Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas



    espero que o fim de semana tenha sido bom. O nosso correu mais ou menos



    Na 6a feira fui buscar a ines cedo e ainda fomos passear. ao chegarmos a casa fomos a piscina e ela fica mesmo maçada.



    No sabado ela teve nataçao de manha e de tarde nao foi a piscina porque acordou da sesta com dores de cabela e barriga. entao so acalmou depois de vomitar tudo. A noite fomos a uma festa popular e ela ainda andou nos carroceis mas ja aí eu a senti novamente pior. Estavamos a ir comer farturas e ela vomitou por cima de mim. foi mesmo bonito. la viemos embora e ela em casa arrebitou e ja nao queria dormir.



    Hoje fomos de manha para a piscina e ela tem estado bem. Adora a piscina, atira-se sem medo nenhum e nao quer muito as boias nem braçadeiras pois esta habituada na nataçao a andar sem nada.

    Atira-se, salta, mergulha, um espectaculo... e deita-se na toalha 1 min a secar depois volta a agua. quem nao descansa sou eu LOL



    Bem beijinhos e boa semana



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola meninas passei para deixar beijinhos e uma boa semana de trabalho para todas.



      nós por cá tudo bem , a piolha não à meio de melhorar desta valente constipação e já começo a preocupar, desta vez preocupa mesmo, claro que não faz febre , mas a respiração dela até assusta, a médica aconselha também consultas de apneia do sono, vamos ver...



      a Catarina está semana vai para uma acampamento, já tão a ver, né , o meu coração, 5 dias sem ela, é o tempo record , não sei se vou aguentar, além disso vai para Pampilhosa da Serra , ui , montes e vales já sabem...não sei quantos km.



      eu cá ando bué de cansada e com mta coisa pra estudar, mas ta-se bem



      bem desculpem não comentar nada mas não estou nos melhores dias, o meu avô desistiu de viver, com 84 anos, não tem nenhuma doença grave , mas sim uma depressão gravíssima, então acha que chegou a vez dele, tem sido nestes últimos dias, tem sido horrível , ver o um dos homem que mais amo nesta vida, querer ir embora, porque tá velho e não quer estar mais tempo cá, recusasse alimentar, enfim, hospital , nem pensar , já chamamos o Inem, mas não podem levar ninguém à força, contratamos médicos particulares, e enfermeiros, mas recusasse a tudo,a tomar medicação e agora descobriu que se não se alimentar que vai mais depressa, bem desculpem o testamento e desculpem não comentar ninguém ...mas tou meia triste:crying:



      beijinhos para todas e pros nossos meninos também
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (26-06-2010)Olá meninas, bom dim de semana a todas!!! E com sol e calor

        Ontem foi um dia diferente na escolinha, compraram umas piscinas e puseram no exterior, então a creche foi a banhos Brincaram tanto que a Bia até repetiu o segundo, e quando chegaram às camas ferraram-se completamente! Agora vão tentar fazer 1 ou 2 vezes por semana (têm de intercalar com os meninos da pré)

        De resto, está um calor que não se pode bjinhos


        Imagino a brincadeira todo o dia, até lhes abriu o apetite.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (28-06-2010)ola meninas passei para deixar beijinhos e uma boa semana de trabalho para todas.

          nós por cá tudo bem , a piolha não à meio de melhorar desta valente constipação e já começo a preocupar, desta vez preocupa mesmo, claro que não faz febre , mas a respiração dela até assusta, a médica aconselha também consultas de apneia do sono, vamos ver...

          a Catarina está semana vai para uma acampamento, já tão a ver, né , o meu coração, 5 dias sem ela, é o tempo record , não sei se vou aguentar, além disso vai para Pampilhosa da Serra , ui , montes e vales já sabem...não sei quantos km.

          eu cá ando bué de cansada e com mta coisa pra estudar, mas ta-se bem

          bem desculpem não comentar nada mas não estou nos melhores dias, o meu avô desistiu de viver, com 84 anos, não tem nenhuma doença grave , mas sim uma depressão gravíssima, então acha que chegou a vez dele, tem sido nestes últimos dias, tem sido horrível , ver o um dos homem que mais amo nesta vida, querer ir embora, porque tá velho e não quer estar mais tempo cá, recusasse alimentar, enfim, hospital , nem pensar , já chamamos o Inem, mas não podem levar ninguém à força, contratamos médicos particulares, e enfermeiros, mas recusasse a tudo,a tomar medicação e agora descobriu que se não se alimentar que vai mais depressa, bem desculpem o testamento e desculpem não comentar ninguém ...mas tou meia triste:crying:

          beijinhos para todas e pros nossos meninos também


          Freddy as melhoras para a bonequinha mais pequena não andes preocupada que pode ser só uma virose, a mais velha deixa-a ir passear também lhe faz bem ir espairecer um bocado.



          Quanto ao teu avô é uma situação muito complicada e triste, ver uma pessoa dessa idade ir-se assim abaixo, ainda por cima se não é doente, mas tem calma e ajudem-no de alguma maneira, mas não te vás tu abaixo também.



          Um beijinho para vocês.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia a todas espero que estejam todas a aproveitar o tempinho bom.



            No Sábado o meu irmão ligou-me logo às 9 horas da manhã a perguntar se o Tiago já tinha triciclo e eu disse que sim que tinha 2 em casa da minha sogra e depois perguntou e bicicleta??? E eu disse bicicleta não, está bem e desligou, eram 10 e tal ligou a minha mãe, olha está ali uma bicicleta em cima da minha cama deve ser para o menino, vem cá buscá-la logo e depois jantas cá, assim foi, a bicicleta é muito engraçada tem umas luzes como os carros da policia e apita, faz uma chinfrineira, mas ainda bem que ou ele puxou algum fio ou não sei, aquilo deixou de tocar.



            No Domingo em Torres Novas havia actividades para os miúdos, levantei-me cedo e lá fui mais o Tiago, aquilo estava muito engraçado tinha várias tendas onde os miúdos podiam pintar, fazer desenhos, meter tinta nas mãos e marcar umas telas, fazer colagens, pintavam a cara, etc. os policias mostravam as habilidades dos cães, podia-se andar nos cavalos, mas o Tiago a não ser andar nos baloiços, não quis fazer nada, tive tanta pena, as pessoas perguntavam-lhe queres pintar e ele logo NÃO, queres pintar as mãozinhas, e ele NÃO, e eu dizia se fosse a parede lá de casa ele dizia logo SIMMMMMMMMM, talvez por não estar na escolinha, não achou graça aquelas coisas, mas tive mesmo pena.



            À tarde fomos a casa duns colegas a uns anos, olhem ri-me tanto, o meu Tiago tem uma amiguinha que nós dizemos que é a namorada, se vocês vissem a mãe dela estava na rua e eu estava a jogar ao dominó, fui dar com o Tiago em cima da Matilde e ela muito quietinha debaixo dele, já no outro dia em casa da Madrinha eles estavam assim, mas desta vez, passado um bocadinho, andavam os dois abraçados um ao outro e aos beijinhos na boca, tive uma pena de não conseguir tirar uma fotografia, depois andavam os dois aos saltos no degrau da porta, o Tiago bateu com o nariz e o lábio no chão, coitadinho, ainda sangrou um bom bocado, mas não lhe serviu de emenda, passado uns minutos já estavam a fazer o mesmo.



            As coisas com a papelaria andam na mesma, mas agora só para os fins de Agosto ou Setembro é que vão haver melhoras.



            Beijinhos a todas.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas, bom dia!



              Fredy, essa situação com o teu avô deve ser muito complicada, ele vive isolado/sozinho?´se sim, não podem pô-lo a passar uns dias com a familia e netos pequenos? Dar-lhe a responsabilidade de tomar conta deles, nem que seja por alguns momentos, a fim de que sinta util. Normalmente com as crianças os mais velhos animam-se.

              Outra coisa, já recorreram ao médico de familia? Em casos de depressões/doenças do foro mental ou psiquiátrico, existe a figura do "internamento compulsivo (tem um nome feio, eu sei), mas para os casos em que as pessoas colocam em risco a sua vida (ou a de outros), pode-se recorrer ao médico de familia que, se achar que é caso para isso, solicita o internamento ou encaminha para o delegado de saúde. Claro que é uma solução de ultimo recursso, mas se se virem atrapalhados com ele pode ser uma alternativa... espero que não seja necessário!



              Elsa, a Bia é como o teu Tiago, vou toda contente com ela a um sitio qualquer e raramente particia, tem vergonha/medo, sei lá! (essa de estar em cima da outra menina, mau mau, começa cedo, lol)






              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Já não vinha cá desde sexta e entretanto escreveram mts peripécias dos meninos e meninas!



                Por cá está tudo óptimo. Eu ando uma preguiçosa, só me apetece estar deitada passei o fds na piscina com o Rodrigo, os 2 dias e só sai à noite para jantar e passear. Soube-me mesmo bem, o marido é que não gosta de tanta pasmaceira:P

                Este fds o Rodrigo estreou uma boia normal (ele tinha daquelas fechadas, onde só as pernitas ficam na água) e adorou.

                Ao início não se sentiu seguro, mas 2 mns depois e já não esperava por ninguém para ir para dentro de água.

                A mim faz-me um bocado de confusão ele saltar para dentro de água pois acho que pode não segurar bem a boia e sair de lá de dentro, mas até agora correu tudo bem

                Ficou dentro de água até começar a tremer por todos os lados e continuava a dizer que não tinha frio



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Freddy realmente essa situação do teu avô é complicada, mas têm de ter paciência e insistir com ele para se alimentar.

                  Quanto as princesas a mais velha deixa-a aproveitar a mais nova tens de ter cuidado, já puseste a hipotese de alergias, nesta altura é comum.

                  A Sara por exemplo anda com tosse já há algum tempo, mas ainda a semana passada foi à pediatra, ela auscultou-a e estava tudo bem, a médica disse que até aos 3 anos são muito comuns estas infecções respiratorias, mas no caso da Constança como não ganha temperatura deves vigiar mais de perto.



                  Elsa o teu filho já está a sair da casca, namorada beijos e já em cima da menina, estas tramada.....:w00t:

                  Quanto a essas actividades as minhas filhas também são introvertidas inicialmente e nem sempre querem participar, mesmo andado no colégio, têm tempo.:P



                  Ana Helena este tempo só dá mesmo para a moleza, eu ao fim de semana também aproveito para descansar um pouco e estar com as piolhecas.

                  Quando fazes a ECO, quero saber novidades.



                  As minhas princesas continuam umas traquinas e pestinhas para comer.



                  Beijo grande.










                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Cu, cu!!!!



                    Quem é vivo sempre aparece



                    Tenho andado desaparecida, mas a Sara tem dado assim umas noites para o péssimo, mta tosse, tossia e chorava, nunca queira ficar na cama. Esta noite como foi mais uma dessas, de manhã arranquei para o centro de saúde. A médica auscultou, mandou fazer aerossol, auscultou novamente, mas então mandou só o aerossol com soro para ajudar a libertar a secrecções e um antibiótico para a amigdalite...ficamos em casa hoje e amanhã, na quinta-feira temos o feriado regional, na sexta penso que já está melhorzita já volta tudo ao normal.



                    Mas para sair de casa hoje já estava a entrar em parafuso. Pedi ao meu marido para tirar a cadeira do carro, que assim pedia o carro ao meu irmão e íamos. O meu marido esqueceu-se. Alternativa, sogro, estava na rega das suas culturas na fazenda. Cunhada, estava em reunião com o director da escola. Mais uma alternativa, minha mãe ia comigo e levava a sara ao colo no carro do meu irmão. Das duas chaves do carro, uma o dono do carro andava com ela no carro da empresa e outra o mano mais novo tinha em casa, mas só podia ir ter comigo dai a uns 15 m, mas isto tudo espaçado no tempo, claro. No fim então consegui falar com minha cunhada, que tem cadeira no carro e já tinha acabado a reunião e então deu-nos boleia até ao centro de saúde…eu cá já tinha esgotado as alternativas…e estava a entrar em desespero, acreditam? A minha mãe, tem calma rapariga só não há remédio para a morte….sim, sim, pois, pois mas eu queria era um carro que me levasse ao médico para ver a Sara. Já viram um esquecimento simples(salvo seja) o transtorno que deu???



                    Já escrevi mto, não li nada para trás, mas daqui a pouco já leio.



                    inté
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Já vi que andam todas bem!! Umas com peripécias engraçadas, outras um pouco mais tristinhas...

                      Está muito calor!!!!!!!!! Estou aqui quase despida no trabalho mas mesmo assim estou cheia de calor!!



                      Bom hoje fui fazer a eco morfológica! Desta vez foram comigo a minha mãe e o terrorista do Rodrigo!! Hoje, mesmo não tendo dormido, estava especialmente electrico!!!!!!!!!!!!!! Olhava para o ecrã e como não percebia nada daquilo só sabia era cantar!



                      Está tudo bem! Confirma o sexo e vi tudooooooooooooooooooooooo!!!!! Tão lindinho!!

                      Bom, pela conversa do marido ontem, o gajo já escolheu o nome da criança e vai ser Leonardo!!!!



                      Espero que hoje Portugal ganhe o jogo...



                      Agora vou trabalhar mais um pouco.



                      Beijos grandes a todas e um especial para a minha afilhada Sara que está doentinha!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas bouas!!!!

                        a semana passada estive d f´+erias, correu td bem, apanhamos bom tempo,

                        A minha pequenada anda traquina e electrica, como devem imaginar, p semana vão p praia pela escolinha, até dia 16, vamos ter d nos levantar com 'as galinhas' pois têm d estar no infantário ás 8h :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: irão só o periodo da maanha e dps regressam p almoço e resto da tarde :P



                        Rosinha PARABÉNS pelo pimpolho da barriguinha continuação de boa gravidez.



                        bjokinhas a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas

                          isto hoje estava complicado, raio de fórum q está sempre avariado!



                          Rosa, é tão bom "espreitar" os nossos nenucos e ouvir o coração, não é? Ainda bem q está tudo bem! bjinhos



                          Trina, que manhã agitada! As melhoras para a sara



                          Ontem tivemos a reunião na escola da Bia, com direito a avaliação e tudo! A menina está bem a tudo excepto na parte de resolução de conflitos (não consegue resolver as situações sozinhas e pede a ajuda de um adulto) e na parte de expressão criativa. Tb tinha a indicação de gostar de participar nas actividades mas por pouco tempo, está sempre a mudar :hehe: (em casa é igual).

                          Hoje de manhã fez um xixi na cama... acho q ontem à noite não fez, então de manhã não aguentou (o que me dana é q a deixo dormir até à ultima, se a acordasse um pouco mais cedo evitava estas situações, mas tenho pena, tá a dormir tão bem ) mas foi somente a 2ª vez desde q largou a fralda à noite...



                          De resto tá uma fofura, claro!



                          bjinhos
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Rosa fico muito contente por saber que a tua estrelinha está bem.

                            Beijos grandes.



                            Trina que stress ainda bem que a Sara já está medicada, logo logo vai ficar boa.



                            Filomena eu amanhã também tenho reunião no novo colégio das minhas vamos ver como corre.

                            Quanto à avaliação das minhas ainda não recebi, mas também estou curiosa.

                            Hoje recebi as plantinhas que elas semearam, fiquei toda babada.



                            De resto têm andado sem fralda cueca e hoje lá se descuidaram, mas faz parte da aprendizagem.



                            Beijos a todas.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites



                              A Sara já dormiu a noite toda sem sobressaltos...ainda bem porque estava mesmo a precisar de descanso...claro que a tosse continua, mas já está muito melhor.



                              Ontem foi a festa da escola e então como iam fazer a marcha de São Pedro até à rotunda perto de casa, nós fomos da rotunda para cima até ao infantário e participamos no lanche convivio.

                              No infantário pediram a colaboração dos pais para leva alguma coisa, eu escolhi o pudim, só que o que fiz não foi o que tinha pensado fazer porque faltou-me "material" então fiz com o que tinha em casa, misturas de coisas...e não é que o pessoal até fez fila para comer do meu pudim? Qdo disse que era o meu, perguntaram-me logo a receita...não tenho receita...fui juntando coisas, então lá tive que dizer, mas não foi nada de especial, leite condensado cozido, natas e café forte. camadas de bolacha triturada, chocolate derretido e então o creme de natas até acabar. Eu já nem provei, por isso tenho de fazer novamente para provar



                              Rosa então o menino está confirmadíssimo e o pai já a escolher o nome . Mas gostas ou não do nome?



                              Célia já lá foi a semanita de férias, se deu para descansar (dentro dos possíveis...com dois não deve ser tarefa fácil) já não foi mau.



                              Filomena gostei de ver as fotos da Bea, especialmente as da dança, estavam mto engraçados os meninos.



                              Susana a fazer mtas demonstrações ou com falta de pachorra para escrever? Hoje lá enviei dois cupões para participar no concurso da Nestle´para ganhar uma das 10 bimbys. Como a esperança é a última a morrer...pode ser que lá venha uma de borla



                              Elsa tb ando para comprar uma bicicleta à Sara, mas vou deixar para as férias. Sempre qdo vamos ao supermercado e estão aquelas bicicletas mesmo à porta diz sempre eu quero uma destas...



                              Ontem acabei por não vir até aqui à noite, vim ler mas deu-me uma soneirta que arranquei logo para a cama, mas hoje...vinguei-me



                              bjs e até amanhã
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas!!!



                                Este fórum anda a trabalhar mesmo bem....mas finalmente lá conseguimos aceder.



                                O Brasil acho que está a ganhar, nem sei. Agora que Portugal lá foi, já não vou ver os jogos



                                A Sara hoje foi para o infantário já está melhor, graças a Deus. Eu é que estou com a garganta a arranhar, tenho que ir à poncha mais logo para amanhã estar operacional para a festa do casório. Ainda tenho que passar a roupa toda....que maçada....



                                Vou ao café!!!!!


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X