Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (21-10-2010)Boa noite







    Anda mau tempo por aqui, hoje deu para apanhar uns sustos valentes, pois as memorias ainda estao muito recentes e hoje, ao contrario do que aconteceu no dia 20, o funchal estava em pleno da actividade semanal. Mas felizmente, nada de grave aconteceu.







    Tenho andado em formaçoa, que temrina amanha, por isso so venho ao fim do dia ate aqui.







    Hoje entao la fomos a consulta para ver, novamente, o desenvolvimento do embriao, mas infelizmente, agora desapareceu mesmo...o saco esta vazio, ja nem vesicula vitelina se ve. Ja tenho os comprimidos para começar a aplicar de 6 em 6 e na segunda nova ecografia, para ver se consegui expulsar tudo....







    Agradeço na mesma os comentarios que foram feitos aquando da suposta gravidez. Agora e esperar e voltar a tentar qdo o organismo estiver preparado.







    Bem, vou nanar.







    Ate amanha


    Sinto muito ...é so o que se pode dizer mesmo...muita força e em breve já vais partilhar conosco noticias melhores _ tenho a certeza beijos



    Claudia

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas...uma boa semana para todas...



      eu esta semana vai ser complicada em termos de trabalho por isso devo passar por aqui mt pouquinhas vezes...mas vou lendo ...



      Rosa ...como se esta a portar o pequnito? e o seu mano 'velho'? e tua? ja te sentes com forças?



      Elsa...fico contente pelos comentarios...sabes acho que mt poucas pessoas se podem 'gabar' de nao ter recorrido a ajuda médica..eu pessoalmente ando a 2 anos a anti depressivos,....( naõ é vergonha...é fruto da vida que levamos.... ha que andar pra frente e tentar dar o nosso melhor)...



      Celia e Vania nunca me esqueço de voces pela dose dupla sei bem como é....muitos beijinhos...



      Trina melhores dias virão....



      e outras meninas ... um grande beijinho... vou trabalhar~





      Beijos



      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ahhh falta o beijinhos especial para os meus afilhados AFonso, e Beatriz e respectivas mamãs (comadres)



        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola



          pois é o fim de semana ja terminou............... correu tudo bem. Adorei Roma, visitamos imensas coisas, aquela cidade é um monumento em si, para cada lado que se olhe ha algo a fotografar algo com historia. Impressionante!!!!

          deu para descansar no ultimo dia. na 5a feira mal chegamos fomos visitar o coliseu e so aí estivemos muito tempo, na 6a feira fomos ao vaticano e à basilica de s.pedro. aquilo é um mundo. subimos la cima 320 degraus. o maridao ja estava a passar-se. e muito estreito. um maximo. depois nesse dia que andamos mais perdemo-nos. la nao é como londres, nao tem uma estaçao de metro a cada esquina e primeiro que encontrassemos a estaçao. ate que um portugues, de viseu la nos ajudou...

          so descansamos mesmo no sabado ao fim da tarde e no domingo de manha antes de regressarmos.

          tivemos muitas saudades da ines mas tb fez-nos bem um momento a 2. foi uma boa comemoraçao de 5 anos. que venham muitos mais



          hoje a ines ficou comigo o dia todo e amanha como é o meu aniversario ela tambe fica comigo. hoje ficamos por casa para arrumar tudo mas amanha vamos passear o dia todo, nos as duas...



          recados:



          ELSA - nao precisas de agradecer. como te disse ao telefone és uma grande mulher. acho que mereces todo o carinho e apoio que possamos dar... foste sempre a que mais ajudou as meninas deste cantinho, sempre com uma palavra na hora certa. a primeira quase sempre a dar os parabens, a levantar o astral de todas nos. sempre atenta a todas. mereces tudo de todas nós.

          vais ver que aos poucos vais conseguir dar a volta a tudo. é necessario força de vontade... beijinhos



          TRINA - fiquei muito triste quando te li. força amiga, tambem vais dar a volta por cima. beijinhos e muitos miminhos



          ROSA - entao como esta a correr os primeiros dias? e a adaptaçao do rodrigo? e a tua adaptaçao?????????? beijinhos



          ANA HELENA - a gravidez esta a correr bem? o teu filhote esta melhor?



          nao me estou a recordar de mais nada.



          fiquei feliz por ler a VANESSA - vejo que estas a dar a volta tambem. muitos beijinhos e muitas felicidades para a nova vida.



          SILVIA- vejo tambem que a vida esta a começar a sorrir novamente. por vezes é necessario um momento mau para fazer renascer um momento bom na nossa vida. toca a andar para a frente



          A TODAS UM BEIJO MUITO GRANDE E FORÇA PARA QUEM PRECISA, QUE NO FIM TODAS PRECISAMOS, PARA ISTO OU PARA AQUILO... TEMOS DE ACREDITAR EM CADA UMA DE NÓS POIS SOMOS UMAS MULHERES FORSTES, CORAJOSAS E UMAS OPTIMAS MAES.





          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            Antes de mais, para a Mara:



            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



            PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!



            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



            Um dia muito bem passado, na companhia da tua princesa.



            Ontem tb foi a minha vez de ficar em casa e de ficar mais velha 34 anos já cá cantam. Mas a Sara foi para a escola, como ia fazer o jantar lá em casa e tinha de ir ao médico de manhã era melhor assim.



            De resto tudo normal.



            Bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas!!



              Em primeiro lugar obrigado a todas pelas palavras de apoio e incentivo que me deixaram..eu também acredito que o sol vai voltar a birlhar para mim..é uma questão de tempo...



              Parabéns Mara, já deixei no facebook, mas ficam aqui também..e também parabéns atrasados á Trina...também estou quase amis velha..isto passa a correr...



              Elsa ainda bem que decidiste ir ao médico, também já passei por isso e acho que não tem mal nenhum recorrer a ajuda médica e tomar algumas coisas..quando for preciso..faz-nos sentir bem e enfrentar a vida de outra maneira!



              Titimarg as melhoras das meninas..o tempo já arrefeceu bastante..hoje de manhã senti muito frio...



              Quanto ao resto das meninas..que não me lembro de mais nada...beijinhos para todas e boa continuação da semana!!!



              Sílvia e Martim


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Parabéns à Mara que tenhas um dia muito feliz. Felicidades



                Ontem liguei para a linha saúde 24, por causa dos olhos do Rodrigo. Mandaram consultar o médico em 12h. Lá liguei ao pediatra que receitou antibiótico em gotas oculares. Acho que já está melhor, mas tem que ficar 48h em casa por causa do risco de contágio.



                Eu fui hoje de manhã às urgências, ando com contracções, indolores, mas já estavam com intervalos de 20mn

                Falei com a minha médica que me reencaminhou para as urgências. Saiu-me uma médica super simpática, meiga e atenciosa. Fiquei mt satisfeita.Estou com o colo do útero muito mole, em ameaça de parto pré-termo Estou de cama e inundada de magnésio.

                Fiquei triste. Estava tudo a correr tão bem. Agora estou com bastante medo. Mas vou tentar cumprir o repouso.



                O que me custa mais é a assistência ao meu filhote. Mas com a ajuda da minha mamã e do marido vai ter que dar:P



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola, Ola



                  Tenho andado com a cabeça a mil, com a sensação de que me devia ter despedido em vez de ter colocado lá alguém a fazer de assistente... o marido não concorda, o ambiente anda estranho e eu ando a tentar manter a calma.



                  Mas não consigo deixar de pensar que o dinheiro que ganho não da para muito mais do que pagar a gaja, sustentar a minha deslocação e refeições...



                  E cá contínuo eu a vir trabalhar de noite e a fazer fins-de-semana.



                  Os meus piolhos estão lindos e grandes... o João está com 80cm e mais de11 kg.



                  Queria deixar Beijinhos de parabéns à trina e à mara



                  As melhoras da Ana helena



                  E desejar as maiores felicidades a todas nós, pois bem merecemos.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá meninas



                    :banana: :banana: PARABÉNS TRINA E PARABÉNS Á MÁRA, tudo d bom é o q vos desejo



                    Silvia, o sol vai brilhar é mesmo 1 fase....

                    Vanea, as melhoras das piquenas, como eu precisava q os meus dois pimpolhos ficassem nos meus pais nem q fosse só por 1 noite, ao fim d semana, p eu poder dormir muitooooooo e tudo seguidinho :w00t:

                    Ana helena, Francisco é 1 nome lindo, limpido td a correr bem kida

                    trina em breve terás uma estrelinha com um brilho intenso e definitivo a brilhar em ti

                    Filó, na minha opinião a tua menina não tem d andar na sala dos 2 anos só pq é baixinha, ela nasceu em 2007, logo deve andar na salinha dos 3 anos, q é mt diferente a nivel d desenvolvomento e actividades em relação á dos 2 anos.

                    Elsa, upa upa, q bom ver-te d volta e com outro garra e animo, força continua a lutar, o teu Tiago mt bem

                    Rosinha, deves andar mega ocupada, espero q a recuperação esteja a correr dentro do normal, e a adaptação boa, mts bjinhos ao Leo e ao Guigo.



                    os meus amores estão bem, uns terroristas cm calculam, a pin já começa com a ranhoca mal cheirosa, tenho d atacar com pulmicort e litros d rinomer, já n usa fraldinha... o giro anda com 1 cadinho d tosse, d dia tb n usa fralda mas á noite é 1 grande mijão, troco a cama umas 3xsemana, meto-lhe a fralda cueca da Dodot, mas mesmo assim faz grandes rigueiros q molha os lençois, n chama d noite

                    Eu ca ando, cansada, a precisar d relax e dormirrrrrrrr

                    bjokinhas a todas

                    :super:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      sfalcao (26-10-2010)Ola, Ola



                      Tenho andado com a cabeça a mil, com a sensação de que me devia ter despedido em vez de ter colocado lá alguém a fazer de assistente... o marido não concorda, o ambiente anda estranho e eu ando a tentar manter a calma. Tenta conversar, é q assim tb n andas bem....



                      Mas não consigo deixar de pensar que o dinheiro que ganho não da para muito mais do que pagar a gaja, sustentar a minha deslocação e refeições... S n compensar... logo vez, aguarda.



                      E cá contínuo eu a vir trabalhar de noite e a fazer fins-de-semana. Uma canseira, n é? És 1 mulher d garra



                      Os meus piolhos estão lindos e grandes... o João está com 80cm e mais de11 kg. que matulão lindo :w00t: :P



                      Queria deixar Beijinhos de parabéns à trina e à mara

                      As melhoras da Ana helena



                      E desejar as maiores felicidades a todas nós, pois bem merecemos. Mt obrigada, merecemos mesmo, força e bjokas tb p ti
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (26-10-2010)Bom dia

                        Antes de mais, para a Mara:

                        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:

                        PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:

                        Um dia muito bem passado, na companhia da tua princesa.

                        Ontem tb foi a minha vez de ficar em casa e de ficar mais velha 34 anos já cá cantam. Mas a Sara foi para a escola, como ia fazer o jantar lá em casa e tinha de ir ao médico de manhã era melhor assim.

                        De resto tudo normal.

                        Bjs


                        Trina vou aproveitar o teu tópico, para dar-te os PARABÉNS ATRASADOS e que tenhas passado um dia muito feliz e que a Mara também tenha tido um dia muito feliz.



                        E AGORA PARA VOCÊS AQUI FICA UM PRESENTE:







                        É MELHOR TAPAREM OS OLHOS, QUE MULHER HONRADA NÃO VÊ DESTAS COISAS.:w00t::w00t::w00t:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Silvy (26-10-2010)Olá meninas!!

                          Em primeiro lugar obrigado a todas pelas palavras de apoio e incentivo que me deixaram..eu também acredito que o sol vai voltar a birlhar para mim..é uma questão de tempo...

                          Parabéns Mara, já deixei no facebook, mas ficam aqui também..e também parabéns atrasados á Trina...também estou quase amis velha..isto passa a correr...

                          Elsa ainda bem que decidiste ir ao médico, também já passei por isso e acho que não tem mal nenhum recorrer a ajuda médica e tomar algumas coisas..quando for preciso..faz-nos sentir bem e enfrentar a vida de outra maneira!

                          Titimarg as melhoras das meninas..o tempo já arrefeceu bastante..hoje de manhã senti muito frio...

                          Quanto ao resto das meninas..que não me lembro de mais nada...beijinhos para todas e boa continuação da semana!!!

                          Sílvia e Martim


                          Silvia em breve também vais fazer aninhos, não gostavas de ter uma prenda como aquela que eu dei às meninas casadas, se calhar dava-te mais jeito a ti.



                          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena (26-10-2010)Bom dia

                            Ontem liguei para a linha saúde 24, por causa dos olhos do Rodrigo. Mandaram consultar o médico em 12h. Lá liguei ao pediatra que receitou antibiótico em gotas oculares. Acho que já está melhor, mas tem que ficar 48h em casa por causa do risco de contágio.

                            Eu fui hoje de manhã às urgências, ando com contracções, indolores, mas já estavam com intervalos de 20mn

                            Falei com a minha médica que me reencaminhou para as urgências. Saiu-me uma médica super simpática, meiga e atenciosa. Fiquei mt satisfeita.Estou com o colo do útero muito mole, em ameaça de parto pré-termo Estou de cama e inundada de magnésio.

                            Fiquei triste. Estava tudo a correr tão bem. Agora estou com bastante medo. Mas vou tentar cumprir o repouso.

                            O que me custa mais é a assistência ao meu filhote. Mas com a ajuda da minha mamã e do marido vai ter que dar:P

                            Beijinhos


                            ó Ana que pena que a gravidez que até agora estava a correr bem, teve este revês, mas com um bocadinho de repouso, de certeza que a gravidez

                            há-de ir até às 40 semanas, tens é que ter alguém que te ajude com o Rodrigo.



                            Descansa muito e não andes preocupada.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (26-10-2010)Ola, Ola

                              Tenho andado com a cabeça a mil, com a sensação de que me devia ter despedido em vez de ter colocado lá alguém a fazer de assistente... o marido não concorda, o ambiente anda estranho e eu ando a tentar manter a calma.

                              Mas não consigo deixar de pensar que o dinheiro que ganho não da para muito mais do que pagar a gaja, sustentar a minha deslocação e refeições...

                              E cá contínuo eu a vir trabalhar de noite e a fazer fins-de-semana.

                              Os meus piolhos estão lindos e grandes... o João está com 80cm e mais de11 kg.

                              Queria deixar Beijinhos de parabéns à trina e à mara

                              As melhoras da Ana helena

                              E desejar as maiores felicidades a todas nós, pois bem merecemos.


                              Susana tem calma, que em breve o negócio vai começar a dar em força e já vai dar para pagar à empregada e daqui a um tempinho,

                              com tudo a correr a 100 à hora, despedes-te então.



                              Um beijinho muito grande para vocês.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Parabéns Trina e Mara, desejo tudo de bom para vocês, são 2 mulheres fortes e lutadoras, 2 mães fantasticas e 2 amigas muito especias, merecem que a vida vos sorria.

                                Beijos grandes às 2.



                                Ana Helena, sei bem o que sentes, ficar de repouso é muito desgastante, eu também tive de ficar a partir das 24 sem. colo mole e contracções indolores, com a medicação e repouso aguentei as princesas 2 meses, já vi que estás com 28 sem, faz todo o repouso que puderes e a medicação certinha, vais ver que consegues ir até ao fim. Francisco é um nome bonito e forte tal como Rodrigo.

                                As melhoras para o Rodrigo, normalmente as conjuntivites ao fim de 5 dias estão curadas.

                                Beijos para vocês.



                                Susana deves andar cansada com tanto trabalho, o teu emprego, a empresa, os pimpolhos a casa, enfim, compreendo que fiques desanimada e sintas que devias ser tu a estar na loja, mas se calhar é mais prudente assim, aguardares para ver como correm as coisas e dar esse passo com maior certeza.

                                Susana o teu filhote está enorme, tens de me contar o segredo para teres 2 filhos assim tão bem desenvolvidos, estão o maximo.



                                Silvia então como anda o Martim, vem contar as aventuras dele.



                                Célia imagino o teu cansaço, eu também ando estoirada, as minhas continuam a acordar de noite, já não sei que faça para elas dormirem a noite toda.



                                Claudia e os pimpolhos como andam.



                                As minhas continuam com tosse e um pouco congestionadas, já é habitual, mas custa vê-las assim.

                                Amanhã vão tomar a vacina da gripe vamos ver se não pioram.



                                De resto estão umas reguilas, umas treteiras safadas.

                                Ontem vestimos os nenucos delas com as roupas delas de prematuras, e serve-lhes claro, elas adoraram e a Sofia só dizia: olha o tamanhinho dele, mamã, que fofo, e punha o bebé em pé e olhava, e repetia olha o tamanhinho dele, tão fofas as minhas princesas, hoje levaram os bebés para mostrar a educadora e à auxiliar.



                                Mara ainda bem que gostaram da viagem.



                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X