Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Ontem FINALMENTE começámos a tirar a fralda ao puto. A minha mãe tirou-lhe a fralda depois da sesta e foi até à hora de dormir!!

    Acho que até correu +/- bem! Fez várias vezes xixi no penico e depois ia deitar fora na sanita. Quando foi o cocó (depois do jantar) é que a coisa estava complicada. Fez um cocó no chão e começou a chorar. Mas depois foi fazer o resto no penico. Acho que é uma questão de ele perceber que tem de reter um pouco até chegar ao penico. Vai com o tempo.



    Connosco está tudo bem. O Leonardo deve estar bom, apesar de eu hoje ter tido umas dores de manhã, mas passou rápido.



    Ainda estou cheia de tosse e de ranhoca...



    Ana Helena Tadinho do menino. Isso já são muitas infecções... deve custar muito!! Beijinhos e as melhoras.



    Vânia Acho normal as miúdas acordarem tanto para beber! Se a nós nos custa o calor, imagino a eles. Tenta descansar no fim de semana se não tiveres a trabalhar. beijinhos.



    Trina Como está a minha afilhada linda????



    Nunca mais soube nada da Liliana. Alguém sabe alguma coisa dela?



    Bom vou trabalhar um pouco. Até logo


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (05-07-2010)Rosa Especialmente para ti e porque já há muito tempo que isto não me acontecia!

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:

      :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:


      LOOOL... isto realmente fez lembrar um pink blue de outros tempos



      OLÁ GAJASSSSSSSSSS!!!!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Gajedo!!!



        Estive assim por alto a por-me a par das novidades mas é tanta coisa pra ler q já perdi o fio à meada!



        Rosa: As melhoras do teu cunhado. Qual deles é? Aquele mais novo?

        Freddy: Desnaturada sou eu q nc mais por cá apareci! lol Beijinhos p tds vcs!

        Susana: Estou a ver q os preparativos pra festarola andam bem! Deve ser giro, logo a dobrar! Fico a aguardar as fotos!

        Elsa: Ó comadre, tb andas mais 'caladinha'! Beijinhos

        Célia: O Afonso julgo q este ano nao vai ainda à praia com a escola, mas tem ido com o pai... depois da semana de febre levou-me o puto pra praia no fim de semana ainda choco e cheio de tosse! c'a nervos!! Disse-lhe logo q se ele piorasse era ela q ia deixar de trabalhar p ficar com ele em casa!!



        A minha memória de peixinho nao me deixa lembrar de grande coisa... Ah, Silvia, como vão as coisas ctg??!



        Nós vamos indo...

        O Afonso só faz é dizer q nao quer ir à escola! Diz: 'Mãe faôi (por favor) não quer cóla (escola)'

        Já começou o desfralde na escola, já o puseram algumas vezes a fazer no bacio e ele fez! Em casa é que não quer fazer ainda...

        Lá come bem, come tudo, sopa inclusivé... que em casa nao come... e dorme e está bem, mas qd o vou deixar é com cada fita que venho doente de lá! O que tenho feito é prometer-lhe que fazemos algo juntos depois da escola... tenho-o ido buscar as 16h e depois vou com ele ao parque, ou andar no carrossel ou lanchar a qualquer sitio...



        De resto tudo na mesma... nestes ultimos dias fui-me novamente abaixo... quero ver se vou ao médico de familia pedir aconselhamento de como retomar a medicação pq psiquiatra nem pensar... 80€ neste momento nao dá! Tou sozinha a pagar as contas, casa, 255€ infantário e afins, o pai do Afonso continua a dar-me a esmola de 100€/mes... enfim!

        Espero q melhores dias virão!



        Quanto ao encontro... acho o zoo uma óptima ideia, mas isto anda-se mal de finanças nao sei se vou conseguir ir...



        Beijinhos a todas!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          PARABÉNS À VAINESSA, QUE ESPERO QUE ANDE COM O ASTRAL MAIS EM CIMA.






          DIVERTE-TE MUITO E APROVEITA BEM O DIA.



          ESPERO QUE O AFONSO ANDE BEM DISPOSTO E MAROTO COMO UM BOM PIMPOLHO DE DEZEMBRO QUE SE PREZE.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (07-07-2010)Boas tardes

            Lembrei-me de ir ver os aniversários, porque nunca mais houve balões por aqui...a té tem havido as mamãs é que nunca mais se manifestaram...

            CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

            TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

            S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

            NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO - esta é só amanhã...mas já fica a lembrança


            Ó Trina não se disse nada a estas mães, porque elas deixaram de vir aqui ao fórum, apesar de eu falar muito com a Cristina no msn, como ela esteve

            de férias, também nunca mais me lembrei, mas a Vainessa eu sabia que fazia hoje anos, mas obrigada pela lembrança.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              O Rodrigo já está bom da infecção (continua a antibiótico, claro). Felizmente a eco está normal. Vamos lá ver o que dá a urocultura da urina.



              Não sei se já vos contei, mas há 2 semanas o Rodrigo aventurou-se e comeu para aí umas 8 batatas fritas Fiquei felicíssima.

              E ontem, em casa dos avós, ao jantar comeu uma pequena colher de arroz!!!! E isto sem vómitos!

              Sei que parece pouco, mas para ele é um passo gigante!!! Estou esperançada que o "esquisitinho" comece a comer comida não triturada:hehe:



              Aproveitando o post da Trina quero deixar os meus PARABÉNS à Neska. Que tenhas um lindo dia, com muitos miminhos. Beijinhos.

              E não te vás abaixo, tu fala com o médico de família e tenta resolver as coisas.

              Pensei que as coisas já estivessem mais esclarecidas com o pai do Afonso, pq isto de esmolas não dá para nada.



              Rosa ainda bem o Rodrigo iniciou o desfralde, com este calor aquela fralda plastificada deve ser horrível.

              Tu vê se te tratas. Repouso é o melhor remédio para as constipações.

              E beijinhos para p Leonardo, xôô com essas dores.

              O teu cunhado, como está? Já sabem o que é?



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (07-07-2010)Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                Ontem FINALMENTE começámos a tirar a fralda ao puto. A minha mãe tirou-lhe a fralda depois da sesta e foi até à hora de dormir!!

                Acho que até correu +/- bem! Fez várias vezes xixi no penico e depois ia deitar fora na sanita. Quando foi o cocó (depois do jantar) é que a coisa estava complicada. Fez um cocó no chão e começou a chorar. Mas depois foi fazer o resto no penico. Acho que é uma questão de ele perceber que tem de reter um pouco até chegar ao penico. Vai com o tempo.

                Connosco está tudo bem. O Leonardo deve estar bom, apesar de eu hoje ter tido umas dores de manhã, mas passou rápido.

                Ainda estou cheia de tosse e de ranhoca...

                Nunca mais soube nada da Liliana. Alguém sabe alguma coisa dela?

                Bom vou trabalhar um pouco. Até logo


                Ainda bem que o Rodrigo está se adaptar bem nesta etapa de tirar a fralda, já é muito bom ele já fazer o xixi no penico, não pode ser logo tudo duma vez, o teu ainda vai despejar o bacio na sanita o meu vira-o ao contrário.

                Ainda ontem a cunhada da minha comadre estava-me a dizer que o filho tirou as fraldas com 2 anos e meio, mas agora tem quase 7 anos e à noite ainda usa fralda e diz que não está nada a ser fácil tirá-la.



                A Liliana acho que foi de férias, não foi o que ela disse=????

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (07-07-2010)Bom dia

                  Ainda não li nada para trás, mas já vi que escreveram bem

                  Ontem de manhã o Rodrigo recusava-se a fazer xixi, ao final da manhã berrava imenso com dores.

                  Lá fomos ao médico, aparentemente é outra infecção urinária e mais um antibiótico.

                  Desta vez vai fazer mais exames, uma eco e consulta com o cirurgião e o pedi.

                  Ele nunca teve infecções urinárias e depois desta 3ª cirurgia já é o 4º antibiótico que toma (desde 13 de Maio!!!) por casusa das infecções urinárias.

                  Espero que isto se resolva, é uma chatisse.

                  De resto, tudo em cima. Vou-me actualizar.

                  Beijinhos


                  Realmente tão pequenino e ter que andar sempre a antibióticos e já teve que ser operado várias vezes, desejo as melhoras dele e que não volte a ter

                  mais nada.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia





                    VANESSA!!!!!!!!!!







                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:









                    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!







                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



                    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



                    Que tenhas um dia bem passado, bem disposto, com o astral em cima e que assim continue.



                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (08-07-2010)
                      Trina (07-07-2010)Boas tardes



                      Lembrei-me de ir ver os aniversários, porque nunca mais houve balões por aqui...a té tem havido as mamãs é que nunca mais se manifestaram...



                      CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO



                      TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO



                      S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO



                      NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO - esta é só amanhã...mas já fica a lembrança


                      Ó Trina não se disse nada a estas mães, porque elas deixaram de vir aqui ao fórum, apesar de eu falar muito com a Cristina no msn, como ela esteve



                      de férias, também nunca mais me lembrei, mas a Vainessa eu sabia que fazia hoje anos, mas obrigada pela lembrança.


                      Elsa, qdo disse que as mamãs é que nunca mais se manifestaram, referi-me mesmo às faltosas e não a nós...
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (07-07-2010)Gajedo!!!

                        Estive assim por alto a por-me a par das novidades mas é tanta coisa pra ler q já perdi o fio à meada!

                        O Afonso só faz é dizer q nao quer ir à escola! Diz: 'Mãe faôi (por favor) não quer cóla (escola)'

                        Já começou o desfralde na escola, já o puseram algumas vezes a fazer no bacio e ele fez! Em casa é que não quer fazer ainda...

                        Lá come bem, come tudo, sopa inclusivé... que em casa nao come... e dorme e está bem, mas qd o vou deixar é com cada fita que venho doente de lá! O que tenho feito é prometer-lhe que fazemos algo juntos depois da escola... tenho-o ido buscar as 16h e depois vou com ele ao parque, ou andar no carrossel ou lanchar a qualquer sitio...

                        De resto tudo na mesma... nestes ultimos dias fui-me novamente abaixo... quero ver se vou ao médico de familia pedir aconselhamento de como retomar a medicação pq psiquiatra nem pensar... 80€ neste momento nao dá! Tou sozinha a pagar as contas, casa, 255€ infantário e afins, o pai do Afonso continua a dar-me a esmola de 100€/mes... enfim!

                        Espero q melhores dias virão!

                        Quanto ao encontro... acho o zoo uma óptima ideia, mas isto anda-se mal de finanças nao sei se vou conseguir ir...

                        Beijinhos a todas!


                        Ó Vainessa eu sei que não deve estar a ser nada fácil, mas tu não te vás abaixo outra vez, porque as recaídas são piores ainda, mas é verdade, cabe

                        na cabeça de alguém ele dar 100 euros para sustentar o filho??? Nem metade do infantário paga, eu não compreendo estas leis, por isso eu até entendo

                        que tu andes assim, mas desejo sinceramente que a vida te sorria e ao Afonso também.



                        Então o Afonso não está contente com a escolinha??? Eles são assim, depois é capaz de ficar lá muito bem, esse é o meu receio de quando o Tiago for para o jardim de infância, vamos lá ver como é que ele se adapta.



                        Um beijinho muito grande e que passas um dia muito feliz.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (08-07-2010)
                          elsa29 (08-07-2010)
                          Trina (07-07-2010)Boas tardes

                          Lembrei-me de ir ver os aniversários, porque nunca mais houve balões por aqui...a té tem havido as mamãs é que nunca mais se manifestaram...

                          CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                          TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                          S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                          NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO - esta é só amanhã...mas já fica a lembrança
                          Ó Trina não se disse nada a estas mães, porque elas deixaram de vir aqui ao fórum, apesar de eu falar muito com a Cristina no msn, como ela esteve

                          de férias, também nunca mais me lembrei, mas a Vainessa eu sabia que fazia hoje anos, mas obrigada pela lembrança.
                          Elsa, qdo disse que as mamãs é que nunca mais se manifestaram, referi-me mesmo às faltosas e não a nós...


                          AHHHHHHHHHHHHHHHHH, devo estar loira logo de manhã.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom Dia!



                            Obrigado vcs são umas queridas!

                            Hj não levei o Afonso pra escola, ficámos os dois a fazer ronha... disse que nao queria ir e, sei que nao devia fazer isto, mas hj nao forçei! Hj é só meu!



                            Vou vesti-lo que está muito divertido a brincar na banheira e vamos sair de casa os dois!



                            Beijinhos
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá, bom dia



                              Vanessa, muitos parabéns!!!!! Espero que a vida te volte a dar motivos para sorrires, não gostei de ler que continuas down,,, arrebita! Bjinhos e vem cá mais vezes cumprimentar o pessoal!



                              Rosa, concordo com a Ana Helena... repouso, é o que estás a precisar! Quer para curares a constipação, quer por causa do Leonardo!



                              Ana Helena, as melhoras para o rodrigo, não há meio de ficar totalmente restabelecido! Tadinho



                              Quanto a nós, já temos o resultado do exame do paulo e aquilo não está muito famoso... hoje falei ao telefone com o médico, que me disse ser muito dificil conseguir uma gravidez natural... enfim, agora vou marcar exame num médico para o paulo, em novembro tenho eu consulta para fazer o meu exame... por um lado sinto-me aliviada, já sei o pq de tantas dificuldades e isso relaxa-me!



                              bjinhos a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                                oi a todas :-)



                                hoje comprei um leque... isto de não ter AC no trabalho é um sufoco... irra!!!



                                bem, o meu TIM lá continua a ir à praia, muito bem disposto e contente... noto-o um pouquinho cansado à noite e com muita fome (o que até é bom para as esquisitices)... mas parece-me que ele gosta mais de piscina - não tem areia, coisa que ele não gosta muito :hehe:



                                sobre mim, cá vou indo (como boa portuguesa que sou... lol)... cont à procura de um novo desafio profissional, ainda hoje fui a outra entrevista... se não desesperar qq coisa boa há-de aparecer... tenho a certeza :P

                                a vida amorosa também vai bem :w00t:

                                sobre a minha hernia, vou fazer a TAC dia 20, aliás, vou fazer um check-up completo, TAC, ecografias e afins... a idade não perdoa ... :hehe::hehe::hehe:



                                bem...



                                Rosa - faz vapores, pode ser que ajude



                                Filomena - pode ser que, ao não ficares ansiosa, a coisa se dê... mas podes sempre recorrer a ajuda... e é capaz de virem 2 manos para a Bia!!!! :w00t:



                                Vanessa - a coisa resolve-se. Os centros de saúde têm consultas de psicologia gratuitas, já te informaste?



                                Susana - quando é o baptizado? Já escolheste a roupa? Conta coisas... mostra as fotos... não vale colocar so no facebook :-(



                                bem... xi´s
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X