Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (05-07-2010)Bom dia

    Está realmente muito calor.

    Ontem fomos até às Barrigas de Amor no Parque dos Poetas e como participei num concurso, tivemos de voltar à tarde. Mas mal cheguei a casa tomei logo outro duche de água fria!!!!!!! O Rodrigo ficou à tarde em casa com a minha mãe e eu e o Luis voltámos lá.

    Apesar do calor (fez com que eu ficasse ainda mais "preta") foi um dia bem passado. Encontrei alguns colegas meus daqui da RTP, ainda nos divertimos!!

    Hoje lá fui por o Rodrigo à ama e parece que agora está a correr bem. Já não chora, mas pede que fique lá um pouco com ele.

    O Leonardo parece se mais sossegado que era o Rodrigo. Sinto-o menos vezes, mas já dá para sentir e ver a mexer!

    O irmão mais novo do Luis está internado no HSFX. Não se sabe o que se passa. A médica falou em Leucemia, depois falou em Tuberculose... não sei, as análises que ele fez dão resultados diferentes e para salvaguardá-lo e aos outros, internaram-no. Só sabemos o resultado da biopsia hoje...

    Claro que enquanto eu não souber o que se passa, não vou lá. Estive no dia em que o internaram, mas depois não. O Luis entende a minha decisão em não o ir ver. Mas vai ele.

    Não sei o que anda na cabeça do Luis, mas vejo que ele não está bem. Ainda não quero falar com ele sobre o assunto enquanto não souber os resultados... mas vejo que ele está a ir abaixo...


    Ainda bem que o Rodrigo se está a habituar à ama. Faz-lhe bem a companhia de outros miúdos. Gostei do nome do novo pimpolho.



    Desejo as melhoras para o irmão do Luís: que seja só um susto! É normal ele estar desanimado com a situação.



    Beijos grandes para os 4.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (05-07-2010)
      Ana Helena (05-07-2010)

      Elsa o Tiago já domina a bicileta? mas que bela prenda

      Beijinhos


      Eu por acaso fiquei impressionada, ele já dá muito bem aos pedais e já faz grandes "viagens".

      Ainda bem que a gravidez está a decorrer sem grandes "incómodos", quanto à fralda também quero ver se o Tiago a larga, mas está complicado e em principio ele em Janeiro já vai para o jardim de infância e não pode levar fralda, vamos lá ver.


      O Tiago sempre vai para o Infantário em Janeiro?

      A Leonor tb tem um triciclo, mas aquilo é muito grande e ela não chega bem aos pedais.



      Jinhos.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (05-07-2010)Bom dia

        Está realmente muito calor.

        Ontem fomos até às Barrigas de Amor no Parque dos Poetas e como participei num concurso, tivemos de voltar à tarde. Mas mal cheguei a casa tomei logo outro duche de água fria!!!!!!! O Rodrigo ficou à tarde em casa com a minha mãe e eu e o Luis voltámos lá.

        Apesar do calor (fez com que eu ficasse ainda mais "preta") foi um dia bem passado. Encontrei alguns colegas meus daqui da RTP, ainda nos divertimos!!

        Hoje lá fui por o Rodrigo à ama e parece que agora está a correr bem. Já não chora, mas pede que fique lá um pouco com ele.

        O Leonardo parece se mais sossegado que era o Rodrigo. Sinto-o menos vezes, mas já dá para sentir e ver a mexer!

        O irmão mais novo do Luis está internado no HSFX. Não se sabe o que se passa. A médica falou em Leucemia, depois falou em Tuberculose... não sei, as análises que ele fez dão resultados diferentes e para salvaguardá-lo e aos outros, internaram-no. Só sabemos o resultado da biopsia hoje...

        Claro que enquanto eu não souber o que se passa, não vou lá. Estive no dia em que o internaram, mas depois não. O Luis entende a minha decisão em não o ir ver. Mas vai ele.

        Não sei o que anda na cabeça do Luis, mas vejo que ele não está bem. Ainda não quero falar com ele sobre o assunto enquanto não souber os resultados... mas vejo que ele está a ir abaixo...

        Elsa O facto de serem os outros a tomarem conta dos nossos filhos, não deixam de ser nossos familiares. Por isso, acho que não custa nada teres uma conversa (nada formal) assim como quem não quer a coisa, e falares em eles tentarem tirar a fralda.

        Só li esta página, já percebi que aconteceu qq coisa à Fernanda mas ainda não li. Vou ler agora.

        Até lá beijinhos a todas


        Rosa por acaso quando andava grávida, gostava tanto de ter ido às barrigas de amor, tive mesmo pena na altura de não ir.



        Desejo as melhoras para o irmão do Luís e que não seja nada das piores perspectivas. Para vocês família, desejo também muita força.



        Ó Rosa eu já disse várias vezes à minha sogra, mas ela acha que ele é pequenino e que não se contêm, mas eles têm um grande quintal, mesmo que ele faça pelas pernas abaixo, não suja nada em casa.



        Ainda bem que o Rodrigo está-se a adaptar à ama, por acaso é um receio meu, como é que o Tiago se vai portar quando for para a escolinha.



        Beijinhos ao Rodrigo e ao Leonardo.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (05-07-2010)olá mamás,

          lembram-se de mim? Pois é, estou viva...

          A minha vida parece um carrossel ultimamente... tive que tomar umas decisões complicadas e nem sei se fiz a melhor opção...

          Infelizmente, já não vou abrir a sala de estudo. Estava a contar com um determinado montante em dinheiro que tinha no banco, mas precisei desse dinheiro para outras coisas. Para além disso, como diz o meu marido, a minha colega estava a começar a ficar com ideias de grandeza, sem ter noção do dinheiro necessário para isso. Entretanto, recebi uma proposta de trabalho para ficar na Sala de Estudo onde estou: o dinheiro é pouco, mas fica a 5m a pé de casa, é compatível com o horário do Infantário da Leonor e é um trabalho que eu gosto. Para além disso, um negócio por conta própria exigiria um número de horas de trabalho semanal absurdo: à volta de 70/80h. Praticamente, nunca veria a Leonor e ter outro filho, seria um plano adiado indefinidamente...

          Bem, falemos de coisas boas. A Leonor está óptima. O desfralde tem corrido muito bem: em casa, durante o dia não tem acidentes, nem durante a sesta; à noite, por vezes ainda acorda com a fralda molhada, mas como ela ainda tem noites de beber 3 biberões de leite (às 22h, às 02h e às 07h), essa parte vai demorar um bocadinho. Ela está uma peste, só faz birras e anda a comer muito mal....

          Esteve doente com uma prisão de ventre: só fazia cocó com bebegel e mesmo assim, vinha sempre com sangue e muito duro. Teve que tomar um laxante durante uma semana, mas para já, parece estar melhor.

          Pesa 11.7kg e mede 91 cm: engordou 1 kg nos últimos meses, mas cresceu só 1 cm. A minha filhota é assim: ou cresce para cima ou para os lados!!!!

          Bem, vou pôr a leitura em dia!!!


          Carla tenho pena de não conseguires ainda abrir o teu negócio, mas se calhar é pelo melhor, as sociedades nem sempre são fáceis.

          Mas vale mais veres os "defeitos" antes de abrir, senão depois ia ser complicado.



          Ainda bem que a Leonor está boa, marotos não é exclusivo dela, deve ser "mal" de todos.



          Espero que tudo corra bem.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (05-07-2010)Bom dia

            Finalmente consegui aceder ao fórum!!!

            A semana passada não conseguia sequer entrar, nem para ler os v/ posts.

            Por isso, antes que isto vá a baixo, deixo aqui o meu post e depois vou ler para trás.

            O Rodrigo está óptimo, mas mt preguiçoso para deicxar a fralda. Diz que não quer fazer no pote nem na sanita e pede a fralda para fazer cocó.

            Eu desisti do desfralde, mas como temos passado os dias na piscina ele acaba por passar a maior parte do dia sem fralda e vai fazendo xixi por onde calha:w00t:

            Eu estou a sentir-me mt melhor. Os enjoos estão controlados com Nausefe e ando mt mais bem disposta.

            Hoje vou fazer a eco de TN do 1ª trimestre. Estou feliz e ansiosa.

            Beijinhos


            O fórum tem andado complicado...



            Ainda bem que está tudo a correr bem com a gravidez. Ficámos à espera de notícias. Quem sabe, já te dizem o sexo...



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (04-07-2010)ola a todas passei para deixar beijinhos

              Não vou comentar assim nada de especial , só dizer que ja tenho pouco tempo e isto do forum estar sempre a indisponivel de postar da-me sêca...

              nós cá andamos, o meu avô depois de muuito esforço lá conseguimos convencer ir pro hospital, mas não tem sido nada fácil, como disse não tem nenhuma doença grave só mesmo problemas respiratorios, e a tal depressaõ .

              mesmo lá ,recussa a comida, vejam bem que as vezes pedem um lenço só pa ra deitar os comprimidos fora, ou seja começou a tomar tudo indavenoso, depois queiria vir embora, tiveram de amarrar, enfim, como a ordem nos hospitias é para poupar , não tarda nada, mandam para casa, afinal ele deisitiu à muito de viver. não vive sozinho , vive com a minha avô é super gira e vivaça, mas ele sempre foi uma pessoa reservda, diferente dela, a um mês para cá que comçou a piorar, não queria falar, não queria sair da cama, não queria ver TV, não queria SEXO, lembram-se, ele adorava, enfimmmm, não espero nada de novo..

              quanto aqui ao pessoal cá em casa andamos bem, tirando a minha catarina que tem estado num acampamento nos escuteiros e eu toua a morrrer de saudades.

              a constança tb tá bem, constipada, o é pra variar, mas anda bem , não come mto acho assim um bocado franganote, em relaçãoa irmã era tão roliça... percentil sempre 70 e 90 a constança 25 as vezes até menosmas é mto independente, alguem falou aqui que ja não usa fralda durante a noite , como começaram, durante o dia ja tá sem elea , até quando saimos, mas durante a noite não sei , bem como, hei-de fazer???

              Quanto a Euzinha ando bem, as vezes com a neura, mas passa, nos estudos faltam 15 dias, rezem para eu ter ao menos 9,5 com a minha média 12 ano já dá prar entrar para o curso que quero, mas não sei amigas ,nunca tive economia e estou a estudar sozinha, sim porque nos maiores de 23 fiquei o pelo caminho tive 10.80, mas eram mutios 60 pessoas para 2 ou 3 vagas e fui eliminada, ainda bem que me inscrevi nos exames nacionais, tenho mias hipoteses, mas em contra partida tenho um exame que nunca tive durante o secunadario e praticamente ando a estudar economia a 1 mÊs tão a ver né, vamos ver pelo menos já sei o que é pacto economico de estabilidade, PIB, impostos etc, e balanças comercias:w00t::w00tara para para, maria já tás a entrar em delirio.

              ontem fomos sair sozinhos , a 1 hora já estavamos em casa, só falavamos em ter outra filha:w00t:queremos uma CAROLINA, -" CARLOS E SE VIER UM PEDRO AFONSO, -"eu,, é pá isso ´+e lixado, não, é melhor não, bem estragar, tudo, destabilizar o ambiente lá em casa(meninas quando chegar logo a CATARINA, isto passa , a vontade de ter o 3º:w00t

              queria comentar mas vou comentar, assim tenho saudades dos tempos antigos em que eramos mais e mais unidas, parece que isto vai desaparecer, bem nem quero pensar nesse dia, mas pronto é bom em quanto dura, se acabar fica sempre guardado nas boas lembranças...

              beijos e abraço a a todas, ah é verdade ANDREIA ao teu tac?, desculpa sabia que plo menos uma pessoa queira comentar, espro questejas bem...

              fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


              Primeiro, depende de nós que este fórum não desapareça, sim!!!! Todas temos momentos bons e outros maus em que andámos mais ausentes, mas o importante é voltar sempre.



              Segundo, a depressão na 3ª idade é uma situação muito complicada e bem mais difícil de resolver do que noutras idades. O importante é a paciência e a empatia. Espero que com o apoio correcto, o teu avô fique bom,



              Terceiro, um Pedro Afonso era giro... Gostei do nome



              Quarto, boa sorte para os exames.



              Quinto, a tua pimpolha está no percentil 25, agora imagina a minha que está perto do P10.



              Jinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                FMDA (03-07-2010)Boa tarde a todas,

                Isto tem andado muito em baixo, cada vez que tento vir cá,não consigo! Hoje lá consegui, finalmente!

                Por cá tudo normal, a Sofia anda boa e já está uma morenaça com o sol que apanha na escolinha:w00t:

                Aconteceu-me um insólito, marquei uma das viagens numa agencia Marsans (q existem nos Jumbos) e não que a semana passada fui confrontada com a situação de não me garantirem a reserva devido a pro

                blemas finaceiros da empresa mãe (já tinha pago 25% = 308€!!!) e sugiram que a melhor solução era pedir a devoluçaõ do dinheiro, mas até agora ainda não devolveram nada:w00t:

                Segunda-feira vou fazer uma reclamação para o Turismo de Portugal. Que seca, ainda nem contei ao Pedro:hehe: Já vos aconteceu alguma destas?

                Tenho uma outra reserva, mas ainda bem que não fiz na mm agencia.

                Acho que vou começar a marcar directamente nos hotéis.


                Isso das férias é mesmo uma chatice. Espero que consigas a devolução do dinheiro.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas´



                  nem sabem o calor que faz em santarém... 42 previstos para hoje, mais 2 dias de 40... de manhã andámos fora e chegámos literalmente derretidas ao trabalho!



                  Na escolinha da Bia não os levam à praia, por um lado tenho pena mas por outro se calhar e melhor, nem sei se ela já gosta de areia!



                  Rosa, espero que o teu cunhado não tenha nada de muito grave, o Luis deve estar muito em baixo... Não comentei, mas também gosto de Leonardo é um nome com personalidade! O Paulo já fez o exame, mas domo é um bocado daaaa, disse que ia lá buscar o exame e agora nunca mais passou por lisboa! E eu à espera do resultado para marcar o meu...



                  A propósito, obrigada Célia pela dica da clinica, o paulo gstou de lá ir, diz que os videos eram bons, lol! (e eu que nem pense em pedir-lhe pra fazer num hospital publico, diz q não faz, só mesmo num com estas condições :w00t: )



                  Ana helena, depois vem cá contar o resultado da eco



                  Elsa, também acho q devias terntar insistir um pouco com a tua sogra, diz-he que se não for agora não é no Inverno que vai ser mais fácil e depois o menino não pode ir para a escola!



                  Carla Sofia, pena não teres começado o teu negócio mas, realmente, iam ser sempre tempos dificeis e de muito trabalho! Pode ser que daqui a uns tempos voltes a pensar no assunto e prossigas com o teu sonho!



                  Timtim, quem me dera morar perto da praia... este ano ainda não fui e fica tão longe que nem apetece!



                  bjs e até já


                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (30-06-2010)Olá meninas

                    isto hoje estava complicado, raio de fórum q está sempre avariado!

                    Rosa, é tão bom "espreitar" os nossos nenucos e ouvir o coração, não é? Ainda bem q está tudo bem! bjinhos

                    Trina, que manhã agitada! As melhoras para a sara

                    Ontem tivemos a reunião na escola da Bia, com direito a avaliação e tudo! A menina está bem a tudo excepto na parte de resolução de conflitos (não consegue resolver as situações sozinhas e pede a ajuda de um adulto) e na parte de expressão criativa. Tb tinha a indicação de gostar de participar nas actividades mas por pouco tempo, está sempre a mudar :hehe: (em casa é igual).

                    Hoje de manhã fez um xixi na cama... acho q ontem à noite não fez, então de manhã não aguentou (o que me dana é q a deixo dormir até à ultima, se a acordasse um pouco mais cedo evitava estas situações, mas tenho pena, tá a dormir tão bem ) mas foi somente a 2ª vez desde q largou a fralda à noite...

                    De resto tá uma fofura, claro!

                    bjinhos


                    A avaliação da Leonor só é entregue em Setembro. O ano passado, chamaram a atenção para o facto de ela não gostar de estranho e de não dar atenção à televisão. A primeira questão mantém-se, mas sinceramente, nem considero um problema: faz parte da personalidade dela. Já a televisão, ela agora acorda de manhã a pedir para ver o Mickey.!!! Passou do 8 ao 80!!



                    Ainda não tirei a fralda à noite, mas de vez em quando, esqueço-me de a pôr e até tem corrido bem!
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (28-06-2010)Bom dia a todas espero que estejam todas a aproveitar o tempinho bom.

                      À tarde fomos a casa duns colegas a uns anos, olhem ri-me tanto, o meu Tiago tem uma amiguinha que nós dizemos que é a namorada, se vocês vissem a mãe dela estava na rua e eu estava a jogar ao dominó, fui dar com o Tiago em cima da Matilde e ela muito quietinha debaixo dele, já no outro dia em casa da Madrinha eles estavam assim, mas desta vez, passado um bocadinho, andavam os dois abraçados um ao outro e aos beijinhos na boca, tive uma pena de não conseguir tirar uma fotografia, depois andavam os dois aos saltos no degrau da porta, o Tiago bateu com o nariz e o lábio no chão, coitadinho, ainda sangrou um bom bocado, mas não lhe serviu de emenda, passado uns minutos já estavam a fazer o mesmo.

                      As coisas com a papelaria andam na mesma, mas agora só para os fins de Agosto ou Setembro é que vão haver melhoras.

                      Beijinhos a todas.


                      Olha esta... miúdo avançado Se fosse com a Leonor levava cá uma mordidela!!!



                      Espero que o negócio comece a correr melhor!!
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mfada (27-06-2010)Ola meninas

                        espero que o fim de semana tenha sido bom. O nosso correu mais ou menos

                        Na 6a feira fui buscar a ines cedo e ainda fomos passear. ao chegarmos a casa fomos a piscina e ela fica mesmo maçada.

                        No sabado ela teve nataçao de manha e de tarde nao foi a piscina porque acordou da sesta com dores de cabela e barriga. entao so acalmou depois de vomitar tudo. A noite fomos a uma festa popular e ela ainda andou nos carroceis mas ja aí eu a senti novamente pior. Estavamos a ir comer farturas e ela vomitou por cima de mim. foi mesmo bonito. la viemos embora e ela em casa arrebitou e ja nao queria dormir.

                        Hoje fomos de manha para a piscina e ela tem estado bem. Adora a piscina, atira-se sem medo nenhum e nao quer muito as boias nem braçadeiras pois esta habituada na nataçao a andar sem nada.

                        Atira-se, salta, mergulha, um espectaculo... e deita-se na toalha 1 min a secar depois volta a agua. quem nao descansa sou eu LOL

                        Bem beijinhos e boa semana


                        Estou a pensar começar a levar a Leonor à natação a aproveito para ver se aprendo a nadar...



                        Já vi que a Inês gosta de festa!!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (24-06-2010)Olá meninas, boa noite!

                          Ontem carreguei algumas fotos para o Gmail, vão lá dar uma espreitadela! Tb coloquei algumas no nosso cantinho do facebook...

                          Hoje estive ausente o dia todo, agora vim aqui ler as novidades e navegar um cadito (já estou é viciada na net, lol).

                          Falando em ansiedade, eu até posso passar um ar de quem está ansiosa, mas não me sinto assim. Mas tenho de ser realista, já tentamos à 18 meses, sendo que pelo menos no ultimo ano treinámos sempre na altura da ovulação, por isso começo a acreditar que algo se passa, comigo ou com o paulo (o stress diminui a qualidade dos bichinhos). Já desejei este filho mais do que agora (talvez por estarmos no Verão e a Bia estar naquela fase tão gira e tão amiga da mamã), por isso não me sinto ansiosa, apenas desconfiada de que algo não está bem... e eu gosto sempre de estar preparada para o pior (quando estive internada para a Bia nascer, o meu "divertimento" foi pegar no pc e navegar por sites de prematuros, ver os piores cenários e preparar-me para o que ai poderia vir. As enfermeiras achavam q isso me faria mal, mas pelo contrário, prefiro estar preparada do que apanhar de chofre com os piores cenários). Amanhã o Paulo vai a Lx e eu vou tentar marcar a "colheita" para amanhã, quanto mais cedo melhor!

                          Bjs


                          O importante é não andares ansiosa. Se, de facto, houver um problema, o importante é identificá-lo para poder resolvê-lo.



                          Jinhos grandes.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (23-06-2010)Bom dia.

                            Ontem dei-me ao luxo de pensar em mim e só em mim... De tarde, fui fazer compras para casa, depois estava um calor terrível e eu ainda tinha umas voltas para dar... mas pensei, bolas, eu primeiro!!

                            Fui toda a tarde para a piscina da minha mãe. Sozinha, no silêncio. Soube mesmo bem! À noite nem parecia a mesma, super bem disposta com os miudos...

                            E por telefone, lá consegui fazer duas marcações para esta semana. Vamos lá ver como corre.

                            Beijinhos


                            Fizeste muito bem. Se estamos bem, estamos mais disponíveis para os nossos pimpolhos.



                            O meu marido não pára de falar na Bimby. Quem sabe lá para o Natal?
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (22-06-2010)Bom dia Alegria!!!

                              Pois é, estou de folga, vou ter um pouco mais de tempinho.

                              Anda cansada e com sono, ou não durmo ou durmo mal!

                              Hoje vou dedicar-me ao ferro, à depilação, a umas bimbadas e tenho de conseguir marcar demonstrações, se não nunca mais vendo a 2ª bimby e tenho objectivos a cumprir... ai, ai...

                              A minha princesa está uma safada terrível, mas faz com cada cara que eu até me passo! Adora piscina e não há quem a tire de lá sem birra! De resto cada vez que há birra eu tento distraí-la com outras coisas, é a única forma, não vale a pena insistir, é teimosa que nem uma mula!

                              O meu mini já come o 2º prato e delira! No outro dia, no colégio, disseram-me que antes do lanche vão 3 pães para a sala. Um para o João e os outros dois para os outros meninos... :w00t::w00t::w00t: E depois, quando ouve os pratos ai de quem não lhe dê logo de comida!!!

                              Já tenta gatinhar, ou seja, já há muito tempo que ele rasteja por tudo o que é sitio, mas agora tenta por-se na posição de gatinhar, abre tudo o que há para abrir cá em casa, mete o quarto da irmã de pantanas!

                              E está linddddooooo de morrer! vou colocar uma foto para as meninas que não vão ao FB verem:

                              Beijinhos


                              Adorei as fotos. Os piolhos estão o màximo!!!



                              Espero que consigas vender outra Bimby rapidamente.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                E O ENCONTRO... SAI????



                                LEIRIA, COIMBRA, LISBOA?



                                JULHO, AGOSTO, SETEMBRO?
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X