a mesma coisa, depois alargamos as perguntas às primas e elas sempre a responderem direitinho e a perguntarem também.

                              Estão a ficar tão crescidas.

                              O ritual dos beijinhos à noite continua e acho que é para durar, sabe tão bem.



                              As minhas não saem da cama mas tenho de lá ir apagar a luz de presença todas as noites senão não se calam e batem-se uma à outra.



                              De resto tudo normal, amanhã tenho consulta com elas com a médica da medicina fisica, vou aproveitar para lhe dizer que elas estão a colocar os pés para dentro, vamos ver o que ela diz.



                              Já me estou a alargar.



                              Beijos para todas










                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite,



                                Isto anda calmo por aqui! Para os meus lados anda terrível a nível de trabalho é noitadas atrás de noitadas e não vejo que vá acalmar nos proximos tempos, mas antes assim do que haver falta de encomendas.



                                Nos ultimos fds nem tenho tido tempo para descansar as festas tb não me dão descanso, é festas de anos é inuagurações é batizados etc... tou saturada de tanta festa :w00t: E no dia 25 tenho a sardinhada da escolinha da Sofia, que é a festa de fim de ano, é muito animada!



                                SUSANA nem fui à festa da cereja, aliás nunca fui e dizem muito bem dessa festa, a ver se no proximo ano lá dou uma saltada... pelo que dizes realmente parece muito animada Pois é as demonstrações da Bimby hão-de te começar a correr melhor com a experiência, nada de desanimar!



                                Ainda um aparte Susana, em relação aos ciúmes do marido, na dose certa até apimenta a relação, não deixes é que fique doentio e faço minhas as palavarsa do Elsa, elas picam-no mas tu é que o F.



                                VANESSA ainda bem que andas mais animada e voltaste a escrever, é sempre bom ver-te por cá.



                                CARLA SOFIA boa sorte para a sala de estudo.



                                FILOMENA eles adoram andar no passeio, é uma agitação, nem se cansam, a Sofia quando andamos em "passeio" tb dorme sempre tardissimo tipo 23.30 e 24.00h, e demanhã no maximo levanta-se às 8.00h :w00t:



                                Jinhos






                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X