Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
    ola bom dia a todos , espero que andem todas bem , nós por cá tudo bem
    não tenho tido muito tempo pra vir escrever . só mesmo ler e tudo mto rapidíssimo, além disso sem os bonecos fico chateada...
    bem vou falar um pouco das pikenas, a mais nova anda tão reguila , tão mal educada, não estamos habituados , a Catarina sempre foi um criança bem comportado, nunca fazia birras , já Constança, sabem aquelas crianças que se deita no chão no supermercado porque quer uma coisa, POIS É A CONSTANÇA ENCONTRA-SE NESSE GRUPO.
    as vezes tenho mesmo que lhe dar um palmada, mesmo em publico , mas aqueles olhares das pessoas , que horrrorrr, mas as vezes tem de ser....a outra anda buéeeeeeeeeeeeeeeeeee, nas nuvens , ontem fomos almoçar a casa do meu mano, já tinha colocado a comida no prato dela, disse me que não tinha talhares , eu disse-lhe Catarina, repara que eles devem estar por aí , ok sabem o que fez, levantou o prato esqueceu que já tinha comida, e pumba comida toda no mesa, dá para acreditar, oh CEUSSSSSSSSSS.
    eu cá vou indo, tive a minha 1º frequência no sábado, nem sei o que diga , sei lá, correu assim assim, vamos ver, esta semana tenho outra vou ficar doida com a matéria, enfim......
    bem fuiiiiiiiiiiiiiii e beijos pra todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Ó Comadre rica comadre dizem que o 2º filho é sempre pior. Cá para mim anda aí namorico para o lado da mais velha.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
      Olá bom dia,
      mais uma semana a começar ... a margarida hoje lá foi para a escolinha, já recuperou da amigdalite. espero que não vá abaixo senão voltamos ao mesmo, mas o tempo já mudou mesmo e já noto frio ... claro que hoje de manhã não queria ir para a escola, mas ficou sem chorar o que não é mau
      eu lá estive a preparar mais uma semana de formação. ando um bocado cansada pois so tenho folga á 5ª feira, mas enfim.
      já fiz mais umas coisitas na bimby e até não me sai nada mal. até a margarida já gosta da bimby e até diz que o nestum de manhã é da bimby !!!
      não me lembro mais, vou trabalhar qualquer coisita.
      as melhoras menina ana helena e descansa para esses fransciso chegar cá bem !!! 4ª feira trago novidades ... e mais não digo
      Estou para ver quando o meu Tiago chegar a ir para a escolinha apanha-me as doenças todas.

      ai tu agora também jás és bimbólica????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
        Boa tarde,
        Tava dificil entrar, tive de pedir nova password... UFA! Detesto mudanças :-(
        Por cá anda tudo dentro do costume, a Sofia continua a dormir mal, ou seja, a dormir com a mamã...
        Estou quase a chegar aos 38 anitos (sexta-feira 19/11)... eh eh, os 40 estão quase, não há nada a fazer...
        Na próxima semana vamos à Suiça, a Sofia anda super exitada com a ideia de ir andar de avião, diz que vamos no avião do Noddy
        ELSA já houvi falar da Alico, espero que corra bem este novo emprego.....
        ó Fernanda pois é amanhã fazes aninhos, eu depois venho cá mas espero já que passes um dia muito feliz.

        Então vão até à Neve???? Assim é que é ir ver outras coisas que estas andam muito paradas, eu nunca mais perguntei como tem andado a tua sogra????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
          Boas noites
          Ja deveria estar na minhasessao de engomaterapia, mas e um habito, temos que vir ate aqui...
          Ja ando a pensar nas ementas para os anos da Sara, estava a pensar no bacalhau com natas e no lombo de porco ou rolo de carne. Tem que ser coisas que estejam previamente feitas, porque como vou fazer o convivio no almoço de domingo, nao fica assim tanto tempo para fazer as coisas e ainda sao algumas pessoas (umas 40, com crianças...). Hoje fiz a experiencia com o bacalhau, ja esta feito, amanha e so deitar o queijo ralado e forno. Vamos ver se fica bom. E nao fiz com as batatas fritas, fi-las cozidas...deve ficar bom na mesma, nao?
          Bem agora vou para a minha sessao.
          Bjs e ate amanha
          P.S o meu teclado continua louco....
          Fogo vocês são muito à frente ou melhor eu é que sou muito atrás porque o Tiago só faz anos mesmo no fim de Dezembro e eu ainda nem pensei no que vou fazer,
          espero que seja melhor que o ano passado.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Boas, espero desta vez conseguir postar.
            De resto por cá tudo dentro do normal, estive doente a semana passada mas estou melhor.
            As pequenas continuam com tosse, mas muito melhores.
            Beijos
            Vânia ainda bem que tu e as tuas bonecas já estão melhores. Beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Olá meninas
              Eu tb já ando a pensar na festa (a Bia inicia os festejos deste tópico), estava a pensar fazer uma feijoada, mas o Paulo quer fazer um borrego no forno de lenha... não sei bem o que vai sair!
              Ela faz anos a um sábado, por isso é expectável que venham mais pessoas do que o costume, para já estão previstas as 16 habituais, mas entretanto devemos convidar uns amigos.... a minha questão é sentar as pessoas à mesa, acho que um assado no forno não é tão prático, já a feijoada ia-se tirando da panela, sempre quentinha...
              O bolo este ano tb não vai ser nada de especial, costumo fazer nos bolos da Vera, mas este ano ela não está a fazer... depois devo fazer uns folhados de maçã, talvez uma gelatina e arroz doce, uns dois frangos, pão com chouriço, batatas e bebidas e está feita a festa!
              Para a escola, e como estão a estudar os animais, estava a pensar comprar daqueles sacos com animais de plástico e dar um a cada amiguinho, juntamente com um balão, uma barra kinder e umas bolachinhas feitas pela bia... e já parece muita coisa!
              No entanto, tenho a desconfiança que ela ainda vai estar com varicela nessa semana... é que os amiguinhos da sala de 1 ano já começam a ter, e ela reune-se com eles ao final do dia
              Agora uma engraçada da Bia: no domingo foi passar a tarde com o primo e trouxe uns dvd's para ver. Depois do jantar quis ver o patinho feio, não é que passou o tempo todo a chorar, que o patinho estva triste?!? E chorou tanto que até deitou um bocado do jantar fora...
              Pois é verdade a Bia é a camisola Amarela dos Bebés de Novembro/Dezembro de 2007.

              Coitadinha da Bia, ficou com pena do patinho feio.

              Filomena em princípio para a Semana tirando Segunda-feira, que vou fazer o exame a Lisboa, vou o resto da semana toda fazer formação para Santarém.
              Se quiseres ir comer comigo um CLEPE!!!!!!lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Olá!!!!!!!!!
                Pois é, cá estou... desculpem não aparecer, não queria mesmo que este cantinho acabasse, mas nem o tempo nem a vontade para escrever têm ajudado...
                Ando muito cansada... Sinto-me frustada, por trabalhar que nem uma doida, 8 horas... No meu trabalho não tenho um minuto de sossego... parece que é suposto serem sempre os mesmos a fazer tudo...
                Quanto à empresa do marido, e sim cada vez mais me convenço que será dele e da funcionária dele... Vai correndo bem, tenho-me esforçado para participar, tenho dado ideias para divulgar o negócio, pedi à funcionária que me incluisse em todos os email´s, para ir tendo conhecimento do que se vai passando, tenho feito cartões de crédito...
                No entanto, fico sempre com a sensação que toda a empresa a vê mais a ela, como representante da agência do que a mim, e ainda hoje tive prova disso mesmo.
                O coordenador teve lá em reunião com o Filipe, e no final perguntou-lhe se ia levar a administrativa ao jantar de natal da coordenação!??!?! Ele disse que não, que ia ele e eu e o outro disse que não fazia sentido, que ela é que deveria ir, pois ela é que lá trabalha... Sim, ela é que passa ali 8 horas de 2ª a 6ª sem fazer quase nenhum, enquanto eu faço as minhas 8 horas, sempre a mil, de 2ª a domingo e nos horários que me impõem!!!
                Enfim, sei que é apenas uma fase, que há-de passar, mas sinto-me mesmo desanimada com a minha vida... ando sempre cansada e sem paciência para os miudos, de vez em quando já ando a chorar pelos cantos... E logo eu que não era nada assim...
                Cá por casa andámos todos doentes, com alguma virose que eles trouxeram do colégio, vómitos, dor de cabeça e diarreia... Mas estão todos os melhores, eu ainda estou a recuperar, pois fui a última a apanhar...
                ElsaComo está a correr o trabalho!??!
                Bem, vou descansar a cabeça um pouco...
                Beijinhos
                ó Susana tem calma tu é que és a "MULHER" do negócio, não dá para irem os 3 ao jantar, para eles saberem que tu és uma parte interessada.
                Não andes stressada, descansa essa cabeça, vem aí uma época tão gira e animada. Toca a arrebitar.
                Espero que os 4 melhorem rápido para gozar as festas porque a Bia também faz anos cedo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                  Olá meninas, estão bem?
                  li td por alto....
                  De resto n há novidades, rotina... a pekenada tem andado +/-, tirando a minha menina q tem tido 'terrores noturnos', já falei c a pedi, e diz q n há nada a fazer, p n a acordar, apenas tentar acalmar e esperar... vai passar...
                  Pois é... já falta pouco p aniversário (5/12), já comprei prendas aproveitei a campanha do Continente d 50% em cartão nos brinquedos (fiz logo compras p anos e p Natal). Quanto ao tema do aniversário... ainda n sei bem, o meu fofo adora os Cars, e ela os Monstros e Companhia.... nem sei q fazer... calha num domingo, devo dar almoço (somos 13, a contar com td a Familly Adams, shore )
                  n me lembro d mais nada.... as melhoras dos doentitos
                  tijei, bjssssssssssssssssssss
                  Ó Célia estou espantada então os sogros e os avôs paternos também vão aos anos?????????????????????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                    Olá a todas.
                    Susana, andas cansada e desanimada, mas vais ver que isso é só uma fase.
                    Eu no teu lugar também me sentiria assim, em relação à empresa, mas temos de ser prudentes, pelo menos nesta fase inicial e com a crise que o pais atravessa.
                    Quanto ao tempo que passamos com os pequenos, eu já ando a sofrer por antecipação. Sinto que já tenho pouco tempo para estar com elas e só de pensar que para Janeiro devo estar em shopping com semanas a sair as 23h/24h, só penso que vou estar pelo menos 2 semanas por mês que quase não vou ver as minhas filhas, ou seja 1 semana faço manhã e posso ir buscá-las ao colégio e na outra vou levá-las e só as vejo se conseguir ir jantar a casa, o que vai ser uma grande ginastica. Já ando angustiada. Ainda por cima o pai anda a fazer uma formação à noite 3 dias por semana, nem sei como fazer, talvez nesse dias elas tenham de dormir em casa dos meus pais, o que me deixa ainda pior.
                    Mas infelizmente não posso largar o meu trabalho, estou efectiva, não sou mal remunerada e gosto do que faço, por isso vamos levando a vida porque o dinheiro ao fim do mês faz falta, mas que custa deixá-las assim tanto tempo, custa.
                    As melhoras para vocês.
                    Estou a ver que já anda tudo entusiasmado com os aniversários, eu estou a pensar fazer no sábado para as crianças e no dia fazer com os avos e padrinhos e no colégio claro.
                    Beijinhos a todas.
                    Pois é Vânia temos mesmo que aguentar quase tudo hoje em dia, porque isto anda tão mau que onde sai uma pessoa estão logo 20 para entrar e o pior é que os
                    patrões sabem disso. Temos que ir tendo paciência e ao menos sabemos que eles estando com o avós estão bem.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                      Olá amigasssssssssssssssssssssssssssssssssss
                      Bom, hoje já bebi um café à noite e estou um pouco inspirada para escrever.
                      Antes de mais, quero começar por voltar a agradecer por me terem ligado, mandado sms ou simplesmente pensado em nós. Uma cesariana não é facil e apesar de e já saber para o que ia... quando chegava a noite e iam todos embora... eu não resistia a chorar. Mas já passou e já estou em casa e como não quero
                      ter o 3º não vou pensar mais nisso.
                      Estes dias têm sido mesmo complicados como já referi antes. O Leonardo tem muitas cólicas, e eu já estava habituada a dormir de noite, de repente
                      tudo mudou. Vejo-me obrigada a levantar e ir para a sala para não acordar o Rodrigo e acabo por ficar horas acordada. Depois não durmo de tarde...
                      acabo por não descansar. O Rodrigo está numa fase menos boa, ou então eu agora reparo mais.
                      Apesar daquelas coisas normais de chamar a atenção (falar à bebé, chucha, fralda, tomar banho na banheira do mano...) há aqui uma indisciplina muito
                      grande na parte dele e a culpa é nossa.
                      Não se deita no chão a fazer birra no super (Como disse a Freddy) pq eu NÃO O LEVO. A última que ele me fez um super foi agarrar num carrinho e
                      depois de eu lhe ter dito que não o gajo, já na caixa para pagar, agarrou no carro e fugiu!!! Jurei que nunca mais.
                      Mas no outro dia fomos a casa de ns amigos e passei uma vergonha que espero nunca mais apanhar pelo menos no que eu considero de maneiras e
                      compotamentos que considero sermos nós (pais) os responsáveis.
                      De resto eu estou a recuperar bem. Ando com uma cinta fantastica que me ajuda bastante e agora quando o Luis for trabalhar, quero começar com uma
                      dieta (não rigida por causa da maminha)mas mais leve.
                      Já mandei fotos para o gmail. Mas tenho de tirar mais. É uma vergonha ter tão poucas fotos do meu 2º filhote quando do 1º eu nesta altura já tinha um
                      album cheio delas!!!
                      Comentários breves porque só li as 3 ultimas paginas:
                      - Elsa Espero ler novidades do trabalho!! beijos
                      Bom, desculpem não vou comentar mais porque tenho aqui o Rodrigo a querer ver o Noddy. Depois volto.
                      Beijos grandes a todassssssssssssssssssssssssssssssssss e claro este canto nunca há-de acabar!!!!
                      Ó Rosa agora vocÊs vão ter que ter um bocado de paciência com o Rodrigo, não se esqueçam que ele era o bebé e agora veio um "roubar-lhe" o lugar,
                      mas aos poucos ele vai-se adaptando e vocês também, porque é que não dormes um bocadinho à tarde, quando o Leo estivesse a dormir aproveitavas
                      e fazias o mesmo. Eu fazia isso muita vez, mas eu também tinha muita sorte porque o Tiago dormia sestas e ainda dorme de 5 ou 6 horas.
                      Um beijinho muito grande para toda a familia.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                        olá a todas,
                        desculpem so aparecer agora, mas não queria deixar de cumprir com o prometido e vir cá dar novidades : já devem desconfiar por isso vou confirmar suspeitas ... estou grávida de 8 semanas !!!
                        estamos muito contentes e felizes. fui hoje fazer a eco e está tudo dentro do normal. data prevista : 20/Junho/2011
                        agora já posso ir dar as minhas aulinhas ... fiquem bem e até amanhã
                        xau
                        Vens dar a GRANDE NOTICIA de que já toda a gente desconfiava, muitos parabéns e muitas felicidades para a familia que está a crescer.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                          hoje tou particularmente triste, cacho que estou a ficar doida , sei lá, bem sei que quando me meti no curso a minha vida ia mudar, mas não aguento as saudades das miudas do carlos, a 2 dias que não vou a escola, porque tenho ficado a estudar, conclusaõ , fiquei com vontade de estar sempre junto deles, e não ir mais, ai amigas é tão dificil , resistir, pronto hoje tou assim e com uma frequencia amanha, vai ser lindo.
                          bem meninas desculpem mas não consigo resitir em vir até aqui desabafar, ufa, ja chorei que me fartei, porra , que odio, ...pronto já passou.
                          beijos pra todas e mtos xis
                          Ó Freddy eu sei que deve custar muito estar tão afastada deles, mas tens que pensar que é para a tua realização pessoal e para a tua evolução, de certeza que
                          eles te apoiam. Força aí que no fim vai haver muito chocolate para comer.lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                            Boas noites
                            Só consegui vir agora à noite e olhem que gostei imenso de ler o que li, não só pelos conteúdos, mas principalmente porque está parecido ao fórum "antigo" a malta passa por cá conta as suas alegrias, tristezas, novodades, damos as nossas opiniões...enfim...inteiramosnos mais da vidinha umas das outras. Gostei sim senhora!!!
                            Hoje estive a pensar e está a fazer uma ano que nos encontrámos pela primeira (e única...) vez...lembrei-me de ver a Rosa no aeroporto logo que saímos à nossa espera, do arroz de peixe que comemos, da ansiedade de conhecer a malta, da pizza que comemos, do teatro que assistimos e do pequeno lanche que tivemos...e das saudades que ficaram.
                            Esta noite a Sara tb baralhou o sistema sonotório Acordou por volta das 2.15 para ir fazer xixi, depois penso que deve ter adormecido até as três e depois só adormeceu depois das 5...jáestava a desesperar. Hoje pensei que ia ser tiro e queda na cama...acham? Ainda se levantou 2 vezes da cama, fora o tempo de lhe contar a história e ficar lá com ela...daqui a pouco tb vou dormir pq se não amanhã já não digo coisa com coisa.
                            Elsa curso concluído?
                            Agora vou cuscar o gmail
                            É verdade já está mais parecido com o fórum de antigamente.

                            Só fica o curso concluido se passar no exame 2ª feira.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                              Olá Olá ...
                              obrigado pelos desejos de boa sorte . até agora não tenho nada a dizer, nem enjoos nem outras complicações, só um pouco mais de sono e os peitos enormes !!!
                              vou aproveitar para vir cá agora e depois so volto daqui a uma semana : amanhã não venho trabalhar por causa da cimeira, isto de morar na expo ás vezes traz complicações e como deve ser dificil, vou mesmo ficar a descansar. depois no domingo vou para a austria em formação e so volto na 4ª feira. ( os meus filhos são sempre viajados : da guida fui para punta cana e andei a fazer viagens mensais aos açores, este com 2 meses já vai para a austria !!!)
                              quando chegar quero ler muitas novidades boas e coisas menos boa também se isso ajudar quem precisa
                              em relação ao pouco tempo que passamos em casa : agora também estou a sofrer isso. dou formação 3 dias por semana á noite, chego a casa ás 11 da noite. noutro dia de semana ainda tenho de ficar aqui a trabalhar no projecto da formação que vamos agora á austria. resultado tempo com a minha piolha é muito pouco.
                              como é obvio, fico triste, mas acredito que este sacrificio que ambos fazemos é por uma boa causa, também temos de nos sentir realizadas profissionalmente e não só enquanto mães, o drama é conciliar tudo isso ... penso que o segredo passa pela qualidade e nem tanto quantidade de tempo. tento fazer por isso, mas claro que até doi quando chego a casa ás 11 da noite e ela á minha espera e diz : a mãe já está aqui. fico com o coração do tamanõ da noz, mas é assim a vida.
                              desculpem o testamento, mas já sabem que é valido por uma semana.
                              beijocas
                              Ana Isabel desejo muito boa viagem aos dois e vê lá se dizes ao Piloto para ir devagarinho.lol

                              Mais uma vez muitos Parabéns

                              Comentar


                              • olá a todas

                                queria vos pedir um grande favor : não comentem nada no facebook da minha gravidez. nos ainda não contámos á familia e queriamos esperar até ao natal.

                                fazemos comentário apenas aqui, ok ???

                                Obrigado , é para ser o nosso presente de natal.

                                xau até proxima semanas depois de voltar da austria


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X