Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas...



    estou em contagem decrescente e nao me apetece fazer nada ...

    Ontem comprei uma caderneta de cromos do mikey (disney) pros meus miudos...eles ADORARAMmmmm



    As tantas ja queriam colocar o mikey com o pluto sem ligar ao numeros ( nós tentamos colar nos lugares certos) Foi mt giro passamos um bocadinho com eles

    eu e o pai a colar autocolantes e a ver as imagens...



    Adoro os meus piolhos...



    Carla o teu afilhado esta um terrorista...farta-se de lutar com o irmão .....



    PS: hoje ja fui a papelaria comprar cromos ....



    Beijos

    Claudia

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



      ola meninas, eu sei que estou em falta.... mas a vida nao me tem entusiasmado para escrever.

      Ando cansada, sem tempo para tudo e sem motivaçao.



      Vou tentar alterar isto.



      Agora novidades:



      * a Ines esta uma terrorista, linda mas uma pestinha. Este ano entrou na pre escola publica mas eu nao a tirei do infantario onde estava porque é mais organizado e eu e ela ja estamos habituadas. Temos reuniao no dia 30. Este ano ja vao ter saídas, passeios, praia, etc.



      * Aquisiçoes para este ano: comer de garfo e faca. Em casa ja nao lhe ponho colher porque no infatario ja tem de comer com 2 talheres. Vai a casa de banho sozinha. tentar vestir e despir sozinha tambem.



      * em casa anda uma safada. desarruma tudo, nao obedece e é com cada birra......

      Ja vai a casa de banho sozinha fazer xixi e ja ha muito tempo n dorme com fralda. dorme a noite toda na cama dela mas tem ed adormecer com a mae e pai mas muito tarde. nunca tem sono, nunca esta cansada. É electrica a rapariga...



      * nós ca estamos bem. eu ainda n arranjei trabalho mas continuo a procura. tenho respondido a anuncios e ido a algumas entrevistas...

      tenho andado a trabalhar com o marido e andamos cansados porque graças a deus temos tido muito trabalho



      * as coisas estao a começar a compor-se. ja temos qs tudo vendido que ficou da empresa, tenho feito tb as minhas vendas pela net e as coisas começam novamente a encaminhar-se



      * nao fomos de ferias, ficamos por aqui pela piscna e parque. fomos um dia as piscinas de amarante e uma manha a praia. levei a ines ao zoo e pouco mais.

      no entanto do dia 21 ate 24 de outubr vou so eu e o marido passar o fim de semana. vamos a ROma. fazemos 5 anos de casados e vamos aproveitar....



      Para o proximo ano vamos tratar de um mano bebe para a ines. ela esta sempre a pedir e diz que o pai natal vai trazer



      Agora recados:



      * silvina - parabens para a tua filhota e pela entrada na faculdade. eles crescem tao rapido

      * rosa - espero que corra tudo bem. agora começa a ansiedade.... beijinhos

      * elsa - como andas. penso muitas vezes em ti porque sei bem pelo que estas a passar...



      bem, desculpem as restantes mas n me lembro de muita coisa. prometo vir mais vezes e comentar mais.



      beijos a todas e aos bebes



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (23-09-2010)Olá meninas



        Rosa, desculpa a questão, do Rodrigo fizeste cesariana pq? Estou a perguntar porque um dos motivos q falaste para uma nova cesariana foi teres uma anterior e eu, como tb fiz cesariana, sempre pensei em ter um parto "vaginal" num hipotético 2º filho... e sei q alguns médicos são contra, outros a favor...



        bjs a todas


        Oi amiga



        As pessoas não são todas iguais. Eu fiz cesariana do Rodrigo porque ele não tinha dado a volta e estava muito bem sentado.

        Eu também pensei em ter o Leonardo via "normal":P mas a tensão é o factor principal para que o médico coloque essa hipótese de parte e depois claro que uma cesariana anterior é sempre arriscado... tudo depende...



        Por isso amiga, continua confiante



        beijos grandes


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi amigas



          Cá ando eu muito GRAVIDA e cheia de calor apesar do tempo estar a mudar.

          Só de ouvir falar em camisolas de Inverno....



          Hoje já fiz a mala. Ainda não coloquei tudo mas já está quase. Entretanto reparei que afinal não tinha meias de recem nascido nem baby-grows de abrir à frente (são mais fáceis). Já fui comprar... Aproveitei que a Chicco está com desconto e comprei também o estrelizador dos bibas, 1 chucha, e 2 caixas (bonecos) para guardar a chuchas. Pronto já lavei e já coloquei a secar, amanhã ponho na mala.



          É tudo tão pequenino... realmente o tempo passa tão rapido... ainda ontem os nossos dezembrinhos eram babés... agora já REFILAM!!!!!!!!!!



          Comentários:



          Tataruga Ai amiga quando falaste na camisola e no cafezinho quentinho, fiquei logo cheia de calor :w00t::w00t: Fazes muito bem em falar com a enfermeira primeiro.



          Freddy Então amiga, quando é que vens cá? Não vinhas agora em Outubro?



          Claudia Boas Férias e beijos aos rapazes



          Vânia Beijos para as meninas e espero que as miudas fiquem bem.



          Susana A menina descansou nas folgas????



          Elsa Onde andas tu? Já vendeste tudo?



          Bom amigas vou-me despedir por agora



          Beijos grandes a todas


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia alegria.



            Por cá tudo bem, o marido é oficialmente empresário e já escolhemos a nova funcionária, com a qual eu espero vir a trabalhar para o ano.



            Em abril terminamos os nossos dois anos e meio de contratos e não sabemos o que vai acontecer.



            O objetivo do maridao neste momento é o crédito habitação, vai toentar fazer protocolos com imobiliárias e constructores. Quem souber de alguma já sabe.



            Rosinha, achas mesmo que deu para descansar????



            Para quem perguntou, o dia 19 vai ser especial, não só pelo nascimento do Leonardo como pela inauguração da nossa loja.



            Timtim, boa sorte para o lançamento.



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite,







              Estivemos de casamento este fds em Cinfães (um aparte, foi a minha ultima colega de universidade a casar e conheceu o moço pela net bem giraço!), bem longe daqui, acabamos por pernoitar por lá, ficamos na Estalagem do Porto Antigo mesmo junto ao Douro, uma vista lindissima, a Sofia adorou tudo desde a festa do casamento ao hotel etc... e ainda viemos hoje por Coimbra a visitar a sogra a restante famelga . Enfim chegamos ao fim do dia.







              Amanhã venho comentar... hoje já não tenho tempo...
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas



                Hoje fomos aos meus pais, a Bia não fez a sesta, o que deu para adormecer pelas 21 e pouco (já nem me lembro da última vez q isto tinha acontecido! :hehe: )

                Amanhã lá vou trabalhar, tou para ver se já tenho pc... sem pc o trabalho acumula, acumula, grrr

                Ha, fui aceite no meu mestrado, estou desejosa de começar a puxar por estes neurónios, hehehe



                Tartaruga, já tenho 5 cachorrrinhos prometidos mas, confesso, que agora só de pensar nisso me está a dar pena, eles são uns terroristas, é verdade, começam a estragar-me as plantas, etc., mas é tão giro vê-los brincar e a Bia a carregá-los de um lado para o outro :hehe:



                Rosa, está quase quase... o tempo passa tão depressa, não é? Ainda no outro dia falava com uma amiga, grávida, agora os recem-nascidos parecem-me tão pequeninos :w00t:



                Cláudia, boas férias



                Susana, espero sinceramente que iniciem o vosso negócio com o pé-direito



                Mfada, bom sorte na tua busca por um novo emprego...



                Freddy, já começaste as aulas?



                ummm, vou navegar por ai, bjinhos
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Segunda-feira, outra vez



                  O fim-de-semana já lá foi, norma...arrumar, cozinhar, descansar um cadito, cozinhar de novo...e pronto.



                  Fui experimentar fazer dioce na máquina do pão, ficou assim mais para o líquido, mas ficou bom, só que não sei o que foi que aconteceu saiu doce pela parte de baixo. Resultado, como a máquina a seguir trabalhou e eu nem reparei que estava suja, o doce secou e a pá agora não roda. Fui pó-la ao concerto, porque ainda está na garantia. Expliquei a situação à rapariga, porque visto assim, parece que foi culpa minha, mas até nem foi. Mas ela só escreveu "Não trabalha"...assim, não sei se a garantia vai pegar...agora esperar um mês...um mês sem máquina



                  Ontem a Sara disse uma tão engraçada...estavamos na casa da minha mãe e ela a falar, o meu pai meteu-se com ela a dizer A Sara está a fazer barulho? Não faças barulho. Ela muito depressa vira-se para mim, mamã, não posso falar? Foi só para rir.



                  Inté mais, vou trabalhar.






                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas,



                    bom dia, 5ª d tarde fui com os pikenos ao pediatra, revisão e pedir as declçarações p entregar no infantário e p poderem ir á natação (pela escolinha tb), resumindo: O giraço mede 94cm e pesa 13.600 (percentil 50) a pincesa mede 97 e pesa 15Kg (percentil 75), Levaram a vacina Prevenar13, apenas levam 1 dóse pq já tinha completa a da Prevenar anterior q saiu 1o, as duas quase 154€ :w00t: mas é melhor q a levem....

                    Estão a tomar, a ver s passam melhor o Inverno: Ribomunyl, Aerius, Singulair, e Biopental-OM, 1 cocktail :w00t: mas tem d ser....



                    Kiduxas, li td p trás mas tou tão cansadinha q n consigo pensar, as melhoras dos doentinhos, boa sorte p todas as iniciativas q se avizinham, boas férias para quem está



                    Os meus pimpolhos lindos lá foram p escolinha, já levaram casaquito vestido, estão uns trakinas, cm devem imaginar né?



                    Por aqui, no emprego vão haver mudanças, n lembro s ja comentei, o actual boss muda d função e a sub-boss fica cm nossa actual.... no me gusta muchu mas.... a ver vamos....



                    bjokas a todas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Susana cu, cu...tou a "ver" tu
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Afinal só vieste mesmo cuscar...
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Gostei de ler a Mara, beijos que tudo corra bem.



                          Susana boa sorte nesta nova etapa, beijos.



                          Por cá as piolhas estão adoentadas, crise de rinite/bronquite, agora estão melhores, na 6ª feira ficaram com a minha mãe a Sofia queixou-se do ouvido e a Sara passou a noite toda a tossir, liguei à pediatra-alergologista para ajustar a medicação e o cocktail foi bem forte, vamos ver se passa por uns tempos. Hoje já foram ao colégio e só agora à noite é que começaram a tossir.

                          Na 6ª tivemos reunião no colégio, apresentação do projecto pedagogico, vimos o dia-a-dia delas no colégio e falamos sobre alguns pormenores, eleição da comissão de pais e pouco mais.



                          De resto ando estoirada, não tenho dormido nada de jeito, elas sempre a tossir, depois acordam porque querem leite, e porque querem fazer xixi, enfim tem sido uma média de 3x por noite.



                          Beijos a todas e até amanhã.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Andam em black out????



                            A vania andava em rodape, pode ser que escreva qq coisa.



                            Entao recaditos:



                            Freddy bom inicio de aulas. Amanha vem contar qual foi o impacto e a sensaçao de estar sentada numa secretaria novamente, com um professor a debitar materia (nao deve ter acontecido ainda hoje)



                            Filomena ainda bem que conseguiste entrar no mestrado. E sobre o que? Queria ter essa força de vontade. Em tempos tinha, mas agora ja nao tanto, mas sei que ainda tenho o bichinho aqui adormecido que qq dia acorda e leva tudo a frente. Admiro muito as pessoas que se empenham em adquirir sempre mais conhecimento, mesmo que a nivel profissional isso nao seja reconhecido, mas se calhar por isso mesmo tenha mais valor, e mesmo interesse e dedicaçao.(se antes o meu teclada marcava dois acentos, desta vez nao marca nehum....)



                            Rosa Entao malinha ja pronta. Ufa!!! E o teu cunhado, como esta ele agora?



                            Celia Tb ja mandei a Sara de manga comprida. Estava uns orvalinhos de manha, entao la fui buscar uma de manga comprida e casaco so para a saida do carro.

                            Ja agora, essa prevenar que os teus levaram foi o que? E que a Sara ja levou a dos 2 anos, os teu nao tinham levado ou e a nova que estao a dar agora?



                            Andreia quase no lançamento do livro. Boa sorte!!! O casorio esta perto?



                            CArla Freitas Conseguiste falar com a enfermeira? Que justificaçao deu?



                            Outra Carla Como e que vai o projecto da sala de estudo?



                            Ana Helena Andas desaparecida. O Rodrigo continua um "maluco"? E a barriguita, a crescer?



                            Ja nao sei o que mais dizer. Entretanto, penso que a Vania ja escreveu.



                            Ate amanha.
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia



                              Fechei e abri a sessão.



                              Então, declaro aberta esta sessão, referente ao dia 28 de Setembro. Estão todos os membros convocados para participar, de uma forma activa, nesta sessão e em todas as outras



                              Vânia Hoje a Sara tb acordou 3 vezes. Umas às 3 e tal, outras às 4 e tal que deu para se levantar duas vezes ainda e outra às 6.30, com direito a acender a luz, coisa que nunca fez...penso que neste caso deveria estar mesmo a sonhar, porque ainda me pediu para lhe contar a história dos sete anões...



                              Aquela rapariga deve andar com problemas de sono...para adormecer ontem foi um tormento, uma meia hora, se não foi mais e depois durante a noite é isto...os terrores nocturnos dá-se por volta desta idade? Já nem sei...



                              Bem venham escrever para ter qq coisa para comentar, porque se for um monólogo, nem vale a pena continuar...



                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas... já com frio nos pés e manga comprida!



                                por aqui está tudo OK, felizmente o Martim não acorda de noite... tem é se deitado tarde, lá para as 11h00, bem eu queria que fosse antes... depois de manhã é sempre um castigo para se levantar e uma moleza para comer qq coisa de manhã.



                                começou foi um pouquinho ranhoso, deve vir aí uma constipação... vamos ver...



                                este fds ele fica com o pai, pois eu no sábado vou trabalhar todo o dia... vai ser dose, de manhã um lançamento, à tarde outro! vale pelo sucesso e pelos €€€€€€€€€€ (espero eu!)



                                como a Trina perguntou, o casamento é só no dia 5 Nov, vai ser em S. Pedro Moel às 12h00... está quase tudo... esta semana vou a outra prova do vestido e lá me decidi pelo casaco... falta mm só comprar a roupa ara o Tim!



                                estou cansada... preciso de café!!!!! (e bolinho, já agora... lol)



                                comentários:



                                Vânia- mais do que dose dupla, parece mais dose tripla... a abordagem da nova médica não resultou?



                                Célia- confirma-se o que já sabíamos... eles são GRANDES



                                Trina- a luz de presença não ajudaria?



                                Filomena- manda fotos da Bia com os cães...



                                Susana- como correram as entrevistas? nada de escolher gajas giras!!!!! têm de ser feita! lol



                                bem, não me lembro de mais... vou alfarrobar... mas antes, o café, quentinho :-)



                                xi´s
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X