Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas noites!!!!!



    Cá estamos, numa segunda feira à noite depois de comer gelado e antes de ir estender roupa e engomar...vida, vida...



    O fim de semana lá foi. O casamento correu bem, os padrinhos do noivo (nós) chegaram atrasados...a noiva ia começar a "desfilar" e um amigo nosso disse para ela não avançar mais porque os padrinhos não tinham chegado ainda...nem tive lata de olhar assim muito para as pessoas do lá chegámos, estavam todas do tipo...olha estes, querem armar-se em noiva a chegar tarde...mas enfim. A Sara de início muito agarrada à mãe mas depois lá ia a corre atrás das outras crianças, escusado será dizer que ela era sempre a última, os outros eram maiores do que ela



    Ontem chegaram uns tios do meu marido da Venezuela, o avião chegou às 06.55 da manhã, depois do almoço fomos todos dormir e à noite vieram cá, por isso tive um fim-de-semana animado mas trabalhoso.



    Rosa este ano nem vi a transmissão na RTP, será que passou? E o prémio da fase seguinte ganhaste? O Luís deve andar a pensar na vida...é esse irmão que já tem uma doença, não é? E então o "Podido" já está a gostar mais da ama...eles depois acabam por habituar-se.



    Filomena à noite ainda não tirei a fralda, ela ainda acorda com xixi, não tem muito, mas tem...para as férias vamos ver se conseguimos, mesmo que tenha que levantar-me durante a noite para fo-la a fazer xixi...depois vejo.



    Carla.cofia já estávamos com saudades tuas. Então ficas onde estás...pois às vezes é melhor ponderar os pratos da balança e ver que aquele que está mais cheio nem sempre é o melhor...e quanto às opções...na altura achamos que aquela é a melhor mas fica sempre a dúvida no ar...fiz bem? Mas uma vez tomada....é andar para frente e torná-la a melhor.

    To a estranhar...a Sara tb estranha, nunca vai nem à primeira, nem segunda, nem terceira...com pessoas que não conheça. Mas engraçado que mais depressa ela dá confiança aos homens do que às mulheres



    Fernanda tb ouvi a notícia da agência de viagens, não sei se seria essa, mas houve muita gente com muito dinheiro lá empatado...



    Susana anda aqui dizer qq coisa, É UMA ORDEM!!!!!!!!



    Freddy Pelo menos o teu avô aceitou ir para o hospital...agora é esperar melhoras. E então a pensar mesmo a sério no terceiro? Olha dá início à terceira rodada. Aqui neste cantinho não há muitas que possam fazer isso, mas quem pode

    E os estudos a correr de vento em popa.



    Tataruga e tu também nunca mais vieste até cá...anda dizer como é que está a correr o trabalho, a alice como está, o teu afonso, a recuperação do marido...



    Timtim a aproveitar a praia e a trabalhar para o bronze. Muito bem. Eu cá continuo apta para fazer publicidade à lixívia neoblanc



    Elsa Também estou como as outras meninas, diz qq coisa à tua sogra, pode ser que vá entrando. E esses ânimos ainda não estão melhores????



    Ana Helenaesses dias todos na piscina, o teu menino que já é moreno deve estar num morenaço. Se souberes o sexo do bebé..tens que vir cá contra, claro.



    Célia 5 autocarros????? E para controlar isso tudo na praia??? E só regressaram às 13....não é muito tempo na praia para os pequenitos??? Bem mas se eles gostam....no infantário da sara um autocarro servia perfeitamente, mas eles não vão....



    Bem acho que para ausente...já paguei a minha quota....não????



    Agora vou, bjs






    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Meninas ajudem-me lá tenho um baptizado dia 7 de Agosto, mas é só ir à igreja e depois vamos para casa dos avós da bebé, que é filha da madrinha do meu Tiago que é numa aldeia

      para comermos porco no espeto e assim, acham que leve um vestido de cerimónia ou só mesmo uma túnica com calças ou com uma saia, o que dizem???

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Isto sempre animou um pouco, vieram cá umas faltosas por a escrita em dia, muito bem.....



        Carla Sofia ponderaste e decerto foi a melhor opção adiar o teu negocio, vais ter mais tempo para a Leonor e podes pensar no 2º, as vezes é melhor assim.

        Espero que corra tudo bem, quanto ao desfralde as minhas de noite nem pensar em tirar a fralda, ainda têm muito xixi na fralda e ainda bebem leite de noite.

        De dia andam de cuecas mas ás vezes descuidam-se, mas faz parte.



        Ana Helena estou anciosa por saber novidades da eco.



        Fernanda espero que consigas reaver o teu dinheiro, realmente quem diria que isso podia acontecer.



        Rosa deve ser giro participar no barrigas de amor, gostei do nome, é forte.

        Quanto ao teu cunhado espero que não passe de um susto, tens de ter coragem para apoiar o Luis.



        Trina então querias chegar depois da noiva :P.



        Mag 5 autocarros, bem o colegio dos teus filhos deve ser enorme, mas controlar tantas crianças não deve ser tarefa fácil, espero que se divirtam.

        As minhas só vão para o ano.



        Timtim eu também adoro praia, mais estar na agua que a tostar, não tenho muita paciência para estar ao sol, gosto de caminhar e estar na agua.

        Aproveita enquanto podes o bom tempo.



        Freddy espero que o teu avô melhore e volte a ser como era.

        Boa sorte para o exame.



        As minhas piolhas continuam umas peste e cada vez vão dormir mais tarde.

        Nunca querem ir dormir e depois tenho de ir montes de vezes ao quarto delas mandá-las calar.

        Estão umas tarquinas lindas.



        Susana que é feito de ti, vem cá dar noticias.



        Filomena espero que o exame esteja bem e que tudo se resolva rapidamente.



        Beijos para todas.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola amigas,



          esta um calor que para dormir nao esta facil...

          a nmoite passada a ines acordou 3 vezes a pedir agua. tive medo k fizesse xixi na cama mas la se aguentou.



          de resto esta td bem. so apetece estar na piscina, dentro de agua.........



          espero que o fim de semana tenha sido bom. nos ca tiramos um tempinho para os 2. deixei a ines em casa da minha tia e fomos jantar com um casal amigo. depois estava a contar ir dar uma voltinha mas o marido levou-me a dormir fora... nao estava a contar e ate soube bem. deu para namorar- e o motel tinha alguns apetrechos tipo banheira de jacuzzi redonda, sauna e nao digo o resto LOL



          agora ca andamos. continuo a procura de trabalho ate para areas diferentes da minha mas para ja nada. o que é bom é as vendas estarem a correr bem... ao menos isso.



          meninas quem precisar de redutor para a sanita fale comigo. vendo baratinho



          bem beijinhos para todas e aproveitem o calor!!!!!!!!!!



          Ah carla a ines adora a piscina. se desse para ti podias inscreve-la nas piscinas de baguim do monte que é onde anda a ines. as inscriçoes para setembro devem ser por agora. a ines so pode inscrever-se a partir de 22 de julho. e a partir do momento que façam, s 3 anos e estejam preparadas passam a ir a aulas sozinhas. la nao é nada caro



          beijos



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!!!!!!!!!!!!!!!



            É verdade, quem é vivo sempre aparece! E hoje apareceram em GRANDE!!!



            Realmente este fórum não anda a ajudar, mas nós vamos aparecendo, sempre, nem que seja de vez em quando.



            Nós cá andamos... andámos a antibiótico em maio e agora me junho... primeiro o joão, depois a Bia, depois o João e depois a Bia outra vez...



            Este fim-de-semana foram os dois finalmente à piscina juntos, bem foi o delirio!



            Hoje esteve um calor terrível, mas não deu para aproveitar, tive a trabalhar e depois ainda fui à reunião semanal a Santarém. Estou KO.



            Andamos com problemas no trabalho... a directora não aceitou muito bem as criticas feitas pela supervisão na reunião com o director geral e agora está a moer-nos! Posso dizer-vos que estou a trabalhar há 3 fins-de-semana e devo trabalhar o próximo! Quanto ao do batizado eu tirei férias, mas relativamente aos meus colegas, os padrinhos do João, ela respondeu-me que "deveria ter escolhido padrinhos fora do call-center"!!! Fiquei com cara de parva a olhar para ela... :w00t::w00t::w00t:



            Quanto à bimby, não tenho conseguido fazer marcações, o que faz com que não consiga vender! Vamos lá ver... CarlaSofia Aproveita até dia 26 não tem o aumento do IVA! :P:P:P Quanto à tua decisão, só o tempo o dirá, mas realmente iniciar um trabalho por nossa conta necessita de muita disponibilidade da nossa parte. E as sociedades são sempre complicadas!



            Rosa Tentei retribuir a tua chamada mas não atendeste! Está tudo bem??? Como está o pequeno Leonardo??? Quanto ao Rodrigo chorar na ama, inicialmente é mais do que normal!



            Freddy Desafio superado!??!?! A Catarina voltou sã e salva... Quanto ao 3º já falamos... Beijinhos e as melhoras do teu avô.



            Elsa Eu não iria de vestido de cerimónia, aliás eu vou com umas calças pretas ao batizado dos meus!



            Fernanda Já ouvi qualquer coisa na TV sobre o que se passou nessa agência, mas eu acho que se reclamares eles devolvem!



            timtim Praia! Nadar... nadar... também quero...



            Mag Bem, tanta criança!!! Como é que eles reagiram!!?!?!!? Devem ter adorado!!



            Filomena O raio dos homens são mesmo descontraídos... Quanto ao calor dai, nem comento! Muito linda a minha ex-afilhada! Sem fazer xixi de noite! A Bia durante o dia tem-se portado melhor, desde que consegue ir sózinha à sanita!



            Trina Cá estou eu, ok!???!



            Vânia Então as princesas tem-se aguentado! Beijinhos



            Bem, já tenho quase tudo para o batizado... falta chegarem as toalhas e ir buscar as velas. E os sapatos da Bia!



            Beijinhos que amanhã é dia de escola!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Rosa Especialmente para ti e porque já há muito tempo que isto não me acontecia!



              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (05-07-2010)Meninas ajudem-me lá tenho um baptizado dia 7 de Agosto, mas é só ir à igreja e depois vamos para casa dos avós da bebé, que é filha da madrinha do meu Tiago que é numa aldeia



                para comermos porco no espeto e assim, acham que leve um vestido de cerimónia ou só mesmo uma túnica com calças ou com uma saia, o que dizem???


                eu para a cerimónia aperaltava-me e depois levava uma roupa mais descontraída para se quisesse trocar à tarde.

                Mas acho que para a cerimónia religiosa é melhor levar um vestidinho ou algo de toillete.

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (05-07-2010)Bom dia a todas e aos bonecos.



                  É verdade que o fórum agora anda mais vezes em baixo, do que a trabalhar com o deve ser.

                  Espero que andem todas a aproveitar bem este tempinho bom, eu ontem só sai de casa eram 22.30 para ir ao caixote do lixo, com o Tiago e depois ele foi mais o pai, um bocadinho aos avós que estavam na rua por causa do calor.

                  De manhã andou sem fralda e eu sempre a perguntar queres fazer xixi, queres fazer cocó e ele sempre a dizer não, quando o vejo a agarrar num livro a tapar a pilinha vi logo, fez um bocado no chão, ainda lhe disse vai já para o patinho, ele foi, mas depois virou o pato ao contrário, estão a imaginar não é???

                  Queria que a minha sogra lhe tirasse a fralda lá em casa dela, mas à tarde quando lá chego anda só com a fralda e eu penso sempre havia era de andar sem a fralda, mas tenho que me calar, já muito fazem eles.


                  É pena ele não ir treinando durante o dia, pois só em casa é pouco tempo. Mas paciência. Vais tirar férias? Pode ser que nessa altura consigas.



                  As melhoras para o negócio

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (05-07-2010)Bom dia

                    Está realmente muito calor.

                    Ontem fomos até às Barrigas de Amor no Parque dos Poetas e como participei num concurso, tivemos de voltar à tarde. Mas mal cheguei a casa tomei logo outro duche de água fria!!!!!!! O Rodrigo ficou à tarde em casa com a minha mãe e eu e o Luis voltámos lá.

                    Apesar do calor (fez com que eu ficasse ainda mais "preta") foi um dia bem passado. Encontrei alguns colegas meus daqui da RTP, ainda nos divertimos!!

                    Hoje lá fui por o Rodrigo à ama e parece que agora está a correr bem. Já não chora, mas pede que fique lá um pouco com ele.

                    O Leonardo parece se mais sossegado que era o Rodrigo. Sinto-o menos vezes, mas já dá para sentir e ver a mexer!

                    O irmão mais novo do Luis está internado no HSFX. Não se sabe o que se passa. A médica falou em Leucemia, depois falou em Tuberculose... não sei, as análises que ele fez dão resultados diferentes e para salvaguardá-lo e aos outros, internaram-no. Só sabemos o resultado da biopsia hoje...

                    Claro que enquanto eu não souber o que se passa, não vou lá. Estive no dia em que o internaram, mas depois não. O Luis entende a minha decisão em não o ir ver. Mas vai ele.

                    Não sei o que anda na cabeça do Luis, mas vejo que ele não está bem. Ainda não quero falar com ele sobre o assunto enquanto não souber os resultados... mas vejo que ele está a ir abaixo...

                    Bom, deixemos de lamurias.

                    Freddy As melhoras para o teu avô. Acho que ele devia ter uma conversa com alguém que o podesse ajudar. Mas eles chegam a uma idade que ficam teimosos!!! De resto vejo que está tudo bem convosco e espero que corra tudo bem nos exames. beijinhos grandes.

                    Ana Helena Ainda bem que os vómitos estão controlados. Quanto às fraldas, olha amiga deixa que o Rodrigo também é um preguiçoso!!! Acho que é dos Rodrigos :w00t::w00t::w00t: beijinhos e depois vem dizer o resultado da eco.

                    Elsa O facto de serem os outros a tomarem conta dos nossos filhos, não deixam de ser nossos familiares. Por isso, acho que não custa nada teres uma conversa (nada formal) assim como quem não quer a coisa, e falares em eles tentarem tirar a fralda.

                    Timtim Também adoro praia... tenho pena do Luis não ser amigo de praia. Sempre que vou de férias quem entra na água sou sempre eu. O Luis não sabe nadar e tem medo. Pode ser que quando o Rodrigo for um pouco maior, ele queira aprender a nadar com o filho e já me acompanhe na água :P beijinhos

                    Filomena O teu marido já foi fazer os exames?

                    Só li esta página, já percebi que aconteceu qq coisa à Fernanda mas ainda não li. Vou ler agora.

                    Até lá beijinhos a todas


                    As melhoras para o teu cunhado, e espero que o Luís arrebite.

                    Deve ter sido mt giro, as Barrigas de Amor. Gostava de ir a uma coisa dessas.

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (05-07-2010)olá mamás,

                      lembram-se de mim? Pois é, estou viva...

                      A minha vida parece um carrossel ultimamente... tive que tomar umas decisões complicadas e nem sei se fiz a melhor opção...

                      Infelizmente, já não vou abrir a sala de estudo. Estava a contar com um determinado montante em dinheiro que tinha no banco, mas precisei desse dinheiro para outras coisas. Para além disso, como diz o meu marido, a minha colega estava a começar a ficar com ideias de grandeza, sem ter noção do dinheiro necessário para isso. Entretanto, recebi uma proposta de trabalho para ficar na Sala de Estudo onde estou: o dinheiro é pouco, mas fica a 5m a pé de casa, é compatível com o horário do Infantário da Leonor e é um trabalho que eu gosto. Para além disso, um negócio por conta própria exigiria um número de horas de trabalho semanal absurdo: à volta de 70/80h. Praticamente, nunca veria a Leonor e ter outro filho, seria um plano adiado indefinidamente...

                      Bem, falemos de coisas boas. A Leonor está óptima. O desfralde tem corrido muito bem: em casa, durante o dia não tem acidentes, nem durante a sesta; à noite, por vezes ainda acorda com a fralda molhada, mas como ela ainda tem noites de beber 3 biberões de leite (às 22h, às 02h e às 07h), essa parte vai demorar um bocadinho. Ela está uma peste, só faz birras e anda a comer muito mal....

                      Esteve doente com uma prisão de ventre: só fazia cocó com bebegel e mesmo assim, vinha sempre com sangue e muito duro. Teve que tomar um laxante durante uma semana, mas para já, parece estar melhor.

                      Pesa 11.7kg e mede 91 cm: engordou 1 kg nos últimos meses, mas cresceu só 1 cm. A minha filhota é assim: ou cresce para cima ou para os lados!!!!

                      Bem, vou pôr a leitura em dia!!!


                      Do mal, o menos. Vais adiar um pouco o teu projecto, mas vai valer a pena. Tives-te uma proposta para continuares onde estás e durante um tempinho tens mais tempo para a tua filha e quem sabe um 2º filho. É uma boa escolha. Daqui a 3 ou 4 anos já vais estar mais preparada e disponível para o teu projecto.

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Ontem foi dia de Eco. Fiquei tão feliz

                        Estive mais de 15mn a ver o meu bebé:P Já tem 6,2cm e estava com as perninhas cruzadas. Não deu sequer para espreitar o sexo.

                        Mexia com as mãozinhas e dava uns pulinhos engraçados. Felizmente está tudo bem e já passou o período mais crítico.

                        Pela eco tenho mais 4 dias de gestação que as minhas contas.

                        Agora a próxima consulta é dia 14 de Julho na GO, pode ser que ela consiga espreitar e dar um palpite qt ao sexo. Estou ansiosa por saber.



                        Ontem, enqt fui à eco, deixei o Rodrigo em casa dos meus pais e depois aproveitei para ir namorar um bocadinho e jantar fora.

                        Mas viemos cedo. Qd cheguei a casa dos meus pais, pelas 21h00 o Rodrigo ainda estava a sair da piscina e não tinha sequer jantado. Já não comia desde as 16h30!!!

                        A minha mãe é mt amiga dele e está sempre disponível, mas é uma desgraça para impor regras, ordem ou qq coisa. O Rodrigo só faz o que lhe apetece!!!

                        Eu sou mt permissiva, mas às vezes até fico assustada pelo mal que possa estar a fazer ao rapaz!!!





                        Mag os teus filhotes devem-se ter divertido à grande na praia. fiquei admirada com a quantidade de "piquenos", 5 autocarros!!!!



                        Susana espero que os padrinhos se consigam livrar do trabalho no fds do baptizado, mas que disparate da tua chefe!!!

                        Bons preparativos.



                        Beijinhos para todas

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (06-07-2010)Bom dia

                          Ontem foi dia de Eco. Fiquei tão feliz

                          Estive mais de 15mn a ver o meu bebé:P Já tem 6,2cm e estava com as perninhas cruzadas. Não deu sequer para espreitar o sexo.

                          Mexia com as mãozinhas e dava uns pulinhos engraçados. Felizmente está tudo bem e já passou o período mais crítico.

                          Pela eco tenho mais 4 dias de gestação que as minhas contas.

                          Agora a próxima consulta é dia 14 de Julho na GO, pode ser que ela consiga espreitar e dar um palpite qt ao sexo. Estou ansiosa por saber.

                          Ontem, enqt fui à eco, deixei o Rodrigo em casa dos meus pais e depois aproveitei para ir namorar um bocadinho e jantar fora.

                          Mas viemos cedo. Qd cheguei a casa dos meus pais, pelas 21h00 o Rodrigo ainda estava a sair da piscina e não tinha sequer jantado. Já não comia desde as 16h30!!!

                          A minha mãe é mt amiga dele e está sempre disponível, mas é uma desgraça para impor regras, ordem ou qq coisa. O Rodrigo só faz o que lhe apetece!!!

                          Eu sou mt permissiva, mas às vezes até fico assustada pelo mal que possa estar a fazer ao rapaz!!!

                          Beijinhos para todas


                          Parabéns!!! Confesso que estava ansiosa para saber que estava tudo bem!!! A ecografia do 1º trimestre é a minha preferida: ver o bebé aos pulinhos e já completamente formado é um espectáculo!!



                          Eu acho que a função dos avós é dar miminhos e nunca impor regras. Ele tb não esteve assim tanto tempo sem comer. A minha filhota mt vezes faz esse horário, porque senão nunca tem fome.



                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!



                            Já me estive a actualizar!!

                            Nós estamos... como se costuma dizer...em banho maria. Passo a explicar: Não sei se é esta espera dos resultados dos exames do meu cunhado, ou se é uma pequena saturação, então andamos os 2 a falar o indispensável. Mas isto passa... ou eu não me chamo Rosa Cunha :w00t::w00t::w00t:



                            O Rodrigo está lindo maravilhoso!!!!!! Já fica muito bem na Ama, já não chora, e até dá beijinhos quando eu me vou embora!! Um traidor:w00t:

                            O Leonardo aqui anda no quentinho



                            Comentários:



                            Susana Liguei para saber como estavam porque já não te "via" há algum tempo. Quando retribuiste eu estava a conduzir e não podia atender... depois começou a ficar tarde e achei melhor não ligar mais. Mas já vi que estão todos bem. Depois falamos melhor.



                            Fernanda Vi na televisão essa história. Acho que eles estão a dar soluções para quem já deu sinal. Espero que consigas reaver o dinheiro. beijos grandes.



                            Elsa Se depois da festa vais comer Porco numa aldeia, acho melhor não ires muito XPTO. Tenta ir "fina" mas confortavel.



                            Ana Isabel Ontem fiquei preocupada... espero que as coisas no teu trabalho tenham acalmado. Depois falamos melhor e um beijo mto grande para a pequerrucha.



                            Ana Helena Ainda bem que está tudo a correr bem!! Já pensaste em nomes?? Quanto aos horários do Rodrigo, não stresses. Se ele tivesse fome ele tinha pedido.Como se costuma dizer, "dias não são dias". beijinhos grandes.



                            Vou beber um café.

                            Beijos até logo


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (05-07-2010)Olá a todas.

                              As minhas piolhas continuam umas peste e cada vez vão dormir mais tarde.

                              Nunca querem ir dormir e depois tenho de ir montes de vezes ao quarto delas mandá-las calar.

                              Estão umas tarquinas lindas.

                              Beijos para todas.


                              Eu tb só consigo adormecer a Leonor às 10h, porque me deito com ela um bocadinho. Se a deixasse sozinha, passados 30 segundos, já estava na sala a ver o mickey.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas...



                                quase nem respiro com este calor... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                                o meu TIM fez ontem o 1º dia de praia lá na creche... correu muito bem foi o único a ir à água, fartou-se de chapinhar e brincar (vinha até rosadinho). À noite estava um pouquinho excitado, mas cheio de sono... mesmo assim comeu bem, apesar de agora nunca querer sopa :P



                                hoje acordou muito rabugento e cheio de sono... queixou-se tb do ouvido, agora não sei se era a orelha ou o ouvido... mas entretanto passou (eles na praia não molham a cabeça). Ele nunca teve nenhuma otite e eu, embora tenha sido operada aos 2, não sei bem quais são os sinais nas crianças pequeninas... alguém me explica? que medidas tomam?



                                com o pai dele também vai tudo +-... poucas conversas...



                                perdoem-me a falta de comentários... culpem o calor ou mesmo a falta de vontade... nem sei... ficam só beijocas para todas...



                                xi
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X