Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aicosta, espero que tenhas uma gravidez santa e calminha! mais um bebé é sempre uma alegria!

    Freddy, para colocares os bonecos:
    Vais ao final da página de resposta e vês um quadro com esta informação:
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Autorizações
    You may post new threads BB codeis On
    You may post replies Smiliesare On
    You may not post attachments [IMG] code is On
    You may edit your posts HTML code is Off

    Forum Rules code is On

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Carregas onde diz smilies, vai-te abrir noutra janela os bonequinhos disponiveis...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • oi a todas...


      pois é... algumas mudanças já acontecerem desde que aqui estive da última vez.

      deixem-me agradecer àquelas que me mandaram e-mail, telefonaram ou mandaram mensagem, num dia que para mim foi especial.

      estou a ver que muitas também estão em fases de transição, incertezas e muitas novidades... o que é sempre bom :-)

      xi´s
      Andreia



      Comentar


      • ola meninas,

        PARABENS ANA, que corra tudo bem e que disfrutes bem a gravidez... beijinhos e parabens para todos

        Amanha o Jorge faz anos e vamos reunir aqui familia e amigos. é a 1a vez em 6 anos que o vejo a festejar o aniversario. e eu tenho uma prenda daquelas para lhe dar. ele nao deve mesmo fazer ideia. depois conto tudo....

        A Ines esta em principio com varicela, fui hoje a farmacia, vamos la ver se é ou nao pois ficar agora 15 dias em casa nao dava jeito pois na escola estao a preparar a festa de natal e dia 29 de novembro vao à casa da musica assistir a um espectaculo.

        De resto tudo bem. beijinhos para todas e para todos

        Domingo comento mais e conto como correu a festa e a entrega do presente ao meu marido

        Beijocas



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • Olá a todas.

          Olá a todas.

          Fernanda os meus Parabéns, espero que tenhas um dia muito feliz e faz uma boa viagem.

          Timtim então a Lua de mel já acabou, coloca fotos que aquelas que colocaste estavam muito giras, mas não dava para ver bem. Beijos.

          Susana não stresses com a empresa, vai-te mantendo por dentro mas sempre na tua posição de patroa.


          Ana faz boa viagem, e de facto o vosso presente de Natal é muito especial.

          Mara parabéns ao marido e esse presente especial será aquilo que estou a pensar..... beijos.

          Elsa o meu marido também fez um curso do genero do teu para uma seguradora fez o teste em Lisboa e passou ficou habilitado a trabalhar, mas entretanto já tinha outro trabalho e não dava para conciliar tudo.
          Boa sorte e que tudo corra bem.

          Beijos a todas e bom fim de semana.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Oi gajas boas

            Só vim mandar beijos a todas e um maior ainda à Ana Isabel. Espero que corra tudo bem e agora é a tua vez de nós vermos a barriguinha a crescer nos nossos almoços!!!!!!!!!!!!!

            De resto andamos bem... mas ainda só consigo sair de casa às 15h... Mas qualquer dia consigo sair mais cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Beijão grande a todasssssssss


            Comentar


            • olá a todas,

              obrigado pelos parabens !!!

              hoje não estou nos meu dias ... já fiz a mala para a viagem do gelo ( em viena a minima é 1 grau e a máxima 6 !!!), mas estou já com saudades da minha piolha grande, apesar de ficar bem entregue com o pai e a avó. ainda por cima alteraram a viagem por causa da greve. so chegamos na 4ª feira á meia noite, isto no pressuposto que a grave acaba ás 22 h desse dia. estou para ver as confusões que vão ser.

              mas enfim ... vou tentar aproveitar para descansar e passea e conhecer novos sitios.

              bjinhos a todas e portem se bem na minha ausencia ...

              xau


              Comentar


              • Bom dia e bom domingo a todas!!!

                Hoje a Bia foi acordar-me ao quarto com festinhas e a dizer-me que tinha cócó... não se aguentou!

                De resto tudo bem, esta semana devo ir falar com a chefe para ver qual a opinião dele em reduzir a minha carga horário para dezembro ou janeiro. O "acordo" com o Filipe, foi que fazia mais dois cartões por mês, eu comprometi-me com 4, um por semana, também era melhor... tenciono fazer bem mais!

                O meu piolho ontem caiu e mais um galo!! É dele ser sossegadinho!

                A ver se tiro umas fotos aos dois, pois queria fazer umas surpresas para os avós e tias no natal!

                Bem, vou tomar o pequeno-almoço com a minha filhota!

                Beijinhos


                Comentar


                • Ola meninas,

                  a feta correu muito bem. na 6a feira a noite qd deu a meia noite acordei o jorge para lhe dar o meu presente. ja tinha adormecido a Ines e o Diogo tambem ja dormia...
                  acordei-o e ao ir para a cama acendi a luz e dei-lhe um postal que dizia:

                  * Desta vez o tiro foi certeiro. parabens PAPÁ!!! do outro lado colei o teste e escrevi a volta É POSITIVO!!!!!!!

                  Ele nao se acreditava ficou paralisado mas 2 seg depois começou-se a rir e abraçou-me.
                  Pois é, tinhamos decidido engravidar e eu parei a pilula em outubro quando fomos para Roma. Nao tinha dito nada porque pensei que iria ser como com a Ines que demorou 1 ano. No entanto tive um atraso, fiz teste e deu positivo. Como nao acreditei fui ao hospital comprovar com analises de sangue e a verdade é que é POSITIVO. é que nao foi um mes com muitos festejos!!!! LOL ate sei e que dia foi feito

                  Quis dar a novidade em privado para ser um momento nosso. Mas no brinde do aniversario ele contou a novidade e claro que ninguem esta a espera. Ficaram todos felizes e a Ines ainda mais.

                  Sei que é cedo mas ele quis contar e eu nao queria deixar de partilhar convosco.

                  Estamos muito felizes !!!!!!!!!!!!!! é para Julho...

                  beijinhos



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • Mfada, muitos parabéns! Isso é que foi uma surpresa! bjs e boa gravidez! Na escola da Bia tb anda a varicela, já chegou à sala dela, mas até à data a Bia não apresenta sintomas...

                    Susana, o piolho é calminho é.... as melhoras

                    Hoje fizemos uma almoçarada cá em casa, assamos borrego e peru no forno de lenha, aproveitei e fiz dois pãezinhos, umd e chouriço e outro simples, ficaram uma delicia e comeram-se logo

                    bjs
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Olá a todas

                      Mara muitos parabéns, tudo a correr bem.
                      A Inês deve ter ficado muito contente.

                      Susana, então que cartões fazes, espero que corra tudo como desejas.
                      O João é um grande traquinas, mas é tão giro, e a Bia deve estar grande, beijos.

                      Rosa já vi os teus fofos no gmail, são mesmo giros.
                      Daqui a nada já consegues sair mais cedo, beijos.

                      Aicosta boa viagem, aproveita bem.

                      Filomena com essa comida os pães caem mesmo bem.
                      Beijos.

                      Por cá tudo igual, as pequenas continuam umas traquinas, estão cada vez mais teimosas, mas também são muito amorosas, enfim são umas pestinhas muito fofas.

                      Boa semana a todas.

                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Bom diaaaa

                        Mara muitos parabéns. Engraçado como ficamos emocionados ao ler as novidades que são "postadas" e visualizamos as actividades corriqueiras de cada um. Imaginei a filomena a fazer os seus pãezinhos, a freddy com as suas ninas, o galo do joão...enfim...

                        Dá para ver que se instalou aqui nas mamãs um "virus" que está a alastrar...vamos ver se torna proporções de pandemia Já temos mamãs de junho, julho vamos as próximas se serão seguidas.

                        O fim de semana passou-se, no sábado como costume em casa a trabalhar e no domingo uma briga com o marido que ainda não está resolvida, mas que deu para estragar o dia e por uma coisa tonta...para não variar.

                        A Sara está bem, com horas de teimosia, com horas que ninguém a sente, com horas que ninguém a cala, mas sempre com a sua mamã...Ainda ontem pediu para ver o baby e então fomos para a sala sentadas de sofá. Estava a ver uma revista, já quis vir para o meu colo, já não vi mais a revista. Depois fui para o computador, dai a uns minutos ela a chamar por mim "Mamã, estás em cima ou em baixo?" Eu, no computador, lá vem ela se sentar para ouvir música

                        Aproveito para deixar tb os parabéns à Fernanda pelo seu aniversário e ao Leonardo pelo seu mesário!!!!

                        inté mais
                        Ultima edição por Trina; 22-11-2010, 12:15.
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Passei para ver se havia novidades, mas afinal hoje anda tudo a preguiçar, será por ser 2ª feira.
                          Meninas toca a passar cá para dizer olá pelo menos.

                          Trina vais ver que esse desentendimento passa num instante.
                          As minhas piolhas também passam o tempo todo a chamar por mim, só querem estar em cima de mim, mal me baixo para lhes fazer alguma coisa já se estão a pendurar nas minhas pernas, e continuam a pedir muito colo.

                          De resto por cá está tudo dentro do normal, as piolhas lá andam na sua vida, colégio/casa e nós trabalho/casa, mais do mesmo.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Trina, espero que já estejas a fazer as pazes com o marido... no ultimos meses também tive duas assim, a ultima por uma parvoice sem jeito... mas o melhor são as pazes feitas na cama, lol lol

                            A Bia tb anda sempre atrás da mamã, nem na casa-de-banho tenho sossego!

                            Meninas do pão, preciso de uma receita boa, para fazer no meu forno no sábado (a Bia vai iniciar a temporada dos aniversários do nosso tópico!)

                            Freddy, que tal anda o curso?
                            Rosa, já passou um mes? Parabens ao Leonardo ("tatato" em "Bianês")

                            Estou cá com uma gripe... alguém quer uns espirros e congestão nasal? Dou de bom grado

                            Bom, vou fazer um trabalhinhos para o mestrado, xau!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • ola bom dia a todas, espero que andem todas bem, antes demais quero dar os parabéns a Mara, fico sempre mto feliz , quando sei de umas das meninas vai dar um mano aos nossos tesouros, feliz mesmo, desejo que corra tudo muito bem.

                              Nós por cá tudo igual, muita canseira, começo já a sentir algum cansaço, e ainda procissão vai no adro, as frequências já começaram, mas isto não é facil, Bolonha é so trabalhos e trabalhos, ou seja aquilo que sinto é que invés de andar aprender ando a fazer uns trabalhos antes dos prof. darem a matéria depois eles dão a matéria, a seguir frequências, ou seja sinto me uma barata tonta.

                              as coisas lá em casa ainda vão indo....(não sei por quanto tempo sinto o maridinho e entrar em fase de ponto de rebuçado, e depois nem a tempo como diz a Filo , pra tratar do assunto na cama , pois quando vou pra cama ja OMEM dorme a bue de time , plo menos gravida não fico ih ih ih ihn)

                              A Constança continua reguila, mas um amori, sexta vou ter consulta de desenvolvimento, vamos ver, continua mto petit , mas mto despachada, raio da cachopo, totalmente o contrario da mais velha, que continua um lontrinha.

                              por falar em Catarina este sábado fez me uma que nem vos conto, só posso dizer que limpou o meu ambiente de trabalho, foi trabalhos foi fotos, foi tudo, ainda me doi a garganta do berro que dei quando vi aquilo, o que me valeu foi a rápida intervenção de um técnico , que ainda consegui salvar algumas coisas o resto foi mesmo um reset por completo ao PC.

                              bem meninas gostava de continuar, mas já não tenho tempo , só deixar beijinhos e dizer que todos os dias tenho saudades dos nossos primeiros tempos, do(s) encontro(s), enfim, também tenho saudades de ler algumas meninas, que agora já não vêem aqui com tanta regularidade, celinha, carla, ana, e outras tantas.

                              beijinhos muito grande em cada uma de vós e nos meus sempre sobrinhos do coração "Dezembro 2007."

                              FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Ontem à noite passei aqui num rapidinho e o meu post não ficou

                                Tenho estado desaparecida pois fiquei sem PC, avariaram os 2, o meu e o do meu marido. Agora tenho um emprestado.
                                Fazia-me uma falta... estava desligada do mundo e para passar o tempo só mesmo a TV.
                                Já me sentia deprimida.

                                PARABÉNS à Mara. Que bom que aí vem um mano/a

                                Freddy, continua com o bom trabalho, em breve serás recompensada

                                Filomena, as melhoras para essa constipação e bons preparativos para o aniversário da Bia.

                                Vânia, beijinhos para as 3 meninas

                                Trina, espero que já tenham feito a recociliação, com tudo a que tens direito

                                O Rodrigo no Domingo andava a correr na sala e ao fazer a curva por trás do sofá agarrou no fio do candeeiro de mesa e deitou-o ao chão. Foi um estrondo enorme pq o candeeiro era pesadíssimo e ficou desfeito em cacos. Até as tábuas do chão estalou!!! Felizmente ninguém se magoou, mas foi uma boa despesa.

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X