Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Olá mamas!!!

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
    Já repararam que faltam apenas duas semanas para o "MEGA ENCONTRO"???:?: :?: :?: :?: :?: :?:

    Pois é, eu tenho muita pena de sermos tão pouquinhas!!! Mas vai ser muito giro na mesma!!! Eheheh! Os nossos meninos todos juntos, a brincarem e aos berros ao mesmo tempo, nós a por a conversa toda em dia e os maridões com cara de seca!!! :? :? :?: :?: :? :? :-& :-& :-& :-& :-& :-& :

    Já estou a imaginar o meu a perguntar de 10 em 10 minutos, já é para ir embora, ainda falta muito, ainda não chega, já falaste tudo ? E eu é só mais um bocadinho, já falta pouco,mas pode ser que algum papá fale também muito de carros e computadores e tunning, então ele vai estar nas nuvens.


    A minha bomboca está a fazer o ó-ó e eu estive a passar montes de roupa, e antes que alguém pergunte, "não, não quero ir passar a de mais ninguém!!!".

    Ó pá antecipaste-te, era mesmo o que eu ia perguntar. Já sabias que era o que te ia pedir não era?

    Já ando a pensar no que tenho de levar para o fim-de-semana... É sempre tanta coisa... O que me faz mais confusão é a comida! Mas a minha mãe ontem comprou-me umas tacinhas de papinha já feita, que não precisa de frio, comprou em Espanha! Porque ontem fomos lá comprar os produtos da Beatriz, são mais baratos e cheiram muito bem!!! Acho que vou levar algumas coisinhas já feitas... E roupa, muita roupa! Ainda não consegui foi encontrar nada de jeito para a Bia levar a um dos amiguinhos!!! Alguém já comprou??? :?: :?:

    Eu já comprei, mas é surpresa e não digo o que é, toma, toma

    Hoje vamos ao teatro, é um concurso de teatros de rua!!! Ehehe! Cheira-me a que a Bia se vai fartar... E venho para casa mais cedo!

    Anusca
    Tudo bem, realmente cada uma de nós tem as suas prioridades e acredito que não tenha sido fácil para ti seguires com a gravidez para a frente! Mas a mim aborreceu-me o facto de te estares a queixar que tinham dificuldades, quando o que acontece é que não tens dinheiro para fazer tudo aquilo que gostarias... E esta é uma situação que todos nós passamos... Eu também não trabalho, mas optei por colocar a Bia no colégio na mesma porque não pago muito e assim possso aproveitar qualquer trabalho que me surja de repente! Mas por mim o assunto é encerrado aqui!! O teu João tem-te dado noites melhores?

    Elsa Realmente, se queremos uma bela aventura é ter-te por perto... :bounce: :bounce: :bounce: A ti tudo te acontece!!! Então ja decidiste as lembranças? Eu gostei muito das coisas daquela mamã! Acho que tem um jeito incrível!!! Tudo muito lindo!!!

    Acontece-me tudo, só o raio do euromilhões é que não me calha. É verdade tem coisas lindas,tenho que me decidir rápido senão passa o tempo e depois ela já não tem tempo de fazer.

    CarlaSofia Bem, afinal nós é só coincidências... As nossas meninas nasceram no mesmo dia, somos ambas desempregadas (por pouco tempo, tenho a certeza!!) e agora do Porto!!! Eheheh!!! Realmente ainda há pessoas de bom gosto neste fórum!!! :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

    Sandra06 A minha piolha também adora o Noddy!!! Vê os episódios seguidos e lá fica entretida... Agora tenho o DVD a arranjar tem sido mais dificil entrete-la!!! Quanto à história da fruta e do pão, já nem sei que te diga... Já falaste com o pediatra?

    Ups... Não me lembro de mais nada!!

    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      [quote=anusca]
      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Olá mamas!!!


      em principio o baptizado do João vai ser no dia do encontro, não podia mesmo ir de maneira nenhuma....

      é pena gostava de conhecer a nossa "mascote", olha que tu não te ofendas, mas como és a mais novinha:happy2: :happy2: . Vais dar lembranças?

      compreendo que toda a gente passe dificuldades, apenas fiquei muito magoada de dizeres que eu vim praqui tentar causar-vos pena e isso não é de nenhum modo verdade...com isso já estou eu farta de lidar...eu tambem nao quero criar conflitos, só espero que pra proxima fales comigo antes de vires com insinuaçoes...eu tambem gostava de pôr o João no infantario pra ter sossego e poder dormir de dia e fazer o meu trabalho doméstico descansada, e mesmo o meu marido e ganhar mais que o teu, pra mim é impossivel fazer isso...como se costuma dizer, cada qual com a sua cruz..

      Vá Anusca esse caso já está encerrado, não vale a pena falar mais nisso.

      as noites nao estão a melhorar, parece que estão é cada vez piores, hoje adormeceu ás 4 da manhã....

      tenta dar-lhe banho à noite e mama ou biberão logo a seguir para ver se ele acalma.

      Comentar


      • RE:

        Vou agora relatar mais uma das minhas aventuras com a minha mãe, quando me estava para vir embora de Fátima disse:
        vou dar os iogurtes ao Tiago e a bolachinha, diz a minha mãe, eu preferia um gelado, ó mãe eu não te ia dar os iogurtes a ti.

        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29

          é pena gostava de conhecer a nossa "mascote", olha que tu não te ofendas, mas como és a mais novinha:happy2: :happy2: . Vais dar lembranças?


          as noites nao estão a melhorar, parece que estão é cada vez piores, hoje adormeceu ás 4 da manhã....

          tenta dar-lhe banho à noite e mama ou biberão logo a seguir para ver se ele acalma.


          eu nao me ofendo com tão pouco...lol
          não vou dar lembranças, aqui não se usa muito isso, só nos casamentos, e era só o que me faltava, virem comer ás minhas custas e ainda levarem coisas embora....:-"

          já tentei de tudo com o João e não adianta....ele é mesmo homem de noitadas...
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anusca
            Inserido Inicialmente por elsa29

            é pena gostava de conhecer a nossa "mascote", olha que tu não te ofendas, mas como és a mais novinha:happy2: :happy2: . Vais dar lembranças?


            as noites nao estão a melhorar, parece que estão é cada vez piores, hoje adormeceu ás 4 da manhã....

            tenta dar-lhe banho à noite e mama ou biberão logo a seguir para ver se ele acalma.


            eu nao me ofendo com tão pouco...lol
            não vou dar lembranças, aqui não se usa muito isso, só nos casamentos, e era só o que me faltava, virem comer ás minhas custas e ainda levarem coisas embora....:-"

            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:


            já tentei de tudo com o João e não adianta....ele é mesmo homem de noitadas...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Vou agora relatar mais uma das minhas aventuras com a minha mãe, quando me estava para vir embora de Fátima disse:
              vou dar os iogurtes ao Tiago e a bolachinha, diz a minha mãe, eu preferia um gelado, ó mãe eu não te ia dar os iogurtes a ti.

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
              é com cada uma....:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              se calhar era queria era comer um gelado ás tuas custas.....:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                hoje fomos dar uma volta e tirei umas fotos ao João..venho já postar uma ou duas...
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Ora aqui estão duas fotinhas do meu fofucho, pra vcs o conhecerem:





                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas
                    tanta animação! não vou consegui comentar ninguém em especial, pois li tudo de fugida!

                    Ontem fomos a um casório mas felizmente deixei a Bia em casa e só a levámos para o copo de água, pois o almoço (para não variar) atrasou e ela ia passar alguma fomeca... levei-a no sling, o q foi óptimo, pois manteve mãos alheias à distância :badgrin:

                    Então há quem já tenha comprado o presente para a troca? O que foi??? Vá lá, dá lá uma pista...

                    Anusca, o teu rapaz é um lindão e grande!

                    Bom, vou indo q amanhã é o 1º dia de escola da Bia e eu tenho de me preparar psicologicamente, lol

                    bjcs
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!!

                      Cá estou eu depois de um fim de semana muito bom, especial porque estive sozinha com o meu marido e também porque ontem foi noite de mulheres e fomos jantar e sair para a nigth sem maridos nem filhos...foi muito bom...já tinha saudades, diverti-me imenso....

                      sfalcão, não penses que "bazas" assim do nosso mega-encontro rapidamente, que é isso??atão andas aqui a moer uma pessoa e depois queres ir embora mais cedo?nem penses em tal coisa...elsa leste isso e não disseste nada??n pode ser, ela tem de ficar até ao fim, senão vamos atrás dela para as compras....:bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

                      Amanhã já começa a saga...vou voltar ao trabalho...ai já estou com saudades das férias


                      Quanto ao que a sfalcão disse sobre a anusca já falei com ela no msn (anusca) e acho que ela foi mal interpretada ou explicou-se mal e passou uma ideia errada acerca da sua situação, mas acho que ela deve continuar aqui porque é mamã de Dezembro tal como nós e podemos sempre trocar experiências sobre os bebés e desabafar sobre tudo o que nos apetecer...a vida de cada um também n é assim tão importante....


                      Bem vou dormir, senão amanhã é que são elas...



                      Beijinhos


                      Sílvia e Martim






                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!!!!
                        Hoje deu-me para ser madrugadora!!! Ou melhor a Bia deve saber que vai para o colégio e está excitada!!! Acordou mais cedo do que o normal e cheira-me a que já não se vai deixar dormir... E ainda por cima deitou-se mais tarde que o normal, chegámos do teatro era meia-noite e foi quando ela se deitou!

                        Bem, hoje deve haver muitas mamas com o coração apertadinho! Muitos dos nossos meninos entram hoje para a escolinha! Boa sorte para eles, e principalmente para as mamas! Acho que desta vez me vai custar! Quando ela foi a primeira vez era super-pequenina e não dava por nada... Agora, depois de 15 dias em casa com os mimos e as atenções todas ir de novo para o colégio e para uma sala nova!!!

                        No entanto, estou com sorte, pois como não estou a trabalhar e a minha irmazita foi-me substituir para a loja, vou leva-la mais tarde e depois da sesta vou busca-la!

                        À noite passo a contar como foi...

                        Silvy Deves estar cheia de soninho?!?!?! Então o Martim já vai hoje para a creche? Isso é que é boa vida... Namorar, sair com as amigas... Vê lá agora não entres em choque: trabalhar, tratar do Martim, arrumar a casa!!! :? :? :? :? E não te preocupes que eu fico no encontro um bom bocado, mas vocês compreendem, se tudo correr bem, eu só vou ter sábado e domingo para passear! Se correr mal, sempre tenho mais tempo... :? :? :? :?
                        Elsa Eu já sabia que me ias pedir esse favor!!! Por isso adiantei-me! Quanto à tua mãe compra-lhe um gelaod de Kilo!!
                        Filomenav Eu também ainda não sei o que oferecer, vai na volta ainda compro aí em Lisboa! A minha Bia também vai a um casamento este sábado! Começa as 11 horas, nem sei como vou fazer... Mas logo se vê!!! Boa sorte para o dia de hoje! Vais ver que ela vai adorar...
                        Anusca O teu João está enorme e muito bonito!!! Bom baptizado!!!

                        Beijinhos para todas!!!


                        Comentar


                        • RE:



                          A Bia já está no colégio, snif snif. Qd a deixei estava a chorar (até pq havia mts bebés a chorar) mas passados 5 minutos fui lá deixar as fraldas e ela já estava ao colo de uma auxiliar, via-se q estava estranha mas já não chorava... qd lá cheguei pensavam q ela ia para o fraldário, pois é a mais nova (se não a mai pequena) da sala dela...

                          À hora de almoço vou lá buscá-la, vamos lá ver se não está "zangada" cmg...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Ora aqui estão duas fotinhas do meu fofucho, pra vcs o conhecerem:






                            Bem o teu menino já tem uma postura, parece que tem mais de 8 meses, olha como ele está tão direitinho e grande e gordinho. Se tivesse aqui o meu marido já estava a dizer porque
                            é que é tudo acabado em inho. E esqueci-me de dizer é um bebé lindo, sim senhora. Parabéns.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Olá a todas
                              tanta animação! não vou consegui comentar ninguém em especial, pois li tudo de fugida!

                              Ontem fomos a um casório mas felizmente deixei a Bia em casa e só a levámos para o copo de água, pois o almoço (para não variar) atrasou e ela ia passar alguma fomeca... levei-a no sling, o q foi óptimo, pois manteve mãos alheias à distância :badgrin:

                              Então há quem já tenha comprado o presente para a troca? O que foi??? Vá lá, dá lá uma pista... Querias saber não querias:-# :-# :-# , mas eu não digo, é surpresa.

                              Anusca, o teu rapaz é um lindão e grande!

                              Bom, vou indo q amanhã é o 1º dia de escola da Bia e eu tenho de me preparar psicologicamente, lol

                              bjcs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Silvy
                                Olá!!!

                                Cá estou eu depois de um fim de semana muito bom, especial porque estive sozinha com o meu marido e também porque ontem foi noite de mulheres e fomos jantar e sair para a nigth sem maridos nem filhos...foi muito bom...já tinha saudades, diverti-me imenso....

                                sfalcão, não penses que "bazas" assim do nosso mega-encontro rapidamente, que é isso??atão andas aqui a moer uma pessoa e depois queres ir embora mais cedo?nem penses em tal coisa...elsa leste isso e não disseste nada??n pode ser, ela tem de ficar até ao fim, senão vamos atrás dela para as compras....:bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

                                Essa parte deve-me ter passado, mas vocês sabem que eu sou de poucas falas e não gosto de ralhar com ninguémray1: ray1: ray: ray: .

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Amanhã já começa a saga...vou voltar ao trabalho...ai já estou com saudades das férias


                                Quanto ao que a sfalcão disse sobre a anusca já falei com ela no msn (anusca) e acho que ela foi mal interpretada ou explicou-se mal e passou uma ideia errada acerca da sua situação, mas acho que ela deve continuar aqui porque é mamã de Dezembro tal como nós e podemos sempre trocar experiências sobre os bebés e desabafar sobre tudo o que nos apetecer...a vida de cada um também n é assim tão importante....


                                Bem vou dormir, senão amanhã é que são elas...



                                Beijinhos


                                Sílvia e Martim





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X