Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!!

    Dois testamentos, muito bem!!!! Gostei de ver e de ler.

    Susana já estás "calejada" com os stresses diários empresariais, já é uma mais valia. E deixa estar que publicidade estás a fazer bastatante no face

    Filomena amanhã dia de trabalho, não? Pois é...a 1.º "dezembrina" a fazer anos. Depois é sempre a abrir. Perguntaste por causa do pão. POdes fazer de chouriço, de farinheira, de atum...e apetrechá-los com pimentão, cogumelos, ervas....Para os anos da sara estou a pensar fazer mas pequenitos, tipo como os que se comem nos restaurantes como entrada, mas já deixa-los com uma pré-cozedura e no dia vão ao forno para acabar de cozer. Penso que será tb apreciado assim

    Rosa Já conseguiste reduzir o tempo em duas horas, já não foi mau....cada dia é melhor Bjs

    Meninas desaparecidas, em lua de mel, em contratos com seguros, em simplesmente "arear a pevide"....apareçam, sff.

    inté mais
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Trina - só agora reparei na tua assinatura!!! Está meio desactualizada!!!

      Rosa - Nada mau... tem é de se criar rotinas, depois vai ao sitio num instante!

      Beijinhos


      Comentar


      • olá voltei ...

        é verdade , a austria foi bom, mas as saudades eram muitas. lá é tudo diferente principalmente a comida, que não gostei nada e olhem que até não sou muito esquisita !!! o frio era mais que muito, principalmente no ultimo dia que ainda fomos até munique.

        mas foi divertido e soube bem passear

        mara : parabens. decididamente anda aqui um virus nestas mamas de dezembro de 2007 ... vamos ver quem mais se deixa contagiar. hoje faço 9 semanas .

        tenho imenso trabalho para por em ordem, mas isso vai lá.

        vou ler mais coisinhas para tras. bjinhso e até logo


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
          Trina - só agora reparei na tua assinatura!!! Está meio desactualizada!!!

          Rosa - Nada mau... tem é de se criar rotinas, depois vai ao sitio num instante!

          Beijinhos
          Desactualizda???? Achas????? Tou há "bues" para alterar, mas nunca altero....agora qdo fizer 3 anos
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Olá a todas.

            Ana Helena fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem e que já ultrapassaste o 1º mês, vais ver que vai correr tudo bem.
            As minhas pequenas nasceram com 33 sem e 2 dias, cada dia é uma vitória, por isso anima-te, eu quando fiquei internada a 2ª vez a médica não sabia se eu aguentava 1 semana e eu aguentei 1 mês as pequenas apressadas.
            Como estive muito tempo no hospital comecei a ficar com as tensões um pouco mais altas, ou seja estavam no limite, estava inchada, retenção de liquidos e nas ultimas semanas elas já não engordaram e quando me deram autorização para andar deviam estar já a prever essa situação, e elas nasceram logo passado 2 dias.
            Sara 1,720kg e 40,5cm
            Sofia 1,695kg e 43cm
            Na eco das 31 sem o peso era 1,800kg.
            Vais ver que vai correr tudo bem, o Rodrigo está um homenzinho, a fazer planos para quando o mano nascer, tão fofo.
            Beijos fica bem.

            Beijos e até amanhã.
            Obrigada pelas explicações. Gosto sempre de ouvir boas notícias de bebés apressados.
            Eu queixo-me de estar à 1 mês em casa, mas no hospital é bem pior.
            Para já as minhas tensões tem-se mantido baixas, mas noto que ando mais nervosa e refilona. Não tenho mt paciência
            Logo ao fim da tarde tenho ecografia com o Dr. Inocêncio. Vamos lá ver qt pesa o Francisco

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Rosa gostei de ler notícias tuas ainda estás a acentar com 2 miúdos em casa Daqui a pouco sou eu.
              Do Rodrigo os primeiros 2 meses foram mt cansativos, espero que desta vez corra melhor
              Qt ao Leonardo não fazer cocó, qd os bebés são amamentados em exclusivos não faz mal que não façam cocó, desde que urinem e engordem. Não sei se é o teu caso. O que te disseram nos hospital?

              Susana és uma mulher de armas. Deitas a mão a tudo. Tenho que te tirar o chapéu
              Boa sorte para o novo negócio.

              Elsa como andas? estás a dar-te bem no novo trabalho?

              aicosta acho que ainda não te dei os Parabéns pela gravidez: PARABÉNS. Que tenhas uns 9 meses maravilhosos.
              A Austria deve estar linda nesta altura do ano. Espero que tenhas desfrutado.

              Ontem a minha mãe e a minha tia estiveram a fazer a árvore de Natal e o Rodrigo delirou. Ficou tão feliz. Ajudou a pendurar os enfeites e ficava encantado com alguns. Depois vai ao interruptor e diz "Vou fazer magia" e acende as luzes do pinheiro.
              Está sempre a cantar músicas de Natal e faz uma coreografias mt engraçadas.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Olá meninas
                (estou desde as 10h a tentar colocar este post... a net está lenta lenta)

                Trina, pão com farinheira faço como, recheio? Corto a dita? Na semana passada coloquei pedacinhos de chouriço, que a Bia adorou! tens alguma receita base que fique como o pão rustico? É que na semana passada o miolo ficou um pouco seco...
                Ontem comprei fermento fresco, fiz uma receita de pão doce que vinha numa revista, ora o pão era para 1kg, mas bateu no vidro! Não sei se foi do fermento fresco... hoje vou fazer massa para servir de fermento amanhã, vamos ver se fica alguma coisa de jeito!
                Rosa, aos poucos vais-te conseguindo organizar, o Leonardo entretanto tb já deve ter criado algumas rotinas (digo eu). Bjs para todos
                Susana, boa feira, é sempre bom participar nesse tipo de eventos! O teu rapaz deve ser um terrorista... sabes que tenho ideia que os segundos são sempre mais irrequietos...
                Aicosta, feliz semanário, lol não fazes uma barrinha para acompanharmos essa gravidez?
                Ana helena, um dia de cada vez, a Bia nasceu às 35 semanas com 2170, sabes a previsão de peso do teu?
                Titimarg, as tuas ninas devem adorar ir ao teatro, na escolinha da Bia ainda não fazem esses programas.

                Ontem fui a tarde inteira para o médico, andava com uma tosse que já não aguentava, de noite e de dia, já me doia a garganta, corpo, cabeça, tudo! Lá me passou uns comprimidos, esta noite soube tão bem dormir!!!
                Por falar no dia de ontem, só desastres: de manhã, fui tirar o pão da máquina, quando o desenformo, “plaft “, “esborrachou-se no pano (conclusão, programei mal e ainda faltava meia hora para terminar a cozedura!). Era para levar uma sopa e sandes pró almoço, só levei sopa. Chego à h de almoço, faltava-me a colher da sopa! (mas resolveu-se, no trabalho temos algumas colheres). Abro a tampa da caixa da sopa, achei-a com uma cor esquisita e cheirei, conclusão: levei uma caixa com doce ao invés de sopa!! Isto há dias que nem devia sair da cama…
                Este fim-de-semana é a avisan aqui em santarém, uma feira de passaros e animais de companhia, vou lá levar a Bia, que o ano passado foi e adorou! Estou a pensar, se estiverem a dar gatinhos, oferecer-lhe um (como temos poucos cães em casa, lol).

                Bjs
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Boas, novamente

                  Filomena a receita que costumo usar é 400ml de água para 600 gr de farinha e a farinheira tiro a pele e vai assim para dentro da máquina. Agora cozendo no forno não sei se fica tipo pão rústico, na máquina fica mais massudo, não fic seco. Mas podes experimentar juntar os ingredientes e aquela farinha da nacional de pão rústico, é capaz de ficar bom....

                  Engraçado que hoje fiz pão de batata doce e tb bateu no vidro e já me aconteceu tb com o doce, que é o que costumo fazer ao domingo. Penso que é pelo facto de levar açúcar que leveda mais.

                  inté
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Susana Bolo rainha na MFP??? Expilica, sff
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Ola meninas

                      por aqui tudo bem. o jorge anda com muito trabalho e eu tenho ido ter com ele para ajudar...
                      Tenho consulta so na proxima 6a feira mas ja ando a tomar folicil. No entanto na consulta como é com o medico de familia vai ser so para passar exames. Vou pedir-lhe para fazer eco antes das 12 semanas para saber se esta tudo bem.caso ele diga que nao vou ao hospital e faço.
                      Ao homeopata so vou na 1a semana de dezembro. vamos la ver o que ele diz. mas tambem o meu stress agora é saber se esta tudo bem. no inicio é pior, nao temos nenhum sinal deles para saber se esta td bem e é tudo tao fragil que tudo pode acontecer. ando sempre a afastar os pensamentos negativos...

                      Susana tu nao paras rapariga, que folego...

                      Rosa, deve ser dose mesmo no inicio. agora ja começo a pensar nisso

                      Trina, o homeopata nao tem poderes eles cnseguem atraves da analise aos nossos olhos ver certas coisas. ele o que disse naoa ltura foi que pelo aspecto do embriao seria uma menina e depois nunma consulta posterior quando diziam que a ines poderia ter T21 ele disse que nao via nada de mal no bebe reforçou a ideia que era uma menina.

                      Eu tambem tenho curiosidade no sexo mas as minhas preocupaçoes sao outras. Sempre disse que queria uma gravidez totalmente diferente da da Ines mas ja me sinto ansiosa demais.

                      Aqui a Ines, o Jorge e o filho do Jorge querem um menino. Para mim é indiferente ou seja fico feliz sendo menina ou menino mas inclino-me mais para as meninas e acho que vai ser menina.
                      Ha uma teoria do dia em que é feito e por essa logica sera uma menina... vamos la ver

                      Ana Helena estas a ser seguida onde? o medico é obstreta, vais ter o teu bebe onde?

                      beijinhos

                      Beijinhos a todas



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • Ola jeitosas.

                        Por cá tudo bem, cansada é claro.

                        Estou cheia de sono e o recrutamento não está a ser fácil. É a recibos verdes e as pessoas não querem.

                        Enfim, havemos de conseguir.

                        Trina, a receita é com farinha brioche e vi no blog dá Luisa Alexandra, é muito bom mesmo.
                        Vou fazer alguma coisa, se não deixo-dormir.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Ana helena, um dia de cada vez, a Bia nasceu às 35 semanas com 2170, sabes a previsão de peso do teu? O Francisco, ás 32w+6d tinha 1500gr. qd devia ter 2000gr. Mas estou feliz por ter chegado às 33 semanas. Agora estou ansiosa por completar as 34, eram uma meta que estabeleci.

                          Ontem fui a tarde inteira para o médico, andava com uma tosse que já não aguentava, de noite e de dia, já me doia a garganta, corpo, cabeça, tudo! Lá me passou uns comprimidos, esta noite soube tão bem dormir!!! As melhoras
                          Por falar no dia de ontem, só desastres: de manhã, fui tirar o pão da máquina, quando o desenformo, “plaft “, “esborrachou-se no pano (conclusão, programei mal e ainda faltava meia hora para terminar a cozedura!). Era para levar uma sopa e sandes pr9ó almoço, só levei sopa. Chego à h de almoço, faltava-me a colher da sopa! (mas resolveu-se, no trabalho temos algumas colheres). Abro a tampa da caixa da sopa, achei-.a com uma cor esquisita e cheirei, conclusão: levei uma caixa com doce ao invés de sopa!! Isto há dias que nem devia sair da cama…LOL mas que dia, não te saía uma direita
                          Este fim-de-semana é a avisan aqui em santarém, uma feira de passaros e animais de companhia, vou lá levar a Bia, que o ano passado foi e adorou! Estou a pensar, se estiverem a dar gatinhos, oferecer-lhe um (como temos poucos cães em casa, lol).

                          Bjs
                          Beijinhos .

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mfada Ver Mensagem
                            Ola meninas

                            por aqui tudo bem. o jorge anda com muito trabalho e eu tenho ido ter com ele para ajudar...
                            Tenho consulta so na proxima 6a feira mas ja ando a tomar folicil. No entanto na consulta como é com o medico de familia vai ser so para passar exames. Vou pedir-lhe para fazer eco antes das 12 semanas para saber se esta tudo bem.caso ele diga que nao vou ao hospital e faço.
                            Ao homeopata so vou na 1a semana de dezembro. vamos la ver o que ele diz. mas tambem o meu stress agora é saber se esta tudo bem. no inicio é pior, nao temos nenhum sinal deles para saber se esta td bem e é tudo tao fragil que tudo pode acontecer. ando sempre a afastar os pensamentos negativos...

                            Eu tambem tenho curiosidade no sexo mas as minhas preocupaçoes sao outras. Sempre disse que queria uma gravidez totalmente diferente da da Ines mas ja me sinto ansiosa demais.

                            Aqui a Ines, o Jorge e o filho do Jorge querem um menino. Para mim é indiferente ou seja fico feliz sendo menina ou menino mas inclino-me mais para as meninas e acho que vai ser menina.
                            Ha uma teoria do dia em que é feito e por essa logica sera uma menina... vamos la ver

                            Ana Helena estas a ser seguida onde? o medico é obstreta, vais ter o teu bebe onde?

                            beijinhos

                            Beijinhos a todas
                            Eu tb passei por uma ansiedade nas primeiras semanas E é q não há nada q possámos fazer. Temos q relaxar e manter o pensamento positivo.
                            Li q queres uma gravidez diferente da 1ª. O q aconteceu? (desculpa, mas não me recordo),

                            Desta gravidez, pelo calendário chinès e por aquelas contas baseadas na idade do papás, data concepção.... dava menina e afinal vem um menino.
                            Mas do Rodrigo batia certo.

                            A minha médica é obstetra, e é a mesma desde à 5 anos. Gosto mt dela. Sou seguida no particular e ela trabalha no Hospital Privadoi da Trofa e no Hospital de Famalicão.
                            Ainda não sei como vai ser do Francisco, mas até às 34 semanas o parto tem q ser no S. João no Porto, ou em Guimarães.
                            Depois das 34 semanas pode ser nos 2 hospitais onde a minha GO trabalha. Eu preferia ter na Trofa, mas se o Francisco tiver q ficar internado acho q é melhor estar aqui em Famalicão pela proximidade e pelos custos (não sei o q cobre o seguro).

                            Beijinhos e tudo de bom

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Em 1º lugar Parabéns à Bia, 3 anos, o tempo passa tão rápido as próximas são as minhas piolhas.
                              Beijos muito grandes espero que o dia esteja a ser bom.

                              Ana Helena, já vi que o Francisco pesa 1,500grs, mas tu vais ver que tudo vai correr bem.
                              Se queres a minha opinião eu no teu lugar tinha o bebé em Guimarães ou no S. João, isto se as previsões apontarem para baixo peso ou prematuridade.
                              Já li que o hospital de Guimarães está muito bem equipado.
                              Não te quero stressar mas tens de pesar tudo bem, eu quando soube que ia ter gemeas não hesitei até porque as probabilidades de nascerem antes do tempo eram muitas.
                              Os hospitais com unidades de neonatologia estão melhor preparados a nivel de equipamentos e melhor habilitados a nivel de profissionais, têm a especialidade o que nos deixa sempre mais seguros.
                              Espero sinceramente que tudo corra muito bem, beijos grandes.

                              Susana, tu és de facto uma mulher de armas, parabéns pela força e dedicação que colocas em tudo onde colaboras.
                              O teu piolho é um pestinha lindo, a princesa está a ficar uma senhora, parabéns pelos filhotes.
                              Boa sorte para os negocios.

                              Mara o teu homeopata fez-te uma consulta de iridiologia, pelo que percebi certo, isso é muito interessante.
                              Não fiques stressada aproveita bem a gravidez, beijos.

                              Rosa já conseguiste reduzir em 2h, nada mau, daqui a nada estas a fazer tudo sem stresses, beijos grandes.

                              As minhas princesas adoraram ir ao teatro, ainda por cima nunca tinham andado de autocarro, vinha todas contentes a contar tudo, são umas traquinas lindas.

                              Hoje já compramos a prenda de Natal delas, umas bicicletas da sport zone que estão agora a 39.90€, elas vão delirar. Para o aniversário estou a pensar dar-lhes um computador do noddy, vamos lá ver, porque elas também estão a precisar de roupa e uns sapatos.

                              A festa vai ser muito simples, vão fazer no colégio com os amiguinhos e à noite em casa com a familia, avós, padrinhos e primas.

                              Vou agora ver os mail's.

                              Bom Domigo.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Bom dia Alegria!!!

                                Pois é, é cedinho...

                                Mas aqui a menina já está a trabalhar há uma hora!

                                Toca a acordar...

                                Queria antes de mais nada: dar os parabéns à mini, mini, mais mini!!!

                                Filomema, estão oficialmente abertas as festas!!! Como foi a da Bia?

                                Os meus minis estão nos avós e já não vejo a Bia desde 6ª feira de manhã! Saudades!!

                                Hoje já termina a feira... se me apanho na cama!

                                Ana Helena, eu também sou da opinião de que o hospital é muito importante. Se os outros têm uma secção de neotalogia mais eficiente e melhor, porque não? boa sorte e bom descanso!

                                Rosa, relativamente aos cocós já experimentaste estimular só com o tubo do bebegel? Eu fazia isso ao João quase todos os dias. Se ele não fizesse até à hora de ir para o banho, eu lá o ajudava.. não vicia em nada, pois hoje faz normalmente e de que maneira!

                                Vânia, eu ainda não comprei nada... aliás para o João nem faço a minima do que comprar, ele não brinca com nada. Estou a pensar comprar-lhe uma garagem daquelas que os carros vem por ali abaixo. À Bia queria comprar-lhe umas botas de cano alto, gosto tanto de ver!

                                Bem, vou trabalhar que é para isso que me pagam!

                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X