Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Aleda
    bem..isto aqui está animado..Gabriel aos gritos já fui fazer meu turno..agr está lá o pai..já devo voltar..epelo meio está sempre o Zé ninguem para ver se ele se cansa mas não..ele não é moço de chorar sozinho até se cansar..ele não se cansa..

    Gabriel já tem bi e cartao de contribuinte (bem tem o papel pois os cartões chegam daqui a cerca de 20 dias).
    Natação começaem Setembro fui fazer inscrição mas a toina q me atendeu só dizia q não era preciso q no dia da aulaa fazia, para falar 1 com professora..bem estava a despachar-me..éum vez por semana uma semna vou eu para dentro de agua outra semana vai o pai..
    Uma duvida..o pai usa q calção?O de piscina né?O meu diz q não usa isso q o de praia esta bom, ja lhe disse q é uma vergonha assim só vou eu q fato banho..giro eu eu de bikini e ele de calção d epraia so faltava a bombrinha e geleira..lol..

    Susana fico feliz por ti, e não digas nada ao bicho ruim... :witch:

    Anusca epa s quizeres dividimos o dinheiro do taxi e eles vão juntos para a disco..:sneaky2:

    beijinhos a tds
    não sabia que se podia tirar BI pros putos (sou mesmo dahhhh!!!)

    ó pá, se fosse pra nos deixar dormir, até juntávamos dinheiro pra lhes oferecer um carro!!! porque se fossem todas as noites de táxi não ganhávamos pras despesas....
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Silvy
      Olá!!!

      Já estou farta de me rir com as vossas tontices!!!

      Ainda bem que estamos animadas e temos sentido de humor, é muito bom!!!!!:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

      É só mesmo para dar beijinhos e dizer que hj estou sem Martim..foi dormir na avó...e amanhã também vai em principio...estou sozinha com o namorido.....:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: e não estava no msn porque tinha ido sair com o meu mais que tudo....fui passear e jantar fora!!!:dinner: :dinner: :dinner: :dinner:

      Aleda
      mandei-te uma pm...

      Quanto á natação tb quero...mas o meu pedi disse-me que não fazia bem nem mal, não fazia nada...lol..e que para apanharem coisas de pele e gripes e afins é o melhor que há...mas eu queria na mesma...vamos lá ver se vamos ou não...

      O Martim vai para o infantário e vai deixar a ama..ligaram-me de lá a dizer que ele tinha ficado, eu nem estava á espera...mas decidi aceitar porque depois para o ano queria e as vagas são difíceis de conseguir...e para o ano só abrem 2 vagas para o ano de nascimento dele...hj fomos lá conhecer a sala e a educadora e ele era como se sempre lá estivesse estado, jogou-se para o chão, e ficou a brincar o tempo todo, já nem me ligou mais...estavam lá meninos e ele adorou, até gritava..acho que ele vai gostar..espero que esteja a fazer bem..ficamos sempre numa angústia que nem sei...na sala vão ser 12 meninos e 3 pessoas, uma educadora e 2 auxiliares, não me parece mal o que acham??
      Tenho pena da ama dele, porque gosto muito dela, mas é preferível agora do que para o ano que lhe iria custar muito mais...e gostei bastante da educadora...a sala é ampla, tem uma salinha ligada para eles comerem e um espaço exterior maravilhoso...e não precisamos de levar comer nem nada, só as fraldas, toalhitas e creme para o rabinho...

      Beijinhos

      Sílvia e Martim
      que sorte!!! aproveita bem esse tempinho!!! já nao me lembro de ter uma oportunidade assim pra namorar....aproveita mesmo....


      quanto ao infantario, acho que tomaste a decisao certa!!!
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        agora tenho de ir, desculpem, depois respondo ao resto, porque tenho de ir falar com o padre, distrai-me aqui e já estou atrasada!!!

        isto vicia!!!

        beijos pra todas!
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          ola meninas desculpem nao comentar os posts mas vou dizer algumas coisas que voçes têm falado.
          a mt que nao venho aqui escrever pq chego sempre tarde a casa e nem sempre ao fim de semana da para estar com toda a liberdade.
          o meu pimpolho ja tem 2 dentes nasceram este mes.
          nao sabia que tinha de começar a lava-los desde ja mas vou ja compar a tal borrachinha para os lavar.
          terça feira tb vai para o infantario estou em stress absoluto
          fomos ao pedi na consulta dos 8 e ja esta com 8060 e 68 cm
          engordou 800 gramas pudera esteve de ferias hihihi
          nao vou poder ir ao encontro mas espero que corra tudo bem.
          vou fazer o baptizado do pequenote no sabado que vem, espero que corra tudo bem.
          bem agora tenho de ir bjs
          Como tudo começou:

          A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.




          Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Bom dia!!!!


            Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!!
            Bem, está quase na minha hora...

            creio que te estás a referiri a mim e confesso que fiquei bastante triste...

            eu nao quis causar a pena de ninguem, e sim, estou a passar um mau bocado...apenas desabafei, nunca pedi nada mais a ninguem sem ser que me ouvissem...

            deves tar a referir-te aos rendimentos do meu marido...ganha tanto como tu, mas lembra-te sempre que nós começamos a vida totalmente do 0 depois do João nascer, daí estarmos mal de finanças....tivemos que comprar todo o enxoval e quase todas as coisas pra casa…as unicas coisas que tenho minhas são o frigorifico e duas televisoes, o resto é emprestado…daí a ter alguns problemas, pois tenho de poupar pra ir comprando o resto das coisas…e por isso não tenho dinheiro pra poder estudar, pois tenho de trabalhar pra organizar a minha vida primeiro e alugar casa, pois o João não pode dormir connosco pra sempre…

            Aqui só vim pedir conselhos, e fiquei bastante contente com os incentivos das meninas ao porta 65 e ate pesquisei sobre isso…não me fiz passar por ninguem que não sou, apenas desabafei…

            Passo todas as noites sem dormir e os dias fechada em casa, aqui é o único sitio que tenho pra desabafar e apesar de não vos conhecer pessoalmente considero-vos minhas amigas…por muito que goste deste lugar, se nao sou bem-vinda aqui digam-me…prefiro isso do que vir aqui com vcs a pensarem que eu estou a inventar coisas…

            Não foi minha intençao causar pena nem pedir nada a ninguem (porque até houve uma pessoa que se disponibilizou pra me ajudar monetariamente com coisas pro João e eu neguei…se a minha intençao fosse vir fazer-vos pena aceitava o dinheiro…mas não sou assim , apenas procuro amigas com quem dividir as minhas alegrias e tristezas)…todas as pessoas têm altos e baixos, e eu estou numa altura “baixa”, daí ter desabafado tudo de uma vez…

            Aguardo respostas..peço-vos que sejam sinceras..por muito que me possam magoar, prefiro isso do que estar num lugar onde não sou bem-vinda…

            E se tiverem duvidas acerca de mim que quiserem saber, é só perguntar..eu sempre estive disponivel
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              xi...

              entretanto já estamos na página 102... e eu a vê-las passar.

              A su e mais os seus 6 dentes(2 em baixo e 4 em cima) têm andado muito bem... hoje dormimos que nos fartamos!!!

              Agora anda maluca com o panda (ou melhor, o senhor vestido de panda) e com a música do noddy. o que ela berra quando os vê!!!

              Fica em pé agarrada à mesa da tv a berrar e a bater com as mãos na mesa...

              acho que tenho que a pôr a brincar sem ser a ver tv... mas eu trabalho e tenho que a manter ocupada... não sei...

              quanto às tetinas... eu acho que só se devem mudar quando estão danificadas e isso varia consoante o uso e o cuidado que se tem com elas...

              Ando preocupada com uma coisa: a su ainda não come fruta, nem pão, nem nada. sempre que lhe dou ela vomita...

              só come a sopa, a papa e os boiões a muito custo... não sei o que fazer...

              silvia - ainda bem que conseguiste um lugar na creche... é tão complicado!

              carla - é fina a tua menina... é uma portista rija mas das que bebem champanhe! ah pois! nada de bejecas ou coisas de pobres

              elsa - pede dinheiro que é o que faz falta! nem que seja pra abrir uma conta para o tiago...
              quando me casei tive uma lata desgraçada e pedi dinheiro às pessoas... qual quê ficar com coisas quando o que eu precisava era pagar a festa... mas isso sou eu

              anusca - está tudo bem
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                ah! daqui a pouco passo no msn
                até já
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE:

                  olá, boas noites

                  Só tinha intenção de ler, mas dp li aqui alguns comentários e decidi escrever.

                  Anusca, bem...n sei o q se passou, mas para mim....continua tudo na mesma. És uma dezembrinha como nós! A mais novita e tudo...nem sei de que falam em relação a rendimentos....nem me interessa. Penso q nós aqui´"conversamos" e criamos amizade, mesmo q n nos conheçamos pessoalmente...falamos tanto dos nossos filhos, como da nossa vida. É bom desabafarmos tb aqui. bjs

                  Silvy vê lá se com tanto namoro não dás um mano ao Martin Tb já tenho saudades desses programas, mas como somos mais para o caseiro...até vamos aguentando.

                  Bem hoje a pimpolha decidiu dormir às 20.30 e ainda dorme, ao pé do pai a ver o jogo Benfica-Porto. Só mesmoa ssim p o pai ficar calado a ver a bola

                  Carla.sofia a desencaminhar a crinancita? Tá fixe a foto!!

                  Elsa se te der mais jeito, pede a quem tens mais confiança $$$. No baptizado da Sara, recebi roupa, mas até foi bom pq já n tinha mta coisa. O parque, mas esse tu já tens. Pedi brinquedos, a luz do teto do quarto dela q n tinha e a da mesa de cabeceira e o album, daqueles com moldura em prata na capa q dá p gravar o nome a data. Eta foi prenda dos avós maternos, os paternos ofereceram o bolo. POdes pedir a mochilinha p o infantário...coisas práticas, n sei...ah! Tb tive uma moldura em prata, tb dá jeito...

                  Antes de jantar resolvi fazer um bolinho...penso q já deve estar cozido. Querem q mande uma fatia??? é de natas, para quem gostar Tenho de ir lá ver e se calhar vou ver a rapariga se acorda...dp n vá ficar com o sono baralhado e durante a noite quem n dorme sou eu.

                  até amanhã

                  FUIIII
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sandra06
                    xi...

                    entretanto já estamos na página 102... e eu a vê-las passar.

                    A su e mais os seus 6 dentes(2 em baixo e 4 em cima) têm andado muito bem... hoje dormimos que nos fartamos!!!

                    Agora anda maluca com o panda (ou melhor, o senhor vestido de panda) e com a música do noddy. o que ela berra quando os vê!!!

                    Fica em pé agarrada à mesa da tv a berrar e a bater com as mãos na mesa...

                    acho que tenho que a pôr a brincar sem ser a ver tv... mas eu trabalho e tenho que a manter ocupada... não sei...

                    quanto às tetinas... eu acho que só se devem mudar quando estão danificadas e isso varia consoante o uso e o cuidado que se tem com elas...

                    Ando preocupada com uma coisa: a su ainda não come fruta, nem pão, nem nada. sempre que lhe dou ela vomita...

                    só come a sopa, a papa e os boiões a muito custo... não sei o que fazer...

                    silvia - ainda bem que conseguiste um lugar na creche... é tão complicado!

                    carla - é fina a tua menina... é uma portista rija mas das que bebem champanhe! ah pois! nada de bejecas ou coisas de pobres

                    elsa - pede dinheiro que é o que faz falta! nem que seja pra abrir uma conta para o tiago...
                    quando me casei tive uma lata desgraçada e pedi dinheiro às pessoas... qual quê ficar com coisas quando o que eu precisava era pagar a festa... mas isso sou eu Eu já tenho uma conta dele aberta e se lhe derem dinheiro é para lá meter.

                    anusca - está tudo bem

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anusca
                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Bom dia!!!!


                      Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!!
                      Bem, está quase na minha hora...

                      creio que te estás a referiri a mim e confesso que fiquei bastante triste...

                      eu nao quis causar a pena de ninguem, e sim, estou a passar um mau bocado...apenas desabafei, nunca pedi nada mais a ninguem sem ser que me ouvissem...

                      deves tar a referir-te aos rendimentos do meu marido...ganha tanto como tu, mas lembra-te sempre que nós começamos a vida totalmente do 0 depois do João nascer, daí estarmos mal de finanças....tivemos que comprar todo o enxoval e quase todas as coisas pra casa…as unicas coisas que tenho minhas são o frigorifico e duas televisoes, o resto é emprestado…daí a ter alguns problemas, pois tenho de poupar pra ir comprando o resto das coisas…e por isso não tenho dinheiro pra poder estudar, pois tenho de trabalhar pra organizar a minha vida primeiro e alugar casa, pois o João não pode dormir connosco pra sempre…

                      Aqui só vim pedir conselhos, e fiquei bastante contente com os incentivos das meninas ao porta 65 e ate pesquisei sobre isso…não me fiz passar por ninguem que não sou, apenas desabafei…

                      Passo todas as noites sem dormir e os dias fechada em casa, aqui é o único sitio que tenho pra desabafar e apesar de não vos conhecer pessoalmente considero-vos minhas amigas…por muito que goste deste lugar, se nao sou bem-vinda aqui digam-me…prefiro isso do que vir aqui com vcs a pensarem que eu estou a inventar coisas…

                      Não foi minha intençao causar pena nem pedir nada a ninguem (porque até houve uma pessoa que se disponibilizou pra me ajudar monetariamente com coisas pro João e eu neguei…se a minha intençao fosse vir fazer-vos pena aceitava o dinheiro…mas não sou assim , apenas procuro amigas com quem dividir as minhas alegrias e tristezas)…todas as pessoas têm altos e baixos, e eu estou numa altura “baixa”, daí ter desabafado tudo de uma vez…

                      Aguardo respostas..peço-vos que sejam sinceras..por muito que me possam magoar, prefiro isso do que estar num lugar onde não sou bem-vinda…

                      E se tiverem duvidas acerca de mim que quiserem saber, é só perguntar..eu sempre estive disponivel

                      Anusca ninguém quer que tu deixes de aqui vir, és a nossa "mascote", só que tu deste-nos a entender uma coisa e afinal não é bem assim, não quer dizer
                      que tenhas mentido, porque não deve ser realmente fácil a tua vida, mas Graças a Deus o teu marido até ganha bem, para ajudar esta fase pior.
                      Mas nós queremos que tu continues a contar connosco para desabafar e também para ouvir os nossos desabafos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anusca
                        creio que te estás a referiri a mim e confesso que fiquei bastante triste...

                        eu nao quis causar a pena de ninguem, e sim, estou a passar um mau bocado...apenas desabafei, nunca pedi nada mais a ninguem sem ser que me ouvissem...

                        deves tar a referir-te aos rendimentos do meu marido...ganha tanto como tu, mas lembra-te sempre que nós começamos a vida totalmente do 0 depois do João nascer, daí estarmos mal de finanças....tivemos que comprar todo o enxoval e quase todas as coisas pra casa…as unicas coisas que tenho minhas são o frigorifico e duas televisoes, o resto é emprestado…daí a ter alguns problemas, pois tenho de poupar pra ir comprando o resto das coisas…e por isso não tenho dinheiro pra poder estudar, pois tenho de trabalhar pra organizar a minha vida primeiro e alugar casa, pois o João não pode dormir connosco pra sempre…

                        Aqui só vim pedir conselhos, e fiquei bastante contente com os incentivos das meninas ao porta 65 e ate pesquisei sobre isso…não me fiz passar por ninguem que não sou, apenas desabafei…

                        Passo todas as noites sem dormir e os dias fechada em casa, aqui é o único sitio que tenho pra desabafar e apesar de não vos conhecer pessoalmente considero-vos minhas amigas…por muito que goste deste lugar, se nao sou bem-vinda aqui digam-me…prefiro isso do que vir aqui com vcs a pensarem que eu estou a inventar coisas…

                        Não foi minha intençao causar pena nem pedir nada a ninguem (porque até houve uma pessoa que se disponibilizou pra me ajudar monetariamente com coisas pro João e eu neguei…se a minha intençao fosse vir fazer-vos pena aceitava o dinheiro…mas não sou assim , apenas procuro amigas com quem dividir as minhas alegrias e tristezas)…todas as pessoas têm altos e baixos, e eu estou numa altura “baixa”, daí ter desabafado tudo de uma vez…

                        Aguardo respostas..peço-vos que sejam sinceras..por muito que me possam magoar, prefiro isso do que estar num lugar onde não sou bem-vinda…

                        E se tiverem duvidas acerca de mim que quiserem saber, é só perguntar..eu sempre estive disponivel
                        Olá!!

                        Já te respondi por mail, mas não podia deixar de esclarecer as restantes meninas acerca do assunto!

                        Por mim está tudo bem, tudo como antes! O que eu não podia era ficar com isto por dizer... Tinha que desabafar e tenho a certeza que algumas das mamas concordam comigo! Apenas me queria referir à tua situação financeira (já agora, para tua informação: eu estou desempregada, o meu marido ganha bem menos e pago renda!!) e considero que não é tão má assim! Quanto ao resto, tenho a certeza de que a tua vida não deve ser nada fácil... és uma mãmã super jovem, tens uma vida pela frente e tens de lutar muito para fazeres do João um grande Homem!

                        Mas olha se calhar não me devia ter metido! Mas o que está dito, dito está!!!

                        Não sou de guardar rancores e por mim é para a frente é que é o caminho!

                        Boa sorte e muitas felicidades para os três!


                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia mamãs está tudo bem?

                          Hoje vou mais o Tiago, a minha mãe e a minha sogra a Fátima, o meu marido não deve querer ir, ainda não fez comentários, mas eu quero
                          e como ainda não fui lá desde que o Tiago nasceu, vou lá hoje, pelo menos o tempo parece estar bom.

                          Ontem nos anos do miúdo onde eu fui, ele tem um irmão com 16 meses, andava naquele coiso da chicco que é o quatro não sei se sabem, olha
                          caiu de lado bateu com a cabeça no chão, mas aquilo tem um azulejo cortou-se era só sangue, que aflição, não era o meu, mas eu chorava porque
                          agora qualquer coisa com crianças me emociona, eu que não era nada assim, a mãe meteu-lhe uma toalha a tapar a cabeça para estancar o sangue
                          e levaram o menino para o hospital, colaram-lhe a cabeça viram as reacções dele, mas estava tudo bem, chegou a casa muito bem disposto e quis
                          ir logo brincar com os meninos, mas foi um susto.
                          Até foi engraçado sem ter graça nenhuma, porque toda a gente estava a dizer que o meu Tiago era muito calminho, não chorava e nem dizia nada
                          e o pai quando ouviu o filho a chorar pensou que era o meu e disse afinal o Tiago não dizia nada, mas agora está a chorar e bem alto e afinal era o filho
                          dele. O Tiago esteve sempre muito contente a olhar para os meninos a brincar, estava espantado, para o ano já ele brinca com os outros, vão ser é uns
                          nervos para mim, que geralmente nos anos deste miúdo tem havido sempre azares. Uma vez foi o primo que se ia afogando na piscina, por outra foi
                          a avó que foi atropelada, agora foi isto, mas já passou.


                          Adeus e até logo



                          Comentar


                          • RE:

                            Eu nunca pedi dinheiro a ninguem, nem nunca disse que tinha dificuldades nas necessidades básicas, apenas disse que não temos dinheiro pra eu voltar a estudar(o que implicava pôr o João numa creche tambem a pagar), nem pra alugar uma casa, pois pra alugá-la teria que ter dinheiro pra comprar todo o recheio, coisa que não tenho....
                            cada qual tem as suas prioridades....eu não tenho dinheiro pras minhas, se fossem vcs se calhar tinham pras vossas, é uma coisa da vida de cada um.
                            O meu marido até ganha bem, pois trabalha cerca de 12h/dia num trabalho bastante pesado, senão tambem não ganhava nada...mas ficando doente ou ficando de ferias, como este mês, que ficou uma semana, não ganha nada, então as coisas ficam mais apertadas....
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamas!!!

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                              Já repararam que faltam apenas duas semanas para o "MEGA ENCONTRO"???:?: :?: :?: :?: :?: :?:

                              Pois é, eu tenho muita pena de sermos tão pouquinhas!!! Mas vai ser muito giro na mesma!!! Eheheh! Os nossos meninos todos juntos, a brincarem e aos berros ao mesmo tempo, nós a por a conversa toda em dia e os maridões com cara de seca!!! :? :? :?: :?: :? :? :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-&

                              A minha bomboca está a fazer o ó-ó e eu estive a passar montes de roupa, e antes que alguém pergunte, "não, não quero ir passar a de mais ninguém!!!".

                              Já ando a pensar no que tenho de levar para o fim-de-semana... É sempre tanta coisa... O que me faz mais confusão é a comida! Mas a minha mãe ontem comprou-me umas tacinhas de papinha já feita, que não precisa de frio, comprou em Espanha! Porque ontem fomos lá comprar os produtos da Beatriz, são mais baratos e cheiram muito bem!!! Acho que vou levar algumas coisinhas já feitas... E roupa, muita roupa! Ainda não consegui foi encontrar nada de jeito para a Bia levar a um dos amiguinhos!!! Alguém já comprou??? :?: :?:

                              Hoje vamos ao teatro, é um concurso de teatros de rua!!! Ehehe! Cheira-me a que a Bia se vai fartar... E venho para casa mais cedo!

                              Anusca
                              Tudo bem, realmente cada uma de nós tem as suas prioridades e acredito que não tenha sido fácil para ti seguires com a gravidez para a frente! Mas a mim aborreceu-me o facto de te estares a queixar que tinham dificuldades, quando o que acontece é que não tens dinheiro para fazer tudo aquilo que gostarias... E esta é uma situação que todos nós passamos... Eu também não trabalho, mas optei por colocar a Bia no colégio na mesma porque não pago muito e assim possso aproveitar qualquer trabalho que me surja de repente! Mas por mim o assunto é encerrado aqui!! O teu João tem-te dado noites melhores?

                              Elsa Realmente, se queremos uma bela aventura é ter-te por perto... :bounce: :bounce: :bounce: A ti tudo te acontece!!! Então ja decidiste as lembranças? Eu gostei muito das coisas daquela mamã! Acho que tem um jeito incrível!!! Tudo muito lindo!!!

                              CarlaSofia Bem, afinal nós é só coincidências... As nossas meninas nasceram no mesmo dia, somos ambas desempregadas (por pouco tempo, tenho a certeza!!) e agora do Porto!!! Eheheh!!! Realmente ainda há pessoas de bom gosto neste fórum!!! :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

                              Sandra06 A minha piolha também adora o Noddy!!! Vê os episódios seguidos e lá fica entretida... Agora tenho o DVD a arranjar tem sido mais dificil entrete-la!!! Quanto à história da fruta e do pão, já nem sei que te diga... Já falaste com o pediatra?

                              Ups... Não me lembro de mais nada!!

                              Beijocas


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Olá mamas!!!

                                Já repararam que faltam apenas duas semanas para o "MEGA ENCONTRO"???:?: :?: :?: :?: :?: :?:

                                Pois é, eu tenho muita pena de sermos tão pouquinhas!!! Mas vai ser muito giro na mesma!!! Eheheh! Os nossos meninos todos juntos, a brincarem e aos berros ao mesmo tempo, nós a por a conversa toda em dia e os maridões com cara de seca!!! :? :? :?: :?: :? :? :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-&

                                A minha bomboca está a fazer o ó-ó e eu estive a passar montes de roupa, e antes que alguém pergunte, "não, não quero ir passar a de mais ninguém!!!".

                                Já ando a pensar no que tenho de levar para o fim-de-semana... É sempre tanta coisa... O que me faz mais confusão é a comida! Mas a minha mãe ontem comprou-me umas tacinhas de papinha já feita, que não precisa de frio, comprou em Espanha! Porque ontem fomos lá comprar os produtos da Beatriz, são mais baratos e cheiram muito bem!!! Acho que vou levar algumas coisinhas já feitas... E roupa, muita roupa! Ainda não consegui foi encontrar nada de jeito para a Bia levar a um dos amiguinhos!!! Alguém já comprou??? :?: :?:

                                Hoje vamos ao teatro, é um concurso de teatros de rua!!! Ehehe! Cheira-me a que a Bia se vai fartar... E venho para casa mais cedo!

                                Anusca
                                Tudo bem, realmente cada uma de nós tem as suas prioridades e acredito que não tenha sido fácil para ti seguires com a gravidez para a frente! Mas a mim aborreceu-me o facto de te estares a queixar que tinham dificuldades, quando o que acontece é que não tens dinheiro para fazer tudo aquilo que gostarias... E esta é uma situação que todos nós passamos... Eu também não trabalho, mas optei por colocar a Bia no colégio na mesma porque não pago muito e assim possso aproveitar qualquer trabalho que me surja de repente! Mas por mim o assunto é encerrado aqui!! O teu João tem-te dado noites melhores?

                                em principio o baptizado do João vai ser no dia do encontro, não podia mesmo ir de maneira nenhuma....

                                compreendo que toda a gente passe dificuldades, apenas fiquei muito magoada de dizeres que eu vim praqui tentar causar-vos pena e isso não é de nenhum modo verdade...com isso já estou eu farta de lidar...eu tambem nao quero criar conflitos, só espero que pra proxima fales comigo antes de vires com insinuaçoes...eu tambem gostava de pôr o João no infantario pra ter sossego e poder dormir de dia e fazer o meu trabalho doméstico descansada, e mesmo o meu marido e ganhar mais que o teu, pra mim é impossivel fazer isso...como se costuma dizer, cada qual com a sua cruz..

                                as noites nao estão a melhorar, parece que estão é cada vez piores, hoje adormeceu ás 4 da manhã....
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X