Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
    Olá a todas.
    Ana Helena, já vi que o Francisco pesa 1,500grs, mas tu vais ver que tudo vai correr bem.
    Se queres a minha opinião eu no teu lugar tinha o bebé em Guimarães ou no S. João, isto se as previsões apontarem para baixo peso ou prematuridade.
    Já li que o hospital de Guimarães está muito bem equipado.
    Não te quero stressar mas tens de pesar tudo bem, eu quando soube que ia ter gemeas não hesitei até porque as probabilidades de nascerem antes do tempo eram muitas.
    Os hospitais com unidades de neonatologia estão melhor preparados a nivel de equipamentos e melhor habilitados a nivel de profissionais, têm a especialidade o que nos deixa sempre mais seguros.
    Espero sinceramente que tudo corra muito bem, beijos grandes.

    Hoje já compramos a prenda de Natal delas, umas bicicletas da sport zone que estão agora a 39.90€, elas vão delirar. Para o aniversário estou a pensar dar-lhes um computador do noddy, vamos lá ver, porque elas também estão a precisar de roupa e uns sapatos.

    A festa vai ser muito simples, vão fazer no colégio com os amiguinhos e à noite em casa com a familia, avós, padrinhos e primas.

    Beijos
    Claro que quero a tua opinião, é mesmo isso que eu preciso, opiniões Para ver se vou fundamentando as minhas opções.
    Tb tenho boas referências de Guimarães e conheço uma enfermeira parteira lá. E é bastante mais rápido chegar a Guimarães do q ao Porto.
    As previsões apontam para prematuridade e baixo peso, por isso, presumo que mesmo q nasça com 34 ou mais semanas não deve poder ser em Famalicão.
    Amanhã vou ligar à GO para ver se antecipo a consulta de quinta-feira, estou com mts dúvidas.

    Já vi essas bicicletas na TV e parecem mt giras. Deve ser tão engraçado dar assim uma prenda a 2 meninas Já estou a imaginar qd for para as ensinar a andar.
    O Rodrigo tem o PC no Noddy. Gosta bastante dele pq é um PC e é do Noddy, mas não faz as actividades. Eu acho as actividades dificeis pq o PC tem um ecrã minúsculo e mt básico. Experimenta antes de comprares.

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • Filomena, os Parabéns para a Bia.
      Que seja um dia em grande e mt feliz.
      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Passei para desejar bom Domingo.

        Ana Helena, não te quero deixar stressada, mas fala com a GO e vê a opinião dela, beijos.

        Susana grande trabalhadora, tu não paras mulher.
        As minhas têm umas botas de cano alto, mas só usam ao fim de semana, não acho confortável para o colégio, mas fica muito bem com calças à cavaleiro e hoje por exemplo usaram com um vestido de ganga.
        Beijos.

        Até logo








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Ola meninas

          PARABENS A BEA - que tenha um diz muito feliz e especial. Parabens tambem aos papás.

          Ana Helena - a gravidez da Ines foi bastante atribulada pois 1º foi 1 ano para engravidar. depois na eco das 12 semanas tinha aTN muito aumentada e tive de fazer amniocintese pois suspeitavam de T21. como a amnicintese revelou que estava tudo bem, desconfiavam que podia ser problema de coraçao e teria de ser operada mal nascesse. tive de fazer 2 acocardiogramas fetais. depois viram que nao tinha qualquer problema de coraçao entao tive de fazer uma eco as 38 semanas pois podia n crescer e ter de nascer mais cedo.
          e as 38 semanas qd relaxei faleceu a minha sogra.
          Por tudo isto gostaria que desta vez pudesse viver a gravidez de uma forma mais calma, no entanto ja me sinto bastante ansiosa por fazer uma eco para ver se esta td bem. Na 6a feira vou pedir ao medico para fazer. ele sabe bem pelo que passei. pode ser que compreenda e me faça a vontade...

          Beijinhos



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • Olá meninas
            Obrigada pelos parabéns!
            A festa lá se passou, foi pequena mas a Bia adorou os presentes: uma casa do wini de poh, um triciclo (que ainda não tinha, e ainda a acho pequena para bicicleta), o pc do ruca, uma cozinha, uma cama beliche para os bebés e outras coisinhas mais!
            Hoje fomos à Avisan, ver os passarinhos, cães, e restante bicharada... depois de entrar no carro demorou uns dois minutos a adormecer, agora o pai aproveitou para ir ter com um rapaz que trabalha com ele, sempre a Bia dorme mais um pouco!

            Quanto ao pão, foz de chouriço, mas desta vez não correu mt bem, o forno estava muito quente, então o pão assim que entrou queimou-se por fora! Mas comeu-se à mesma, depois de tiradas as partes mais escuras...

            Hoje estou cansadérrima, mas ainda tenho de fazer um trabalho para a faculdade sem falta!
            Bem vou tratar das minhas coisas, tenho n para fazer antes do jantar! Depois venho comentar com mais calma, inté!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mfada Ver Mensagem
              Ola meninas

              PARABENS A BEA - que tenha um diz muito feliz e especial. Parabens tambem aos papás.

              Ana Helena - a gravidez da Ines foi bastante atribulada pois 1º foi 1 ano para engravidar. depois na eco das 12 semanas tinha aTN muito aumentada e tive de fazer amniocintese pois suspeitavam de T21. como a amnicintese revelou que estava tudo bem, desconfiavam que podia ser problema de coraçao e teria de ser operada mal nascesse. tive de fazer 2 acocardiogramas fetais. depois viram que nao tinha qualquer problema de coraçao entao tive de fazer uma eco as 38 semanas pois podia n crescer e ter de nascer mais cedo.
              e as 38 semanas qd relaxei faleceu a minha sogra.
              Por tudo isto gostaria que desta vez pudesse viver a gravidez de uma forma mais calma, no entanto ja me sinto bastante ansiosa por fazer uma eco para ver se esta td bem. Na 6a feira vou pedir ao medico para fazer. ele sabe bem pelo que passei. pode ser que compreenda e me faça a vontade...

              Beijinhos
              Puxa Mara, não tiveste uma altura descansada!!! Desde as 12 semanas até às 38 em stresse. Não sei como lidas-te com tudo.
              Mas tens uma história feliz para contar. Felizmente as suspeitas não passaram disso. Desejo-te um gravidez super tranquila, para desfrutares ao máximo.

              Eu tenho-me sentido deprimida, ando mt chorona e não aguento pensar ou ver certas coisas. Na próxima consulta vou falar à GO se há algo que eu possa tomar. Tenho mt medo de uma depressão... não me posso ir abaixo.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Ana Helena, eu também sou da opinião de que o hospital é muito importante. Se os outros têm uma secção de neotalogia mais eficiente e melhor, porque não? boa sorte e bom descanso!
                Beijocas
                Agora vem o descanso merecido. Espero que a feira tenha corrido bem.

                O hospital que tem neonatologia fica a 30km e a minha médica não trabalha lá. Aqui em Famalicão não há neonatolgia e só aceitam grávidas a partir das 34 semanas.
                Vamos lá ver o que recomenda a GO.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Olá meninas
                  Obrigada pelos parabéns!
                  A festa lá se passou, foi pequena mas a Bia adorou os presentes: uma casa do wini de poh, um triciclo (que ainda não tinha, e ainda a acho pequena para bicicleta), o pc do ruca, uma cozinha, uma cama beliche para os bebés e outras coisinhas mais!
                  Hoje fomos à Avisan, ver os passarinhos, cães, e restante bicharada... depois de entrar no carro demorou uns dois minutos a adormecer, agora o pai aproveitou para ir ter com um rapaz que trabalha com ele, sempre a Bia dorme mais um pouco!

                  Quanto ao pão, foz de chouriço, mas desta vez não correu mt bem, o forno estava muito quente, então o pão assim que entrou queimou-se por fora! Mas comeu-se à mesma, depois de tiradas as partes mais escuras...

                  Hoje estou cansadérrima, mas ainda tenho de fazer um trabalho para a faculdade sem falta!
                  Bem vou tratar das minhas coisas, tenho n para fazer antes do jantar! Depois venho comentar com mais calma, inté!
                  A Bia agora tem mais adereços para dar asas à imaginação. Espero que se divirta mt com os novos brinquedos.
                  E conseguiste sair da feira sem nenhum animal?
                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Acho que ainda não comentei, mas comprámos uma cadeirninha do grupo II/III para o Rodrigo.
                    É a Romer Kidfix e o Rodrigo fica preso pelo cinto de segurança.
                    Achava a dele pequena pq a cabeça já saia uns centímetros acima da cadeira e pelo peso já podia passar ao grupo seguinte. Mas por outro lado, acho esta cadeira II/III
                    menos segura e não reclina.
                    Mas ele jáz tem boa altura para ela, inclusivé já é preciso levantar o encosto de cabeça 1 ou 2 posições.

                    E vocês, q cadeira estão a usar?

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • ajudem o Rodrigo

                      Campanha Tampinhas por uma mão para o Rodrigo.(Vejam os pontos de recolha abaixo)

                      O Rodrigo precisa de 18 toneladas ( sim são 18 ) de tampas para adquirir uma mão. O Rodrigo precisa de todos nós... O Rodrigo tem 2 anos e nasceu sem a mão direita...
                      Toda esta campanha é possível graças a empresa CEINOP, SA - Na Póvoa de Varzim, empresa essa que vai financiar a mão ao Rodrigo...
                      Hoje por ele, amanhã por outro...
                      Todo o tipo de tampa desde: detergentes, canetas, champôs, gel, laca, cremes, sumos, água, a asa do garrafão, manteiga, o bico do detergente da louça, etc...

                      PONTOS DE RECOLHA:

                      **Fão - Esposende
                      Ofirmed Imobiliária ( Av. Visconde S. Januário nº 19, nacional 13 )
                      Infantário em Fão ( Santa Casa da Misericórdia de Fão)
                      Junta de Freguesia de Fão
                      Câmara Municipal de Esposende
                      Padaria Bar
                      Fiesta Cubana - Complexo do Biba'Ofir

                      **Barcelos - Rádio Barcelos

                      **Barcelos - Hospital de Barcelos

                      **Braga - Pastelarias Glicínia ( www.glicinia.pt )
                      Glicínia 1 - Rua Quinta das Glicínias - Ferreiros
                      Glicínia 2 - Rua do Quinteiro - Sequeira ( Junto Campo Futebol Gondizalves)
                      Glicínia 3 - Parque Industrial Sequeira (Traseiras da Moviflor)
                      Glicínia 4 - Lugar da Ramoa - Merelim S. Pedro

                      **Caldas das Taipas - Restaurante Albino
                      Albino II - EN Sentido Braga/ Guimarães, junto as lojas JOM

                      **Porto - Centro de explicações letras e numeros no Porto, na Rua pedro Ivo 70 e 72

                      **Porto - Cabeleireiro Alice Nunes - Rua do Lidador nº 32

                      **Valongo - Clube Pegada Verde

                      **Leça da Palmeira - Lojinha do Café - Rua dos Dois Amigos nº 106

                      ** Trofa - Rosa Pérola - Centro Comercial D. Pedro V, loja 30 - Rua D. Pedro V, 946 ,Trofa, S. Martinho de Bougadol

                      **Lamego - Casa Decor - Av. Egas Moniz, Lj 3

                      **Arruda - Arruda TV - www.arrudatv.pt

                      **Paços de Ferreira - Operação Fantasia - Rua de Escariz nº 63 Penamaior

                      **Viana do Castelo - Santa Casa Da Misericórdia

                      **Valença do Minho - Solar do Bacalhau

                      **Maia - Nuno Correia - 962028010

                      **Maia - Farmácia Sousa Beirão

                      **Pragal/Almada - O Segredo Das Festas na Rua D. João De Castro, Nº 84 - 2800-104(http://www.osegredodasfestas.net/)

                      **Feijó/Almada - 2 Plano Imobiliária - Rua Dr. António Elvas nº 63A

                      **Lisboa - Materna - Avenida de Roma 89-C (www.materna.com.pt)

                      **Lisboa - Gabinete de Estética Cristina Ferreira - Tv. de Piedade nº 6

                      **Algés - Materna - Rua José Duarte Pedroso 5-C (www.materna.com.pt)

                      **Cacém ou Sintra - enviar por email para combinar local : palhas84@live.com.pt

                      **Carregado - Café Snack - Bar Priscila ( junto à passagem de nível)

                      **Alcanena - Base do Intermaché

                      **Aveiro - GNR de Estarreja

                      **Coimbra -Materna - Rua Visconde da Luz 81 (www.materna.com.pt)

                      **Torres Novas: Smart Kids - Praça 5 de Outubro, nº 43,2350-418
                      Contacto: 249 094762

                      **Viseu - Video-Clube 1ª Fila, junto à Praça de Goa

                      **Mirandela - Núcleo Sportinguista de Mirandela

                      **Macedo de Cavaleiros - Machado Sport - R. do Mercado Ed. MR Loja 5

                      **Beja - Escola de Condução Victória

                      **Santa Comba Dão - Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão

                      **Leiria/Pataias - Quinta da Boubã, lda - R. 1º de Dezembro , Boubã

                      **Setubal - Rotary Setubal Club

                      **Famalicão - Bola de Sabão - Centro Comercial Pingo Doce, Loja 6

                      **Reguengos de Monsaraz - Loja TMN (sub agente ) - Junto ao Mercado Muncipal

                      **Vila do Conde - Cresce e Aparece - -R. do cais dos acentos ( em frente ao Rio Ave)

                      **Chaves - AXA - Centro Comercial Charlt

                      **Chaves - O Baloiço - Largo do Anjo

                      **Amares - Alcon Viagens

                      Se és de longe ou de outra parte do país , por favor contacta:
                      253982356 e alguém irá buscar ou arranjo um ponto de recolha perto.
                      Obrigada, todos juntos vamos conseguir... Por uma mão para o Rodrigo...
                      Por favor passem mensagem...Ver mais

                      Comentar


                      • Boa noite meninas espero que estejam todas bem dispostas, as grávidas, as que já tiveram os "nenucos", as que ainda querem ficar grávidas e para as que não querem também.

                        Para os pimpolhos ou para as mães que andam adoentadas desejo as rápidas melhoras.

                        O Orlando hoje anda para Pombal, por causa do concurso do som do carro e diz que vai mais o pessoal do Júri, comer leitão, o meu Tiago viu na televisão o MacDonalds disse logo, Mãe Batatas
                        e então fomos ao macdrive e trouxe um Happy Meal para ele e um menu para mim e comemos em casa, ficou todo contente.

                        Sabem fui a Lisboa e almocei com a Carla Tataruga, que está muito magrinha e muito cansadinha porque dorme mal, mas gostei de a rever, só almocei com ela
                        porque a Ana Isabel e a Célia não quiseram almoçar connosco, não gostam de mim o que se há-de fazer.lol


                        Filomena
                        ; Muitos Parabéns pelos 3 aninhos da Bia, espero que se tenham divertido muito este fim-de-semana.

                        Susana; É MULHER dum raio tu vais a todas, espero que a feira tenha dado rendimento e que tu andes mais animada.

                        Ana Helena: aguenta-te mais um bocado, para o Francisco sair grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee como o mano, mas não andes desanimada esta é uma época de Alegria
                        e vem ai mais um menino Jesus.

                        Mara
                        : Nada de nervos, então???? Vais ver que esse pimpolho vai ter a genica toda como a irmã, depois é que te vais queixar.

                        Desejo uma boa semana para todas que até vai ser mais curtinha para algumas é claro.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • ola a todas...

                          antes de tudo, parabens á bia, que crescida !!! 3 anos, como passam depressa

                          falando de cadeirinhas, nos já compramos a do grupo II/III, no verão, mas ela so a usa há cerva de um mes, para se ir habituando , porque depois o mano/a tem de andar na outra dela. está a adorar, e ainda hoje adormeceu ao fim do dia lá e veio muito bem. tenho é de comprar umas daquelas almofadas giras para o cinto para proteger o pescocinho dela.

                          hoje montamos a arvore de natal e o presepio. foi uma aventura, ela adorou as bolinhas e as figuras. claro que as coitadas já mudaram de sitio imensas vezes ... de resto lindo foi ao jantar que eu fiz esparregado e ela diz me : mae quero pure de arvore de natal !!!

                          fenomenal estas saidas deles .... fartei me de rir. e hoje também diz que tem um hipoteone . traduzindo : hipopotamo. adoro quando eles dizem estas coisas mal, são tao fofos. já lhe ensinei bem, mas ela percebeu que achamos graça por dizer mal ...

                          bom, este fds passou a voar. nem acredito que amanhã é 2ª feira. o qeu vale é haver feriado pelo meio.

                          binhos e bom descanso para todas


                          Comentar


                          • menina elsa : não pude ir ao almoço pois tinha chegado nessa madrugada de viagem e estava cansadinha e até so fui trabalhar de tarde. tive muita pena e adorava ter ido a um almoço com boa compamnhia. fica para uma proxima !!!

                            xau


                            Comentar


                            • Meninas vou deixar aqui a lista dos aniversários dos pimpolhos que as mamãs ainda vão aparecendo no nosso tópico, para ser mais fácil
                              se alguma mamã quiser dar os parabéns ao boneco aniversariante.

                              freddy : 23 de janeiro - 36 anos . Constança - 28 de dezembro
                              ana helena 09 de fevereiro - 28 anos - rodrigo - 10 de dezembro
                              liliana: 16 de fevereiro - 28 anos - afonso - 11 de dezembro
                              titimarg: 09 de março - 30 anos - sara/sofia - 2 de dezembro
                              mag 30 de março - 36 anos - tiago/inês - 5 de dezembro
                              anusca : 01 de maio - 17 anos - joão- 8 de dezembro
                              tataruga: 04 de junho - 28 anos - afonso- 21 de dezembro
                              neska : 08 de julho - 22 anos - afonso - 19 de dezembro
                              aicosta: 16 de julho - 28 anos - margarida- 12 de novembro
                              sfalcão: 23 de julho - 29 anos beatriz - 15 de dezembro
                              rosa: 03 de agosto - 30 anos- rodrigo - 27 de dezembro
                              trina: 25 de outubro - 32 anos- sara - 13 de dezembro
                              mfada : 26 de outubro - 26 anos - inês - 10 de dezembro
                              silvy : 30 de outubro - 29 anos - martim - 05 de dezembro
                              fmda : 19 de novembro- 36 anos- sofia - 10 de dezembro
                              filomena: 02 de dezembro - 29 anos- beatriz - 27 de novembro
                              elsa: 03 de dezembro - 30 anos- tiago - 30 de dezembro

                              Comentar


                              • olá
                                não é que acabei agora um trabalho, fui entregá-lo e o fórum para entrega já tinha encerrado?! Tudo bem que o prazo de entrega era dia 28, mas fiquei piurça (a minha esperança é que o prof seja compreensivo e ainda o receba...
                                posto isto, vou dormir...
                                bjs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X