Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola bom dia ALEGRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSFRIDAY AAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA A APROVEITEM BEM



    BEM ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO O QUE QUE FALTA????????? ISSO



    PARABENÉNS A UMA DAS NOSSAS MAMIS MAIS QUERIDINHAS DO CANTINHO





    SUSANA AMIGA MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNS UM DIA CHEIA DE FELICIDADE E TRABALHO TAMBÉM, NÉ ISTO DE BATIZADOS É COMO UM CASAMENTO, MAS ACIMA DE TUDO QUE SEJAS FELIZ:bdgreetn:MTOS BEIJOS MAIS LOGO TELEFONO:heart:



    bem comentários breves tá chegar chefe:



    Celinha não querendo ser advogado do diabo, sabes como são os homens , não tou a desculpar, até eu ficava fula, mas vais ver que eles olhou pra aquelas coisas e pensou, é tudo tem igual, olha eu acha pior se ele chegasse ao aeroporto e comprasse qualquer coisa a dizer era de lá , deixa amiga os meninos nem notaram mas o teu coração é que ficou trisite , beijinhos amiga , agora eles tem de os compensarmas não fiques triste



    parabéns a minha lili ainda não tinha dado, os meninos tão um MUSTTTTTT:P



    BEM ANDO PREOCUPADA COM A TRINA SABEM DELA?:w00t:BEIJOS



    PRA RESTANTES JÁ SABEM MUITOS BEIJINHOS TUDO DE BOM AGORA BOM TRABALHAR



    aH FILO SIM SIM ESSE CONGRESSO É AQUI NA MINHA ESCOLA , CONGRESSO INTERNACIONAL, EH EH SERÁ QUE VAMOS NOS VER :PBEIJINHSO TUDO CORRA BEM



    BEM NOS ESTAMOS BEM, A CONSTANÇA MTO REGUILA MTO MESMO E MAZONA, JA NEM SEI QUE LHE FAÇA , QUALQUER COISA PUMBA , LÁ TÁ ELA A CHAPADA:w00t:NEM QUERO IMAGINAR A PARTIR DE SETEMBRO A CADERNETA DELA SÓ COM RECADOS..

    BEM FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      BOM DIAAAAAAAAAA



      Desculpem nunca mais ter aparecido, mas tenho tido mto trabalho e depois em casa, além do trabalho continuar, não tenho tdo paciência de ir para o PC de novo.



      Andamos bem, a Sara uma safada, dá com cada gargalhada...e então qdo é apanhada a fazer coisas que não deve...a gargalhada ainda é maior. O pé já está muito melhor, mas continua o tratamento. Hoje vamos mostrar ao médico para que ele veja a evolução, pq para a semana está de férias e então pediu para passarmos por lá hoje



      Qto a treinos, já ando com treinos desprotegidos, agora é esperar....



      Qto a engordas...por acaso tb engordei desde dezembro para cá, mas eu até nem era de engordar, penso que o meu sistema metabolico deu uma volta qualquer (para muito pena minha, porque gosto de comer ). Devo ter engordado uns 4 kg, mas não é que esteja mal, eu tb houve uma altura que estava um pau de virar tripas Agora mais do que isto não convém...só na parte central.



      Qto a fases..a Sara continua a ser a minha sombra perfeita...só quer a mamã, mas qto tem que ser o pai a avançar, avança.



      Comentários



      Ana Helena quanto ao aumtno de peso...tás grávida, não é? Pode ser que aumnetes agora e depois estabilizes. O teu rapaz o 28??? à Sara o 24 ainda lhe fica grande...tem um grande pé o teu rapaz, aliás ele está grande.

      A Sara tb era para ser um menino, um Saro



      Freddy com que então um megane??? Gosto tanto desta nova versão...Gosto do Nissan Quasqai, mas este megane seduziu-me. Tenho o novo clio e estou satisfeita com ele, em termos de maquinaria o megane acho que é semelhante. E dizes que é carro de pobre? Não percebi essa, porque nem acho nada.



      Timtim Então és a causadora do aumento da taxa de desemprego em Portugal Olha que os patrões ainda se ofereceram, penso que em muitas empresas deveria ser queres ir? VAI!!! Mas se já tens um projecto entre mãos, é andar para frente que a malta aqui deseja-te muito boa sorte!!!



      Filomena agora és tu a mulher das máquinas, qq dia tens a bimby Eu só tenho a do pão, a minha é a Clatronic da Worten e estou satisfeita com ela, dou-lhe sempre uso. Ainda hoje fiz o de centeio. FAço sempre diferentes para não me cansar. E na net encontras muitos, mas se precisares mando-te algumas para o mail.

      Tb gostava de umas férias no SPA, qq dia....



      Célia esse pai dos teus filhos...enfim...agora qdo fores de férias para o Norte e ele não, dá-lhe um chapada de luva branca como se diz, cada um deles que traga uma prenda para o pai



      Rosa o teu ataca frigoríficos, como está? Ele já fala mais, não é? Há mais tempo dizias que a linguagem era ainda muito rodrigues, mas se nunc mais comentaste nada é que já esta para o portugales.

      E o teu cunhado, já começou nos tratamentos? Está a aguentar-se bem? E voces?

      Vem dizer qualquer coisa de ti, do Rodrigo e do Leonardo.



      Liliana as fotos do face estão fixes. Tb nem comentei, mas a Xana com este corte de cabelo (acho que está diferente) parece já uma rapariguita.



      Susana em contagem desecrescente para a festança. Depois tens que colocar fotos para ver as fatiotas. Vais fazer em casa? A tua negra (Bimby) já está a ser explorada?



      Mais....não sei e entretanto já passou uma hora desde que comecei a fazer isto.



      Bjs a todas, aquelas que não comentei, comento para a próxima



      inté
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (22-07-2010)oi a todas...

        bem, ando num periodo de imenso stress, já desmaeei 2 vezes e o corpo é que vai pagando as favas...

        tomei uma decisão definitiva em relação ao trabalho... resolvi chegar a um acordo com a empresa e sair... ponderei muito, ainda me subiram o ordenado 200 euros e outras regalias, mas não quero mesmo! Cheguei ao meu limite moral, pessoal e financeiro... desisti. Agora vou para o subsídio de desemprego, mas em Set já tenho um projecto novo, a ganhar asas, a começar a voar... fazes bem em cuidar de ti e procurar o melhor. Espero que o novo projecto seja recompensador e menos stressante



        o meu Tim está bem. Esteve 2 dias com o pai e ontem, quando o fui buscar à creche, tive de estar a ouvir as queixas delas sobre o comportamento dele estes 2 dias, para além das horas tardias que chegava à creche... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... vou falar com o pai dele... são formas de educar diferente e o puto fica + bebé com o pai, quer na alimentação, na xuxa, na fralda... m**** pq é que as educadoras não dizem essas coisas ao pai qd vai buscar ou levar o menino ao infantário? Tu não és polícia, não devia ficar tudo para tu resolveres



        este fds vou para o alentejo, a ver se me afasto disto tudo... estou a precisar... bom fim-de-semana. Descansa mt

        :w00t::w00t::w00t:



        bem, comentários:



        ANA HELENA: 5 quilos em quanto tempo? na minha gravidez aumentei 12 kg, mas não comia mais o corpo é que devia metabolizar de forma diferente... já experimentaste aumentar o gasto calórico (andar +, bicicleta, sexo :hehe::hehe::hehe:...)5 quilos em 15 semanas. É mt. E tenho mantido a actividade física, ainda que mais moderada. Mas já fui ao nutricionista.

        XISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Vale a pena perder mais uns minutos:



          SUSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa





          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



          PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:




          Muito beijos, muitas felicidades, muitas prendas, muitos e muitas....tudo o que quiseres
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (22-07-2010)
            Ana Helena (20-07-2010)Bom dia meninas



            A mamã que falou nos desfralde difícil e que anda a tentar os autocalentes. É uma boa ideia. Qd tiver férias vou experimentar no Rodrigo, pois em casa da avó ele leva o desfralde para a brincadeira e faz xixi em sítios estranhos de propósito. Eu criei um cantinho no quarto-de-banho só para a Leonor: tem o pote dela, um tapetezinho pequeno e a história da princesa do pote afixada na parede.



            De resto tudo em ordem. Ando tristinha com o meu peso. Estou a engordar mais do que devia e não consigo controlar. Tenho tido mt cuidado com a alimentação, mas não consigo resultados Estou a pensar ir a um nutriconista. Eu lembro-me que no primeiro trimestre da gravidez da Leonor tb engordei 4 kg, mas eram os nervos. Tinha medo que alguma coisa corresse mal e não parava de comer...



            Beijinhos
            Ah! Não te cheguei a dizer: às 13 semanas tb me disseram que estava grávida de um menino e afinal

            Jinhos.


            A ideia do cantinho no w.c. é gira, principalmente a historinha afixada



            Realmente 4 kg no 1º trimestre, é como eu. E depois, conseguis-te controlar o peso o resto da gravidez?



            Quem me dera que a Dra. se tivesse enganado. Eram mesmo boas notícias. Mas acima de tudo que seja saudável.

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              Hoje faço 5 anos de casada e queria estar fresca que nem um alface para logo comemorar.

              Mas não é que o meu rapaz se lembra de acordar às 5h45 e nunca mais dorme:w00t: E tinhamos-nos deitado às 00h00!!!

              Ontem andamos no shopping até às 23h00. Ele andava excitadíssimo. Fomos à nova loja da Disney e ele teve direito a 3 prendas. Hoje de manhã estava cheio de energia para os brinquedos novos, foi por isso que nem dormiu:w00t:



              Ontem tb fui à nutriconista. Adorei!

              Estou a fazer retenção de líquidos e tenho as tensões mt baixas, o que me leva a sentir fraqueza e fome mts vezes.

              Para piorar eu andava a comer demasiada fruta que disparava os meus açucares e 30mn depois me deixava hipoglicémica e cheia de fome.

              Alterou bastante a minha "dieta" e inseriu imensos lacticínios e o dobro das proteínas.

              Ontem à tarde comecei com a dieta dela e hoje de manhã pesava menos 600gr!

              Atenção que ela é uma nutricionista recomendada pela minha GO e que não vai fazer maluqueiras!!!

              Vamos lá ver se eu consigo cumprir a prescrição Vontade e incentivo não me faltam



              vânia beijinhos para ti e as tuas bonecas



              Susana espero que já estejas mais arrebitada. Os meus Parabéns e espero que este fds o batizado seja de arromba. Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá, bom dia!!!



                Parabéns à Susana, espero que tenhas um excelente dia, muita saúde e que daqui a 50 anos ainda nos encontremos por aqui, a contar as peripecias dos netos, lol :bdcake: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                -----



                Acreditam que hoje, quando vi que estavam a dar os parabéns à Susana, eu pensei "mas pq? ela fez anos à pouco tempo..." pois é, já foi à um ano!!! Esta cabeça...



                Ana Helena, muito bem, eu não sei se conseguia resistir aos impulsos de comer :hehe: quanto aos festejos de ontem, por der q o mini ai de casa tenha mais sono à noite, lol!



                Titmtim, boa sorte para o teu novo projecto, espero que te realize! Realmente, se os problemas no trabalho já estavam a afectar a tua saúde, mais vale sair....



                Liliana, parabens pelos sobrinhos e pela tua afilhada!!!



                titimarg, a minha nina tb só calça o 22/23... pequeninas mas reguilas! (se bem que tenho a ideia que a minha deu um "salto" nos ultimos tempos)



                elsa, cadé tu? E a tartaruga? E a rosa, parece-me q tb já não vem cá à algum tempo....



                Freddy, se for a coimbra aviso-te... olha, a minha tb anda com a mão leve, às vezes tb a levanta para mim mas eu zango-me com ela e ela vem logo dar-me festinhas e bijinhos... sabidola!!!



                Ontem a Bia fz uma engraçada, dei-lhe um chocolate (coisa rara) e disse-lhe para ter cuidado com a Gi (a nossa caniche) para ela não comer o dito... quando volto a olhar ara ela, estava a gi a regalar-se com o chocolate :w00t: a Bia só disse "não há mais" e foi por o papelinho no lixo (ecoponto amarelo, que ela tb já separa o lixo)...



                bjinhos a todas
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Filomena, tá fixe essa da Bia e está muito à frente já a separar o lixo.

                  A sara tb calça o 22/23, tem umas sapatilhas 24 mas ainda lhe ficam grandes e são formato mais pequeno
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá gajas 'bouas'



                    Fim d semana á porta :banana:







                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: SUSANA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: SUSANA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: SUSANA :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                    que tenhas 1 dia muito feliz, e q o dia dos batizados seja excelente, bjokas p voçes











                    Freddy, e restantes meninas, obg pelo conforto, ele é mt forreta e egoista e foi mt insensivel, mas ha-de colher o q está a semear...

                    Trina quando eu for ao Norte, o q os meus filhos lhe vão trazer é q ele merece (1 grande bosta).



                    Ana Helena, os meus pipolhos calçam o 25/26 Parabéns pelos vossos 5 anos d casamento, mts felicidades Boas dietas e xalente gravidez.



                    Andreia, td d bom p os novos planos/projectos



                    Este fim d semana vou tentar ir á praia com umas amigas, a ver s relaxo (tb mereço)







                    vou almoçar



                    bjokinhas e intéeeeeeeeeeeee



                    :super:



                    :super:



                    :super:



                    :super:



                    :super:



                    :super:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      SUSANA DESEJO-TE UM DIA MUITO FELIZ E QUE O BAPTIZADO DOS MENINOS CORRA BEM E QUE SE DIVIRTAM EM GRANDE.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Tá 1 calorrrrrrrrrrrrrrrr, amanha ou depois vou p praia :banana:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Entonces, já q ninguém aparece.... aki deixos os meus votos d xalenteeeeeeeeeeeeeee fim d semana para todas :banana:

                          beijosssssssssssssssssssss :super:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                            Pois eu aqui ando... e ainda bem que é 6ª feira!!!!!!

                            Ontem tive lá em casa a cunhada do norte a jantar... enfim, até correu bem e felizmente não ficaram até muito tarde!! Chega a uma determinada hora e já não tenho paciência e ando um pouco mais cansada.



                            A minha barriga já está grande o Leonardo não é de se mexer muito. Se bem me lembro, o Rodrigo era muito mais mexido.

                            Ainda não fui buscar as ropinhas que eram do Rodrigo para colocar mais à "mão". Realmente acho que nos desleixamos mais no 2º filho.



                            O Rodrigo está um espectáculo!! Para responder à Trina, ele já fala bem português, mas um pouco à "bebé". Há palavras que ele diz muito bem, tem outras que não. Mas já sabe quando tem de dizer o "Obrigado" o "faz favoé"(como ele diz). Acho que nestes últimos tempos tem evoluido bastante e acredito que o facto de estar também com outros meninos (apesar de puxar-mos muito por ele) tem ajudado bastante.



                            Quanto à comida... ele já acalmou. Houve aí uma altura que aquele miudo comia quase de hora a hora, agora já não. Também tenho de lhe dar a 2ª dose do desparasitante.



                            O meu cunhado que está no HSFX vai começar a fazer a quimioterapia mais forte para a semana. Ele por enquanto está-se a aguentar muito bem. Daqui a uns tempos ele já não se vai sentir tão bem, e aí vai andar mais em baixo. Ainda não o fui ver, porque o Rodrigo não pode lá entrar e eles não aconselham que eu entre. Mas quero ver se neste fim-de-semana, a minha mãe fica um pouco com o Rodrigo e eu dou lá um salto.



                            Agora recados que já escrevi bueeeeeeeee



                            SUSANA Muitos parabéns!!! Espero que tenhas tido um dia muito bom e que o resto da noite seja ainda melhor. Espero também que o baptizado corra muito bem!!! Beijinhos muito grandes



                            Timtim Desejo-te muita sorte para o teu novo projecto. Acredito que não tomaste essa decisão de ânimo leve. Quanto ao pai do Tim... já sabes o que a casa gasta... mas acho que fazes mto bem em falar com ele. Beijos grandes



                            Trina Gostava que colocasses fotos da Sara. Ela já deve estar tão grande e giraça... Achas que o dedo do pé dela não está melhor??? Então andas em treinos??? Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos grandes a todos.



                            Ana Helena O teu filhote calça o 28????????????? Caramba!!! O Rodrigo calça o 24!! Fizeste bem em ir à nutricionista, mas fazias melhor se colocasses aqui o que ele te recomendou Podia ser que eu tb tirasse daí umas ideias. Não que eu tivesse engordado mto, mas vou engordar mais para o fim.... Muitos parabéns pelo teu aniversário de casamento!! Espero que também passes uma noite muito feliz e cheia de miminhos

                            Beijinhos grandes.



                            Filomena Adorei saber essa da Bia que coloca os papeis no ecoponto!!! Muito linda! O Rodrigo também coloca as coisas no lixo, mas ainda não o ensinei a separar. Um beijinho grande



                            Celia Diverte-te e descansa no fim-de-semana e quanto ao homem... esquece algumas coisas! Um beijo grande aos gémeos lindos.



                            Tataruga Vais levar tau tau



                            Freddy Quando vens a Lisboa????



                            Fernanda Ainda bem que a menina está boa, mas ou andas com muito trabalho ou andas cansada... não te tenho visto muito bem por aqui... Espero que esteja tudo bem. Um beijinho para vocês.



                            Vânia Quero ver se tiro fotos da minha barrigona!!!!!!!!!! Depois coloco aqui. Beijinhos e espero que tenhas descansado. As meninas andam a comer melhor?



                            Já escrevi bueeeeeeeeeeeeeeeeee

                            Um beijo grande


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Já dei os parabéns à Susana, mas aqui fica mais um beijinho, e que o jantar corra bem.

                              Quanto aos baptizados depois quero ver fotos, vai correr bem de certeza.



                              Rosa estou curiosa para ver a tua barriga e a da Ana Helena também, quanto às princesas continuam umas pestes para comer.



                              As minhas filhotas são mesmo as mais pequenas calçam o 21.

                              Como diz a Filó pequenas mas reguilas.



                              Então a Bia já separa o lixo, mas que bem.



                              Trina ainda bem que está tudo bem, e que esses treinos tragam resultados em breve.



                              De resto tudo na mesma, a minha avó lá continua internada, mas está bem dentro do posssivel, está a aguardar para fazer a fisioterapia.



                              As princesas hoje foram ao novo colégio e lá estiveram com a nova educadora, conversamos um pouco e elas sempre ao colo a Sara não foi ao colo da educadora a Sofia esteve o tempo todo ao colo dela, gostei do que falamos e acho que vão ficar bem entregues, pelo menos tenho muito boas referencias.



                              Bom fim de semana a todas.



                              Ana Helena parabéns pelo aniversário de casamento.












                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite,







                                SUSANA mais uma vez muitos parabéns! Quando liguei esqueçi-me de te perguntar dos preparativos dos baptizados :hehe: espero que tudo corra bem e que seja uma boa festa E também do novo negócio com o marido... que cabeça a minha... sempre vais apostar na charcutaria e produtos regionais?







                                ROSA isto é mesmo cansaço, tou mm a precisar de férias urgentes! No px fds vamos à Pousada de Beja é a nossa comemoração de 13 anos de casório, e a Sofia fica com a minha mãe, agora já à muito tempo que lá não fica, vamos ver se corre tudo bem. Qdo colocas a foto da barrigota? Temos curiosidade Já q o encontro nã sai para te vermos ao vivo :P







                                ANA HELENA esse teu rebento é mm enorme, já calça o 28!!!!!! A Sofia calça o 23... beijinhos



                                TIMTIM, boa sorte para o novo projecto, que corra tudo bem.



                                TITIMARG as cachopas continuam deficeis nas comidas, que chatice! è uma trabalheira! e logo as duas, hão-de melhorar com o tempo, é como a Sofia para dormir tb continua na mesma, ,mas tb há-de melhorar, temos de ser muito pacientes.



                                Bom fim de semana
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X