Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola bm dia meninas, passei pra deixar beijinhos de bom fim de semana!



    beijos a todas, mtos xuaques nas bochechas de todas , agora vou , tou com a neura, eh he depois venho cá contar o motivo da neura, mas ja tão adivinhar ?né dia 13ssssssssssssssssssssssetembro , ai jesus!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t:



    comentario só pra ROSA: amiga sorrry sorry, mas tb ando a mil a hora, até já me tinha esquecido destas vidas de infantário, o problema é que na época era só uma, agora são duas e preocupações tão distintas , enfim nada que eu não goste, jocas é bom saber que andas bem e teu cunhado? beijos pro Luis epro Rodriguinho





    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:happy:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas...BOM DIA finalmente é SEXTA_FEIRA....YESSSSSSSSSSSs

      hoje a noite foi mais tranquila...estavamos a precisar ontem o meu marido adormeceu no sofa eram 22:00 ...temos andado estoirados com as

      excursoes ao quarto de noite



      Rosa fico contente porque esta tudo bem



      Falta a Elsa dar noticias tb...



      Bem queridas vou trabalhar ...tem de ser



      Bjos

      Claudia


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Arô muninas,

        ben gentchi, é 6ªf né? Show dji bóla :banana:

        a ver s aproveito o fds p relaxxxxxxxxxxxxxxxx, o namorido deve levar a pekenada aos avós, e eu aproveito p o meu merecido descanso

        Esta noite lá tive d me levantar 3h40 p dar (mais) leitinho á pin, a mimosa, chama-me e pede leitinho, meto-a a fazer xixi, depois bebe e adormece d novo, passado cerca d 20min. choraminga e lá tenho d me levantar d novoe traze-la p nossa cama..., passado ouro bocado era o mine, queria fazer xixi, lá foi o pai, raioooooooo q noite :w00t:



        Rosinha, fico feliz q esteja td bem connvosco, bjs p voçes (o teu cunhado como estão as coisas?)

        Vânea, penso q tens razão, não vou dar mt importancia á pincesa pq senão ela faz pior.

        Oh Trina manda daí umas empanadas, hum .... devem ser xalentem :P Partiste 1 dedo?! Andas td dói dói, as melhoras!!!!

        Freddy, dia 13, neura???? Desculpa mas devo estar mt loura, q s passa?



        bjsssssssssssssss :super: :super:
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          Orà

          ta calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr na rua!!!! Ai férias q agora estais tãooooo longe!!!!:w00t::w00t::w00t:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007







            Bom fim d semana

            bjokas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite,



              Por cá anda tudo dentro do normal, o trabalho tb acalmou, este mês costuma ser sempre mais calmo. Finalmente arranjei uma mulher a dias que vem cá à sexta-feira, fico com o fds bem mais livre, detesto limpezas!



              SUSANA no outro dia qdo regeressei já tavas offline, já encontraste os rolscreen, há varios sitios onde podes ir tipo estores martins ou alcriestor e nós temos, posso te dar preços se me deres as medidas. Se vocês os aplicarem ficam mais económicos, são muito fáceis de aplicar.



              FREDDY em relação à Cosntança não contar o que se passa na escolinha, acho muito normal a minha que até já fala bastante ainda não conta nada de jeito, não stresses com isso. Bons estudos



              ROSA tás já na fase final amiga, tem paciencia é por uma boa causa. beijinho grande



              TIMTIM tenho visto que vais de vento em popa com os dois projectos de vida, mais uma vez boa sorte para ambos.



              Vou xonar...




              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Espero que o fim de semana esteja a correr bem, pelo menos temos bom tempo.



                Eu só vou ter mesmo o domingo, mas tem de ser, não sai o euromilhões.



                Trina que te aconteceu mulher, andas assim tão mal.



                Freddy amiga não stresses está quase.



                Fernanda ainda bem que arranjaste uma senhora para te ajudar.



                Meninas onde andam.



                As minhas cachopas continuam umas safadas, estão cada vez mais engraçadas, chamam-me amor e entre elas também, as vezes claro, e cada dia vêm com expressões novas, não fossem as birras e podia considerar esta a melhor fase, mas são tão birrentas e choronas, nada é perfeito, mas são lindas, estou cada vez mais apaixonada pelas minhas filhas...:P



                E lamechas à parte, amanhã vou ver se lhes compro uns sapatos azuis, gosto de ter sempre uns sapatos azul marinho que dão com tudo, mas anda tudo escolhido nos saldos e as novas colecções ainda estão a chegar.



                Bom fim de semana a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia a todas



                  Eu sei que este cantinho devia ser o cantinho onde contamos os sucessos, disparates e aventuras dos nossos

                  filhos, mas eu vou falar mais na minha vida do que no Tiago.



                  Olhem eu espero que não entendam e que nunca venham a perceber, porque eu não desejo isto a ninguém, mas eu neste momento com 32 anos parece que a minha vida "acabou", sinto que perdi tudo o que tinha e o que fazia, que não posso fazer (nem consigo) nada do que fazia antes, não saio com os amigos para não gastar dinheiro, não vou a lado nenhum, em casa não me apetece fazer nada, nem limpeza, nem passar a roupa a ferro, não consigo nem por nada tirar a fralda ao Tiago e como ando tão em baixo também não o consigo ajudar, ele no outro dia lá fez no patinho(bacio), fiz uma grande "festa" para ver se ele se entusiasmava a fazer mais vezes, mas já ontem e hoje tirei-lhe a fralda e ele fez uma vez no sofá e agora foi na cadeira do computador, mas a minha sogra também não ajuda nada, ele está lá todo o dia, ela tem um quintal grande ele podia andar sem a fralda, quando eu lá chego e o vejo descalço, mas com fralda até me passo.

                  Estou farta de lhe dizer, olhe que ele assim não pode entrar para o jardim de infância, mas ela diz ele até Janeiro vai começar a pedir, mas era mais fácil no Verão do que no Inverno.

                  Eu tenho mesmo que ir à bruxa, agora rebentou um cano, aqui na minha casa, temos que ter sempre o contador desligado, mas aqui em casa não se vê nada, está é a cair na garagem, já falamos com o seguro, vamos lá ver, se calhar tem que se partir os mosaicos, estou com tanto medo de quanto vou pagar de agua este mês, é tudo a ajudar à festa, eu sei que à quem esteja bem pior que eu, porque ainda assim tenho o apoio do Orlando e Graças a Deus ele até ganha bem para os ordenados de hoje em dia, mas como a vida até aqui sempre me correu "sobre rodas", sinto-me infeliz, gostava de saborear as vitórias do meu Tiago e desfrutar da companhia da minha mãe, porque ela já está com 75 anos e eu tenho medo que lhe aconteça alguma coisa, ainda agora morreu uma senhora aqui na Meia Via com 59 anos, mas eu vou lá vê-la estou um bocado com ela mais o Tiago e venho-me logo embora.

                  Eu vou encerrar a papelaria no fim deste mês, tenho tudo em liquidação total, com 50% e mais, já escoei algum material, tenho ido às papelarias de Torres novas e do Entroncamento, fui a todas, dizem-me que vão lá ver ficam com o telefone, mas ninguém lá aparece,só lá foi um, que levou algum material, estou deserta que isto passe, mas ao mesmo tempo tenho receio porque, depois quando arranjar trabalho, e tiver que começar a pagar à Segurança social os 8mil e tal euros, mesmo que seja em 36 meses vai dar 200 e tal euros por mês, ora a ganhar o ordenado minimo, não vai ser fácil, o mal é que eu nunca fiquei a dever nada, só a casa mas 49 mil euros não é nada, e agora vejo-me assim,não é fácil.



                  Desculpem o testamento, mas tinha que desabafar, agradeço que este cantinho continue, porque a vossa amizade é muito importante. Quando a vida melhorar outra vez, eu hei-de voltar em força.



                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde a todas.



                    Elsa, amiga nem sei que te diga, acho que neste momento só consegues mesmo ver o lado mau, mas tens de te erguer, tens de olhar para o teu filho e pensar que ele precisa de ti.



                    Acho que estas deprimida e por isso devias procurar ajuda, para conseguires dar a volta por cima.



                    Quando pensaste em fechar a papelaria era para diminuires o prejuizo, certo, portanto agora tens de olhar para a frente.

                    Tenta arranjar um emprego e vais regularizando a tua situação com a SS, claro que os 1ºs anos vão ser um pouco mais dificeis, mas estas a resolver a tua vida.

                    Como tu propria disseste, não estas habituada a dever nada a ninguem, e tens de ver o lado positivo, não tens outros creditos para pagar e mesmo da casa tens o emprestimo muito baixo para os dias que correm, tens tudo a teu favor para resolveres esta situação com sucesso.

                    Agora depende também do teu estado animico, por isso força, para a frente é que é caminho, o que lá vai lá vai.



                    Boa sorte e espero que consigas resolver tudo o mais breve possivel.



                    Quanto ao Tiago não largar a fralda, agora que vais ter mais tempo para estares com ele vai insistindo e vais ver que num instante se habitua a pedir para ir à casa de banho.



                    Meninas bom Domingo.










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde gajassssssssssssss



                      Espero que estejam a passar um bom fim de semana.

                      Por aqui está tudo bem. O Leonardo não pára e a minha barriga parece um ET!!!!!!!!!



                      O Rodrigo continua um traquina mas muito lindooooooooooooo.



                      Trina Não vi ainda as fotos, vou lá agora ver. Espero que estejam todos bem. Beijos grandes.



                      Fernanda Fizeste muito bem em arranjar alguém para te ajudar em casa, assim também ficas com mais tempo para ti. Beijos grandes.



                      Filo Mandei-te uma mensagem amiga, não me disseste nada. Ainda pensei que aparecesses. beijinhos



                      Vânia É verdade, parece que os miudos andam agora numa de choramingar.... espero que passe rápido porque às vezes perco a cabeça. Beijinhos



                      Elsa Acho que estás a precisar de ajuda. Acho que devias procurar alguém para conversar porque estou-te a ver muito desorientada e como a Vânia disse e bem, só estás a ver o lado negro da coisa. Sei que é fácil falar porque estou de fora, por isso tenta procurar ajuda. Beijinhos e vai aparecendo.



                      Freddy Beijos a todos e espero que as miudas estejam todas bem



                      Célia Como está o miudo????? Já está melhor??? Liguei-te para saber dele. Beijos e as melhoras do menino.



                      Bom vou ver fotos depois volto.



                      Beijos grandes a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        :w00tla amigas passei pra deixar beijinhos e dar noticias, mas antes quero deixar uma palavra especila pra nossa elsa



                        AMIGA:como disseram as nossas amigas estas a ver só o lado negro, bem sei que tou e fora, mas repara , já tá em movimento a resolução dos teus problemas, ao inicio não é fácil, mas vais dar a volta por cima, e a prova é que tás arregaçar as mangas, agora o que acho muito honestamnete é que tas a precisar de ajuda, vai ao médico nem que seja do centro de saúde e pede ajuda , precisas de tomar algo, pra te arrebitar, falo por expirencia propria, uma ou duas meninas a uns tempos soube como andava, tanto me fazia se as minhas filhas comiam ou não, passava a vida chorar parecia que não tinha norte, mas graças a deus que tive coragem pra pedir ajuda.:P



                        quanto a tiago, não te incomodes vai tentado, olha o meu afilhdo vai fazer 3 anos em outubro e ainda anda de fralda, no entanto não tem papas na lingua, fala plos cotovelos.

                        outra coisa acho que fazes mal não vir aqui dar um hello, embora compreenda ...que as vezes nem cabeça temos pra vir até aqui. beijos grandes e vais ver daqui a pouco tempo isto vai parecer que foi um pesadelo, vais conseguir dar a volta.acredita em ti.



                        bem amigas vinha toda lançada pra vos dar a noticia , ENTREI NA UNIVERSIDADE:w00t:AO FIM DE 17 ANOS VOU RETOMAR AQUILO QUE SEMPRE QUIS, mas quando aqui cheguei fiquei triste com a elsa ja nem tinha vontade de dizer nada, mas ELSA É SO PRA TE MOSTRAR, QUE PUDEMOS DAR A VOLTA POR CIMA, NÃO PENSES QUE TIVE VIDA FÁCIL.....mas vida ensina me se eu quero uma coisa tenho de lutar por ela ainda que as vezes as coisas pareçam não ter solução...



                        POIS É MENINAS VOU SER CALOIRA :w00t:ENTREI NO CURSO QUE QUERIA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, nem imaginam a minha aflição pra ver os resultados a meia noite, se tou contente estou , claro, mas com medo, não só por causa do dinheiro, mas PRINCIPALMENTE POR IR PASSAR MENOS TEMPO COM AS MINHAS FILHAS...essa sem dúvida a minha maoir preocupação mas terei de me organizar melhor, vou fazer de conta que nasceu o 3º filho,bem vou indo beijos pra todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e BOM DOMINGO
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardes



                          Antes de ir para a casa da sogra, vim ver as novidades e aproveito para deixar comentarios.



                          Elsarelamente estas numa situaçao pouco abonatoria...mas estas a encaminhar as coisas e eplos vistos, bem. Qto ao Tiago andar de fralda...pode ser que ate seja ele a dar o click necessario. bjs e passa sempre por ca, gostamos de ter novidades tuas.



                          Freddyparabens pelo sucesso. O teu curso deve ser parecido ao meu - Comunicaçao, Cultura e Organizaçoes...boa sorte.



                          Vaniatb gosto de ter mas ainda nao encontrei, mas tb nao andei a procura.Nos saldos comprei foi uns cor-de-rosa, do genero dos que se ve em azul, mas ja nao havia nessa cor.



                          Celia entao o Tiag esta doente?



                          Rosa a tua barriga a parecer um ET...entao isso diz-se de uma barriguinha? E o teu bebe nasce para o mes que vem, nao e?



                          A Sara esta noite fez xixi na cama...la andava duas e tal da manha a mudar a roupa da cama...mas ela bebeu sumo ao janatar e qdo foi fazer xixi antes de deitar nao fez grande coisa, mas disse que nao tinha mais...eis o resultado.



                          Hoje isto nao esta a aceitar acentos nenhuns nao sei se e mal geral ou e so do meu computador.



                          bjs


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom diaaaa



                            Última e primeira a escrever



                            De ontem para hoje nada de especial...a Sara continua a acordar à noite. Os vossos dormem a noite toda? Não sei por que raios é que aquela pequena acorda....A primeira vez foi a chorar, então estava a dizer mamã foi tu. Mas foi a mamã o que? Fechaste a porta...mas eu só encostei, deveria estar a sonhar. As outras é o habitual, acorda, levanta-se vai até à minha cama, faz uma barulho qq para que eu acorde, vou pó-la à cama e pronto...



                            De resto...segunda feira. Boa semana para todas!!!
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ola a todas...

                              antes de mais uma BOA SEMANA para todas



                              Elsa para ti uma msg mt especial: Eu sei que so tu sabes o que te vai na alma, e as coisas neste momento parecem mt negras, mas como tudo nesta vida são fases, vais ver que logo logo vai passar e estas de volta aos bons momentos.

                              Ate lá como tu dizes aproveita as alegrias que o Tiago te dá e vive isso com ele...



                              Tu se resolve amiga

                              Podes sempre desabafar aqui...



                              Para as outras meninas um grande beijinho...e pro pequenotes tb



                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas...



                                fim-de-semana acabado... imensa coisa para fazer...



                                estou muito constipada... é ranhoca para todo o lado... :hehe:



                                o meu Tim esteve no fim-de-semana com a tia... foram às festas... veio todo contente com balões (até quer dormir com eles). Eu aproveitei para namorar, limpar a casa e no sábado eu, a Rosa, a Carla e a Susana fomos lanchar à Costa de Caparica... muito bom :P



                                elsa - informa-te pq podes manter a act aberta, ser trabalhadora dependente e não teres de descontar para a seg social 2 vezes e se não facturares não pagas IRS nem tens de fazer declaração IVA. se mantiveres aberta, não precisas de devolver o valor à seg social.



                                trina- o Martim é raro acordar... se o faz é pq tem pesadelos ou quer mimo extra :w00t: mas é mm muito raro.



                                freddy- parabéns... agora é "marrar"



                                célia- notícias do Tiago???????



                                vou alfarrobar...



                                xi´s






                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X