Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então, o fim-de-semana todo e nem uma novidade? Está mal....

    Deixo aqui os parabéns à Susana (deixei tb no FB), o bolo estava muito bonito e, imagino, delicioso!)
    Finalmente acabei os últimos trabalhos da faculdade, yupiii

    bjs a todas
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • BOM DIAAAA

      SUSANA
      DESCULPAAAAAAA....meti na cabeça que eras de agosto, como boa leonina...por isso: PARABÉNS!!!!! Espero que tenhas passado um excelente dia e que se repita por muiiiitos, lonnnngos e prósperos anos.

      Por cá, o fim de semana, no sábado foi para arrumar a casa, brincar às bonecas (o que atrasou as lides domésticas) e fazer bolos, quiches e saladas para levar no domingo para a serra, mas como estava um tempo assim vai naõ vai, ficamos numa casa. Foi um dia bem passado. Joguei ao UNO, ao monopólio...coisas que não fazia há muuuuito tempo.

      Por enquanto, é tudo!!! Bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • ola a todas , passei pra desejar uma boa semna de trabalho e de ferias pra quem tiver.

        eu cá vou indo , nada de especial a assinalar, apenas queria deixar recados:

        1º Susana mil desculpas,PARABÉNS , pensei ke era tb amanha, amanha é a minha afilhada, afilhado do Carlos sobrinho do Carlos e pensei é a Susana tb, sorrry, mas agora ao fds , dou descanso a PC, entendes.beijios que tenhas tido um dia feliz

        FILO, parabéns , ferias finalmente. boa beijinhos!!


        pra restantes bjinhos doces


        depois volto
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Olá a todas.

          Desejo a todas boa semana de trabalho.

          Hoje apanhei uma grande seca no hospital com as minhas filhas, consulta de oftalmologia, 2h de atraso...grrrrrrrrrrrrrrr.
          Ainda vamos lá voltar para fazer um exame tipo fotografia, para controlar os sinais que têm nos olhos, e depois novamente consulta em novembro.

          De resto tudo normal.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Boa tarde

            Nós cá vamos aproveitando a praia. Muito vento, mas é melhor que nada hehehe

            O Rodrigo anda melhor com o irmão, agora tem mais atenção da mamã, deve ser por isso.

            Beijinhos para todas

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Olá meninas,
              Susana, PARABÉNS, atrasados, td d bom, espero q tenhas passado 1 dia feliz.
              Por aqui td bem, p semana dia 1 Fériasssssssssssssssssssssssssssss bem preciso, ando c a cabeça a mil...
              bjokas a todas a tudo a correr bem
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Olá a todas.

                Passei para deixar beijinhos a todas.

                Nós cá vamos andando, as princesas estão cada vez mais traquinas, continuam umas pestes para comer, mas de resto vão andado.

                Amanhã vou apanhar mais uma seca no hospital, consulta de rotina com a pediatra de neonatologia.
                Se demorar mais 2h para ser atendida fico de cabelos em pé.

                Ana Helena ainda bem que o Rodrigo está mais calmo com o irmão, praia este mês realmente está dificil, muito vento não é.
                Vai dando noticias.

                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Ana Helena, ainda bem que o Rodrigo sossegou... boa praia

                  Titimarg, 2 h à espera com as meninas é dose! Já me aconteceu isso no CS e, ainda para mais, coincidir com a hora de almoço! Espero que a próxima corra meçhor.

                  Freddy, obrigada.... já estava taooo fartinha dos trabalhos!

                  Eu estou na última semana de trabalho antes das férias, yupiiiiii
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • OLAAAAAAAA

                    So mesmo para picar o ponto, para que isto nao fique vetado ao abandono

                    Susana vi a tua msg...vou dormir sobre o assunto...bjs

                    Filomena Ferias escolares...que bom. Ainda tens mais um ano, nao e? Eu vou de ferias dia 8, ainda tenho mais uma semana de trabalho.

                    VaniaE mesmo o pior do serviço nacional de saude...a espera...mas se virmos bem, no provado tb esperamos, mas o publico abusa.

                    Freddy Gosto tanto das saidas da tua rapariga. Qdo falar fluentemente ui, ui...

                    E por hoje e tudo.

                    Bjs a quem nao comentei e boas ferias por quem la anda. Ja agora, alguem tem "visto" a rosa? Anda muito desaparecida

                    Ate amanha
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Passei só para deixar beijinhos.

                      As pequenas continuam umas piscas, percentil 5 já não sei o que fazer mais.
                      Talvez nada, esperar que lhes dê fome e resolvam comer para crescerem.

                      Estou cansada, desculpem vou-me.

                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá!!!

                        Tenho vindo todos os dias ler, mas escrever que é bom...

                        Bem, o meu aniversário lá se passou... nada demais, mesmo!

                        De manhã chateie-me logo com o marido, o dia já não foi o mesmo e basicamente, tem estado de castigo desde esse dia... Almocei com pais, sogros, avós, mana, marido e o melhor de tudo, os filhotes!

                        À noite lá fomos então ao jantar do trimestre e nada demais também, muito fraquinho mesmo, para o que é habitual! A minha coordenadora estava doente e não foi, pelo que já não foi a mesma coisa!

                        Bem, quanto a comentários:

                        Filomena
                        Quase de férias... mai bom! Divirtam-se por lá e a ver se nos encontramos quando voltarem!

                        Freddy Fazes muito bem em desligar do PC ao fim-de-semana! Eu sei que estamos sempre no pensamento uma das outras... tenho de vos dar o meu número fixo novo para falarmos.

                        Vânia Ainda liguei para lá, mas não consegui saber de nada... Grande seca!!! E como correu a outra consulta?

                        Ana Helena E como reage o mini à praia?

                        Trina Também ando a precisar de um fim-de-semana mais caseiro e calmo!

                        Mag Quando voltas do Sul?

                        Rosa, Vanessa, Liliana, Elsa, Timtim e muitas outras Cade vocês!??!?!

                        Bem, quanto às minhas férias, se o pregador não mentir arranjei uma casa emprestada na Costa da Caparica! Pelo que dia 12 rumamos à Costa da Caparica!

                        Quem alinha no ZOO se não estiver um calor abrasador???

                        E numa esplanada, um geladinho à noite, uma ida à praia?!?!?


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                          Passei só para deixar beijinhos.

                          As pequenas continuam umas piscas, percentil 5 já não sei o que fazer mais.
                          Talvez nada, esperar que lhes dê fome e resolvam comer para crescerem.

                          Estou cansada, desculpem vou-me.

                          Beijos
                          Amiguinha,

                          Assim não!!!

                          Não gostamos de te ver assim... Elas estão lindas, saudáveis e pelo que me parece os médicos não se preocupam com o percentil delas...

                          Tenta relaxar um pouco, não te podes deixar ir abaixo!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                            OLAAAAAAAA

                            So mesmo para picar o ponto, para que isto nao fique vetado ao abandono

                            Susana vi a tua msg...vou dormir sobre o assunto...bjs

                            Filomena Ferias escolares...que bom. Ainda tens mais um ano, nao e? Eu vou de ferias dia 8, ainda tenho mais uma semana de trabalho.

                            VaniaE mesmo o pior do serviço nacional de saude...a espera...mas se virmos bem, no provado tb esperamos, mas o publico abusa.

                            Freddy Gosto tanto das saidas da tua rapariga. Qdo falar fluentemente ui, ui...

                            E por hoje e tudo.

                            Bjs a quem nao comentei e boas ferias por quem la anda. Ja agora, alguem tem "visto" a rosa? Anda muito desaparecida

                            Ate amanha
                            Sra. Dona Trina,

                            Então durma bem! Qualquer dúvida apita!

                            E estou a contar contigo... até sexta-feira!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • ola , passei pra deixar beijinhos!

                              Vânia realmente, sei ke ,é difícil, eu costumo dizer ke deve ter sido "praga", mas não te preocupes , olha hoje a minha Cati, é uma mulherzinha, eh eh, portanto ,a mais pikena vai plo mesmo caminho, eu continuo a fazer as sopinhas passadas, ofereço sempre do nosso , mas a sopa a frutinha, não falha , é uma fase, mas sei bem o que passas.beijihos

                              queria falar falar... mas pluf já não sei o que dizer..por tá tudo igual, mto calor mto, ....raparigas estão boas pra semana a mais velha vai pra fora ,(acampamento) lá vou eu estar uma semana ai jesusssssss


                              bem queira fazer um comenta´rio sobre não virem até aqui ...mas acho que não vou fazer...quem pode, pode ,quem pode não pode paciência .... Tenho imensa pena ....mas realmente tenho estado triste......e não é só por falta de tempo..mas é vida não é..

                              bem vou indo hoje tb não tou nos meus dias por isso..beijinhos pra todas
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Susana, obrigada pela preocupação, beijos grandes.

                                Freddy, é complicado vê-las assim sempre na mesma, mas o meu coração de mãe diz-me para eu não me ir abaixo e continuar, sinto que ainda não devo desistir de procurar algo que as impeça de desenvolverem como as outras crianças, infelizmente até aqui tenho tido razão.

                                Obrigada pelo vosso carinho e por este cantinho.

                                Por vezes não é fácil, e por momentos deixamo-nos ir abaixo, mas custa muito ver as minhas piolhas as mais pequenas do colégio, vão entrar os meninos em setembro para a sala dos 3 anos e vão ser maiores do que elas, e depois isso faz com que as tratem como os bebés do colégio, o que impede que elas se tornem mais autónomas e seguras, enfim.

                                Desculpem o desabafo, mas ver as minhas filhas com 92,5cm e 11,650grs, não é propriamente animador, sinto que não estou a desempenhar bem o meu papel de mãe, que deve haver algo mais que eu possa fazer para reverter esta situação.
                                Vamos aguardar as analises e a eco à tiroide e logo vejo o que fazer.

                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X